A Patricinha e o Geek escrita por Gaby Salvatore


Capítulo 26
O lado de Bonnie


Notas iniciais do capítulo

Oie gente, como vcs estão ? Espero que bem.
Bom neste capitulo vai contar aquilo que muitos queriam saber deis do começo da fanfic, o motivo que a Bonnie tanto odeia a Elena.

Antes que vocs comecem a ler, queria agradecer a todas que comentaram no capitulo anterior e quero que vocs saibam que adoro cada um dos comentarios.
Ps. Toda vez que voc tiver o comentario respondido saiba que dps de alguns minutos terá um capitulo novo postado *U*







BOA LEITURA!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/497273/chapter/26

Elena

Bom, sabe quando algo te incomoda e muito ? É exatamente o que esta acontecendo comigo nestes últimos dias. Agora Bonnie esta se sentando todo dia conosco na mesa, mas isso não me incomoda, o motivo da minha raiva mesmo é o modo como ela me olha. Um olhar de raiva e angústia e isso me deixa frustrada pois não sei o motivo. Mas de hoje isso não passa.

Agora estou a caminho da sua casa, para tirar as coisas a limpo, quero saber logo o que ouve com ela e Matt para ela ter antipatia comigo.

Sua casa fica um pouco longe da minha, mas graças a Deus hoje o transito estava calmo, cheguei lá em menos de meia hora. Assim que estacionei o carro desci , estava um pouco ansiosa para nossa conversa.

Toquei a campainha e fui atendida por uma senhora, que provavelmente era sua avó.

–Oi , no que posso ajuda - lá?- Ao contrario de Bonnie é educada.

–Oi, eu vim falar com a Bonnie, será que esta?

–Esta sim querida, entre.

–Obrigada.

Entrei na residência simples porem bem bonita.

– Bom lá em cima chamar ela.

–Ok.- Agradeci a Deus por ela não ter perguntando meu nome, pois se ela falasse para Bonnie que era eu que estava aqui, com toda a certeza ela não me entenderia.

– Elena? O que você esta fazendo aqui?-Perguntou já com sua cara de raiva e postura defensiva.

–Vim conversar civilizadamente. Podemos?

Ela apontou para cima e começou a subir as escadas, segui ela, entramos no seu quarto que era de uma perfeita nerd, cheio de livros nas paredes, uma cama com lenços sem graças e o computador ligado em uma pagina de curiosidade, mas não viemos aqui para falar sobre o quarto dela.

–O que você quer Gilbert?- Perguntou cruzando os braços.

–Conversar, já disse.

–Sobre?

–Sobre o motivo de você me odiar e qual seu envolvimento com Matt.

– Não quero falar sobre isso, agora vaza.

–Não sairei daqui ate que me conte tudo, sem tirar nenhum detalhe.-Me sentei na cama e cruzei os braços, ela me olhou indignada devolvi o olhar com um provocativo.

– Ok, você venceu. O que quer saber?

– Tudo, deis de onde você conhece o Matt ate a parte do seu ódio por mim.

– Ta. –Revirou os olhos.- Conheci o Matt aqui perto de casa mesmo quando tínhamos em volta de 9 anos, aqui tinha uma pracinha que ele costumava a vim domingo a tarde, ficávamos brincando por lá ate escurecer, ele vinha aqui apenas uma vez por semana, mas isso já era o suficiente para virarmos grandes amigos.

‘ Quando tínhamos 13 anos, eu resolvi me declarar meu amor por ele, porem naquele domingo ele não apareceu, nem neste e nem nos outros, só fui descobrir o motivo do seu sumiço semanas depois quando me mudei para mesma escola que vocês, no meu primeiro dia eu estava empolgada já que veria ele todos os dias, mas minha felicidade foi trocada por tristeza assim que soube que ele estava namorando você e que por este motivo ele não ia mais me visitar aos domingos, ele ate tentou me explicar porem eu estava muito chateada para entende-lo.’

