Paixão e Mistério escrita por angelcullen


Capítulo 17
Capítulo 17 - Desculpas aceitas


Notas iniciais do capítulo

Dessa vez fui boazinha, fui rápida.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/49911/chapter/17

-Bella só me escuta – fala Edward na árvore – por favor.
-Dá o fora – fala Bella irritada.
-Por favor, eu só quero explicar o que aconteceu – suplica Edward – eu não vou sair da sua janela até você me escutar.
-Tudo bem, eu vou chamar a policia então, a não precisa meu pai é da policia, então tu ta ferrado meu filho – diz Bella zombando.
-Bella é serio, por favor.
Bella prepara os pulmões para gritar, mas Edward percebendo continua.
-Eu te amo, eu jamais te trairia, ainda mais com a Tânia.
Com isso Bella para e o olha.
-Tudo Bem você tem 5 minutos.
- Não posso entrar?
-Não, quatro minutos.
- Tudo bem então, mas se eu cair à culpa é sua.
-Olha a minha cara de preocupada – fala sentando na cama.
-Bella eu jamais te trairia foi a ...
Nessa hora Edward quase caiu da árvore, Bella deu um pulo da cama e correu para janela.
-Bella, por favor – disse Edward tentando se segurar na árvore.
-Entra vai bebê chorão – diz Bella tentando dar uma de indiferente mas na verdade não queria que Edward caísse e se machucasse.
-Obrigado – diz Edward pulando a janela e chegando perto da cama.
-Fica longe de mim – grita Bella – se quiser falar fale daí.
- Ta, eu subi pro meu quarto terminar de arrumar a sua surpresa, sabe a sua primeira vez com flores, vela e muito romantismo, mas do nada apareceu a Tânia e veio com uma conversa estranha pedindo desculpa e do nada me beijou, eu tentei me largar o mais rápido possível, mas ela se agarrou como uma cobra no meu pescoço, e quando eu me livrei dela e expulsei do meu quarto, eu juro – disse Edward tudo num fôlego só.
- Pode continuar – respondeu Bella já acreditando.
- Depois eu fiquei te esperando, mas você não subiu e eu desci e te vi bêbada dançando na mesa.
-Não me lembra disso, que vergonha – diz Bella tapando o rosto.
-Então foi isso eu nunca te trairia, eu te amo muito pra fazer essa burrada – diz Edward chegando perto de Bella.
- Ta você não me traiu, mas como eu vou saber que você me ama de verdade?
-Bella acho que eu já te provei isso – diz Edward pegando a mão de Bella e beijando.
-Prove de novo – fala Bella, louca para se jogar nos braços de Edward, mas primeiro queria que ele provasse que a ama.
Os olhos de Edward passaram paro o rosto de Bella.
-Seu cabelo me fascina – disse delicadamente – adoro a cor dele e a maneira como se rebela sem você que você se importe, sinto falta de você falando que eu me acho, sinto falta da sua boca na minha, sabe o quanto quero te beijar agora?Deixe-me beija - lá.
Murmurou o fim da frase junto aos lábios dela. Edward a segurou com força, a língua invadindo e acariciando, mostrando o quanto precisava dela com esse simples gesto de amor.
-Te amo – disse enquanto a abraçava forte.
-Também te amo – disse Bella.
-Você me perdoa? Perguntou Bella enquanto os dois deitavam na cama de Bella.
Edward a olhou sem entender.
-Porque você precisa do meu perdão?
-Por não acreditar no seu amor – responde Bella o beijando e logo em seguida se aconchegando nos seus braços.
-Claro que eu a perdoou – diz Edward beijando o topo de sua cabeça, logo depois os dois caindo num sono tranqüilo como muito não tinham.

- Bella esta acordada? Grita Charles na porta do quarto de Bella, fazendo com que ela e Edward acordassem.
-Meu Deus é meu pai, como vou explicar um garoto no meu quarto.
-Desculpa Bella acho que peguei no sono – diz Edward levantando da cama.
-Se esconde – sussurra Bella.
-A onde debaixo da cama- fala Edward zombando.
- Debaixo da cama não idiota no banheiro – diz Bella indo para a porta e apontando o banheiro para Edward.
- To acordada sim pai – diz Bella abrindo a porta.
-Eu ouvi você conversando com alguém – diz Charles desconfiado.
- Que isso eu estava cantando, agora da licença que eu vou me vestir pro colégio.
-Tudo bem só vim ver como você esta, parece ótima, que bom, estou indo para a delegacia.
-Pode sair Edward – fala Bella depois que seu pai sai com a viatura.
- Que bom que ele já foi – diz Edward a beijando.
- É, mas agora vai embora temos que ir pro colégio – diz Bella saindo dos braços de Edward.
- Temos tempo – diz Edward tentando a agarrando de novo.
- Queria que parasse de me agarrar assim – diz tonta pelo beijo.
- Me engana que eu gosto, você ama quando eu faço isso – diz a beijando de novo.
-Tem razão, mas você vai embora agora, tenho que tomar banho – diz indo em direção ao banheiro.
- Quer companhia? Pergunta Edward com cara de safado.
-Não obrigado – diz Bella fechando a porta na cara de Edward.
-Eu já vi seu corpo mesmo – fala olhando a porta fechada.
- Foi só uma vez e muito rápido seu safado – grita Bella do banheiro.
-É, mas eu tenho memória fotográfica.
-Vai embora e não esqueça de fechar a porta, ok – grita Bella com vergonha do comentário de Edward.
-Tá bom, te vejo no colégio.

-Bella – grita Alice quando Bella desce da caminhonete – meu irmão não dormiu em casa eu estou preocupada.
-Que isso Alice seu irmão é bem grandinho, sabe se cuidar sozinho – diz Rose.
-Concordo com ela Alice – fala Bella com vergonha de dizer que Edward dormiu na cama dela.
-Ele deve esta com algum rabo de saia como antigamente – fala Rose tapando a boca logo em seguida – desculpa Bella, eu esqueci.
-Não Rose quem tem que pedir desculpa sou eu, pelo que disse ontem no telefone – fala Bella abraçando a amiga.
-Tudo bem Bella você estava zangada – fala Rose a abraçando também – vem Alice.
As três se abraçam, nessa hora os meninos chegam juntamente com Edward.
-Aonde você andou mocinho? pergunta Alice zangada.
-Se acalma Alice eu passei uma noite maravilhosa – responde Edward maliciosamente.
- Seu safado, como você fala isso na frente da Bella, depois quer que ela acredite em você – fala Alice em quando bate em Edward.
-Alice para de bater no meu namorado – fala Bella dando beijinhos aonde Alice bateu.
Todos olham a cena com queixo caído.
-Como assim namorado? Pergunta Emmet.
-Vocês voltaram? Perguntam Rose e Jasper juntos.
-Agora entendi aonde você passou a noite – fala Alice olhando os dois com graça.
-Não aconteceu nada Alice, mas a gente voltou sim eu o deixei explicar tudo.
-Ainda bem – fala Alice e Rose rodando – Aleluia, aleluia, aleluia.
-Não é para tanto – fala Bella indo com Edward para dentro do colégio abraçado fazendo com que todos os olhem.
-Bella temos muito que conversar viu – diz Alice indo para sua aula – em casa depois do ensaio.
-Tá fazer o que – fala Bella com medo de Alice.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Proximo cap. : Um dia normal, ou quase.
E já estou escrevendo a outra fanfic. logo eu já posto.
bjusss.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Paixão e Mistério" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.