Detenções escrita por The Corsarian


Capítulo 5
Bom dia para a Weasley - ou quase


Notas iniciais do capítulo

Siim, voltei rápido :3
Eu pretendia fazer todos os capítulos da Fic. hoje, mas não vai dar tempo :/
Mas enfim, por enquanto se deliciem com esse aqui, e xinguem a Rose a vontade uheue



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/499833/chapter/5

Acordei com o sol batendo em meus olhos.Franzi a testa.O sol nunca batia nos meus olhos na posição em que eu me encontrava em meu dormitório.Lentamente fui atingida pelas memórias da noite anterior, as alucinações, Scorpius me levando até as masmorras, e eu indo para cama com o Zabini.Nesse mesmo instante, eu quis morrer.

Ai Merlin, o que eu fiz?

Manti meus olhos fechados pelo maior tempo que pude, mas logo percebi que não havia como fugir daquilo.Lentamente fui levantando as pálpebras e varrendo o local com o olhar.Não havia ninguém no dormitório.Olhei de relance para o lado, e graças a Merlin, Luke estava dormindo.

Rapidamente me levantei, agarrei minhas roupas espalhadas pelo chão, me troquei o mais rápido possível e saí correndo dali, antes mesmo que Zabini acordasse.Adentrei o dormitório e fiquei extremamente feliz por Blace ser a única presente.Ela se virou para mim assim que ouviu meus passos afobados.Me joguei na cama antes de ouvir o comentário debochado de Blace.

–Parece que a detenção foi boa não é?

–Foi a pior noite da minha vida.-Falei desanimada, a voz abafada pelos travesseiros.Blace riu.

–Malfoy é tão ruim assim?-Indagou ela divertida.Me sentei na cama, fitando-a.

–Não foi com ele que eu dormi.-Falei séria.O sorriso debochado desapareceu de seu rosto.

–Weasley...-Ela falou em tom de advertência.Sacudi a cabeça.

–Não estou brincando.-Respondo a pergunta muda de Blace.Resolvi já responder a próxima pergunta que sairia de sua boca:-Zabini.

A boca de Blace se escancarou.E o motivo era óbvio.Eu nunca fui da cometer loucuras, não em se tratando de garotos, e dormir com Zabini, era quase como se eu tivesse escrito “Vadia” na minha testa.

–Ruiva, pelo amor de Merlin, diz que você tá tirando uma com a minha cara.-Pediu Blace.Enfiei minha cabeça nos travesseiros.

–Quem me dera estar brincando.

–E você tem algum bom motivo para ter feito isso?-Indagou Blace, parecendo ligeiramente irritada.

–Bem, o motivo não me dá nenhuma desculpa para ter feito isso, mas...-Acrescentei antes que Balce me interrompesse.-Eu estou com um pouquinho de medo de querer ficar com o Scorpius para sempre, tipo, naquela melosidade de “Você é o amor da minha vida.” E tudo mais.

–Cara Rose, a vontade que eu tenho de te bater agora, é tão grande, que não tenho um soco suficientemente forte para isso.-Ela disse com um sorriso irônico no rosto.

–Isso vindo de você é um tanto quanto irônico.-Falei ainda meio desanimada.

–Sabe Weasley, se algum dia aparecesse um príncipe desse, como apareceu para você, a primeira coisa que vou fazer, vai ser me casar com ele, não dormir com o Zabini.-Blace falou, mais sarcástica que nunca.Suspirei.

–Tudo bem, pode me bater agora.-Falei acabada.

...

–...E sei lá cara, acho que até rolou um clima.

Lá estava eu, jogado na grama perto de Albus, falando da detenção de ontem.Eu precisava falar alguma coisa, porque realmente eu estava achando que tinha alguma coisa entre mim e Rose (Por mais complicada e complexa que essa coisa seja).

Albus riu para mim e negou com a cabeça.

–Até parece que você não conhece a Rose, Scorpius.-Ele falou ainda sorrindo, esticando os braços e se inclinando, para recostar-se na árvore.Franzi a testa.

