A Patricinha e o Geek escrita por Gaby Salvatore


Capítulo 19
Eu gosto de você!


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, demorei ? Desculpa, minha aulas voltaram e estou sem tempo para escrever, entao nao sei quando voltarei, talvez sabado ou domingo que sao meus unicos dias livres.
Obg a todas que comentaram no capitulo anterior, adorei os comentarios, e ja ja respondo todos eles*u*





BOA LEITURA.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/497273/chapter/19

POV. Caroline (Bônus)

Eu e Klaus estávamos na sua casa assistindo um filme, ate que veio uma idéia na minha cabeça.

–Klaus temos que virar cupidos! – Disse animada.

–Como assim ? –Perguntou confuso.

– Ta meio lerdinho hoje em Nik. –Disse dando um selinho nele.- Temos que fazer o serviço dos cupidos que é juntar as pessoas.

–E quem seriam estas pessoas?

–A Elena e no Damon uai, esta estampado na cara dos dois que eles nutrem um sentimento pelo outro, mas como eles são meio lerdos e cegos temos que dar uma forcinha.

– O que você esta tramando Caroline Forbes?

–Você verá Niklaus, você vera.-Disse sorrindo maliciosamente.

Pov. Damon.

Estava em casa sozinho quando alguém tocou a campainha, quando fui atender era Klaus.

– Damon amigo precisamos conversar. –Disse ele serio.

–Entra. – Falei abrindo mais a porta para que ele pode-se passar.- Me conta.

–Acho que estou apaixonado! –Disse em quanto se tacava no sofá.

–Como assim apaixonado cara? Ate poucos dias você disse que não estava interessado em ninguém.

–Isso ate eu conhecer aquela beldade que se chama Caroline.

–Cara não acredito que você ta apaixonado pela barbie.- Disse rindo.

–Pois é, mas aconteceu.

–E como você descobriu que tava apaixonado por ela?-Perguntei, nunca me apaixonei então queria saber como é a sensação e tal.

– A sei lá cara, apenas senti. Seu sorriso, seu jeitinho , tudo nela me atraia e não consigo ficar longe dela por muito tempo se não me sento como se tivesse perdido uma metade de mim. Adoro nossas conversas, mesmo quando não entendo nada que ela fala, porem presto atenção em cada palavra que ela fala.

A cada palavras que Klaus falava eu me identificava de algum modo, sentia tudo aquilo pela a Elena , mas eu não estava apaixonado.

–Klaus, sinto lhe informar mais você não esta apaixonado por ela, apenas gosta dela como amigo. Eu sinto tudo isso pela Elena mas somos apenas bons amigos.- Que se beijam as vezes, completei mentalmente.

– Damon como você pode ser tão tapado.-Disse Klaus se levantando e ficando cara a cara pra mim.

–Do que você ta falando?-Perguntei confuso.

–Cara, todo mundo ta vendo menos você. VOCÊ TA APAIXONADO PELA ELENA GILBERT E ELA POR VOCÊ .- Disse gritando na minha cara.

–Você só pode ta de zuera com minha cara. Eu apaixonado? E justamente pela Gilbert? Pirou ou o que?-Perguntei rindo.

–Vai rindo mesmo cara, no dia que você perder ela pra outro marmanjo não vem chorar o leite derramado, pois eu bem que tentei de avisar. Agora tenho que ir, passar bem cara.- Disse dando um tapa no meu ombro e indo em direção a porta.

Depois que ele foi embora me taquei no sofá e fiquei pensando.

–Eu apaixonado pela Gilbert? Será? –Perguntei pra mim mesmo em voz alta.-Claro que não, gosto dela apenas como amiga.

Pov. Elena

Estava quase escurecendo quando Caroline entra no meu quarto toda arrumada.

– Levante desta cama agora e se arrume, pois temos uma festa para ir.

–Festa? Festa de quem ?-Perguntei curiosa já de pé.

– De um amigo meu, agora entre na aquele banheiro em quanto eu escolho uma roupa para você.

–Ok.

Entrei no banheiro e liguei o chuveiro na água morna,me despi e entrei naquela água maravilhosa, me lavei e fiquei mais alguns minutinhos em baixo da água ate que meus dedos começaram a enrugar então resolvi sair.

Quando sai do banheiro vi um look maravilhoso em cima da minha cama.

–Adorei Car.

– Eu sei, você vai arrasar com ele, se vista logo que eu ainda preciso arrumar este seu cabelo e fazer uma maquiagem em você.

–Ta.

