A Patricinha e o Geek escrita por Gaby Salvatore


Capítulo 18
Segundo passo : Desespero.


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, como vcs estão? Espero que bem :)
Obrigada a todos que comentaram no capitulo anterior, adorei todos os comentarios, eles me dão energia para continuar.
Queria dedicar este capitulo para linda da MissSamantha Petrova que recomendou a fanfic, amei mto sua recomendação *U*





BOA LEITURA.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/497273/chapter/18

Pov. Damon

Faz quase uma semana que Elena esta tentando me evitar, todas as vezes que eu chego para conversar, ela gagueja ou da uma desculpa para sair logo de perto de mim. Já tentei perguntar pra Caroline o motivo da Lena estar me evitando, porem ela disse que só a mesma poderia me dizer.

Eu ainda suspeito que o motivo seja eu ter pedido pra ela pedir desculpas para Bonnie e depois ‘terminar’ com ela, porem se fosse isso ela já teria me falado.

Agora estou indo a caminho da classe de Ingles, quando entrei na classe Elena já estava sentada no seu lugar habitual, esta seria minha chance se falar com ela, estamos dentro de uma classe de aula com o sinal prestes a ser tocado, não tem como ela escapar, não desta vez.

– Elena podemos conversar?- Perguntei, porem ela não mexeu nenhum músculo, então eu percebi que ela estava com fones de ouvido, os puxei da orelha dela, fazendo-a se assustar.

–Nunca tire os fones de uma pessoa se quiser viver para contar historia.- Disse com um olhar de matador, porem não me intimidei, sabia que aquilo era apenas uma mascara que escondia a Elena que eu conhecia.

– Nossa aqui que enfim uma frase sem gaguejos ou que não deu nenhuma desculpa para sair daqui.

–Muito engraçadinho você.- Disse se levantando, mas peguei seu braço.- Que foi?

–O sinal já vai tocar e você não pode mudar de lugar, ordem da professora.-Disse sorrindo de lado o que fez ela bufar alto.

– O que você quer Damon?

– Conversar, saber o motivo de você estar me evitando.

–Não estou te evitando, só estou ocupada nestes últimos dias.

– Me encana que eu gosto Elena, esta ocupada com o que?

–É eu e a Car...

– Você e a Car o que?

– Eu e ela estávamos fazendo um projeto.

– Que tipo de projeto?- Tentei parecer curioso do jeito que eu era só pra ela acreditar que eu estava caindo no papo dela, eu sabia muito bem que ela estava mentindo apenas vendo o modo que ela estava agindo. Ela estava balançando a perna direita freneticamente, mordendo os lábios e passando a mão no cabelo a cada um segundo, isso era o modo que Elena Gilbert demonstrava que mentia.

– Ai você já quer saber de mais né? É coisa de meninas.

– Elena...Elena, uma hora eu descubro o que você ta escondendo.

– Shiu Damon, a aula vai começar.

O resto a aula Elena na disse nada e isso já estava me deixando irritado, por que diabos ela não me conta logo o que esta acontecendo para que possamos resolver juntos? Mas não, tudo para a pequena Gilbert tem que ser do modo complicado e do modo que me enlouquece.

Na hora do intervalo resolvi ir pra biblioteca com a Bonnie, pelo menos ela não me ignora.

– Damon Salvatore já aqui? Não vai ficar lá com seus outros amigos hoje? –Perguntou Bon Bon sorrindo.

– Hoje resolvi ficar o intervalo inteiro aqui com você.

– Que bom, senta ai e me conta as novidades.

Depois do intervalo e das outras aulas que não foram nadas produtivas já que eu só fiquei imaginando os motivos que fizeram a Elena ficar deste jeito comigo, fui pra casa.

Quando cheguei lá não havia ninguém como de costume neste horário, então esquentei meu almoço e praticamente o devorei , depois subi para meu quarto e fui fazer minha lições, porem não consegui pois todos meus pensamentos estavam para uma certa morena mimada de olhos de chocolate.

Aquilo estava me deixando louco, eu precisava descobrir de uma vez o motivo destas atitudes da Elena se não meu cérebro explodiria!!

Pov. Elena

Esta semana estava sendo uma merda, não estava conseguindo reagir bem sobre a noticia de que eu estava apaixonada pelo Damon, a Elena firme e decidida desapareceu e surgiu uma nova Elena nada confiante e desesperada.

Todas as vezes que ia falar com o Damon acabava gaguejando o que me deixava morrendo de vergonha então o jeito foi evitar ele até que esta crise de gaguejos passasse.

Agora eu estava enfurnada dentro do meu closet procurando alguma roupa que prestasse, eu estava tentando andar mais bonitinha possível, mesmo que eu estivesse evitando o Damon ele poderia ver muito bem como eu estava bonita.

Depois de pronta desci para tomar café com meus pais.

–Bom dia mãe, bom dia pai.

–Bom dia Elena. –Disseram juntos.

Tomamos café tranquilamente e depois eu fui ate a casa da Car, estávamos revezando cada um dia uma leva pra escola.

Toquei a campainha e logo ela saiu porta a fora.

–Bom dia Eleninha, borá ver seu Damonzito?

–Para de graça viu Caroline.

–Não é graça querida amiga é apenas a verdade pura.-Disse toda sorridente.

– O que aconteceu com você? Tomou alguma droga que deixa a pessoa mega feliz.

– Sim e esta droga é britânica.-Disse e eu revirei os olhos.

–O que aconteceu com você e com o Klaus que te deixou deste jeito?

–Ele pediu para ficarmos.

