Futuro próximo escrita por Samilar


Capítulo 31
Capítulo 31 - O quartinho/ Ensaio fotográfico


Notas iniciais do capítulo

Hey Girls! Desculpa a demora, estava meio cansada rsrs
Bom mais ai está mais um capítulo, adiantei um pouquinho para já mostrar o quarto pronto, afinal as meninas nascerem a séculos e não tinham quarto KKKKKKKK
Mas está ai, o quarto tem um estilo diferente do comum, espero que gostem....
Ah! e também coloquei uns links de um ensaio para vocês imaginarem ^^
Boa leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/497154/chapter/31

...

Passaram o resto da noite conversando e se divertindo. As meninas prepararam o jantar, eles comeram em clima descontraído, e quando estava ficando tarde todos se despediram.

Depois que todos foram embora Kate foi amamentar as meninas e Castle e Alexis içaram arrumando tudo. Quando terminaram tudo, Alexis foi para seu quarto e Castle foi atrás de Kate. Quando ele entrou no quarto a encontrou colocando as filhas no berço, ele chegou por trás dela e a abraçou.

– Agora a senhora vai me pagar por ter feito aquela maldade comigo, disse ele no ouvido dela.

– Mas foi ideia da Lanie, disse ela.

Ele começou acariciá-la.

– Mas você permitiu... pior ainda você participou, sussurrou ele de volta.

– Mas eu não tive escolha, sussurrou ela.

– Mesmo assim vou ter que castigá-la, disse ele virando-a de frente para ele e beijando-a com paixão.

– Por favor seja muito malvado, disse ela sorrindo.

Os dois começaram a se beijar loucamente, Castle começou a tirar a roupa de Kate e a depositar beijos por todo o seu corpo. Os dois se amaram com paixão e depois acabaram adormecendo.

A semana passou bem tranquila. Kate trabalhou exclusivamente no quartinho de suas filhas, parando apenas para dar atenção a elas. Ela se dedicou bastante e o quarto estava finalmente ficando pronto, faltando apenas montar os berços e os outros moveis e alguns detalhes de decoração.

Ninguém sabia como estava ficando o quarto, Kate não deixou que ninguém visse, todos saberiam como era quando estivesse pronto. No outro dia viriam dois homens montar os berços e os moveis, pois foi a única coisa que Kate abriu mão de fazer já que era um trabalho complicado e um pouco chato.

No dia seguinte os rapazes chegaram bem cedo. Kate os conduziu até o quarto das meninas, os ajudou e auxiliou na hora de montar tudo. Depois que os rapazes foram embora, Kate voltou ao quarto para limpar tudo e dar os toques finais, depois guardou todas as roupinhas no armário, arrumou os berços, a cômoda e as prateleiras, e deixou tudo arrumadinho para acomodar as suas princesinhas. Ela estava orgulhosa e satisfeita, pois havia feito um ótimo trabalho, estava tudo lindo, perfeito, do jeito que ela queria.

Depois de tudo pronto ela chamou Castle e Alexis para ver o quarto. Quando ela abriu a porta e os dois entraram no quarto ficaram maravilhados, estava tudo muito lindo. Kate havia feito tudo muito bem, havia transformado todo o lugar.

– Amor esta... esta incrível, disse Castle maravilhado.

– Mãe ficou lindo... ta perfeito! Disse Alexis.

– Obrigada! Disse ela exibindo um sorriso orgulhoso.

– Kate esta lindo, apesar de parecer que elas já estão grandinhas, mas esta muito lindo, melhor do que qualquer designer faria... como conseguiu deixar tudo tão perfeito?

– Eu adicionei um toque especial... algo que nenhum designer colocaria, disse ela.

– E o que foi?

– Amor de mãe, disse ela sorrindo.

– Foi o toque perfeito, disse ele abraçando-a.

– Esta realmente lindo, mas o papai tem razão... o quarto da a impressão de que elas já são grandinhas, disse Alexis.

– Eu sei, pensei muito antes de começá-lo, mas eu não gosto muito do tradicional, tudo muito fofinho, muito mulherzinha – ela sorriu. Eu gosto do diferente, surpreendente, do ousado, e... acho que isso mostra a minha personalidade, a minha essência, e eu adorei como ficou, e não será difícil de mudá-lo, deixar mais “adulto” quando elas crescerem.

– Você esta certíssima amor, esta lindo, perfeito, e esta a sua cara, disse Castle beijando-a.

– Esta realmente lindo mãe, disse Alexis.

Ela sorriu.

– Vamos trazer as meninas para elas já se acostumarem com o ambiente, disse Castle.

– Claro... vamos buscá-las, disse Kate.

Eles foram até o quarto do casal, pegaram as meninas e voltaram ao quarto delas.

– Olha filhas o quartinho de vocês, finalmente esta pronto, disse Castle.

– E esta lindo, vocês vão adorar, disse Alexis sorrindo.

Eles ficaram ali por um bom tempo admirando tudo, como o quarto era lindo.

