Give me Love - Dramione escrita por MKUltra


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

Oi amores! Novo capítulo pra vocês! Nesse cap. e no anterior eu tive uma ajudinha de uma amiga linda e maravilhosa: Rosie Lestrange (deem uma olhada na fic dela: What if... - Coleção de one shots Dramione) --- Vocês não irão se arrepender!
Enfim, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/494309/chapter/19

– Uau – foi tudo o que ela disse enquanto tentava recuperar o folego.

– Uau – repeti e rimos juntos – Foi incrível, você é incrível, Hermione! – falei olhando em seus olhos novamente – Eu te amo.

– Eu te amo – respondeu.

Nos beijamos e Hermione deitou-se em meu peito. Fiquei acariciando seu cabelo e acabamos pegando no sono ali mesmo, no seu quarto. Eu quase não consegui acreditar que havia tirado a virgindade da minha namorada e havia sido incrível! Havia sido a melhor noite da minha vida.

P.O.V Hermione

Acordei me sentindo outra pessoa. A noite anterior havia sido perfeita, magica! Era um pouco estranho e ainda senti uma leve dor quando me levantei pela manha, mas isso não importava. Eu estava me sentindo feliz, especial e amada. Antes de sair do quarto, olhei para Draco que ainda dormia, ele tinha um sorriso no rosto. O lençol só cobria da cintura pra baixo, deixando seu peito bem definido a mostra. Não que Draco fosse do tipo fortão, nada disso, mas era do tipo gostoso, sexy com abdome definido e músculos discretos. “Meu Merlin, meu namorado é muito gostoso!”, pensei comigo mesma. Ele parecia o mais belo anjo, tão calmo e sereno, nem parecia o mesmo Draco na noite anterior, selvagem e sensual.

Depois de tomar banho, coloquei uma roupa simples, calça jeans, suéter e botas, e desci para o café da manhã.

– Bom dia, querida! – cumprimentou Narcisa assim que coloquei os pés na sala de jantar, onde ela já estava sentada, comendo.

– Bom dia, senhora... – falei, mas recebi um olhar de reprovação e continuei –... quer dizer, Narcisa – sorri sem graça e ela me deu um sorriso e um aceno.

– Isso mesmo, Hermione – falou – Não precisa me chamar de senhora, você faz parte da nossa família agora e tem o dever de me chamar de Narcisa!

– Tudo bem... Narcisa – ri levemente e ela me acompanhou.

– Draco ainda esta dormindo? – perguntou-me enquanto eu passava geleia em minha torrada.

– Hãã – fiquei um pouco sem graça e me enrolei para responder. Ela não sabia que nós havíamos dormido juntos... Ou sabia?

– Já, já acordou – respondeu o próprio Draco que havia acabado de entrar na sala.

Ele usava uma calça jeans, camisa preta de mangas compridas e tênis. Mesmo usando uma roupa simples, ele ainda parecia um deus grego...

– Bom dia meu filho – disse ela enquanto ele lhe dava um beijo na testa.

– Bom dia mãe – respondeu.

Draco se sentou ao meu lado, me deu um leve beijo nos lábios e sussurrou “Bom dia, Sra. Malfoy”. Soltei uma risadinha e respondia “Bom dia, Sr. Malfoy”.

Começamos a comer tranquilamente até que Narcisa falou:

– Draco, percebi que dormiu com a porta aberta e que a sua cama bem arrumada hoje pela manhã... – ela falava com um sorriso divertido nos lábios -... Então eu me perguntava se...

– Não, mãe, não aconteceu nada – ele se apresou para responder, mas é claro que minhas bochechas me entregavam. Um tomate teria inveja de mim naquele momento.

Narcisa olhou para ele, depois para mim e voltou a olha-lo.

– Tudo bem – o sorrisinho continuava lá – Mas se tiver acontecido algumas coisas, quero que saibam que não tem problema e que eu apoio totalmente vocês!

