Dear Survivor escrita por Annabeth


Capítulo 16
E todos morreram felizes para sempre


Notas iniciais do capítulo

OI genteney...
Eu realmente estou cansada dessa fic, sabe, eu poderia ter aproveitado muito mais a história, enfim.
Eu não to mais tão viciada em TWD, então eu não manjo mais de apocalipse.
Na real, não tinha como fazer um finaal pra essa fic, mas eu vou escrever tudo o que eu queria que acontecesse.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/494527/chapter/16

Sobre o sonho(cap 7).

O início é o Carl se desculpando pelo que aconteceu lá e tals, da vadiabelle tentar matar ela e pá...Mas a Clair não aceita e foge dele dnv.

A segunda cena não tem nada a ver, na real n sei pq eu coloquei aquilo. Eu queria seguir a série, mas aí a fic tomou outro rumo.

A terceira cena eu também mudei na fic, pq isso era pra ser logo depois dela sair da prisão, ela tava machucada, enfim, o cara que ela encontra na verdade é o Dan, que não morreu, aí ela ia ser capturada por ele e o Carl ia salvar ela e bla bla bla whiskas sache, ela ia desculpar ele e ia ficar tudo blz.

E a última cena era só pra dar uma reação "MASOQ?" pq na verdade alguém que eu ia criar, sl, tinha enfiou uma faca no Carl e a Clair estava tentando salvar ele, mas ele ia sobreviver.

Pensei que a fic seria mais comprida...mas o clímax era quando o Carl "traía" a Clair cm a vadiabelle aí ela ia fugir e eles ia voltar e viver felizes p sempre matando zumbis.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sério, muito obrigada pela recomendação, pelos comentários, favoritos e acompanhamentos, vocês não sabem o quanto eu sou grata.
Mas não fiquem aflitos(ahsjdhjshd palavra estranha), depois de todo esse tempo não escrevendo DS eu escrevi mais um monte de outras, ou seja, ESTOQUE DE FIC YAY!!!!
Tem sobre o futuro/Marvel, tem sobre uma viagem de moto entre amigos, tem sobre a época medieval, tem sobre um sonho louco e retardado(OBS: ESSA É COM O CHANDLER E É O MEU XODÓ) que é a minha favorita, tem sobre incesto(HOT HOT HOT), sobre NARUTO!!!, 5SOS, e a que eu estou escrevendo atualmente de k-pop com minhas bandas favoritas, tipo BTS, Block-B, EXO, BigBang, Tasty, FT-Island, B.A.P, nossa, vai ter quase todas as bandas e tudo isso envolvendo uma menina BRASILEIRA UHUUUUU, EU! u.u
Mas enfim, espero que vocês me desculpem por parar de postar essa aqui, mas quando vocês menos esperarem uma fic nova cheia de comédia, drama, romance, ação, e as preula toda vai ta sendo postada aqui ou no spirit, com personagens palhaços, retardados, diferentes e estranhos, como eu.
ADIOS MUCHACHOS, AMO VCS!!!