Paixão e Mistério escrita por angelcullen


Capítulo 8
Capítulo 8 - Salvando a Alice




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/49911/chapter/8

 

Depois do episódio do intervalo Edward não falou, mas com Bella e isso a estava deixando triste, pelo menos antes eles brigavam mais estavam juntos, agora nem isso mais, até durante os ensaios da banda ele não lhe dirigia a palavra.

-Alice o que eu faço para o seu irmão voltar a falar comigo – perguntou Bella quando não agüentava mais o silêncio de Edward.

- Eu não sei Bella ele ainda esta zangado, por causa do fora que você deu nele.

-Mas se ele esta zangando, então porque ele não briga comigo, grita,mas não ele quer ficar na guerra do silêncio.

-Bella da um tempo pra ele, é a primeira vez que ele pede alguém em namoro e pior esse alguém diz não, você feriu o ego dele, ele era o garanhão do colégio né.

- Ok – respondeu Bella mais tranqüila – Eu posso querer não namorar com ele por motivos pessoais, mas eu o amo e quero ficar perto dele – pensou Bella no momento em que Jasper entrou no quarto de Alice.   

-Então meninas vamos começar o ensaio – perguntou Jasper e depois completou mais baixo – Alice quero conversar com você depois do ensaio a sós.

-Claro Jazz, pode ser aqui no meu quarto a Bella nos ajuda no caso de um dos meus irmãos aparecerem não é Bella?

- Claro.

O ensaio passou bem, tirando a parte em que Edward ignorou Bella o tempo todo ela já não agüentava mais isso. Depois do ensaio ela seguiu Alice para o quarto e logo depois que Jasper chegou, ela ficou parada na porta de Alice espiando. Emmet tinha saído com Rose então só precisava impedir que Edward pegasse Jasper e Alice juntos. 

E como o mundo conspira contra Bella ela vê Edward vindo em direção ao quarto.

- Da licença que eu quero falar com Alice – Edward fala em frente ao quarto de Alice.

-Ela não esta, eu também a estou esperando.

Mas como se para desmenti La ouvem um baralho de dentro do quarto.

- A ela não esta? Pergunta Edward irônico.

-Ta legal ela esta, mas eu quero falar com você primeiro? Fala Bella agarrando Edward pelo corredor.

-O que você esta fazendo? Perguntou Edward assustado.

Salvando Alice - pensou Bella.

- Já disse falar com você.  

- Sobre? Perguntou Edward seco.

- É sabe é...tipo assim...

- Bella da pra falar logo, eu quero falar com Alice eu acho que ela esta tendo algo com Jasper eles estão muito estranhos.

Você nem imagina – pensou Bella vendo que estavam abrindo a porta de Alice- Ai meu Deus o que eu faço.

Quando Edward foi virando o corpo para o quarto de Alice, Bella fez a primeira coisa que veio a cabeça agarrou Edward pelo ombro e o beijou, no começo ele não correspondeu, mas depois de alguns segundos se deixou levar pelo momento.

Bella é só fingimento, para salvar Alice – pensou Bella se desmanchando com o beijo – a quem eu quero enganar eu estava louca por isso já faz tempo.

Essa garota é louca, me da um fora e depois me agarra, mas eu gostei – pensou Edward, já fazia dias que ele estava louco para beijá-la, mas o orgulho não o deixava chegar perto dela. 

Quando Bella percebeu que Alice e Jasper já tinham saído se desgrudou de Edward a contra gosto e lhe deu um tapa na cara.

- Atrevido – falou Bella com um ultraje fingido.

- Garota maluca você que me beijou.

- Mas você correspondeu, seu tarado – retrucou Bella correndo para sala atrás de Alice.

 Alice estava com cara de sonhadora quando Bella chegou.

- Alice você me paga – grita Bella olhando para Alice.

- Depois eu te faço um cheque, mas primeiro vamos pro meu quarto quero te contar o que aconteceu.

-Tudo bem Alice conta tudo – fala Bella depois que chegaram no quarto.

-Ele me pediu em namoro, ele vai falar com Emmet e Edward, na verdade já deve estar falando pelo barulho, espero que não machuquem ele.

- Não é melhor irmos lá ajudar? Pergunta Bella assustada.

- Não eles são amigos vão se entender – responde Alice tranqüila – mas porque você estava brava comigo?

- Para salvar você, tive que agarrar o Edward.

- Não acredito e ele? Pergunta Alice achando graça.

-Ele estranhou deve ta achando que sou louca.

- Mas ele correspondeu ao beijo?

- Sim.

- Isso é um bom sinal.

- Espero.

 

Mas semanas se passaram e Edward não estava completamente normal com Bella, mas pelo menos estava falando com ela e às vezes discutiam quando não concordavam em algo, as coisas estavam voltando ao normal.

- Alunos vamos fazer um trabalho em dupla – falou o professor durante a aula de biologia – mas eu vou escolher as duplas.

E assim o professor foi falando as duplas, até que chegou a dupla de Bella.

- Bella e Edward.

Bella olhou para Edward, mas ele não mudou muito de expressão. Mas ele gostou muito da sua dupla de biologia.

- Bella como o trabalho é para semana que vem, agente pode começar amanhã, ok? Perguntou Edward na saída.

- Claro te vejo amanhã aonde?

-Na minha casa no mesmo horário dos ensaios.

- ok Cullen – falou Bella indo para sua caminhonete.

- Chau Swan  - respondeu Edward indo para o seu volvo – Beijos.

- Beijos – falou Bella achando graça do humor de Edward.

 Esse trabalho promete – pensou Bella.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo cap. Pega no flagra