A Patricinha e o Geek escrita por Gaby Salvatore


Capítulo 10
Segredo revelado ao mundo!


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, demorei ? Espero que não, hoje trouxe um capitulo novinho tirado do forno pra vocês, espero que gostem.
Obrigada a todas que comentaram no capitulo anterior, sem voces eu nao seria muita coisa kkkkkk
E vcs que nao comentam, comentem, por favor.






BOA LEITURA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/497273/chapter/10

POV. Damon

No outro dia na escola na escola fui atrás da Elena para pedir minha carteirinha de volta, mas todas as vezes que eu tentava falar com ela e ela estava na presença da amigas dela me ignorava ou me dava algum fora como Agora não o nerd, Se manca o mané , não eram ofensas como antes, mas mesmo assim eram ofensas.

O único jeito de falar com ela era indo na sua casa, onde não haveria nenhuma amiguinha dela esnobe lá. Antes de sair de casa coloquei minhas lentes, estava me acostumando usar elas e deixei meu cabelo mais arrepiado, não por causa da Elena, longe disso, eu só estava percebendo que o jeito que eu me vestia era estranho.

Bati na porta duas vezes, ainda bem que não tinha olho mágico, pois certamente ela não iria me atender.

Damon, o que faz aqui?- Perguntou me olhando de cima a baixo e depois mordeu seus lábios.

Vim pedir minha carteirinha de volta.

Mas você me emprestou ela ontem e disse que eu poderia ficar com ela alguns dias. Você prometeu!- Falou assustada.

Não prometi nada e outra não empresto coisas pra pessoas que na escola me ofendem.

A gente já converso sobre isso, eu já pedi desculpas e você aceito. Você por acaso tem amnésia?

Não to falando de antes não, estou falando de hoje na escola Elena.

Mas eu estava perto das minhas amigas, elas não podem saber que eu converso com você. - Disse como se fosse obvio, aquilo era o cúmulo.

Por que não ? Só por que sou o nerd?- Assentiu.- Se manca garota, você acha mesmo que suas amigas ainda vão ficar do seu lado quando descobrirem que você não é mais milionária? Elas só estam com você por causa da popularidade o que dinheiro lhe trás.

Eu sou popular por que sou linda e divertida, não por causa do meu dinheiro.

Então por que não conta a suas amiguinhas que você ta morando aqui?- Perguntei e ela ficou calada.- Eu respondo por você, pois você tem medo, medo de que quando elas souberem elas se afastem de você, pois elas e o dinheiro são as únicas coisas que você tem na sua vida mesquinha e fútil.- Disse sorrindo quando ela ficou sem palavras me olhando hora na minha boca, hora em meus olhos.

Não vou ficar escutando desaforos na minha própria casa, de o fora daqui agora!- Disse irritada.

Antes, minha carteirinha.

Ela foi ate sua bolsa e pegou o cartão de acesso do clube.

Engole e vê se morre engasgado.

Não vou fazer isso, vou usar ele para ir ao clube ver como seus amigos estão se divertindo sem você. Até nunca mais Elena.

Andei calmamente ate minha casa. Eu não queria ter sido grosso com ela nem nada, porem ela pediu por isso, ela queria me usar apenas para conseguir as coisas, mas o que eu poderia esperar da Elena Gilbert, garota cresceu sendo mimada e tendo tudo que queria menos atenção, logo ela ia crescer e virar esta pessoa fútil e esnobe que é hoje.

Como disse para Elena eu ia para o clube mesmo, meus pais pagavam e eu nem ia direito.

Cheguei em casa e coloquei uma sunga e troquei de roupa, coloquei algumas coisas numa mochila e desci.

Mãe, vou ao clube.

Que milagre é este agora?

Você fala como se eu nunca fosse ao clube.

Mas você nunca vai. Revirou os olhos.

Mas hoje eu vou.

Leva a Anna, os amiguinhos dela ficam lá no parquinho e ela quer ir ver eles, ela nem vai da trabalho pra você.

Ok, vou chamá-la. Disse me virando dando de cara com um clone meu feminino e menor já pronto e com uma mochila nas costas.

Não precisa já estou aqui prontinha.

