Novo Mundo escrita por rodrigostoll16


Capítulo 25
Especial - Onipresente / Uma MensAgem Muito Especial


Notas iniciais do capítulo

Bom, eu galei que ia ser bem pequeno, mas antes de tudo, eu queria muito agradecer a quem me corrigiu no capitulo de hoje a tarde e disse que Robert, na verdade é Peter, o cara que infernizava a Tris, desculpa gente confudi tudo (de novo), mas digamos que Robert ainda vai continuar sendo aquele cara, foi tipo uma adaptação kkkk tipo Peter Pan ser mal em Once Upon a Time kkkk Nesse capitulo não vai ter mural de leitores pq eu vou fazer o mural no capitulo 26 separadamente, mas sem enrolação, vamos a esse mini cap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/498142/chapter/25

Onipresente, Onipotente e Onisciente.

Um dos desejos mais profundo dos seres humanos é ser onipresente. Você já pensou como seria bom saber de tudo, estar em todos os lugares e poder fazer tudo que sempre quis sem ninguém para te impedir. Você podia dar uma lição naquele garoto ou garota que te infernizava na quinta série, você poderia descobrir se seu namorado ou namorada estaria te descobrindo e fazê-los pagar por isso. Você sempre saberia que horas seus pais voltariam do jantar que eles haviam ido e poderia até fazer uma festinha para os amigos.

Todos nós já quisemos ser, Onipresentes, Oniscientes e Onipotentes. Mas três certos heróis que a gente conhece muito bem desejariam mais do que tudo ser isso agora, talvez se eles soubessem de tudo, Jace e Clary ainda estariam vivos, Robert e Calipso nunca se conheceriam e nunca teriam tomado decisões erradas, talvez até Pain nunca teria conseguido a Pedra Filosofal. Se eles fossem Onipresentes.

Talvez se Samantha Jenner se lembrasse de 10 anos atrás, do dia em que conheceu aquela pessoa em Las Vegas e do erro que cometeu com aquela pessoa, talvez sua mãe ainda estivesse viva.

E se Finnick Odair se lembrasse de que há muito tempo atrás conheceu uma certa pessoa em um evento no Distrito 4, talvez ele nem mesmo tivesse participado dos Jogos Vorazes.

E se Percy Jackson olhasse para o passado, analisado tudo de bom e ruim que fez, talvez nada disso acontecesse.

Talvez se os três tivessem tomado decisões certas, um certo alguém que se esconde atrás da letra “A” jamais estaria disposto a acabar com eles três. E agora Samantha, Finnick e Percy pensam que se livraram de “A”, mas eles não sabem que ainda tem uma pessoa a espreita, apenas esperando o momento certo para atacar.

Afinal, A é de Ainda Vivo.

*******************************************************************************************

Uma MensAgem Muito Especial

I’m bAck, bitches!

Sim! Eu estou de volta! E eu sinto que agora vai ser mais divertido do que nunca aterrorizar a vida de certas pessoas.

Por favor, me digam que vocês realmente não acharam que eu era o idiota do Robert, o cara com bipolaridade, e muito menos a sonsa da Calipso. Oh, pelo amor dos deuses da perseguição, eles só eram capangas, muito ruins, diga-se de passagem.

Claro, Calipso ajudou muito jogando aquele Obliviate naqueles otários lá no covil em Manaus e praticamente cuidou de Jace enquanto ele estava em nossas mãos, mas ela era muito boazinha, não queria se vingar realmente e ainda amava aquele idiota do Leo Valdez. Sério, eu não podia ter alguém como ela na equipe, então logo tratei de montar uma armadilha para deixar ela morta e me livrar dela, eu sabia que ela seria morta por Tris e tudo saiu como o plano.

Mas aí veio Robert, aquele idiota, ele amava muito Calipso e essa foi a falha no plano, é claro ele serviu muito bem, até topou tomar a poção polissuco e se disfarçar de Magnus e ele sempre manteve vigiando Samantha, Finnick e Percy. Mas ele ficou louco depois da morte Calipso, sequestrou Bárbara, roubou o corpo da mãe de Samantha no prédio de Pain e começou a agir por conta própria, revelou até alguns segredos que não era para revelar, traduzindo ele estragou os meus planos. Todos aqueles segredos seriam mais bem usados em Chicago.

Bom, mas eles finalmente estão mortos e agora eu vou agir A-L-O-N-E. Sério, eu não sei onde eu estava com a cabeça quando eu resolvi fazer um time, mas agora isso é erro do passado, ainda mais por que nossos heróis ainda têm segredos para guardar.

Ou vocês se esqueceram de que eles ainda não contaram o que aconteceu com aquele maldito mapa que Robert deu a eles, bom eu ainda me lembro e vou fazer questão de lembrar isso a eles.

E vamos começar por Samantha Jenner, com um irmão daqueles ninguém precisa de inimigo, aquele protótipo de vadia ainda vai sofrer muito e eu vou fazer questão de que ela tem tudo que merece, ou seja, ficar sem nada, sozinha e morta.

E Finnick Odair, o mais novo corno da parada, ele está voltando para Chicago com uma Annie esperando ele de braços abertos (e outras coisa também), mas o que vai acontecer com ela quando ela descobrir que Finnick andou se deitando com outra, obviamente eu vou contar isso pra ela.

E o nosso querido Percy Jackson, futuro papai, que também tem uma Annie esperando por ele em Chicago e quando ela souber que o namorado perfeito dela andou pegando outra num bar e ainda a engravidou. Ah, como eu vou adorar ver ela descobrindo e sem esquecer que há um tempo atrás eu fiz uma promessa a Percy, que Nico e Annabeth não poderiam viver, só um poderia estar vivo, eu não me esqueci, e essa hora está chegando!

Ah, eu sinto que minha estadia em Chicago vai ser onde eu finalmente conseguirei destruir esses três e de bônus destruir Tris, Harry, Katniss e Leo, digamos que eles vão ser uma diversão extra.

E como eu sei que vocês me adoram, eu vou deixar uma dica de quem eu sou para vocês. O meu nome tem duas vogais diferentes. É melhor eu ir para Chicago, eu sinto que eu vou destruir vidas lá. Nos veremos lá.

Beijos, –A.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? hahahahaha eu não sei de onde eu tive essa ideia de colocar uma mensagem de "A" para os leitores, mas eu tenho certeza que isso esclareceu muita coisa. Bom comentem esse capitulo e anterior ok? Para ajudar e pq eu gosto de ler os comentarios de vcs, recomendem, favoritem e compartilhem entre os amigos e vivam a vida!
Pode ser que nos proximas semanas eu mude o ritmo de postagem pq eu vou sair das ferias e isso vai complicar minha vida, por isso para vcs obterem informações sobre atraso do cap. eu to pensando em criar um twitter para a fic e para outros projetos tbem, vcs corcodam com a ideia, da até pra vcs me xingarem melhor. Por enquanto o cap. 26 vai ser lançado na Terça entre as 16 e 17 e nos vamos ter Hermione, Sadie e Anubis indo encontra Rony e Carter, e digamos que vai ter tres novos personagens. E hj não vai ter frase final u.u
Até o próximo capítulo o/