As paredes foram pintadas de brancas e cobertas por papel de parede. Na parede do lado direito Kate colocou um papel de parede de bolas rosa e com uma desenho de uma arvore em branco, na parede do lado esquerdo ela colocou um papel de parede azul com detalhes brancos e um desenho de uma arvore colorida e no canto um desenho de um castelo com bichinhos em volta. Na parede dos fundos ela colocou o armário, todo branco com umas prateleiras para brinquedos, na do lado esquerdo estavam os berços, um ao lado do outro, berços em madeira nas cores branco e marfim, eles estavam arrumados com protetores coloridos e travesseiros rosas. Na parede do lado direito estava a cômoda, também branca com marfim, com um trocador em cima e uma bandeja com potinhos para os acessórios dos bebês, em cima da cômoda, pendurado na parede colocou uma prateleira para brinquedos. No chão colocou um tapete de veludo antialérgico na cor rosa. Ao lado dos berços há uma poltrona de amamentação na cor branca. E o ambiente estava perfeito, cores leves e o quarto estava bem iluminado, tudo escolhido perfeitamente para atender as necessidades das nenéns.

https://plus.google.com/u/0/photos/100753954003347969688/albums/6036447391997843489/6036447395665741794?pid=6036447395665741794&oid=100753954003347969688

Ficaram admirando o quarto por um tempo e depois decidiram sair para jantar e comemorar que finalmente as meninas tinham um quartinho. Tiveram um jantar agradável em família e um passeio bem animado, desde que as meninas nasceram ainda não tinham saído juntos para desfrutar a companhia um do outro.

Como Kate havia levado mais tempo do que imaginava para fazer o quarto, e pelo fato de ter perdido um dia devido à entrevista, tiveram que cancelar a sessão de fotos e marcar para o fim de semana.

No sábado eles acordaram cedo, tomaram café da manha e depois seguiram para Long Island para fazer a sessão de fotos. Ao chegarem no estúdio Mellissa ficou super animada, adorava fazer ensaios com recém nascidos e as meninas seriam as primeiras gêmeas com quem ela ia trabalhar.

– Estou muito empolgada, é o primeiro ensaio de gêmeos que vou fazer, disse ela sorrindo.

– Bom eu espero que você capriche, porque eu quero que tudo fique muito lindo pras minhas princesinhas, disse Castle.

– Pode deixar, farei com todo o carinho para sair perfeito.

Ela então preparou o estúdio e deixou tudo perfeito para fazer o ensaio das meninas, pediu a Kate que tirasse as roupinhas delas, pois ensaios com recém nascidos fica mais bonito assim.

Ela começou a fotografá-las, colocando-as uma ao lado da outra uma com tiara de flores, depois colocou touquinhas, fitinhas e tiaras de outros formatos e cores, devido ao fato de serem novinhas estavam dormindo e foi assim durante todo o ensaio, só acordaram durante o horário de mamar, que a fotógrafa aproveitou para registrar o momento, depois tirou algumas fotos das meninas com Kate, Castle e Alexis separadamente e depois da família toda junta, tinha sido mais um ensaio maravilhoso e as fotos ficaram lindas.

http://robertameirelles.wordpress.com/2014/01/21/catarina-e-vitoria-12-dias/

http://www.cristianoborgesfotografia.com.br/midia/2012/02/10-dias.jpg

http://www.fernandavillela.com/uncategorized/catarina-e-vitoria-ensaio-newborn/

Quando viu as fotos Castle ficou muito satisfeito, tinha ficado tudo muito bonito e Kate estava encantada, como suas pequenas eram lindas e como as fotos haviam ficado perfeitas.

– Mellissa, mais uma vez muito obrigada, ficou tudo muito lindo, estou ainda mais apaixonado pelas minhas filhas, se isso é possível, disse ele rindo.

– Elas são um verdadeiro encanto senhor Castle, eu nem precisei fazer muito, disse ela sorrindo.

Castle sorriu.

– E o seu filho? Você disse que nos apresentaria ele quando viéssemos, disse Castle.

– É verdade, eu disse, mas a sessão de vocês era na terça e hoje é dia dele ficar com o pai, disse ela meio constrangida.

– Ah sim, desculpe, eu não...

– Tudo bem senhor Castle, nós nos separamos mais nos damos muito bem, amamos o nosso filho e por ele prezamos a nossa relação.

– Isso é muito legal, seu filho vai poder crescer feliz e sem enfrentar a briga dos pais, disse Kate.

– É, e tudo que eu quero é que meu filho seja feliz.

Nesse momento o ex marido de Mellissa entra no estúdio com o filho nos braços.

– Mellissa me desculpa, eu sei que é meu dia e você esta trabalhando, mas houve uma emergência com um dos meus pacientes, eu preciso mesmo atender.

– Oh! Tudo bem Peter, não tem problemas, eu fico com ele e se você quiser pode ficar com ele amanhã... Ah! Desculpa... Peter essa é a família Castle... esse é meu ex marido Peter.

– Muito prazer... e desculpem a pressa, mas tenho uma emergência, disse Peter.

– Ah sem problemas, o prazer foi nosso, respondeu Castle.

