Não se apaixone por mim / Hiatus escrita por Asheley Dream


Capítulo 35
Mudanças são possíveis para Thomas?


Notas iniciais do capítulo

Gente, não me matem! Mas eu sumi pq meu computador queimou. Estou no note que ganhei. E ainda tive que esperar o cara da net vim por a net no note. E também estava sem inspiração para escrever. Espero que gostem do capítulo. Desejo uma ótima leitura a todos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/495143/chapter/35

Ficamos a nos encarar. James está dirigindo um olhar mortal a mim. Faria o mesmo em seu lugar. Acho que estou começando a entender o quão babaca eu era, talvez ainda seja, pois estou aqui, parado, apenas observando tudo o que fiz de errado e não tomando uma atitude.

A verdade é que estou com preguiça, acho que gastei muita energia sendo idiota que agora não me sobrou nem uma pra fazer qualquer outra coisa que não deixar as coisas acontecerem e apenas observar como um perfeito espectador.

_Solte ele Bruce. _Ele me encara confuso, sem entender direito, mas levanta e abaixa os ombros em sinal de tanto faz, liberando James.

_Eu devia quebrar a sua cara. _James cerra os punhos.

_James... _Bruce o repreende. Desencosto-me da parede, ficando frente a frente com ele, apenas a poucos centímetros de distancia.

_Então vai em frente, se isso fizer você se sentir melhor...

_O que é isso Thomas? É mais uma de suas brincadeirinhas idiotas? Pare de brincar com as pessoas! Elas não são brinquedos! E você é só um garotinho minado. _Esbraveja.

_Não, ao contrário. Estou falando sério. Não irei reagir ou fazer nada. Pode me bater. Não é isso que quer? _Sem qualquer sinal de que seria nocauteado, James me acerta com um soco de raspam em meu queixo.

_Droga! _Grita irado, sacudindo a mão dolorida.

Esse cara é o quê? Boxeador profissional? Acho que perdi um dente. Sigo novamente para dentro do banheiro. Bruce e James me seguem. Cuspo um pouco de sangue na pia, fazendo uma espécie de sorriso forçado estilo curinga para contar meus dentes.

_Estão todos aqui. _Começo a rir como um louco.

_O que “estão todos ai...” ? _Questiona Bruce.

_Meus dentes é claro. _Continuo a sorrir como se tivesse acabado de ganhar na loteria.

_É maluco! _Afirma James.

_Idiota! Você é o que? Algum tipo de masoquista sem noção?

_Sem dúvidas, eu sou! Não quer dá umas palmadinhas na minha bunda Bruce? Prometo te chamar de gostosão e lhe dá meu melhor olhar sexy. _Sorrio.

_Mas eu sou! _Diz convicto. E o que antes parecia ser o início de uma tragédia, ou melhor, um assassinato, não passa agora de três loucos rindo no banheiro.

_Vai me emprestar logo umas roupas ou quer me admirar mais um pouquinho nessas roupas molhadas? ­_Dou uma piscada maliciosa dirigida a Bruce, que apenas rir, balançando a cabeça.

_Ei! Pare de dar em cima dele! _James cruza os braços.

_Deixa de ser convencido Thomas. Vou pegar, já volto. E vocês dois não se matem. _Rir saindo do banheiro. Eu e James ficamos a nos encarar, até que começamos a rir.

_Desculpa por antes, pelo soco.

_Tudo bem, sem problemas. Como esta a mão?

_Está legal! Apenas um pouco dolorida.

_ Está se sentindo melhor pelo menos?

_Um pouco...

_ “Um pouco”? Você quase arranca um dos meus dentes pra se sentir “um pouco” melhor? Meu dentista vai te matar.

_Duvido... _Sorrir.

_Não duvide cara. Por que você acha que as pessoas têm medo dos dentistas? Aqueles aparelhos sinistros de tortura...

_Aqui. _Bruce me joga algumas peças de roupas emboladas.

_Privacidade. _Os encarando.

_Mas se quiserem ver meu lindo corpinho, sem problema... Sei que sou gatinho. _Sorrio.

_James, acho que você o acertou com muita força, ele está muito mais convencido do que já era. _Bruce “sussurra”.

_Concordo. Vamos sair daqui, antes que ele pense que não podemos resistir a sua “grandessíssima” beleza. Os dois saem, fechando a porta.