Nossa que menina rápida.

Sim, agora vamos.

Fomos de carro, já que o clube era um pouco longe da nossa casa, chegando lá deixei nossas coisas nos nossos armários e deixei Anna no parquinho.

Se você for a outro lugar do clube, querer nadar, comer, etc vem me avisar antes, ok?

Ta bom.

Estarei na piscina.

Ta bom Damon, vai logo se divertir.

Já to indo, já to indo.

Cheguei a beira da piscina e me sentei em uma cadeira livre, liguei pro Klaus falando para ele vim pra cá, era ruim se divertir sozinho, ou pelo menos tentar se divertir.

Reparei que muitas meninas ficaram me olhando maliciosamente, o que tanquinho e lentes não fazem? Nem bonito eu sou.

Sem paciência de esperar Klaus, pulei na piscina acabando molhando sem querem algumas meninas, que logo iam me xingar porem em vez disso apenas acenaram pra mim.

Quem diria o nerd zuado antes, agora é paquerado por meninas do clube.

POV. Elena

Quem aquele nerd idiota pensa que é? Só porque ele é bonitinho sem óculos, tem um corpo lindo e é rico pode vim aqui na minha casa dizendo que só sou popular por ser rica? Elena Gilbert é popular por ser o que ela é, mas o que me deu mais raiva foi ele ter pedido aquela maldita carteirinha de volta e ainda jogar na minha cara que ia para o clube.

Mas é melhor eu esquecer tudo isso, amanha vou pra escola e continuarei sendo popular e mostrarei pra aquele idiota qual o lugar dele.

[...]

Acordei as 7:00 como sempre, fui ate o banheiro e fiz minha higiene básica, andei em direção ate meu closet e vesti a roupa que já tinha arrumado ontem a noite para ser mais pratico hoje. Como dormi com o cabelo em coque, ele ficou com algumas ondulações, preferi deixar assim mesmo até porque ficou bonitinho.

Desci as escadas e tive uma surpresa, meus pais ainda estavam em casa.

Vocês aqui a esta hora? Que milagre.

Nossos horários mudaram Elena, entramos no serviço só depois das 9:00.- Explicou meu pai.

Ata. Disse sorrindo, mesmo eles não me dando atenção eu apreciava estes pequenos momentos em família.

Como foi na escola ontem?- Perguntou mamãe e isso também me assustou.

Foi normal, a maioria das aulas foram chatas, menos a de Física pois o professor mudou e o nome é lindo.

Elena!- Repreendeu meu pai.

Qualé pai, não vou dizer que ele é feio, mentir é feio.

Deixa a menina Ric. Disse mamãe rindo, fazia algum tempo que eu não a via sorrir tão verdadeiramente.

Hoje tomamos café como qualquer família normal, isso fez meu mal humor matinal passar e dar lugar a uma felicidade imensa.

Depois do café fui direto para o colégio, chegando lá tinha algumas garotas me olhando estranho, logo tratei de mandar um olhar ameaçador para elas que logo desviaram.

Entrei no colégio e ainda tinha pessoas me olhando estranho, na verdade eram só os populares as pessoas que eu andava, isso era o mais estranho. Quando cheguei na frente do meu armário ele estava todo pichado e lá estava escrito ELENA GILBERT É POBRE e logo a baixo FALIDA.

Fiquei estática na frente do armário sem saber o que fazer,olhei em volta algumas meninas que tinham inveja de mim riam, Rebekah passou no corredor praticamente correndo.

REBEKAH!- Gritei quando ela passou ao meu lado e nem ao menos veio falar comigo, ela apenas olhou para mim com cara de pena e voltou a andar.

A única pessoa que sabia deste meu segredo era Damon, ele não poderia ter feito isso, não por vingança, mas se foi ele, eu só tenho uma certeza ele ira pagar caro.

Sai andando com em passos largos e firmes, ate achar o moreno de olhos azuis sentado em um banco com Klaus.

DAMON!

O que foi Elena?

Como você pode, seu idiota, imbecil , isso só por vingança?- Disse socando seu peito, que alias era bem duro, mas isso não vem a caso agora.

