Give me Love - Dramione escrita por MKUltra


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Oiii meus amores!!!! Eu sei que demorei muito mais do que deveria, mas espero que vocês me perdoem. Obrigada a todas as lindas que comentaram! Amo vocês!
Mais um capítulo! Espero que gostem!
P.s.: Putaria!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/494309/chapter/18

– Você esta linda - disse em meu ouvido enquanto puxava a cadeira para eu me sentar.

– Igualmente - respondi.

Ele riu e Narcisa disse.

– Que o jantar seja servido!

P.O.V Draco

Hermione estava se saindo muito bem. É claro que eu havia notado desde o inicio seu nervosismo e seu medo, mas achei melhor ficar quieto pelo menos até o final do jantar, que, como esperado, foi tranquilo e delicioso. Mamãe esta muito interessada em Hermione, fazendo-lhe todo tipo de perguntas – sobre sua vida na escola, no mundo trouxa, livros, família, o que Hermione queria ser quando “crescesse”, seus sonhos e ambições... – e Hermione, como sempre, falou até não poder mais. Essa era minha adorável sabe tudo.

– Bom, acho que esta ficando tarde, não é mesmo? – falei quando vi que já eram onze horas e as duas ainda estavam conversando.

– Sim, claro, eu nem havia visto a hora passar! – falou minha mãe – Vocês devem estar muito cansados, foi um longo dia...

Demos boa noite a minha mãe e acompanhei Hermione até seu quarto.

– Draco, podemos conversar um pouco? – perguntou ela um pouco nervosa.

– Sim, claro meu amor – respondi me sentando em sua cama – Sobre o quer conversar?

Hermione fechou os olhos, respirou fundo e os abriu novamente.

– Sobre aquela noite – fiquei rígido imediatamente. Eu sabia exatamente de qual noite ela estava falando.

– Hermione, olha – falei segurando suas mãos - Eu sei que você dever estar assustada, quer dizer, quem não estaria? – ela riu de leve – Mas, você sabe que nada de ruim ira acontecer com você, eu vou proteger você de tudo para sempre!

– Para sempre? – perguntou.

– Para sempre.

Aproximei minha boca da dela e nos beijamos. Hermione, como sempre, tinha gosto de morango nos lábios. Puxei-a pela cintura e colei nossos corpos, suas mãos em minha nuca, fazendo o mesmo. Eu estava excitado, queria ela ali mesmo... Quando me dei conta, já estava encima dela, desabotoando seu vestido.

– Draco... – disse ela ofegante enquanto beijava seu pescoço.

Parei de beija-la e me afastei.

– Desculpa – falei ofegante.

Eu sabia o que aconteceria se continuássemos.

– Tudo bem, é que... – ela respirou fundo – Eu acho que estou pronta...

– O que? – perguntei surpreso.

– É... Sabe, já estamos juntos há um tempo... – “Seis meses para ser mais exato, Srta. Granger”, pensei comigo mesmo –... E eu quero você de todas as formas possíveis! – concluiu ela rindo.

Eu estava com os olhos arregalados e não acreditava no que tinha acabado de ouvir. Era isso mesmo? Ela queria transar? Muito obrigado Merlin!

– Se é isso que você quer meu amor...

– Sim eu quero, Draco!

– Tudo bem – sussurrei.

Beijei seus doces lábios e comecei a desabotoar seu vestido novamente, o tirei e o joguei em algum canto. Tirei seu sutiã e comecei a massagear seus seios. Meu Merlin, como eles eram gostoso! Eram médios, macios e com biquinhos rosados. Ela estava toda arrepiada. Hermione fechou os olhos e se concentrou no prazer que meu simples toque estava lhe proporcionado, mas logo os abriu, quando sentiu minha boca molhada e quente encostar seus mamilos. Eu estava fazendo isso de uma forma tão sensual e lenta que ela não conseguiu mais conter os gemidos. Depois repeti o mesmo procedimento no outro a fazendo gemer novamente.

Fui descendo minha boca, passando por sua barriga e a fazendo rir. Cheguei a sua cintura e arranquei sua calcinha de uma vez. Fiquei alguns instantes parado, apenas observando-a. Percebi que suas bochechas estavam começando a ficar vermelhas.

– Não precisa fica envergonhada, meu amor. Você é linda, a mais linda de todas! – falei enquanto lhe dava um beijo na testa.

Finalmente toquei sua intimidade com meu dedo e Hermione gemeu alto. Eu fazia movimentos circulares em seu clitóris e comecei a sentir o quão molhada ela estava. Que delicia!

Ahhh... Draco... – ela gemia.

– Acalme-se, Granger, o melhor ainda está por vir – falei seu nome com uma voz rouca e sensual. Ela sorriu para mim, fechou os olhos e começou a rebolar em meu dedo.

De repente, substitui meu dedo por outra coisa: minha língua. Novamente ela gemeu, ou melhor, gritou!

