Não se apaixone por mim / Hiatus escrita por Asheley Dream


Capítulo 6
A psicopata da lanchonete


Notas iniciais do capítulo

Como prometido, sem demora, outro capítulo fresquinho pra vocês. Espero que gostem. Desejo uma ótima leitura a todos! *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/495143/chapter/6

Brianna e Luene vieram no meu carro, pra minha casa. Já o resto do pessoal foi com o Logan, marcamos de nós encontrarmos daqui a meia hora na lanchonete. Bri esta tomando banho no banheiro do meu quarto, Luene e eu já tomamos banho. Minha irmã emprestou roupas pra elas. Estou deitado em minha cama, com os olhos fechados. Relaxando um pouco e me preparando espiritualmente para encontrar a estranha da Eny. Sinto mãos alisarem meu peito, subindo até meu rosto. Então sinto lábios macios, tocarem os meus.

_Luene sua prima esta na porta ao lado. _Obro os olhos, ela esta sorrindo.

_E daí? _Dou um sorriso, investindo a situação. Prendendo-a embaixo de mim. Beijando-a fervorosamente.

_Hum. _Ela geme, envolvendo minha cintura com suas pernas.

_Me larga! _Digo me afastando dela.

_O que foi Thomy?

_Agora não, sua prima pode sair do banheiro a qualquer momento.

_Quem mandou você ser incrivelmente gostoso. _Sorri, piscando maliciosamente pra mim. Levanto-me, arrumando minhas roupas. Ela continua deitada. Como se fosse algum sexto sentido, Briana sai do banheiro, com um sorriso brilhante no rosto.

_O que foi Thomas? _Questiona ao vê minha expressão de espanto. Recomponho-me, dando meu melhor sorriso.

_Nada, apenas estou com fome. _Luene, se levanta sorrindo pra prima. Essa garota atua melhor que eu.

_Esta pronta prima?

_Claro, vamos? _Eu e Luene, estamos tendo um caso há dois meses. Desde que em uma festa bebi demais e acordei com ela ao meu lado na cama. Bri estava viajando com os pais, tinha ido a Paris. Apesar de ter cometido o erro de ter dormido com a prima da minha namorada, pois eu estava bêbado, o que não explica eu continuar errando. Mas Luene é um erro delicioso de se cometer. E a garota tem uma psicopatia em ter tudo o que a prima tem.

_Eu tive que lavar o meu cabelo duas vezes. _Reclama Bri, segurando uma mexa e cheirando. Sorrio ao vê a cena.

_Meninas e suas esquisitices. _Digo sorrindo.

_Como se vocês meninos não fossem esquisitos também.

_E vocês continuam a nós amando. _Ela aperta minha bochecha, me dando um selinho rápido.

_Bri! Eu estou dirigindo. _Ela começa a rir, com a risada a qual tanto adoro.

_Ainda bem que aquela coisa não voltou pra sala de aula ou ela correria sérios risco, juro que com a raiva que esta teria pulado em cima dela e arranhado a cara daquele filhote do demônio.

_Falar nisso, onde você estava Thomy, que não voltou pra sala? _Olho pelo espelho retrovisor e vejo um sorriso cínico estampado no rosto de Luene.

_É, onde estava amorzinho? _Trabalha cérebro.

_A diretora me fez ficar na sala, arrumando algumas fichas de alunos. _Isso! Te amo cérebro!

_Mas isso não é a secretaria dela que faz? _Questionou. Que coisa, sempre questionando.

_É, mas fazia parte do castigo, afinal, ela ficou muito brava com o sanduíche que recebeu na cara.

_Pelo menos isso foi legal _Disse Luene. Fazendo com que ríssemos.

Estaciono o carro, no estacionamento da lanchonete. As coisas estavam muito boas pra ser verdade. Ora Thomas, se acalme, quais são as chances da Eny atendê-los? Saio do carro, dando a volta e abrindo a porta do carro para Bri. Luene me observa dada contente. Escolhemos uma mesa, e uma garçonete ruiva. Muito bonita, deixe-me acrescenta. Vem nós atender.

_Boa tarde! Sejam bem vindos!

_Pode parar! Queremos ser atendidos pela Erelyn. _Diz Luene sorridente.

A ruiva olha em volta, procurando Eny. Ela esta de costas, atendendo a um cara, que tá todo sorridente por lado dela.

_Ela esta ocupada no momento. _A ruiva, digo Milene, é esse o nome escrito no crachá dela, fala sem graça.

_Não quero saber, ou ela nós atende ou iremos procurar outro lugar para comer. _Diz Bri com um sorriso perverso.

_Bri, eu estou com fome. Acho que a Milene pode nós atender. _Digo o mais convincente que consigo.

_Tenho certeza de que Eny não se importará em nós atender. _Sorri Luene.

A garçonete sai, indo até Eny. Ela diz alguma coisa e aponta para a nossa mesa. Mesmo estando longe, vejo o semblante de Eny mudar drasticamente. Ela caminha lentamente em nossa direção.

_Boa tarde! Sejam bem vindos! Já escolherem? _Diz, com um timbre nada animado. Segurando seu bloquinho com força, pronta para anotar e vazar.

_Infelizmente, pra mim e pra minha prima, uma boa tarde deixou de ser ao vê essa sua cara. _Sorri Bri. O que me assusta um pouco, pois ela esta com um sorriso psicótico.

