Half of my heart escrita por Nara


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Heey Guuys!! Como estão?

Boa leitura, Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/494422/chapter/3

( Pensamentos Freddie Benson)

Assim que acordei fui tomar um banho, fiquei debaixo daquela água quente por um tempo indeterminável, quando sai do banheiro levei um basta susto, advinha quem eu estava ali sentada na minha cama, cantarolando? Sim, Sam Puckett, a mesma Sam que dizia me odiar estava li no meu quarto, na minha cama, Ok! Não pude deixar de ter pensamentos pervertidos, Que foi? Sou um homem cheio de hormônios e Sam é uma garota muito, muito atraente. Notei que ela estava com fones de ouvido e olhos fechados então tive que elevar o tom de voz para ela me ouvir.

Freddie: Sam? –Ela levantou a cabeça e me olhou assustada.

Sam: P-p-porque demorou tanto?- Ela disse evitando me olhar nos olhos.

Freddie: Estava distraído e nem percebi o tempo passar - Disse a verdade e dei um sorriso sincero.

Sam: Entendi – Ela está nervosa, maravilha! Vou jogar um pouco com ela.

Freddie: Gosta do que vê Sam? Olhei pra ela de uma forma provocante e vi ela corar rapidamente.

Sam: Não! – Ela disse e rapidamente se levantou, ficando de costas para mim.

Freddie: Tem certeza? Não é o que parece! – Caminhei até ela, peguei em sua cintura e a virei para mim, deixando nossos corpos colados.

Sam: Tenho! –Sam disse tentando demonstrar firmeza, ela estava me olhando nos olhos mas pude notar ela desviando o olhar para minha boca, nesse momento não quis fazer outra coisa senão beija-lá, o desejo me possuía, a beijava com urgência, a prensei na parede e então ela colocou os braços envolta do meu pescoço, deu espaço e então aprofundei o beijo fazendo nossas línguas dançarem, quando a coisa realmente estava ficando boa, fomos obrigados a parar.

Carly: Saaam!!! Freddie!!! Onde vocês estão?? – Ouvimos Carly gritar lá de baixo, sorri ao notar que Sam ficou irritada com o fato, Dei um selinho e depois um abraço apertado, em seguida sorri fazendo-a sorrir também.

Sam se recompôs e desceu, eu voltei para o banheiro e liguei o chuveiro em uma água bem gelada. Dessa vez fui mais rápido, sai depressa, peguei uma calça jeans básica, um blusa social branca e calcei um tênis, penteei o cabelo em um belo topete e passei perfume. Desci e vi as garotas sentadas no sofá. Carly me olhou irritada e disparou a falar.

Carly: Droga Freddie! Por que demorou tanto? Você está nos atrasando! Está pior do que uma mulher para se arrumar, tem um bilhão de coisas pra gente fazer, vamos logo! –Ela disse já saindo do apartamento, mas antes gritou - Sua mãe mandou que fechasse todas as janelas e portas quando saísse.

Freddie: ah claro! – Eu disse indo até a única janela que estava aberta e fechando-a.

Depois saímos, tranquei a porta e fomos até o shopping, no caminho toda Sam permaneceu calada, muito estranho. Carly insistiu para que entrássemos em muitas lojas e saiu comprando de tudo, coisas que em minha opinião eram desnecessárias, mas resolvi não contrariar, então fiquei falado apenas carregando as sacolas. Depois fomos à praça de alimentação, sentamos em uma mesa mais afastada e pedimos um lanche, pra nossa surpresa, Sam pediu o básico, um copo de suco e um sanduíche pequeno, nada normal para alguém como Sam Puckett, enfim, começamos a comer e então o celular de Carly tocou, o que virou algo freqüento já que Brad é muito grudento, ela se levantou e foi andando pelo corredor à dentro. Instalou-se um silêncio desagradável e então resolvi quebrá-lo.

Freddie: Sam, tudo bem?

Sam: O que disse? Ah, claro! A comida está muito boa mesmo. – Ela disse me deixando confuso.