Troco de roupa e largo as roupas molhadas em cima da bancada da pia por não saber onde colocá-las. Assim que abro uma fresta da porta do banheiro, ouço uma voz familiar, a qual não esperava ouvir. Pelo menos não hoje.

_O que foi? Vocês estão estranhos. Tão escondendo algo? Não me digam que tem uma garota aqui... Safadinhos! _Ouço Eny rir.

_Não é nada disso Eny. _Diz Bruce, pelo seu tom de voz está nervoso. Não deve querer que Eny saiba que estou aqui, afinal, ela não tem conhecimento de que éramos amigos no passado. Isso provocará uma grande confusão. Mas acho que não dá pra evitar. De qualquer jeito eu e Eny iremos nos desentender.

_Sei... Olha, não vou perturbar vocês. Gostaria de saber se eu posso passar a noite aqui?

_Eny, não fique com raiva de mim, mas... _Antes que Bruce possa terminar o que está dizendo. Abro a porta do banheiro encarando Eny, que está sentada na cama. Ela me olha com espanto e surpresa.

_O que você está fazendo aqui? _Disparo a pergunta antes que ela possa dizer qualquer coisa. Eny me encara e posso vê a raiva entrando em combustão em seu olhar.

_Eu é quem deveria está fazendo essa pergunta. Por que o Thomas está aqui? _Encara Bruce em busque de uma explicação.

_É uma longa história, mas tem uma coisa que não tinha contado pra vocês. Eu e ele já nos conhecíamos há muito tempo e já fomos amigos em um passado distante...

_Distante quanto? E como nunca falou sobre isso? Por favor, não me diz que estava passando informações minhas pra ele, já estou passando por muita coisa Bruce...

_Claro que não Eny! Como pode pensar algo assim de mim?

_Sinceramente, esses dias não faço a mínima idéia do que pensar. As coisas só vêem acontecendo, umas atrás da outra e não estão me dando tempo pra respirar, se puder explicar...

_Quando tínhamos oito anos de idade, muito antes de pensarmos em conhecê-la os nossos pais estavam fechando um negocio e através de um jantar conheci o infeliz do Thomas.

_Ei! _Protesto.

_Cala a boca, estou fazendo esse negócio de flasback pela segunda vez essa noite. Isso é cansativo! _ Eny começa a gargalhar.

_Legal! Todos estão ficando malucos. Tão usando o quê? Droga do riso? Merda! Acho que vocês já me contaminaram. _Diz James, cruzando os braços e revirando os olhos.

_Esta com raiva de mim? _Questiona Bruce.

_Mentiria se disse que não estou um pouco irritada por essa omissão de informação, mas por mim tudo bem. Poxa Bruce, isso são coisas que a gente conta pros melhores amigos, como: Fugi de um hospício, já fui amigo do nosso inimigo... Vai ter momento “relembrando” o passado pra eu poder entender toda essa história? _Bruce concorda com um aceno de cabeça. Um tempo depois de contar como nos conhecemos e as maldades da minha irmã... Estamos todos rindo e até esqueci que estou irado com Eny.

_Queria ter uma fato sua de cosplay de palhaço. _Diz Eny rindo.

_Melisa era muito atentada. _Digo rindo.

_Atentada? _Questiona Bruce.

_ Mas a garota teve um ótimo professor. _Diz James.

_É, mas são tempos passados... E falando nisso, tenho que fazer uma coisa.

_O quê? Fazer mais apostas? Perda a aposta e me passa o seu fígado?

_Sabe, você fica tão sexy mandando indiretas Eny. Aquele papo de me conquistar. Ainda está de pé? _Lhe olho com um olhar malicioso.

_Babaca! Por que não chega aqui pertinho pra ver... ?

_Oh! Tem gente no quarto. E que história é essa de conquistar o Thomas? _Nos lembra James.

_Está dando em cima da minha amiga gata? Quer levar outro soco Thomas?

_Que nada Bruce, to dizendo que ela é sexy pra não perder o hábito. Vocês não se cansam de me bater não?! Que coisa!

_Seu rosto é macio cara! É gostoso de bater. _Diz James.

_Sei, e a sua mão não ficou doendo por nada... Incrível! _Digo o mais irônico que consigo. Olhamos uns pro outro e caímos na gargalhada.