– Tudo bem – falou Draco sem olha-la nos olhos.

Voltamos a comer em silencio. Às vezes, Narcisa nos olhava meio desconfiada e soltava um leve sorrisinho. Draco não consegui se conter e ria também. Aquela situação era constrangedora, mas ao mesmo tempo divertida. Depois que terminamos, Draco me levou para a biblioteca, para ficamos um pouco sozinhos, ler, conversar...

– Então... – comecei –... Noite passada foi... – soltei um suspiro.

Ele riu e concordou com a cabeça.

– Realmente foi... – e suspirou também. Dei um leve tapa em sou ombro, rindo da cara dele – Quer repetir? – perguntou ele com uma voz rouca de tirar o folego.

SIM! SIM, POR FAVOR!”, falou meu lado inconsciente.

– Humm... Vou pensar no seu caso – falei.

Draco soltou um gemido sofrido.

– Ahh, Hermione, não seja maldosa comigo! – disse fazendo carinha de cachorro que caiu da mudança.

– Malfoy, Malfoy – falei rindo da sua cara – Você realmente acha que vai me conquistar fazendo essa carinha?

Ele pareceu pensar um pouco olhando para o chão. Quando olhou para mim novamente, tinha aquele ar vitorioso no olhar.

– Acho! – falou convencido.

Então achou certo... – sussurrei enquanto partia para beijar seus lábios.

Começamos a tirar nossas roupas e... Bom, o resto já se pode imaginar. Acabamos nus e cansados em seu quarto. Eu estava deitada em seu peito enquanto ele acariciava meus cabelos.

– Não é nem meio-dia e nós já transamos de novo – falei rindo.

Ele me olhou rindo também.

– Pode se acostumar, Srta. Malfoy, por que será assim de agora em diante...

Agora eu entendia o que as meninas como Pansy e Lilá falavam, depois que se faz uma vez, você não quer mais parar!

O resto do dia foi tranquilo. Almoçamos com Narcisa, durante a tarde Draco me levou para passear pelos jardins da mansão. Mesmo que tudo estivesse coberto de neve, ainda era o jardim mais lindo que já havia visto. Depois voltamos para dentro da mansão, tomamos chocolate quente em frente à lareira e Draco leu para mim Orgulho e Preconceito. Segundo ele, era o único romance trouxa que ele suportava ler e era o meu preferido da Jane Austen.

– Quer dizer, - começou ele – a história é ótima! Um homem rico, influente e considerado orgulho que se apaixona por uma mulher inteligente e atraente, mas que ao mesmo tempo tem a tendência de julgar as pessoas pelas primeiras impressões...

Draco ficou falando sobre o livro e os personagens principais e começamos a discutir sobre isso. Era incrível vê-lo falar sobre amor e julgamento, sobre como as pessoas podem ser cruéis umas com as outras só para esconder seus sentimentos...

– Isso me lembra alguém... – falei quando ele começou falar sobre Darcy.

Ele riu pelo nariz.

– Eu sei, eu era assim, não é mesmo? – falou e acenei com a cabeça – Mas você também me lembra muito Elizabeth... – franzi as sobrancelhas e ele continuou – Quer dizer, você também é inteligente, bonita e de uma classe totalmente da mim, mas mesmo assim isso não lhe impediu de se apaixonar por mim...

Ele tinha um tom convencido na voz e me olhava de jeito divertido.

– Digo o mesmo sobre você, Sr. Malfoy! – falei erguendo uma sobrancelha e sorrindo.

Draco riu e nos ficamos mais um tempo ali, falando sobre tudo um pouco. Quando vimos já era noite e fomos jantar. No dia seguinte retornaríamos a Hogwarts.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai? Gostaram? Não gostaram? Comentem!
Sei que esse capítulo foi meio curtinho e não aconteceu muito coisa, mas eu só não queria deixar vocês sem nada...
Bom, espero que tenham gostado! Até o próximo!