Save me from myself! escrita por Carol Ramos


Capítulo 8
Capitulo 8 - Amigos


Notas iniciais do capítulo

Mais uma vez me desculpem pela demora, mais estou fazendo tudo que posso pra não demorar nas atualizações, mais está um pouco dificil....

espero que gostem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/496579/chapter/8

Anteriormente:

"Acho perfeito!" vamos marcar o dia e convidamos todos amanhã. O que você acha de ser no sábado?”ela diz e ele concorda e diz "Perfeito!”vai se aproximando e diz "Eu te amo Kate" ela então o abraça e diz "Eu também te amo, always" e ele responde "Always"

(...)

Eles estavam aproveitando cada segundo juntos, sempre que podiam se encontravam e se amavam, as únicas pessoas que sabiam por enquanto eram os familiares. Já estavam na metade da semana e estavam planejando os preparativos para o tão esperado jantar, mais ainda faltava uma das coisas principais os seus amigos que ainda não sabiam que eles finalmente tinham se acertado,eles faziam de tudo pra disfarçar na delegacia e principalmente na frente da Laine que parecia um detector quando se falava em Katherine Beckett.

Era quarta feira e eles decidiram que estava na hora de contar aos amigos, a primeira a saber claro seria a Laine.No caminho para o necrotério Kate disse “Ela vai me matar, porque eu não contei imediatamente pra ela, e a culpa será sua Richard Castle pois me convenceu a manter isso em segredo dos nossos amigos até agora!”

“Ah vai me dizer que você não gostou do jeito que eu te convenci...Você pelo que me lembro estava amando e não reclamou de nada” disse Castle com um olhar malicioso.

“Eu não estou reclamando meu amor, aquela foi a noite mais quente que tivemos, mais se Laine me matar não poderemos repetir a dose” Kate falou retribuindo o olhar malicioso, mas logo disse “Chegamos é agora ou nunca!”.

Assim que entraram Laine estranhou pois não havia chamado nenhum dos dois já que não tinha novidades sobre o caso “O que vocês dois estão fazendo aqui?” ficou observando o casal por um tempo e viu o sorriso malicioso de Castle, então olhou para a amiga e viu que ela estava com um brillho no olhar, foi então que a ficha caiu e a legista disse “Não acredito que não percebi isso antes, vocês estão transando?”

“Dessa vez você demorou hein Laine!!” e riu mais logo recebeu um tapa no ombro de Kate

“E você garota, quando ia me falar isso?Poxa eu dei a maior força, praticamente coloquei vocês na cama juntos e é assim que vocês agradecem?” disse a legista fingindo esta magoada.

“Laine não faz isso vai, eu agradeço pelo que fez por mim e pelo Castle, mais a gente não contou pra ninguém estamos contando aos poucos!”Kate disse se aproximando da amiga que em resposta se aproximou e disse “Eu estou tão feliz por vocês, demorou mais finalmente deu certo” abraçou a amiga e deu uma risada continuando “Mais o que vieram fazer aqui?Porque tenho certeza que não foi para contar sobre o casal”.

Castle que estava quieto apenas observando se manifestou “Viemos convida-la para um jantar no loft, para oficializar nosso namoro e comemorar com os amigos, o que você nos diz?”

“Você ainda pergunta escritor? Mais é claro que eu vou, e como pretendem contar aos meninos?” disse Lanie com uma cara divertida

“Vamos contar agora, mas queríamos que você fosse a primeira!” disse Kate.

“Ok, mais vocês ainda não falaram o dia do jantar!” Falou Laine

“AH sim, íamos esquecendo o principal... Bom o jantar vai ser no sábado as 20h, pode ser?” perguntou Castle

“Por mim, não tem problema nenhum” disse Laine que abraçou os dois e o casal se despediu e foi em direção a delegacia contar aos meninos.

Na delegacia:

Quando chegaram encontraram Ryan e Esposito na sala de descanso, foram até lá e Castle resolveu contar “Bom pessoal, temos algo a contar!”

Espo com um sorriso no rosto falou “O que você aprontou dessa vez Bro?”

“É Castle diz ai o que você fez dessa vez?” Ryan entrou na brincadeira do amigo.

“Eu não aprontei nada! Porque vocês sempre acham que eu fiz alguma coisa?” e olhou para Kate com um olhar magoado, foi a vez de Kate se manifesta “Castle vai direto ao assunto!”

Ryan e Esposito então se olharam e prestaram atenção no que o amigo iria dizer “Bom é que eu e Kate estamos finalmente namorando e queremos convidar vocês para um jantar no sábado no loft, e ai o que vocês me dizem?”

Esposito estava boquiaberto e não conseguia dizer uma palavra, então Ryan olhou para Castle e disse “Finalmente, já estava na hora de isso acontecer, mas parabéns aos dois. Fico muito feliz com essa noticia, e ao convite eu aceito sim” Foi ate os amigos e abraçou os dois.

Kate assim que saiu do abraço, voltou para Esposito e disse “Espo você não vai falar nada?”

Foi então que o detetive saiu do transe e disse “Espera ai! Deixa-me vê se eu entendi bem, vocês dois estão finalmente juntos, é isso?”

“É Espo é isso mesmo” disse Kate se aproximando do amigo e sendo surpreendida “Parabéns Kate, fico muito feliz com isso, já estava na hora na verdade, quantos bolões vocês me fizeram perder por isso” a abraçou, olhou para Castle e disse “E é claro que eu vou no jantar, mais antes fique você sabendo Castle, que se você fizer mal a Kate, eu acabo com você!” Eles ficaram conversando e voltaram a falar do caso, que não era dos mais complicados, era um caso simples, que não prejudicava a rotina e nem ocupava o tempo todo deles.

O casal estava muito feliz, agora que o relacionamento não era mais um segredo para seus amigos, e o sábado já estava logo ai, e eles precisavam correr pra organizar tudo.

Afinal de contas eles esperam 4 anos por isso, deveriam sim festejar e muito...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam da reação?
O próximo é o jantar, então mandem sugestões, o que vocês querem que aconteça no jantar?

e comenteeeeeeem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Save me from myself!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.