‘ Depois que descobri tentei mudar de escola mais meus pais não deixaram, então tive que ver todos os dias você esbanjando felicidade por conta da sua vida perfeita e este é um dos motivos de eu te odiar, o outro motivo vem ao longo da historia.’

‘No outro ano ia fazer 1 ano que vocês namoravam, eu já estava quase superando só que uma noticia fez meu coração se despedaçar. Recebi a noticia de que Matt estava com aquele maldito tumor, queria falar com ele, saber como ele estava, porem ele não freqüentava mais as aulas e eu não sabia onde ele morava. Quando sua doença piorou e ele foi internado, tentei ir visitá-lo mil vezes, mas todas as vezes que eu ia lá ou você ou os pais deles estavam lá, e como eu não tinha nenhum parentesco com ele não podia velo sem ser no horário de vistas que era ocupado inteiramente para você. Resumindo eu não pude me declarar e nem despedir do meu primeiro amor com sua causa.’

Quando ela terminou fiquei paralisada, não poderia imaginar isso, pelo seu posto de vista eu tinha culpa de tudo, mas isso não era verdade.

–Por que você não me procurou ou os pais dele para explicar sua situação, deixaríamos você visitá-lo.

–Ata, como se isso fosse fácil, você nem de daria bola e os pais de Matt nem se preocupavam verdadeiramente com o menino, só iam lá mesmo porque eram obrigados, duvido muito que vocês me ouviriam, se duvidar ririam de mim.

– Bonnie, eu podia ser mimada ou coisa do tipo, mas nunca fui de coração frio, sempre se sensibilizei pelas coisas, se você tivesse me procurado e me contado tudo isso claro que eu deixaria você visitar e se despedir de Matt.

–Já foi, não podemos mais voltar atrás.-Disse fria.- Agora que já sabe a historia pode ir embora.

–Você não terminou de contar, disse que havia outro motivo por me odiar.

–Você não deixa passar uma não é mesmo?-Neguei e ela revirou os olhos.-Pois bem, depois que Matt morreu entrei em uma depressão horrível, tive que ir em diversas vezes na psicóloga e tomar vários remédios tacha preta para me recuperar, ate que Damon se mudou para escola, ele era bonito mas ninguém via isso somente eu, ele acabou virando meu ponto seguro. Você logo que conheceu passou a implicar com ele, o que me deixou feliz pois ele passou a te odiar e isso era minha certeza que eu não perderia para você novamente. Mas por conta do destino eu estava errada, e olhe agora, você esta namorando o mesmo e eu estou aqui infeliz novamente.

– Bonnie, esta frase pode ser meio fria, mas não tenho culpa que você se apaixona pelos mesmos caras que eu .-Disse me levantando- Eu espero mesmo de coração que você encontre alguém que te ame de verdade do mesmo jeito que eu encontrei nestas duas vezes, eu sei que você teve azar, mas daqui a pouco alguém entra na sua vida e vai te conquistar e de fazer se sentir única. Espero que um dia você perceba que eu não tive culpa de nada disso e que deixe esta amargura ir embora.

Olhei novamente para ela e sai do seu quarto, fui ate a cozinha e me despedi de sua avó.

–Já vai querida?

–Já sim até qualquer dia.

–Até.

Sai da casa de Bonnie e entre dentro do meu carro.

Aquela conversa mexeu comigo, porem agora eu sei o motivo que Bonnie me odeia, porem eu acho que não tenho culpa nesta historia, como eu poderia saber que ela gostava do Matt? Do Damon eu sabia, porem ela não foi atrás não fez nada para que ele olhasse para ela, ai eu já não tenho culpa, mas mesmo assim fico chateada por ela e tudo aquilo que disse foi sincero, espero mesmo que ela encontre alguém especial.

CONTINUA..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai gostaram ? Espero que sim *U*
Bom, viram que tudo já esta se resolvendo ? É que a fanfic esta entrando na sua reta final, nao sei quantos capitulos teremos ainda porem, serão em torno de 5 ou 4.
Comentem dizendo o que acharam. Até nos comentarios. bjus.