Freddie: O que? Eu não perguntei sobre a comida, perguntei se está tudo bem?! – Disse a olhando nos olhos deixando-a sem graça.

Sam: Estou bem Freddie, por que não estaria? –Ela mais uma vez tentou não me olhar nos olhos.

Freddie: Sei lá, você ficou estranha depois do que aconteceu lá em casa, só isso. – Disse tentando faze-lá falar.

Sam: Ah, é só que...

Carly: Voltei! –Ela disse interrompendo Sam. –Brad está vindo pra cá com o primo, já estão estacionando o carro, ele vai dar uma carona até nosso prédio.

Freddie: Legal! –Tentei disfarçar meu incomodo. Carly é uma ótima pessoa, mas tem o poder de chegar na hora errada e atrapalhar as coisas.

Passaram-se alguns minutos e então Carly aponta para dois garotos que vinham lá longe, quando foram se aproximando notei que era Brad e outro rapaz que certamente era o primo, ele era mais ou menos da minha altura, cabelos castanhos claros, olhos verdes, pele clara, corpo em forma, bem bonito por sinal. Carly levantou correndo, abraçou e deu um selinho no “quase” namorado e depois cumprimento o outro rapaz. Eles se aproximaram, Brad me cumprimentou com um aperto de mão e depois deu um beijo no rosto de Sam.

Brad: Pessoal esse é meu primo Steven, Steven esses são Sam e Freddie.

Steven: Muito prazer – Ele disse olhando para Sam.

Sam: O prazer é meu – Ela disse se levantando e dando um abraço nele.

Steven: Freddie, muito prazer. – Disse estendendo a mão.

Freddie: Igualmente - Respondi tentando parecer sincero.

Eles se sentaram ao nosso lado, Steven ao lado de Sam e Brad do lado de Carly, e começaram a conversar. Sam incrivelmente mudou seu humor e estava muito falante e sorridente, fazia piadinhas e de vez em quando trocava olhares com Steven que realmente me incomodaram. Fiquei calado a maior parte do tempo e de vez em quando percebia o olhar de Sam sob mim, era um olhar indecifrável. Assim que terminamos o lanche Carly chamou para irmos embora e então fomos caminhando até o estacionamento. Entramos no carro e Carly foi na frente com Brad, Sam entrou seguida de Steven e depois eu entrei.

Steven: Que tal passarmos no parque antes de irmos para o AP da Carly?

Sam: eu acho uma boa.

Carly: acho legal, mas temos que ir embora depressa porque se não estão lembrando, o acampamento é amanhã.

Brad: Como iríamos esquecer? Você não para de falar nisso um só minuto – Brad disse tentando provocar Carly, que respondeu com um tapa no braço de Brad.

Carly: O que acha Freddie? –Ela se virou pra mim.

Freddie: Tanto faz - Disse virando o rosto pra janela.

Chegamos ao parque e então descemos eu, Sam e Steven na entrada principal, Carly e Brad foram procurar uma vaga para deixar o carro. Assim que entramos Sam puxou Steven pelo braço caminhando rápido e me deixando pra trás.

Freddie: Hey Sam, aonde vão? Não vão esperar Carly e Brad? – Perguntei tentando alcançá-los.

Sam: Não, depois nos encontramos, vou andar por ai com o Steven, fica ai e avisa pra Carly. –Ela disse se virando e andando rumo à área central do lugar.

Sentei-me em um banco qualquer esperando Carly e Brad.

Carly: Ué cadê a Sam e o Steven?

Freddie: Foram andar. –Respondi me levantando.

Carly: Sozinhos? Sem esperar a gente? –Carly disse em um tom de surpresa.

Freddie: Pelo jeito querem privacidade, acho que estão interessados um no outro. - Falei.

Brad: Te garanto que não irmão - Ele disse colocando a mão no meu ombro, sorrindo e me deixando confuso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que acharam? comentem!!

até o próximo ♥ xoxo