Meu Mer-Merlin... – falou entre os gemidos.

Minha língua subia e descia por toda sua intimidade, mordia seus lábios vaginais, lambia e sugava seu clitóris. Eu fazia movimentos circulares e lentos. Hermione rebolava contra meu rosto, enfiou suas mãos em meus cabelos e os puxou. Soltei um grunhido e a suguei com mais força.

Droga Malfoy! – gemeu ela entredentes.

Se eu tivesse que descrever minha namorada em uma palavra nesse momento seria gostosa. Hermione Granger era muito gostosa.

Quando senti que seu corpo estava tremendo e ela começou a perder a força, parei. Subi com a boca, passando pelo seu pescoço e cheguei até sua boca. Beijei seus lábios e ela sussurrou entre os beijos “Draco, eu te amo tanto”, era tão bom ouvi-la falando aquilo. “Eu também te amo, Hermione”, sussurrei de volta.

– Só tem um problema... – falou. Olhei para ela confuso e então ela continuou – Você ainda esta usando roupas demais, Malfoy – disse com um sorriso sapeca nos lábios.

Sorri safado e Hermione começou a tirar minha camisa revelando meu corpo bem definido. Quando me dei conta ela já estava tirando minha calça e minha cueca, revelando seu membro. Ela arregalou os olhos e cheguei a rir de sua cara.

– O que foi? – perguntei divertido.

– É muito... Grande... – disse ela engolindo a saliva –... E grosso...

– Fique calma, meu amor, eu prometo que a dor será breve – sussurrei em seu ouvido enquanto me encaixava no meio de suas pernas.

Comecei a penetrar. Hermione gritou de dor.

– Você esta bem?

– Aham – grunhiu ela – Só... dói um pouco....

– Quer parar? – perguntei. Eu realmente estava preocupado com ela – Amor, não precisamos fazer isso...

– Não, não! – falou – Eu quero continuar.

Murmurei um “tudo bem” e voltei a penetra-la. Mas esta vez com um pouco mais de força, para que meu membro entrasse. Novamente, Hermione gritou de dor e algumas lagrimas escaparam de seus olhos.

– Me desculpa, me desculpa... – comecei a falar.

– Não te-tem pro-problema, só espe-espere um pouco – falou ela sem folego e meio que gaguejando.

Fique ali, parado entre suas pernas, dando-lhe leves beijos no pescoço. Depois de alguns minutos, a dor já havia diminuído consideravelmente e então ela sussurrou “Draco... Mexa-se”. E foi o que fiz. Ficamos um olhando nos olhos do outro enquanto eu começava um lento vai e vem, após alguns instantes sua dor havia sido substituída pelo prazer. Ela estava gemendo tão alto quanto eu.

Aquilo era incrível! A sensação de ter a garota que mais amo totalmente entregue a mim, ver seus olhos brilhando pelo desejo enquanto nos encarávamos, sentir o calor do meu corpo consumindo-a... Meu Merlin! Não havia palavras! Aumentei a velocidade das estocadas, ela estava indo ao delírio, me deixando ainda mais louco.

Ahhh... Draco... Ahhh... – Hermione gemia e falava meu nome.

Estávamos com os olhos fixos um no outro, o que tornava tudo mais excitante. Seus olhos castanhos chocolate estavam escuros e brilhavam pelo desejo e luxuria.

Hermione... geme pra mim... geme... Ahhh... – pedi entre gemidos e foi o que ela fez, gemeu ainda mais.

Eu acho... acho que vou... Draco... Ahhh... – não conseguiu completar a frase.

Eu sei... eu também... – falei ofegante.

Espasmos percorriam seu corpo. Estava acontecendo, ela estava gozando assim como eu. Chegamos ao orgasmo juntos e eu caí ofegante ao seu lado, retirando meu membro ainda duro de dentro dela.

– Uau – foi tudo o que ela disse enquanto tentava recuperar o folego.

– Uau – repeti e rimos juntos – Foi incrível, você é incrível, Hermione! – falei olhando em seus olhos novamente – Eu te amo.

– Eu te amo – respondeu.

Nos beijamos e Hermione deitou-se em meu peito. Fiquei acariciando seu cabelo e acabamos pegando no sono ali mesmo, no seu quarto. Eu quase não consegui acreditar que havia tirado a virgindade da minha namorada e havia sido incrível! Havia sido a melhor noite da minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Gostaram? Odiaram? Comentem!
Eu sei que eu disse que não pretendia fazer nenhuma cena hot, mas não consegui resistir. A Hermione precisava perder a virgindade e esse era o momento perfeito pra isso. Caso vocês não tenham gostado, não faço mais! kk
Enfim, gente só quero desejar a todas (os) vocês um feliz natal (atrasado, mas tudo bem) e um ótimo ano novo! Muito obrigada por lerem a minha fic ~ mesmo que ela não seja lá essas coisas ~ vocês são demais! Amo vocês!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Give me Love - Dramione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.