O homem saiu as pressas do estúdio.

– Desculpem gente... e esse aqui é o meu filho David... diz Oi Dave.

– Oi ! disse ele tímido.

– Ei David, muito prazer garotão, eu sou o Rick, disse Castle.

– O seu filho é lindo, e se parece muito com você... Parabéns! Disse Kate.

http://imgms.bebe.abril.com.br/1/materia-7ked.jpeg?1322733527

– Obrigada – respondeu ela sorrindo. Ele é a minha vida, meu tesouro.

– Eu posso pegá-lo um pouco? Perguntou Castle.

– Claro – ela passou o menino para o colo de Castle.

Castle começou a brincar com o menino, fazendo cócegas e fazendo o pequeno sorrir, com um carinho surpreendente que até parecia que o conhecia a vida toda, parecia ate seu próprio filho.

– O seu marido tem muito jeito com crianças, disse Mellissa para Kate.

– É porque ele ainda é uma, disse Alexis.

Todas riram.

– O Castle realmente ama crianças, ele é um pai maravilhoso, disse Kate.

Depois de mais alguns minutos brincando com o menino Kate o chamou para ir embora.

– Rick, precisamos ir, hoje é noite de poker lá em casa.

– Mas já? Eu adorei brincar com esse meninão, disse ele entregando o menino a Mellissa.

– Vocês podem voltar quando quiser para nos visitar, não é Dave? Disse Mellissa.

– E vocês são bem vindos em nossa cãs também, podem nos visitar quando quiser, disse Kate.

– Nós iremos um dia, prometo! Disse Mellissa.

– E nós voltaremos para outras sessões, faremos todo o mês para registrar o crescimento das meninas, disse Castle.

– Eu vou adorar fotografá-las sempre, disse ela.

Eles se despediram e voltaram para casa, Kate foi preparar o jantar enquanto Castle dava banho e colocava as meninas para dormir com a ajuda de Alexis. Quando as meninas dormiram, foram ajudar Kate.

– Sabe o que eu estava pensando Rick? Perguntou Kate quando eles entraram na cozinha.

– O que?

– Estamos casados já faz tempo e eu nunca vi nenhuma foto da Alexis quando era bebê, disse ela.

– Alexis tem muitas fotos quando era bebê, mas estão todas guardadas em alguma caixa lá no quarto, eu adorava tirar fotos dela, ela sempre foi muito linda, quando bebê era uma fofura e...

– Pai nós já entendemos.

– É que você era encantadora filha.., Ah! Tenho uma foto La no escritório, ela estava de “ tutu” e com uma tirinha na cabeça, linda... eu vou buscar.

Castle foi ao escritório e pegou a foto.

– Olha aqui, disse ele mostrando a Kate.

– Oh meu Deus! Como você era fofa querida, linda meu amor – disse Kate sorrindo. Com eu nunca vi essa foto lá no escritório? Perguntou ela.

http://extra.globo.com/incoming/8932617-413-d1c/w231h347-PROP/bebe-peruca-1.jpg

– Estava na minha gaveta, sempre olho pra ela quando Alexis esta longe ou quando sinto saudade de quando ela era só uma menininha, disse ele.

– Ah papai! Não sou mais uma menininha mas eu te amo muito, disse Alexis.

– Eu quero colocar essa foto em um quadro na sala, vou colocar uma das menina também, disse Kate.

– Vai ficar lindo amor, disse Castle.

Eles continuaram conversando e rindo, terminaram de preparar o jantar e jantaram falando de como a Alexis era fofa e linda e Kate disse que queria ver mais fotos depois. Passaram o jantar relembrando momentos.

Depois do jantar eles arrumaram tudo e Castle estava esperando seus amigos do poker chegar, Kate foi cuidar das filhas e Alexis saiu para encontrar com Gabriel.

A noite de Castle foi super animada, contou aos amigos como havia sido o dia e o ensaio das filhas, de como elas eram lindas e perfeitas, estava imensamente orgulhoso e não poupava elogios a suas pequenas. Os amigos riam e debochavam brincando com ele, dizendo como ele estava bobo, e como era um pai babão, mas Castle não se importava, eles tinham razão ele era um bobo e babava pelas filhas, mas não tinha como não babar, elas eram um verdadeiro encanto e ele estava a cada dia mais feliz, elas traziam tanta paz, tanta felicidade pra vida dele que ele não ligava pra mais nada.

Depois que todos foram embora, Castle foi para o quarto e encontrou sua esposa dormindo com as meninas ao lado, Kate havia adormecido sem nem se dar conta, estava muito cansada, Castle pegou as meninas devagarzinho e as colocou no berço, depois tomou um banho e se deitou ao lado da esposa, em alguns minutos adormeceu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Girls espero que tenham gostado do capítulo ^^
Gostaram do quarto? E das fotos ?
Ah! O azul no quarto das meninas terá uma ligação com uma delas mais la na frente.
Espero que tenham gostado.
E me desculpem qualquer coisa...
Comentem, please !
Adoro vocês, beeijooos *--*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Futuro próximo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.