Trouble. escrita por Caroles


Capítulo 11
Entre tapas e beijos. Part I


Notas iniciais do capítulo

Oi povo, então, eu comecei a escrever esse capitulo, já que eu estou com um tempo a mais esse fim de semana, ai eu me empolguei e comecei a escrever sem parar, e já estou escrevendo o proximo. Esse capitulo é bem animadinho u-u huehue, mas enfim, boa leitura!
Nos vemos lá nas notas finais - não deixem de ler, obrigada- ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/493672/chapter/11

Depois de todo aquele rebuliço que teve no jardim da casa dos Lewis, resolvi entrar e dar mais uma circulada para ver Blythe e Dylan discutindo, ignorei e continuei andando por ai, mais um tempo se passou e encontrei Blythe e Brandon se pegando.

Quando cheguei em casa no dia seguinte – sóbria, diga-se de passagem – fiquei pensando em tudo que tinha acontecido noite passada. Se Dylan sabia que era traído por sua namorada porque não terminava logo com ela? Preferia ficar pagando de corno por ai? Todos têm certas fases, Dylan é meio revoltadinho, mas aceitar esse tipo de coisa? Deveria ter um motivo bem grande.

– Lid? – Jared irrompeu meu quarto adentro, cortando meus devaneios. Continuei deitada olhando para o teto, coisa que eu estava meio acostumada a fazer ultimamente. – Lidia, to falando com você. – Jared pulou em cima de mim na cama, jogando todo o seu peso sobre.

– Sai de cima de mim, você ta muito gordo – ele riu, mas no fim acabou se levantando.

– Vim aqui te pedir um favor – disse ele. Me levantei e olhei para ele. Meu irmão estava acabado, com bolsas roxas em baixo dos olhos, rosto pálido e boca cortada, se eu não o conhecesse acharia que ele estava usando drogas, mas era só ressaca mesmo.

– Fala.

– Me empresta uns desses remédios para dor de cabeça? A ressaca ta forte demais – ele sentou na cama e ficou esperando eu me levantar para ir buscar.

– Mas no banheiro tem, porque você não pegou? – perguntei desconfiada.

– Porque a mamãe iria perceber, né boba – ele fez cara de cara de mongo e eu ri.

– Ta, vou buscar – fui ate o meu banheiro e peguei alguns remédios, um copo de água e entreguei a ele.

– Por isso que eu te amo. – disse ele se deitando ao meu lado na cama.

– Eu sei, também me amo. – falei e ele me deu uma cotovelada.

– Ai que engraçada você. Mas fugindo desse assunto, a Ava estava muito gata ontem – disse ele olhando para o teto com uma expressão pensativa e um sorriso no rosto.

– Ela sempre foi, você que nunca percebeu. – ele olhou para mim sugestivamente, como se não esperasse essa resposta de mim.

– Parece que o Rolland percebeu – Jar deu um suspiro.

– Sim, e bem antes de você. Eu esperava que você fosse mais esperto, ela sempre esteve aqui e você nunca enxergou.

– O que você esta querendo dizer Lidia?

– Que talvez você perdeu uma boa oportunidade e uma boa garota.

– Eu perdi talvez, mas posso reconquistar, e você? O que você acha que ganha com o Dylan?

– Não ganho nada, nem perco – por algum motivo o rumo daquela conversa estava me deixando nervosa.

– E o que foi aquele quase beijo ontem? – perguntou ele descaradamente.

– Que quase beijo? – perguntei como se não soubesse de nada, como se eu fosse inocente.

– Querida irmãzinha, eu sou meio lerdo, mas nem tanto. Blythe chegou com o Dylan perto de onde eu estava com o Bran, e falou que vocês estavam quase se pegando, e ela disse que o Todd estava de prova. – droga, droga, mil vezes droga. Como eu saio dessa?

– Coisa da cabeça desse povo. Era a bebida, Dylan apenas veio conversar comigo. – desconversei totalmente o assunto, e assim começamos a falar sobre outras pessoas da festa, e o assunto acabou com pôneis felizes e saltitantes.

*

As aulas do primeiro período passaram normais, e eu não via a hora de poder sair dali. Mas assim que o sinal para o almoço tocou, todos saíram rapidamente da sala, estranhei um pouco e acompanhei a multidão que se aglomerava rapidamente perto das escadas que davam para o refeitório. Escutei um burburinho de algumas garotas, mas pesquei apenas as palavras ‘ Dylan’, ‘Blythe’, ‘Brandon’, ‘briga’ e ‘corno’.

