Half of my heart escrita por Nara


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Heey Guuys!! Como estão?

desculpem a demora, espero que gostem, boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/494422/chapter/4

( Pensamentos Samantha Puckett)

Assim que escutamos Carly gritando, me recompus e desci, Freddie demorou mais um pouco e só então saímos para o shopping. Estava me sentindo estranha, depois daquele beijo vi renascer o amor que sinto pelo nerd. Sim, gosto do Freddie desde menininha e não me orgulho disso. Esse beijo me deixou confusa, não sei o que Freddie sente por mim, isso me assusta, quando nós colidimos, faíscas voam. Quando ele olha nos meus olhos eu fico sem fôlego, tem algo nele que me faz sentir, de alguma forma, especial, mas enfim, quando chegamos no shopping passamos por várias lojas, compramos tudo o que era necessário e então fomos á praça de alimentação. Eu não estava com fome, aquele beijo não saia da minha cabeça, realmente aquilo mexeu comigo. Carly teve que sair para atender o celular e então ouvi o que seria a voz do Freddie, mas não entendi o que ele havia dito.

Sam: O que disse? Ah, claro! A comida esta muito boa mesmo. – Disse arriscando.

Freddie: O que? Eu não perguntei sobre a comida, perguntei se está tudo bem!?. – Ele disse.

Sam: Estou bem Freddie, por que não estaria?

Freddie: Sei lá, você ficou estranha depois do que aconteceu lá em casa, só isso. – Ele disse me encarando, como se quisesse me fazer falar.

Sam: Ah, é só que... – Eu realmente estava disposta a contar que estava confusa com tudo aquilo, mas Carly interrompeu, de certa forma senti um alivio.

Carly: Voltei! Brad está vindo pra cá com o primo, já estão estacionando o carro, ele vai dar uma carona até nosso prédio.

Freddie: Legal! – Ele disse em um tom de desanimo.

Esperamos um pequeno tempo, e então Carly apontou para eles, Steven era um rapaz muito bonito e atraente, do tipo que arranca suspiros de todas as garotas. Eles se aproximaram e então Brad começou a falar.

Brad: Pessoal esse é meu primo Steven, Steven esses são Sam e Freddie.

Steven: Muito prazer – Ele me cumprimentou.

Sam: O prazer é meu - eu disse me levantando e dando um abraço nele.

Steven: Freddie, muito prazer. – Disse estendendo a mão.

Freddie: Igualmente.

Assim que olhei para Steven, senti uma simpatia por ele, meu humor mudou de uma forma que eu não compreendi, então começamos a conversar, eu realmente estava gostando de conhecê-lo, Freddie estava estranho, quase não falava, eu olhava pra ele tentando descobrir o que o incomodava mas era em vão. Quando terminamos o lanche Carly propôs que fossemos embora, já no carro, Brad chamou para irmos ao parque, todos concordaram. Steven pediu que eu andasse com ele para mostrar o parque então assim que chegamos aproveitando que Carly e Brad procuravam estacionamento puxei Steven para andar, mas antes Freddie perguntou:

Freddie: Hey Sam, aonde vão? Não vão esperar Carly e Brad?

Sam: Não, depois nos encontramos, vou andar por ai com o Steven, fica ai e avisa pra Carly. –Disse me virando e andando.

Caminhamos pelo parque e mostrei tudo à Steven, o lago com os patos, o jardim com rosas brancas, vimos crianças correndo de um lado para o outro, casais de jovens sentados em bancos ou até mesmo no chão, havia também alguns idosos lendo, pessoas fazendo caminhada ou passeando com seus animais, demos voltas e mais voltas até que nos sentamos debaixo de uma árvore.

Sam: gostou do lugar?

Steven: Aham, muito bonito, me lembra muito minha cidade.

Sam: Ah é? E a propósito, de onde você é?

Steven: Nasci aqui na Califórnia, mas ainda bebê, meus pais se mudaram para o Texas para trabalhar.

Sam: E o resto da sua família esta toda aqui? Ou moram no Texas perto de você?

Steven: A grande parte está aqui, no Texas só estamos eu, meu pai, minha mãe, minha irmã e minha prima que mora conosco, tenho também parentes na Flórida, Nova York...resumindo, tenho parentes que nem conheço. E você Sam? Como é sua família?

Sam: Bem, Nunca cheguei a conhecer meu pai, minha mãe a cada semana está com um namorado novo e quase não se importa comigo, tenho também uma irmã gêmea que está estudando em outro estado.

Steven: E Carly e Freddie? Conhece eles há muito tempo?

Sam: Sim, desde bem pequena, Carly é minha melhor amiga, sempre estudamos juntas e quase nunca brigamos, apesar de sermos bem diferentes na personalidade; Mas com Freddie...

Steven: Mas com Freddie é diferente, você gosta do Freddie não é? – Olhei pra ele espantada.

