Save me from myself! escrita por Carol Ramos


Capítulo 7
Capitulo 7 - O amor sempre vence!


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora pessoal, mais como falei no anterior eu estou bastante ocupada com trabalhos na faculdade, o que me impediu de escrever bastante...

Esse capitulo esta pequeno, mais espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/496579/chapter/7

Anteriormente:

Um desejo que estava preso a 4 anos e assim Kate disse "vamos para o quarto!" e Castle sem pressa nenhuma, pois ele tinha todo tempo do mundo com a sua musa e assim acenou que sim com a cabeça e lhe lançou um olhar malicioso e assim entrelaçaram os dedos e seguiram para o quarto....

Chegando ao quarto nada poderia impedir o que estava por vir, Castle fazia tudo devagar mais com muito desejo, explorava cada quanto do corpo da sua musa, que estava ali na sua frente totalmente entregue. Ela também passeava com suas mãos no corpo de Castle como se fosse a ultima vez, mais o clima foi esquentando, os beijos se tornando urgentes e cada um já estava em um nível de excitação muito alto, ele a impresso na mesa que tinha de frente a cama e tirou a roupa de Kate e ficou alguns minutos admirando o corpo totalmente nu a sua frente, foi ai que Kate disse com uma voz sedutora "agora é a sua vez!" então eles inverteram a posição e ela passou a pressioná-lo na mesa e foi tirando toda sua roupa e quando chegou na boxer que ele usava ela abaixou o tecido e deu um leve apertão em seu membro o que levou Castle a loucura e foi ai que ele a agarrou e a levou ate a cama a deitando devagar e foi explorando cada parte dela desde o pescoço ate sua parte mais sensível e foi nessa que ele percebeu o quanto ela estava pronta, ele voltou sua boca ao seio de Kate e a fez gemer e logo depois ela disse ofegante "Cas...Castle...preciso de você agora!!!!" e ele não perdeu tempo a penetrou e deu um tempo ate que ela se acostumasse com o tamanho dele e depois ele começou em um ritmo lento ate aumentar a velocidade.

Depois de um tempo em um ritmo alucinante eles chegaram ao clímax juntos e então ficaram lado a lado na cama e Kate resolveu falar "Nossa isso foi incrível!" e ele disse "Muito melhor do que eu imaginei que seria", Kate então virou pra ele e disse "realmente" e os dois caíram na gargalhada, depois de um tempo conversando e trocando caricias, eles adormeceram.

Passaram o resto do sábado se amando e assistindo a alguns filmes e compensando o tempo que tinham perdido.

No Domingo...

De manha Castle acordou com um peso em cima de seu corpo e quando ele olhou e viu Kate, varias lembranças da noite passada voltaram em sua cabeça e ele ficou admirando ela dormir, ate que depois de alguns minutos ela acordou e abriu um sorriso quando viu que ele esta a observando dormir e diz "Bom dia!" e lhe dar um selinho, nesse momento Castle senta-se na cama e diz "Bom dia! Você não sabe o quanto é bom acordar assim com esse seu lindo sorriso pra mim" ela então se senta também e se aproxima dele dizendo "Você não tem idéia de como pode melhorar" Castle não agüentou e a agarrou e assim eles se amaram novamente.

O resto do dia foi incrível, eles se amaram, e passearam pelo Central Park, e todos que passavam por eles percebiam o quanto eles estavam felizes. Depois de um tempo caminhando Kate fala "Temos que contar aos nossos amigos e a família, mas temos que manter a descrição na delegacia, não quero ficar longe de você" e faz uma carinha muito fofa que não passou despercebida por Castle que lhe rouba um beijo e logo em seguida diz "O que você acha de um jantar no loft, a gente convida todos e diz logo pra todos juntos, o que acha?"

"Acho perfeito!" vamos marcar o dia e convidamos todos amanhã. O que você acha de ser no sábado?”ela diz e ele concorda e diz "Perfeito!”vai se aproximando e diz "Eu te amo Kate" ela então o abraça e diz "Eu também te amo, always" e ele responde "Always"

(...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram?

estou sentindo falta de vocês nos comentários :(
mandem sugestões do que vocês querem agora que eles se acertaram...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Save me from myself!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.