–Mas vocês já não estavam ficando?- Disse confusa.

–Sim, mas com ele pedindo é mais oficial e agora eu tenho mais chances dele me pedir em namoro.

– Você já ta assim por ele te pedir para ficar com ele imagina quando ele te pedir em namoro, sua boca vai rasgar de tanto que você esticou pra sorrir.-Disse rindo.

–Para de ser exagerada e vamos logo pra escola, já estamos atrasadas.

–Ok.

Hoje iríamos no carro da Car pra escola e isso me deixava meio aterrorizada, não que ela seja má motorista, longe disso, porem ela corre muito e da umas curvas violentas .

–Car vai mais devagar , eu quero chegar na escola viva.

– Deixa de frescura Elena.- Disse rindo.

Quando chegamos no estacionamento quase que eu deitei no chão e agradeci. Estávamos andando em direção a saída do estacionamento quando alguém falou algo sobre mim.

–Olha lá a Elena Mendiga Gilbert, ela esta tão pobre que ta vindo de carona com a amiguinha dela.- Disse uma menina rindo pra sua amiga, eu nem conhecia as duas e elas estavam falando mal de mim.

– Ela não esta tão pobre assim não queridinha, ela deve ter mais dinheiro que você na conta bancaria e o carro dela é muito melhor que esta sua lata velha. E mesmo se ela tiver menos dinheiro que você , ela continua mais linda que você, mais inteligente e muitos outro mais. Então vadiazinha não fique falando mal dos outros se você não sabe. –Disse Caroline antes de tacar uma latinha de coca na cabeça da menina.

–Você ta louca sua vadia?-Perguntou a menina com raiva.

–Você que ficou louca primeiro por ter falado mal da minha amiga, agora passar mal. –Disse Car em quanto saia rebolando pra longe daquelas putas.

–Onde você achou aquela latinha de coca?-Perguntei confusa, não tinha visto ela nenhum momento com aquilo Senhor.

– Catei da mão de um menino em quanto aquela filha da mãe tava falando mal de você.

–Em falar nisso, obrigada por me defender.

–De nada amiga, mas não precisa agradecer é isso que as amigas fazem umas pelas as outras. –Disse sorrindo pra mim.

Depois do acontecimento no estacionamento fui pra minha primeira aula, que infelizmente era Inglês o que significava fazer dupla com Damon.

Quando entrei na classe ela estava praticamente vazia ainda, então me sentei no meu lugar de costume e conectei os fones de ouvido no meu celular e fiquei ouvindo musicas, ate que alguém chegou e os puxou, já ia logo xingar a pessoa quando vi que era Damon.

– Elena podemos conversar?- Perguntou.

–Nunca tire os fones de uma pessoa se quiser viver para contar historia.-Disse lançando um olhar mortal pra ele.

– Nossa aqui que enfim uma frase sem gaguejos ou que não deu nenhuma desculpa para sair daqui.

–Muito engraçadinho você.- Disse já irritada por não poder reagir normalmente ao lado dele. Eu estava me levantando quando ele puxou meu braço.

–O sinal já vai tocar e você não pode mudar de lugar, ordem da professora.-Falou sorrindo de lado, aquele maldito sorriso, bufei irritada fazendo que o que ele disse era verdade.

– O que você quer Damon?- Perguntei direta, mas sem querer ao certo saber o que ele queria.

– Conversar, saber o motivo de você estar me evitando.- Bosta, era neste assusto que eu não queria chegar .

–Não estou te evitando, só estou ocupada nestes últimos dias. –Disse a primeira coisa que veio a minha cabeça.

– Me encana que eu gosto Elena, esta ocupada com o que?- Por que este menino tem que ser tão curioso? Por quê?

–É eu e a Car... –Pensa Elena, pensa.

– Você e a Car o que?- Olhei para pauta no quadra onde estava Projeto do livro, talvez isso servisse.

– Eu e ela estávamos fazendo um projeto.

– Que tipo de projeto?- Eu não sabia mentir e ele ainda ficava fazendo perguntas nas coisas eu tinha que ficar mentindo cada vez mais.

– Ai você já quer saber de mais né? É coisa de meninas.-Disse simplesmente para acabar com o assunto.

– Elena...Elena, uma hora eu descubro o que você ta escondendo.- O duro que eu sabia que ele ia descobrir, quando Damon cisma com uma coisa ele descobre. Pobre de mim!

– Shiu Damon, a aula vai começar. –Disse cortando o assunto.

Na hora do intervalo Damon não se juntou a mesa com a gente, isso me deixou chateada pois sabia que ele estava lá na biblioteca com aquela nerd filha da puta.

–Caroline Forbes a diretora esta te chamando. –Disse Margo a secretaria da diretora Genevive.

–E agora Elena? Ela vai me dar suspensão, com certeza.-Disse Car receosa.

–Fica tranqüila Car, a diretora é mó gente boa, ela só deve ta te chamando porque aquela vadia deve ter reclamado de você.

–Ok então, vou lá.

Ficamos eu e Klaus conversando por uns cinco minutos ,então eu resolvi ir ate a diretoria ver como a Car esta.

A diretoria ficava no final do corredor, então antes de chegar lá passava pela biblioteca então resolvi dar uma espiada no Damon. Pra que eu fui fazer isso.

Abri um pouco a porta e vi os dois rindo e brincando na maior da felicidade , aquilo me deixou angustiada, me deu uma dor do peito.

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai? Gostaram? Espero que sim, comentem dizendo o que acharam do capitulo :)
Até o proximo capitulo, bjus.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Patricinha e o Geek" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.