A Patricinha e o Geek escrita por Gaby Salvatore


Capítulo 9
Ideias malignas e aluna nova.


Notas iniciais do capítulo

Oi gnt, demorei ? Espero que nao , eai assistiram o jogo da copa? Eu pra ser sincera nem vi e nem pretendo ver os proximos kkk prefiro ficar assistindo series e lendo fanfics.
Espero que gostem deste capitulo, eu gostei dele, principalmente do Pov. Elena, e se tiver algum erro eu peço desculpas deis de já.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/497273/chapter/9

POV. Elena

Depois que Damon foi embora fiquei alguns minutos pensando e cheguei a conclusão que ele poderia ser útil pra mim, já que ele tem dinheiro. Mas não pensem que sou interesseira pois isso é só temporário até eu conseguir tem meu próprio dinheiro. Porem como vou fazer ele me ajudar? Ele saiu daqui furioso, o jeito é me humilhar e pedir desculpas.

Subi para meu quarto e troquei de roupa já que eu ainda estava com a que fui pra escola, coloquei uma camisa soltinha, um short jeans e uma sandália, meu cabelo estava preso então deixei ele assim mesmo.

Tranquei a porta da frente e fui a pé ate sua casa, chegando lá toquei a campainha e foi Anna que atendeu.

–Elena!- Disse me abraçando.

–Oie Anna.- Disse meio assustada com o abraço repentino dela.

–Vem entra. -Ela me puxou ate a sala de estar.

– O Damon esta?

–Sim, ta lá no quarto dele, quer que eu chame?

–Precisa não eu vou lá, ok?

–Ok. – Falou e foi assistir algum desenho que estava passando na televisão.

Estava subindo as escadas quando me lembrei que não sabia qual era o quarto dele, então voltei para sala.

–Anna querida, qual é a porta do quarto do Damon?

–A penúltima do corredor. - Disse e depois voltou a prestar atenção na TV.

Voltei a subir as escadas, quando cheguei lá vi um grande corredor, aquilo me deu ate saudades de casa. Quem será que comprou ela?

Quando cheguei a frente da porta do quarto dele respirei fundo e dei duas batidas tímidas.

–ENTRA!- Gritou e foi o que fiz.

Quando entrei no quarto me de parei com o Damon sem camisa jogando vídeo game e UAL que tanquinho é este senhor? Me deu ate calor.

– O que você esta fazendo aqui?-Perguntou pausando o jogo.

– Vim te pedir desculpas.

–Estou ouvindo...- Pegou a camisa que estava em cima da sua cama e vestiu. Faz isso não, a visão estava ótima.

–Eu fui uma completa idiota em falar aquilo pra você, é que você descobriu que eu to pobre e pensei que ia me chantagear ou algo do tipo.

–Elena eu não sou deste jeito. - Disse bravo.

– Eu sei me desculpe. – Abaixei a cabeça torcendo pra ele acreditar na minha encenação.

– Ok, eu te desculpo e mesmo com tudo que você fez comigo no passado, agora você pode contar comigo ok?

– Ah, e me desculpe por todas as vezes que eu te zuei.

–Ok.

–Damon, posso de fazer uma pergunta?- Esta é agora de fazer meu primeiro pedido.

–Diga.

–Você tem carteirinha do clube?

–Tenho, mas por quê?

– É que meu pai cancelo a minha e eu queria pedir a sua emprestado por alguns dias, mas esquece. Isso é muita humilhação. - Me sentei na sua cama e tampei meu rosto com as mãos.

–Não é humilhação não Elena, eu sei que pra você não pode ver fácil passar por esta barra. Te empresto sim.

–Ah, obrigada. - Disse e o abracei que demorou um pouco mais logo correspondeu.

– Espere ai que vou pegar pra você. – Ele foi ate sua escrivaninha e tirou a carteirinha um pouco empoeirada de lá. - Eu não uso muito.

–Deu pra perceber.-Disse rindo.- Obrigada mesmo Damon, quando der eu te devolvo .

–Pode ficar o tempo que quiser.

– Agora eu tenho que ir, logo, logo meus pais estão chegando e preciso estar em casa na hora que eles chegarem.

–Ok, te levo ate a porta.

–Tchau Damon.- Me despedi quando chegamos na porta.

–Tchau Elena.

Assim que ele fechou a porta sai quase correndo dali, quando cheguei em casa arrumei minhas coisas e escrevi um bilhete pro meus pais avisando que iria no clube com algumas amigas, eles não poderiam saber que estou com a carteirinha do Damon. NUNCA!

Logo que cheguei no clube fui a procura das minhas amigas, avistei elas em uma mesa a beira da piscina quando me aproximei vi uma garota nova , ela tinha cabelos enrolados e a pele puxando pro pardo.

–Elena! Que quando tempo que não te vejo aqui. –Rebekah veio correndo em minha direção.

–Verdade, é que eu estava um pouco ocupada, coisas de família, mas voltei. Mas quem é ela?

–Monique Devereaux. –Disse com tom superior.

–Prazer Elena Gilbert.- Estendi minha mão porem ela nem pegou. – Você é nova na cidade?

– Já me viu aqui antes, acho que não, então é obvio que sou nova. - Falou revirando os olhos.

– Ok, estressadinha.

– Não sou estressadinha, só odeio perguntas idiotas.

–Rebekah, me diga pelo amor de Deus que ela não vai estudar na nossa escola. –Disse baixinho pra ela para que ninguém ouvisse.

–Vai sim e no mesmo ano que a gente.

Que bosta!

Já vi que vou ter sérios problemas com esta daí.

Terei que mostrar o lugar dela.

Pov. Damon

Assim que Elena foi embora eu resolvi ligar pra Klaus.

Ligação On.

– Alo?

–Klaus

–O próprio.

–Cara preciso falar com você.

–Já ta falando, mas prossiga.

Eu tinha que contar pra ele sobre o segredo da Elena, só assim ele iria poder me ajudar.

[...]

–Então foi isso, depois que ela me pediu desculpas me pediu minha carteirinha de sócio do clube já que ela não tem mais.

–Me diga que você não deu pra ela.

–Dei, por quê? –Estava confuso.

–Cara isso é só um plano dela pra se aproveitar de você.

–Claro que não, não seja paranóico.

–Santa inocência. Pensa comigo, ela ta pobre assim dizer, seus pais não podem mais bancar ela, e quem seria o cara perfeito pra ela se escorar e tirar proveito? Um nerd rico e inocente, resumindo você!

– Será? – Não queria acreditar quer apenas se aproveitar do meu dinheiro.

Será nada, eu tenho certeza, o que ela disse pra você quando foi embora?

–Disse que tinha que ta em casa antes dos pais dela chegarem.

–E sabe onde ela esta agora?

–Na casa dela?- Não diga clube! Não diga clube!

–No clube, junto com a minha irmã. Então amigo por seu bem, acho melhor ficar longe dela ou parar de dar as coisas que ela pedir.

–Ok. Agora eu tenho que desligar.

–Ta. Tchau fera.

–Tchau.

Ligação off.

Não acredito que fui tão idiota em cair neste papo de arrependida da Elena, mas ela vai ver. Damon Salvatore vai mudar, não vai ser mais este inocente que acredita em tudo e em todos.

Elena Gilbert não perde por esperar!

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai? Gostaram ? Espero que sim, logo logo eu volto com mais um capitulo.
Comentem dizendo o que mais gostaram ou o que precisa ser mudado,slá adoro ler o que vcs acham sobre a fanfic s2
Beijos, ate o proximo capitulo .