_Acho que posso conseguir uma grana com você Thomas. Cada pessoa que te bater vai ter que me dá dez dólares. Já estou vendo esse negocio lucrar. _Eny sorrir, com um olhar brilhante. Aposto que pensando na grana. Não duvido que dê bastante dinheiro, afinal, todos querem dá um soco em mim. As pessoas hoje em dia são tão agressivas.

_Bem, depois de ser acusado de querer o fígado das pessoas... Afinal, o que você acha que eu iria fazer com um fígado Eny?

_Sei lá... Vender no mercado negro? _Bruce e James com concordam com em um aceno de cabeça.

_Como vocês julga a minha pessoa mal... E sinto muito em ter que estragar seu sonho, mas não Eny, você não pode vender a minha cara para que as pessoas a soquem.

_Ah! _Ela cruza os braços com uma expressão emburrada.

_Chega de enrolar. O que eu quero dizer, ou pedir... Quero pedir desculpas a você James por tudo de mal que fiz a você.

_Não está se esquecendo de ninguém?

_E a você Bruce. Eny eu não vou pedir desculpa novamente a você, acho que já disse umas duas vezes, agora cabe a você me perdoar ou não. Gostaria de conversar com você depois...

_Tudo bem. _Ela dar um pequeno sorriso.

_Qual é o lance Thomas? Não esta com medo de ir pro inferno? Pedindo desculpas a todo mundo. _Diz Bruce.

_Então, ele está mesmo morrendo? _Fala James surpreso.

_Não, imagina... Meu corpo decidiu se suicidar e eu não estava sabendo. Obrigado por me lembrar. Mas isso não importa, tenho uma festa pra dá amanhã. _Sei que estou sendo babaca, mas é que... Tente me entender, não consigo resistir. Faz parte da minahe essência.

_Idiota! _Suspiro pesadamente, sentando-me ao lado de Eny. Passo as mãos em meus cabelos, ainda úmidos.

_Acho que estou virando meio-bipolar. Só estou irritado com o fato de todo mundo tratar o fato de eu esta morrendo como algo banal ou com pena e tristeza. E por causa disso me tratarem diferente. Eu só quero que seja como antes... _Observo Eny, só então notando uma peça de roupa com a qual ela não estava antes.

_De quem é o casaco?

_É... De um filosofo reencarnado. _Ela diz pausadamente, sem muita certeza do que falar.

_Como assim?

_Ah, é de uma cara que conheci no dia em que fui te visitar no hospital. Eu estava no ponto de ônibus. Resmungando sozinha, comigo. E ele apareceu. E juro que queria socar a cara dele, mas ele disse algumas coisas sobre a vida que fazer sentido...

_Que coisas?

_Thomas, cala a boca e me deixa falar. _Ela me encara brava. Sorrio e deixo que El prossiga.

_Tudo bem, rainha do mal. _Eny apenas balança a cabeça, negativamente.

_Hoje, novamente no ponto de ônibus e eu puta da vida, reencontrei ele. A vontade de socar ele ainda existe, mas o Marcos tem uns argumentos convincentes...

_Que argumentos? _Dou total atenção ao que ela está me dizendo. Afinal, quem é esse tal de Marcos? Não que eu esteja com ciúmes... Pois não estou.

_Coisas sobre a vida. Como, se ele estivesse aqui, acho que diria que te entende Thomas, mas que passado é passado e por mais que as coisas estejam confusas e complicadas no momento, com o tempo tudo irá se encaixar. _Ela sorrir nostálgica. Deve está lembrando-se do tal Marcos.

_Profundo. E acho que podemos afirmar isso como o certo. _Sorrir Bruce.

_Eu gostaria de conhecer o Marcos. Quem sabe não troquemos umas ideias. _James sorrir.

_Você filosofo? Mas fácil um meteoro cair do céu. _Diz Bruce e os dois começam uma briguinha. _Apesar de não querer admitir, o que Eny disse está certo. E acho que está mais do que na hora de eu começar a seguir isso e levar o que ela disse a sério.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gente? O que achou? Será que o Thomas finalmente muda? E o Bruce em questão a ter escondido o fato de já ter sido amigo do Thomas. Comentem! Deem a opinião de vcs.