Assim é a Minha Vida escrita por Danninha-chan


Capítulo 8
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura ^.^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/49773/chapter/8

 Desliguei o computador, nem mesmo troquei de roupa e desci as escadas. Logo que desci dei de cara com o Neji.

Neji: Vai sair?

Hinata: Err... Vou à pracinha ali perto!

Neji: Fazer o que?

 Ele pareceu desconfiado.

Hinata: O-o Kiba-kun me chamou para ir lá. Algum problema com isso?

 Tentei parecer firme, ele rosnou.

Neji: Nenhum. Não quer que eu a leve?

Hinata: Obrigado, mas não precisa.

Neji: Não volte tarde, sim?

Hinata: Não voltarei tarde.

 Sai de casa e comecei a andar tentando não esquecer o caminho que o Kiba me dissera.

Hinata: No final da rua vira à esquerda, vai reto até ver uma casa branca, anda mais um pouquinho em linha reta, então vou ver a praça. (ela lembrou tudo direitinho xD )

 Fui repetindo isso o caminho todo até que vi um cachorrinho (q não é o kibachorro) correndo em minha direção.

Hinata: Oi Akamaru! Cadê o Kiba, em garoto?

 Abaixei-me e o peguei (Akamaru) no colo, fazendo carinho na barriga dele.

Kiba: Akamaru!

 Gritou Kiba correndo em nossa direção.

Kiba: Oi Hina-chan.

 Ele falou e me abraçou, me dando um beijo na bochecha. Eu fiquei vermelha com o beijo. Tudo bem que foi um simples beijo na bochecha sem segundas intenções, mas, mesmo assim fiquei sem jeito. Acho que ele reparou, pois se afastou um pouco de mim.

Kiba: Err... Foi mal!

 Desculpou-se pelo beijo, ficando vermelho.

Hinata: Não tem problema!

Kiba: Vamos sentar?

 Disse olhando para um banco ali perto.

Hinata: Aham. (para quem não sabe “aham” quer dizer sim)

 Fomos até o banco e nos sentamos.

Hinata: O que você estava fazendo aqui antes da gente começar a conversar pelo MSN?

 Tentei puxar assunto.

Kiba: Eu estava passeando com o Akamaru, foi quando decidi entrar na net.

Hinata: Hum...

Kiba: Que coisa estranha né?

Hinata: O que?

Kiba: Quando é que eu iria imaginar que te conheceria no avião e depois te veria de novo, e o mais estranho: você ainda é da minha sala!

Hinata: É verdade... Isso é muito estranho!

 Nós dois rimos. Eu me sentia tão bem perto dele, me sentia livre para falar o que pensava sem medo.

Kiba: Fala aí, como foi esse episodio que você se perdeu na escola?

Hinata: Foi assim: eu  disse para o Nee que iria ver qual era a minha sala, quando eu me separei dele percebi que não sabia onde é a secretaria, tentei alcançá-lo mas já era tarde demais e eu já o tinha perdido de vista. Procurei, procurei e procurei, até que esbarrei em uma garota ruiva de óculos...

 Fui interrompida por ele.

Kiba: A Karin!

 Não foi uma pergunta, parecia mais exclamação. (o correto não é exclamação, é que eu esqueci qual era a palavra -.-)

Hinata: Acho que é esse o nome dela.

 Continuei.

Hinata: Ela começou a falar um monte de coisas comigo, apesar de eu não ter culpa e ter esbarrado nela sem querer. Aí as meninas apareceram e deram um “chega pra lá” nela. Elas me disseram onde é a diretoria, resolvi o lance de onde é a minha sala, e fim.

Kiba: A Karin é mesmo muito encrenqueira, sempre arruma briga!

Hinata: Reparei.

 De repente o Akamaru começou a latir. (não, a miar... ¬¬’’’’’)

Akamaru: Au, au (quero brincar, quero brincar)

Kiba: Acho que ele quer brincar.

Hinata: Vamos brincar com ele?

 Falei animada. Quando éramos pequenas, Hanabi e eu sempre pedíamos para o papai um bichinho de estimação, mas nos dera.

Kiba: Vamos!

 Ele me entregou uma bolinha para que eu a jogar-se para o Akamaru. Joguei a bola e o Akamaru foi buscar. Ficamos brincando por um tempo, foi muito divertido brincar com eles, só assim eu me esquecia dos meus problemas e que a Hana estava sozinha com o papai. Como será que ela estaria agora?

Kiba: Quer tomar um sorvete?

Hinata: Sim, quero.

 Nós fomos até uma sorveteria ali perto.

Kiba: Oi Dona Maria.

 Ele falou sorrindo, a uma senhora loira de aproximadamente 45anos que li sorri de volta.

 Dona Maria: Oi filho. Veio trazer sua namorada para tomar um sorvete?

 Nós dois ficamos vermelhos. Por que será que ela achou que somos namorados?

Kiba: Na - não somos namorados.

Dona Maria: Oh, me desculpem!

 Agora era a senhora que estava vermelha.

Kiba: Não tem problema.

Dona Maria: Vocês vão querer de que sabor?

Kiba: Eu vou querer de maça verde, e você Hina-chan?

Hinata: Quero de choco – menta (é sorvete de chocolate e menta juntos).

Dona Maria: Um sorvete de maça verde e outro de choco – menta.

 Ela preparou e nos entregou.

Kiba: Quanto é?

Dona Maria: R$ 2,00.

 Quando eu peguei o dinheiro para pagar, ele me impediu colocando sua mão sobre a minha.

Kiba: Não precisa, é por minha conta.

 Que raridade! Um cavalheiro, ao vivo e a cores em pleno século xxi.

Hinata: Tudo bem, então.

 Ele pagou, nós saímos da sorveteria e nos sentamos em um banco.

Hinata: Hummm... Gostoso!

 Falei depois de dar uma colherada no sorvete. Estava realmente muito gostoso.

Kiba: O sorvete daqui é o melhor de toda a Konoha.

Hinata: Da para perceber, ele é realmente muito gostoso.

 Foi quando o Akamaru pulou em cima do Kiba, roubou o sorvete dele e saiu correndo.

Kiba: DEVOLVE O MEU SORVETE!

 Gritou ele correndo atrás do Akamaru. A cena foi engraçadíssima! Ri muito com ela.

Hinata: Ashuashuashua

Kiba: Desisto!

 Disse ele desistindo de correr atrás do Akamaru. Era engraçada a cara que ele fazia, estava ofegante (Kiba). Eu não conseguia parar de ri.

Hinata: Tenho que ir agora! Já está escurecendo e eu prometi ao Nee que não chegaria tarde.

Kiba: Eu li acompanho até em casa.

 Ele falou, colocou a coleira no Akamaru e começamos a andar em direção a casa dos meus tios.

Hinata: Diverti-me muito esta tarde.

 Falei quando chegamos em frente da casa dos meus tios.

Kiba: Também me diverti. A gente se vê amanham?

Hinata: Claro!

Kiba: Então até amanham.

Hinata: Até.

 Abraçamos-nos, dei um beijo no Akamaru e eles foram embora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? *.*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Assim é a Minha Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.