Sam: Por que diz isso?

Steven: Não pude deixar de notar como você olha pra ele, Dá pra perceber que entre vocês tem alguma coisa especial, vocês já namoram ou algo assim?

Sam: Não, a gente não chegou a namorar, mas foi com Freddie o meu primeiro beijo, já ficamos algumas vezes, mas nunca tivemos nada sério.

Steven: Você realmente gosta do Freddie, Sam?

Sam: Sabe, às vezes acho que não, que o odeio, mas às vezes acho que sim, que o amo mais que tudo. Me sinto muito confusa sobre isso.

Steven: Você já falou com Freddie sobre isso?

Sam: Não, nunca tivemos oportunidade.

Steven: Pois vocês devem fazer isso o quanto antes, qualquer um nota que você é apaixonada por ele e vice-versa, não é legal ficar atrasando e guardando um sentimento tão bonito quanto esse.

Depois disse um silencio se instalou, fiquei pensando por algum tempo, mas logo resolvi quebrá-lo.

Sam: E você tem algum amor?

Steven: Não, no momento estou me dedicando somente a mim - Disse sorrindo. Estou à muito tempo ser ter namorados e acho que não pretendo ter tão cedo. –Espera, ele disse namorados, ou eu ouvi mal?

Sam: Você quis dizer namoradas ou..?

Steven: Não namorados. – Eu estava com os olhos arregalados.

Sam: Então você é..

Steven: Gay!? Sim, eu sou, você tem algo contra Sam? – Me olhou receoso.

Sam: Claro que não, imagina, Não tenho problemas com isso, eu só não imaginava. – Disse já recuperada da surpresa.

Steven: Pra mim foi bem difícil me aceitar, foi difícil contar para minha família, mas depois que me aceitei do jeito que sou tudo ficou mais fácil.

Sam: Brad sabe?

Steven: Foi o primeiro, a saber, Brad além de primo, é um amigo, um confidente, considero ele meu melhor amigo.

Sam: Ahn! Entendi. –Disse dando um sorriso pra ele, eu realmente não esperava por isso, senhor que desperdício!

( Ponto de vista geral )

Sam conseguiu se distrair e se divertiu conversando com seu mais novo amigo, Steven. Quando se deram conta, as horas já tinham passado, Foram então ao encontro dos outros, depois todos foram para o carro, Sam e Steven conversavam animadamente sobre assuntos diversos, Carly estava ouvindo música, Brad concentrado na estrada e Freddie estava com uma cara de poucos amigos.

Chegaram à frente ao prédio, se despediram e os três amigos subiram, Sam dormiria no apartamento de Carly já que sairiam de madrugada para chegar cedo ao destino, Freddie não falou nada, Carly o lembrou de acordar cedo e ir até seu apartamento, ele apenas assentiu e entrou em seu apartamento.

Carly: Até agora está indo tudo bem, espero que continue assim - Disse a morena abrindo a porta e entrando.

Sam: Vai da tudo certo amiga, não se preocupe – Disse a loira também entrando. Elas traziam as sacolas de compras.

Carly: Pra você já ta dando né Sam, que tal Steven hein? – Carly olhou pra Sam com um olhar malicioso fazendo Sam revirar os olhos.

Sam: Não começa Carly, ele é só meu amigo e se você soubesse...

Carly: Conta! – Ela nem deixou Sam terminar, queria saber o mais rápido possível.

Sam explicou tudo e Carly ficou boquiaberta, não poderia acreditar que Steven era gay, alias ninguém nunca imaginaria, já que Steven agia com muita discrição.

Spencer: Oi meninas, demoraram por quê?

Carly: Depois que fomos ao shopping passamos no parque.

Spencer: ah.. Eu levei o trailer pra revisão, está tudo certo.

Carly: Ótimo, amanhã vamos acordar bem cedo, estão é melhor irmos arrumar as coisas e deixar tudo pronto para depois irmos dormir.

Sam: Minhas coisas já estão na mala, então vou tomar banho e ir deita. –Disse a loira já se virando rumo a escada.

Carly: Sam não vai me ajudar a arrumar as coisas? Sam? – Sam já havia subido. –Spencer? Me ajuda?

Spencer: Desculpa maninha, mas não estou afim. Boa noite. –Disse caminhando até seu quarto.

Carly ficou parada olhando pros lados, teria que organizar tudo sozinha, começou então a arrumar as coisas, começando pelas barracas, sacos de dormir, e coisas do tipo. Quando terminou Carly estava exausta, tomou um banho e foi se deitar, feliz porque no dia seguinte seria o tão aguardado acampamento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai??? o que acharam??? Muitos de vocês estavam certos sobre o Steven ser gay! o que acharam da novidade??? Não deixem de comentar, até o próximo ♥ xoxo