Assim é a Minha Vida escrita por Danninha-chan


Capítulo 7
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pela demora. Boa leitura! ^.^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/49773/chapter/7

  Narração de Hinata on.

 Nós chegamos a casa rápido. O nee estava mais calado do que o normal, mas eu não falei nada. Acho que ele não gostou muito de saber que eu conheço o Kiba. Deve ser ciúme de irmão!

 Subi as escadas e fui tomar um banho. Devo ter demorado em media 20min, mas foi bom sentir a água que caia do chuveiro na minha pele... Foi relaxante! Vesti um short jeans, uma blusa regata branca, e coloquei uma jaqueta (estilo aquelas que a Bella de crepúsculo usa). Logo que desci as escadas vi meus tios e Neji.

Saya: Está com fome querida? Estavamos esperando por você!

Hinata: Um pouco.

 Nós fomos para a sala de jantar e começamos a nos servir.

Saya: Como foi a aula? Fez muitos amigos?

 Minha tia me perguntou de um jeitinho doce, com um sorriso em seu rosto calmo.

Hinata: Até que foi legal... Conheci bastante gente!(E um animal também! A vaca da Karin. kkk)

Saya: Que bom!^.^

Neji: E também o cara de cachorro. ¬¬

 O Nee falou super baixo. Acho que não era a intenção dele falar... Deve ter pensado em voz alta! O meu tio não se pronunciou, apenas soltou um pequeno sorriso. Está comprovado, o Nee realmente esta com ciúmes do Kiba.

 Não sei o que era, mas... Tudo aquilo me lembrava muito a Hanabi! Minha irmã e amiga que sempre esta comigo para o que der e vier. Aos 12anos Hanabi é bem mais bonita e esperta do que eu. Ela sempre foi motivo de olhares de dentro e fora da escola, tanto dos garotos como também das garotas e até algumas pessoas mais velhas que nós a olhavam com desejo (bando de pedofilos) e muitas vezes com inveja.

Sentia falta dela... Eu sei que só se passaram dois dias, mas para quem esta acostumada de a todo dia ver a sua irmã é como se tivesse se passado um século. Quando terminei de almoçar, pedi para me retirar e subi para o meu quarto.

“Estava satisfeito só em ser teu amigo, mas o que será que aconteceu comigo? Aonde foi que eu errei? Às vezes me pergunto se eu não entendi errado grande amizade com estar apaixonado...” (Pensando em você – pimentas assassinas) [acho q é esse o nome da banda, não tenho certeza, se estiver errado me corrijam]

 Escutei o toque do meu celular e o atendi sem nem ver quem era.

Hinata: Alô?

 Pessoa do outro lado da linha: Você em... Nem pra me ligar e me avisar que chegou bem?! Passou tanta coisa pela minha cabeça, pensei até que você tinha morrido!

Hinata: Calma Hana-chan! Eu estou bem, ainda não morri!

 Falei rindo.

Hanabi: E como é que eu ia adivinhar? Não sou adivinha sabia?

Hinata: Tá bom, ta bom, não precisava ter se preocupado! Eu só esqueci-me de ligar.

 Hanabi: Mas mudando se assunto... Como é que o Neji esta? Ele está lindo né?

Hinata: Muito! Até mais do que eu me lembrava.

Hanabi: Imagino...

 Pude a ouvirela suspirar. A Hana sempre teve meio que uma paixonite pelo Nee mais ele a olha como irmã.

Hanabi: Ele está namorando?

 Senti uma pontada de curiosidade e ciúme em sua voz.

Hanabi: Não sei... Mas acho que não.

Hanabi: Que bom!

 Escutei ela sussurrar do outro lado da linha.

Hanabi: Como foi a viajem? Já conheceu alguém? É um menino? Ele é bonito? Loiro, moreno ou ruivo? Como é a escola? É legal? (ela parece uma amiga minha)

Hinata: A viajem foi boa. Sim, conheci um menino no avião, os amigos do Nee e sem querer esbarrei em uma garota e conheci algumas meninas amigas da Tenten. O menino do avião e os amigos do Nee são muito bonitos. O do avião é moreno e dois amigos do Neji também são, e tem mais dois um loiro e outro ruivo. A escola é bem grande, e sim é legal.

Hanabi: Já estou com saudades de você!

Hinata: Também estou com saudades!

Hanabi: Me liga amanham?

Hinata: Claro.

Hanabi: Vê se não esquece! Vou desligar agora. Beijo, tchau e até amanhã.

Hinata: Beijos, até amanhã.

 Desliguei o celular e liguei o computador. Entrei no MSN.

 Hinatinha acabou de entrar.

 Cachorrinho sem dono acabou de entrar.

Cachorrinho sem dono diz:

Oi Hina.

 Hinatinha diz:

Oi Kiba, tudo bem?

Cachorrinho sem dono diz:

Tudo e com você?

Hinatinha diz:

Tudo bem sim ^.^

Cachorrinho sem dono diz:

A gente nem teve muitas chances de conversar direito hoje de manhã...

Hinatinha diz:

Foi mesmo! Cadê o Akamaru?

Cachorrinho sem dono diz:

Ta aqui do meu lado.

Hinatinha diz:

Já to com saudade do seu cachorrinho lindo!

Cachorrinho sem dono:

E do dono não?

 Fiquei vermelha, ele tinha me pego desprevenida.

Hinatinha diz:

Também.

Cachorrinho sem dono diz:

Você ta gostando da escola?

Hinatinha diz:

Sim, ela é enorme! Eu até me perdi lá dentro!

Cachorrinho sem dono diz:

Eu que estudo lá dês de pequeno me perco as vezes, imagina você que não conhece?

Hinatinha diz:

Eles deveriam espalhar mapas!

Cachorrinho sem dono diz:

Concordo, tem muita gente se perdendo lá dentro.

Hinatinha: Hum...

Cachorrinho sem dono diz:

Onde você está? Está em casa?

Hinatinha diz:

Sim, por quê?

Cachorrinho sem dono diz:

Eu estou aqui na praça, você não quer vir aqui?

Hinatinha diz:

Não sei se o Nee vai gostar...

Cachorrinho sem dono diz:

Faz um esforçinho! Eu estou com o Akamaru!

Hinatinha diz:

Onde é esta praça?

 Cachorrinho sem dono diz:

Não é longe daí! No final da rua vira a esquerda, vai reto até você ver uma casa, ande mais um pouquinho em linha reta, ai você vai ver a praça.

Hinatinha diz:

Encontro-te daqui a pouco. Tchau

Cachorrinho sem dono diz:

Ta, tchau.

Cachorrinho sem dono acabou de sair.

Hinatinha acabou de sair.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Reviwers? *.* (nem sei se é assim q se escreve -.-') por favor gente *.* reviwers