Paixão e Mistério escrita por angelcullen


Capítulo 7
Capítulo 7 - Declaração em publico e a música




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/49911/chapter/7

Edward estava animado para ir há escola, pois passou o fim de semana todo pensando em Bella e no beijo, tinha tomado uma decisão ia se declarar seu amor a Bella.

 

Bella entrou no colégio e assustou – se quando Alice veio pulando falar com ela – Bella não vai acreditar a empresaria da Luna vai dar uma entrevista hoje, aposto que é pra falar sobre o porquê dela ter sumido.

- O que?Bella quase gritou – Ela não pode fazer isso.

- É vai passar o hoje tarde, você vai assistir?

- Claro, eu tenho que assistir Alice.

- Ok então agora deixa eu  ir para minha aula, beijos a não esquece depois conversamos sobre ontem – falou Alice olhando para a amiga desconfiada.

- Claro.

E assim as aulas passaram bem, um pouco estranhas principalmente nas aulas com Edward, ele a olhava de uma forma diferente, mas não dizia nada nem a irritava, Bella achava que ele ia tentar pedir explicações sobre o beijo, mas pelo jeito para ele não deve ter significado nada.

Mas foi na hora do intervalo que as coisas ficaram estranhas. Bella sentou com os Cullens e os Hales, mas Edward não estava.

- Bella você vai me contar agora o porquê de você ter mandado o Edward para o quarto dele? Perguntou Alice quando ficaram sozinhas na mesa.

-Eu apenas queria falar com ele a sós.

- Falar sobre o que?

- Nada de especial, mas e você e o Jasper quando vão dizer que estão juntos? Desconversou Bella.

-Então você reparou? Quando a amiga sinalizou um sim com a cabeça continuou – Não sei estou com medo da reação dos meus irmãos, sabe para eles eu sou um bebê e Jasper é amigo deles é estranho.

- Verdade.

Nessa hora Edward sobe na mesa do refeitório e chama atenção de todos para si.

- O que ele vai fazer? Pergunta Bella para Emmet – que tinha voltado com o resto da turma.

- Não sei, mas já vamos saber – responde Emmet.

- Pessoal eu sei que eu sempre fui o conquistador, o pegador e nunca tive uma namorada seria, mas isso mudou – fala Edward olhando para Bella.

Não ele não vai fazer isso, ele não pode.Pensou Bella.

-Porque eu me apaixonei por uma garota incrível, um pouco atrapalhada e esquentada, mas muito especial e se ela aceitar ser minha namorada vou ser o cara mais feliz da face da terra, então Bella aceita namorar comigo? Pergunta Edward tirando suspiro de inveja das outras garotas.

- Não posso – responde Bella triste – Eu quero, mas não posso – pensa ao sair do refeitório sem olhar para Edward se eu olhar eu não vou agüentar.

- Desculpe, mas eu não quero um dono. E sai.

Todos no refeitório olham para Edward achando graça do garanhão ser dispensado.

- Vamos Edward – fala Jasper sem tocar no assunto do fora.

- Ela me deu um fora, eu nunca fiz isso para ninguém e quando eu faço ela me dispensa – fala Edward sem entender – mas isso vai ter volta, eu posso gostar dela, mas não vou me rebaixar.

 

 - Bella eu não entendi você não gosta do Edward? Pergunta Alice na saída.

- É complicado.

- Não, é só dizer gosta ou não gosta.

- Eu não gosto eu o amo – responde Bella achando melhor ser sincera.

- Então por quê?

- Não estou pronta – para contar meus segredos- completa em pensamento.

- Então é isso você vai jogar o amor pro alto por ter medo?

- Sim

- Então cuidado o Ed não é de correr atrás, na verdade ele nunca fez isso – diz Alice indo pro seu carro – chau Bella acho que hoje não vai ter ensaio né?

- É acho, chau.

 

Droga estraguei tudo – pensou Bella a pegar o telefone mas, no momento ela tinha outro assunto para resolver.

- Mãe, o que você falou na entrevista?

- Oi pra você também.

- Desculpa, oi, mas o que você falou.

- Nada demais só que a Luna cansou da fama e como o contrato tinha acabado ela foi viajar pelo mundo.

- Só isso? Pergunta Bella aliviada.

- É não tinha o que falar a não ser a verdade, falando nisso porque ninguém pode saber a verdade, não é nada de mais.

- Porque não, agora como você esta?

Bella conversou com sua mãe por um bom tempo, tentando esquecer Edward, mas assim que desligou o telefone voltou a pensar nele.

- Edward será que um dia você vai me perdoar? Pergunta para si mesmo.

Seu pai chegou logo depois, achando estranho o humor da filha, mas prevendo que ela não ia dizer nada desistiu de perguntar o que ouve.

Sem muito que fazer Bella começou a escrever numa musica pensando em Edward, quem sabe ela entrega para a banda cantar, isso há animou um pouco iria mostrar pelo menos em musica que amava Edward, mas ela ainda tinha duvidas será que Edward a amava mesmo? Claro que amava se não, não teria feito o que fez no intervalo, será que era ela que não o amava o suficiente?Não eu o amo só não quero meter ninguém mais nas minhas confusões, que coisa a primeira vez que me apaixono e não posso dizer a ele – se lamentava Bella escrevendo a música.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

próximo cap. Salvando a Alice
na sexta.