–Como assim?

–Você fica aí, feito uma adolescente apaixonada contando sobre como o seu príncipe é lindo, perfeito e fofo, mas acaba se esquecendo, que a sua ruiva, não vai chegar de armadura e cavalo na sua torre, porque ela não gosta de se apegar.-Falou Albus como se comentasse o tempo.

–Eu não estou dizendo que Rose é linda e perfeita e muito menos pedindo que ela use armadura e me busque numa torre!-Falei indignado.-Até porque, se fosse para alguém usar uma armadura e buscar a princesa em uma torre, esse alguém seria eu.-Conclui superior.

–Você não disse nada sobre a parte de se apegar.-Cantarolou Albus, sorrindo.Bufei.

–Sabe, só porque eu gostei de ficar com a Rose em algumas detenções, não quer dizer que eu quero namorar, ou que ela seja minha princesa ou algo do tipo.-Digo irritado.Albus balançou a cabeça.

–Meu caro Scorpius, eu te conheço mais do que ninguém, e se tem uma coisa que você quer nesse momento, é essa ruiva.-Apontou ele.Então ele tirou os braços de detrás da cabeça e se inclinou, fitando-me com um pouco mais de seriedade.-Ruiva, que provavelmente já se arranjou com alguém nesse período de tempo.

Não sei muito bem o motivo, mas imaginar Rose beijando outro cara me deixou furioso.Algo me dizia que aquilo era ciúmes mas eu me recusava a admitir aquilo.Me sentei, fechando e abrindo os punhos, numa tentativa de espantar a raiva, que no momento era irracional, já que eu nem sabia se Rose tinha ficado com outro cara mesmo.

Albus me olhou, visivelmente divertido com a situação.

–Vejo que alguém não gostou muito de imaginar Rose com outro cara.-Debochou ele.Corei um pouco.

–Não que eu tenha odiado, mas não achei a oitava maravilha do mundo.-Resmunguei me deitando novamente.Albus soltou uma sonora gargalhada.

–É, parece que temos um Malfoy apaixonado.

Eu ia retrucar quando alguma sombra se avultou sobre mim.Para ser mais claro, duas sombras se avultaram.Reconheci as duas imediatamente.

–Dominique, Roxanne, oque fazem por aqui?-Indago me sentando.Dominique lançou um sorriso para Albus.

–É claro que eu vim aqui para aproveitar a companhia do meu namorado.-Falou ela se sentando no colo dele.Revirei os olhos quando eles começaram a se beijar.

–Precisa disso mesmo?-Indaguei, enquanto Roxanne se jogava divertidamente sob a árvore, ao lado de Albus.

Dominique e Albus se afastaram, e ele me lançou um sorriso maldoso.

–Desculpe cara, mas ficar aqui ouvindo suas lamentações de amor, não é a minha ideia de dia feliz.-Falou ele, arrancando risadas de todos.Fiz cara feia e me levantei.-Vai aonde?

–Passear, não tô afim de ficar aqui com essa melosidade toda.-Digo.-Posso acabar pegando diabetes.

...

–Olha, se for para ficar me lembrando o dia inteiro de oque eu fiz foi idiota, é melhor você vazar daqui!-Exclamo irritada para Blace.Ela soltou uma gargalhada.

–Se não fosse eu para por juízo nessa cabeça vermelha, onde você estaria agora?-Indaga ela sarcástica.Reviro os olhos, e me sento a mesa da sonserina, com Blace a minha frente.

Comemos rapidamente e logo já saímos para os jardins, que estavam bem animados devido o fato de ser domingo.Eu estava prestes a comentar sobre nossos deveres com Blace quando esbarro em alguém.

–Você não olha por onde anda, sua íngua!-Esbravejei me levantando do chão, então ergo os olhos e dou de cara com a última coisa que eu queria ver naquele momento.

–Bom dia para você também, Weasley.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

MUHAHAHAHAHA SOU MÁ!!!
Agora apostem suas fichas, quem seria a ultima pessoa que a Rose queria ver naquele momento??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Detenções" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.