I Miss You escrita por mandyoca


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Ai, que saudade de vocês POVO! Por causa do novo HTML do Nyah!, agora eu posso colocar as partes riscadas que eu não podia. É por eeeesse motivo que eu estou postando a carta da Kristal, lembram? Pois é. Não é grande coisa, é um capítulo pequenininho, então aproveitem. O último dos últimos. Beijo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/49383/chapter/15

?Dave, Parabéns pelo seu dia - aplausos -, eu espero muito que você não me peça cartas em todos os seus aniversários porque eu não sou capaz de escrever tanto. Você sabe que às vezes eu sou altamente burra e necessito de opiniões. Ei, sabe o que você está fazendo agora? Dormindo. No seu quarto, na minha casa. E fique orgulhoso, eu peguei sozinha o meu caderno e o meu lápis. Só não encontrei a borracha, e isso é um pouco constrangedor. Até agora eu não errei nada, mas eu espero não errar. Senão, ferrou! Bem, eu não queria que você descobrisse que eu estou escrevendo essa carta agora, e tal. Pense pelo lado bom: Eu dei o beijo no dia certo. Essa carta vai um pouco atrasada, mas dá para o gasto. Eu estou impossibilitada de fazer qualquer coisa, e eu também preciso ficar pressionando o meu machucado. Certo, eu vou falar de você. Eu morro de inveja que o Scared - o cachorrinho mestiço da vovó - não saia correndo de você. Ele só faz isso comigo! E talvez seja porque você é mais amável, e carinhoso. E leva jeito com animais, porque você domou a fera aqui! Brincadeira. É, eu queria uma borracha. Mas eu não tenho. Essa seria uma boa hora para gritar: ?DAAAAAAAAVE, PEGA UMA BORRACHA PARA MIM!?, mas eu não vou fazer isso. Senão, com esse jeito espertinho seu, você perguntará para mim o que eu quero fazer com a borracha e eu não vou ter o que fazer porque eu sou uma idiota que não saberia pensar em alguma coisa boa em pouco tempo. Uma das desculpas que eu daria: ?Para jogar para o ar e passar o tempo.? Nada convincente, concorda? A segunda desculpa: ?Porque eu vou ficar desenhando na parede.? Como se eu fosse fazer isso. Não na casa de Marie. (COF, COF) A terceira desculpa: ?Para enfiar no... nariz.? Esquece isso. Sério. E eu ainda preciso falar de você e não da borracha, porque esse objeto tão chato que eu procurei mesmo com o meu machucado doendo NÃO-ME-AJUDOU-MUITO. Dave, você é foda legal. E eu te amo! É, isso, porque num simples ?eu te amo?, eu não preciso apagar, e isso resulta em coisas produtivas e não rabiscos. Como eu sou tosca, Jesus-apaga-a-luz! Então vamos lá. Eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo! E minha mão está doendo! Eu apagaria isso porque ficou capenga. Mas eu não tenho como lutar contra isso, eu estou sem borracha! Dave. Dave, Dave, Dave. Eu te amei desde os meus oito anos de idade, e desde lá o meu amor por você nunca ousou se alterar. Claro, só ficou superior ao que ele era antes, já que agora eu te amo loucamente e não te largaria nem se os Deuses me atirassem raios. Tudo bem que aí eu morreria, mas isso estraga o clima. Eu sou uma retardada inteligente garota que coloca hipóteses interessantes ou não. Tudo bem, isso não salvou nada. Eu já disse que te amo? Porque eu não consigo parar de escrever besteiras e a única coisa certa por aqui é o amor que eu sinto por você. Feliz aniversário. Kristal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pronto! Lembrem-se que eu escrevi essa troça há um tempinho, e eu não pude revisar pelo simples fato de meu cérebro estar quase estourando. Longa história...
Para você, que leu essa fic até aqui, eu recomendo que leia também "Kodama". :) É romance e também não é muito grande e tals, então fica aí a sugestão. *-*
Link: http://www.fanfiction.com.br/historia/160551/Kodama
Beijos!