_Olha aqui... _Ela trava ao perceber os palavrões que iria pronunciar. _Se minha visão estraga sua tarde, por que solicitou que eu os atendesse?

_Oh, eu pensei nisso, mas você é ótima sendo uma garçonete. _Fez questão de dar ênfase em garçonete. Sem tirar o sorriso do rosto. O resto da galera atravessa a porta e assim que vê a gente, vem em nossa direção.

_Esta bonitinha Eny. _Diz Kyle, dando uma piscada super maliciosa.

_Bonitinha é a sua...

_Sua? _Provoca ele, se sentando.

_Nada. _Diz seca. Posso vê a pressão que ela esta fazendo para não voar em todos nós. Aposto que nesse momento, ela deve esta imaginando formas bem lentas de matar a gente. O pensamento me faz ficar com a boca seca.

_A grande Erelyn sem fala! _Diz Logan com um enorme sorriso, se deliciando com a situação. Izzy joga o cardápio no chão.

_Ah, me desculpe. Será que pode pegar pra mim?

_Claro. _Se abaixa pegando, e o colocando na mesa novamente.

_Se ainda não sabe o que vão pedir, voltarei assim que escolherem.

_Nossa como eu pude esquecer. Hoje é meu aniversário. _Disse Kendall.

_Sabe o que isso significa não é Eny. _Falou Ralph rindo.

_Hoje nem é seu aniversário. _Cuspiu as palavras corrosivas como ácido. Nossa, eu nunca vi a Eny tão revoltada da vida.

_É sim, ou esta querendo dizer que o cliente é um mentiroso? _Confirmou Bri.

_Claro que... Não. _Mordeu os lábios impedindo que palavras sinistras saiam. Dei um olhar de “sinto muito”, à Eny, mas ela quase me fulminou com o seu. Eu estou ficando louco ou a temperatura esta subindo. Estou começando a temer, mesmo ela não sendo realmente filha do demônio, aposto que se pudesse abriria um buraco agora, nós mandando para o inferno de uma vez por todas.

Todos fizeram seus pedidos, fazendo questão de gozar com a cara da Eny bastante.

_E você Thomas?_Me pergunta, seu olha parece querer me partir ao meio.

_Um suco de laranja. _Depois de tudo isso até perdi a fome. Ela anotou tudo e correu como um foguete para longe da nossa mesa.

_O que foi Thomas? Tá quieto. _Bri apertou minhas bochechas me dando um beijo.

_Nada, só perdi a fome. Estou meio enjoado. _Inventei uma meia desculpa, pois realmente estou enjoado com a forma como eles estão agindo. Parecem abutres famintos sobrevoando a carcaça da Eny. E não há nada que possa fazer ou falar, para que eles parem. Estão famintos de humilhação mais pura possível.

_Não era você que estava louco de fome a pouco? _Sorri Luene.

_Não, era meu clone. _Digo seco.

_Nossa, estou começando a achar que o demônio da Eny pode ter te possuindo. _Diz ela, provocando um acesso de riso na galera. Após dez minutos, Eny volta com nossos pedidos. Assim que ela se vira, Kyle a chama:

_Ei! Garçonete!

_Sim? _Serra os olhos. Para ele.

_Meu bife tá duro.

_Esse macarrão esta horrível! _Diz Izzy com uma cara de nojo.

_E o suco natural de vocês é uma droga. _Diz Bri, empurrando o copo para Eny, mas sem querer/propositalmente entorna o suco em cima dela.

_Me desculpa! Molhou? _Faz a sua melhor cara de inocente.

_Ah, e você se esqueceu de cantar parabéns para o meu amigo aqui. _Diz Ralph.

_Claro, como pude me esquecer. _Sorri. Droga! Isso não é um bom sinal. Perigo! Eny psicopata. Ela pega o prato com o bife, o tacando no chão, com toda a sua força. O fazendo se espatifam em milhares de pedaços no chão. Todos na lanchonete param de fazer, seja lá o que for que estejam fazendo, para darem total atenção a nossa mesa.

_Acho que agora o bife esta mole! _Grita. E ela não para no bife. Eny joga o macarrão na cabeça de Izzy, que agora mais parece uma criança triste por te ganhado carvão no natal.

_O macarrão esta do jeito que você gosta, ao ponto?

Pega dois copos de suco, jogando um na cara da Briana e outro na de Luene.

_Acho que agora o suco tá perfeito! _Joga os copos no chão, que assim como o prato, se quebram.

_Ah, eu não me esqueci de você Kendall. _Sorri.

_Com licença. _Pede com educação, pegando a torta da mesa ao lado.

_Parabéns! _Joga a torta na cara dele.

_Vão por inferno todos vocês! _Grita a plenos pulmões. Retirando o avental, o joga na mesa e sai, indo em direção à porta dos fundos.Vou até o caixa, e retiro um bolo de notas jogando em cima do balcão.

_É pra pagar o estrago. _Digo. E sem pensar duas vezes, saio do estabelecimento atrás dela. Tenho que ir atrás da Eny.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OMG! Eny pirada das paradas! E ai, o que achou do capítulo? Espero que tenha gostado. Nossa essa galerinha do mal e especialista em tira as pessoas do sério. O que será que vai acontecer? Será que Thomas a alcançara? O que dirão seus "amigos"? Eny esbofeteará Thomas? Veja tudo isso e um pouco mais no próximo capítulo. :P