Me vesti rapidamente e depois me sentei de frente para minha mesinha de estudos que estava cheia de maquiagens e outras coisas.

[...]

Depois de alguns minutos Caroline terminou de me maquiar e estávamos prontas para a tal festa.

– Esta linda amiga.- Disse Car batendo palminhas.

–Você também.-Disse sorrindo.- E como iremos ate a festa ? No seu carro ou no meu?

–Vamos no meu já que eu sei o caminho.

–Ok estão.

Me despedi dos meus pais e fomos pra festa.

Demorou uns 15 minutos ate Caroline estacionar o carro na frente de uma mansão maravilhosa, bem maior que a minha antiga.

–De quem é a casa?-Perguntei deslumbrada.

– Lorenzo Malarkey ou mais conhecido como Enzo.

– De onde você o conhece?

–Ele é um conhecido do Klaus.

– A sim.- Klaus e seus contatos com o mundo todo.

Quando entrei na casa fiquei mais deslumbrada ainda, o interior da casa era elegante mas ao mesmo tempo simples.

–Sejam bem vindas a minha humilde residência.- Disse um cara com o sotaque europeu carregado, ele tinha os cabelos pretos e a barba por fazer, era bem bonito , mas não chegava aos pés do Damon. Elena o que você ta dizendo? Pare de pensar naquele nerd.- Você deve ser a Caroline que Klaus tanto fala e você? – Falou se direcionando para mim.

–Elena, Elena Gilbert, prazer.-Disse sorridente.

–Enzo e o prazer é todo meu.-Pegou minha mão e depositou um beijo na mesma.

– Elena, se importa de ficar com o Enzo em quanto vou procurar o Klaus?

–Não, pode ir.

–Ok então.-Disse me abraçando e depois foi atrás do seu bofe magia.

–Gostaria de beber alguma coisa?-Enzo ofereceu.

–Sim.

–Então vamos ate o bar, e acompanhe.- Disse me oferecendo a mão para que pode-se me guiar, eu aceitei e fomos em direção ao bar da festa.

Pov. Damon

Neste estante eu estava sentado no bar de uma festa de uma pessoa que eu nem ao menos conheço e o motivo? Fui arrastado pelo meu melhor amigo que disse que seria legal, mas ele não me disse momento algum que eu ficaria de vela para ele e pra Caroline. Agora ele deve estar em alguma parte da casa procurando pela mesma.

Estava sentando sozinho no canto do bar quando vejo de longe Elena se sentando junto a um homem que deveria tem a nossa idade, eles pediram um drink e ficaram conversando por alguém tempo, mesmo de longe eu pude ver que ela estava linda com um vestido preto, mas isso não mudava o fato dela estar junto ao um outro cara e bebendo algo que provavelmente tinha álcool.

O menino se levantou e deixou ela sozinha no bar isso me dava a oportunidade de ir falar com ela.

– O que faz aqui acompanhada de outro homem Elena?-Disse me sentando aonde o cara estava a minutos atrás.

– Isso não é da sua conta.-Disse brava.- E o que você faz aqui?

–Isso não é da sua conta.-Falei respondo do mesmo jeito que ela.

–Affe, não vou ficar aqui te aturando. –Disse se levantando e indo para fora da festa.

Seu idiota! Olha o que você fez.

–Elena espere.- Disse em quanto corria trás dela.

– Esperar pra que? Pra ficar ouvindo mais e mais sermões? Dispenso.-Disse e pude ver magoa em seu olhar.

– Elena por que você esta me tratando deste jeito?

– Vai lá perguntar pra sua amiguinha.- Disse sinicamente.

– A Bonnie?

– E tem outra?-Disse revirando os olhos.

–Esta com ciúmes Eleninha? –Perguntei sorrindo de lado.

– Estou, sabe por que ? Porque eu gosto de você seu infeliz, mesmo você sendo assim todo cheio de si e todo certinho , mesmo com seus defeitos e perfeições , mas isso não importa não é mesmo? Porque sou somente aquela mimada do passado, pode passar anos e anos e você ainda vai ter esta mesma imagem sobre mim.-Falou e já pode ver lagrimas escorrendo pelo seu rosto.

–Elena...- No momento não sabia o que dizer sobre aquilo tudo.

–Não me venha com sua piedade Damon, não preciso disso.-Disse e depois saiu correndo para fora do meu campo de vista.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai? Gostaram, espero que sim, logo logo eles vao se acertar.
Comentem, quero saber a opinião de voces sobre o capitulo.
Até os comentarios . Bjus.
Ps. Me desculpe se tiver algum erro, nao deu tempo de corrigir :c