Do que você ta falando sua louca?- Segurou meus pulsos me fazendoeu parar de socá-lo.

Não se finja de desentendido! Estou falando do que este escrito no meu armário.

Elena eu estou falando serio, não foi eu.

Se não foi você, quem mais poderia fazer aquilo?

Eu queridinha!- Uma voz nojenta disse.

Elena virou para trás e deu de cara com Monique, a garota que ela conheceu a apenas dois dias atrás, como ela poderia saber do segredo da Elena se nem a conhecia direito?

Como assim você?

Sendo eu uai. Alem de pobre, andar com nerds é lerda?- Monique revirou os olhos.

Mas porque você fez isso?- Perguntei ainda incrédula.

Por que não fui com a sua cara. Falou simplesmente.

Apenas isso? Não vou com a cara de muita gente nem por isso tendo descobrir o podre da pessoa e espalhar pro mundo.

Problema seu, eu sou assim e outra você estava tentando ofuscar meu brilho e tive que impedir isso.

Estava se sentido ameaçada? Perguntei sorrindo sinicamente.

Agora não mais. Tchau pobre, adeus nerds.

Legal, perdemos uma e ganhamos outra pra zuar a gente. Klaus falou e recebeu um olhar de repreensão de Damon. Desculpe Elena.

Sai dali querendo ficar sozinha, caminhei ate o ginacio, lá deveria estar vazio neste horário, quando cheguei na porta do ginacio fui barrada por Marcel e Tyler.

Onde a pobrezinha pensa que vai?- Perguntou o imbecil do Ty.

Me deixem passar.

Pobres não entram aqui!

Esta pobre aqui que você ficou no 1°ano.

Alem de pobre é puta, pois fico comigo e com o Stefan.

Ser chamada de pobre já é uma ofensa, mas agora de puta já é sacanagem.

Pelo menos ele beija melhor que você! Agora vê se me dão licença seus idiotas com músculos.

Tyler com raiva no olhar me deu passagem, mas antes de eu ir pra onde eu queria virei pra trás.

Tomem cuidado, tomar bomba deixa brocha e do jeito que você usam já devem ate ser.

Dito isso voltei a caminhar ate chegar no final no campo de fora, me sentei no finalzinho da arquibancada, lá me comecei a chorar, já sabendo que minha vida na escola iria virar um completo inferno, as garotas que me invejavam agora iriam me zuar, Monique ia tomar meu lugar e minhas amigas, os garotos mais idiotas iriam me zuar e os outros iram me ignorar, resumindo serei esquecida completamente coisa que eu nunca quis.

ELENA!- Olhei com o rabo de olho e vi o moreno de olhos azuis vindo em minha direção.

Damon se veio aqui pra me zuar pode dando meia volta.

Eu não vim te zu...

Ou pode sei lá eu te zuei por anos, o mínimo que você pode fazer pra se vingar é fazer o mesmo.- Falei sem o deixar terminar.

Elena eu não vim te zuar, porque não sou idiota como os outros alunos desta escola, eu vim te dizer que tudo vai ficar bem.

Falar é fácil, difícil é fazer. Disse sentindo novas lagrimas escorrem pelo meu rosto.

Damon se sentou ao meu lado e me puxou para perto dele e começou a fazer carinho no meu cabelo em quanto eu chorava.

Tudo vai ficar bem Elena, tudo, é questão de vontade.

Eu só queria voltar a ser rica e ter minha vida de volta.

Mas você não pode ter isso, o jeito vai ser mudar.

Não tem como uma pessoa mudar completamente de uma hora pra outra Damon.

Não de uma hora pra outra, aos pouco e eu vou te ajudar a ser uma pessoa melhor.

Acho que este vai ser o jeito, mudar, espero que seja pra melhor.

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai gostaram? Espero que sim.
Eu achei q estava enrolando de mais com esta historia de ninguem saber q a Lena era pobre, por isso trouxe a maldita da Monique pra historia pra ela falar logo de uma vez pra todo mundo e acaba com a enrolação. Bom agora q a fanfic começa entrar na parte romantica e do casal ok?
Comentem dizendo o que acharam do capitulo, volto daqui alguns dias. Bjus.