Fui passando por entre as pessoas, pisando no pé de algumas e sendo xingada por outras, e quando eu finalmente cheguei à frente da multidão vi que Blythe discutia com Dylan que estava discutindo com Brandon. Olhei a minha esquerda e vi Taylor olhando a briga sem expressão alguma, procurei por Ava, mas não achei a garota, provavelmente dando uns amassos com o carinha da festa.

– Você é um otario, eu passei um bom tempo pegando a sua namorada e você nem percebeu – disse Brandon rindo.

– Brandon pare de provocar. – Blythe se encontrava no meio dos dois tentando separa os dois, que pareciam dois galos prestes a brigar pela galinha – que no caso é nossa querida Blythe – Olha baby, eu realmente gosto de você, mas eu e o Bran damos mais certo entende? Ele ate terminou com a sem sal da Taylor por minha causa.

Olhei para Taylor e vi os olhos dela faiscarem, mas mesmo assim ela continuou sem expressão.

Dylan não moveu um músculo, seus ombros estavam totalmente enrijecidos e mesmo estando de costas para mim eu sabia que sua expressão não devia ser uma das melhores. Mas surpreendemente McCallen riu.

– Que lindos – disse ele – vocês realmente formam um belo casal. A piranha e o drogadinho de merda.

Isso foi o cumulo. Brandon pegou Dylan pelo colarinho da camisa e o socou. Todos gritaram por mais, Blythe deu palminhas para Brandon, como se a briga dos dois fosse uma luta de MMA e o premio para quem ganhasse fosse ela. Isso realmente subiu pela minha cabeça, e avancei para acertar minha mão na cara dela, porem Taylor foi mais rápida e a puxou pelos cabelos. Todos gritaram por mais novamente.

De um lado Taylor e Blythe aos puxões de cabelo e tapas na cara, do outro, Dylan e Brandon aos socos se rolando ao chão. Rolando e rolando, ate rolaram as escadarias. MEU DEUS! São mais de 30 degraus.

– Dylan – gritei por ele e sai correndo, passei por Taylor e Blythe que ainda se engalfiavam no chão. Brandon estava de pé, com o nariz sangrando e sorria triunfante. Já Dylan estava estirado no chão, como se estivesse morto. Desci as escadas correndo e vi que ele estava acordado.

– Tem muita gente olhando? – perguntou ele.

– Sim, muita. Por quê? – perguntei de volta.

– Vou me levantar – ele se levantou num salto, e olhei para seu rosto todo ensangüentado – Pronto para o segundo round McVey? – ele só poderia estar de brincadeira.

– Dylan, cala a boca – sussurrei para ele, e o puxei pela manga da camisa, que tinha um rasgo, mas ele se soltou.

– Quer apanhar mais McCallen? – disse Brandon que descia os lances de escada lentamente com um sorriso no rosto. Olhei em busca de ajuda, antes que os dois se matassem, e encontrei os olhos de Ava no meio da multidão que ia a loucura, pois sabiam que iria ter mais pancada. Ava entendeu bem o recado, apenas com a nossa troca de olhares, e veio em nossa direção. Brandon estava a dois degraus de distancia, olhei ansiosa para Ava que descia rapidamente, e as pessoas desciam atrás para ver melhor. Um degrau de distancia, e Ava estava longe. Um barulho e olhei para o meu lado, Dylan e Brandon rolando as escadas entre socos e chutes. Ava me alcançou.

– O que a gente faz? – perguntou ela. Todos passavam por nós, somente para ver melhor a briga.

– Jared. Todd. Agora. – ela subiu correndo entre as pessoas e eu desci ritmadamente. Os dois haviam chegado ate o refeitório, e agora quem tinha vantagem era Dylan que batia em McVey. Respingos de sangue pelo chão e pelas escadas, e todos iam à loucura.

Olhei para cima, e vi Todd com Jared em seu encalço, eles cortaram caminho entre as pessoas e logo chegaram aos dois os separando-os. Mais atrás, mancando por causa do salto vinha a nossa querida diretora – lembram-se dela? Sim, essa mesma, a que tem uma verruga -.

– Posso saber o que esta acontecendo aqui? – o recinto ficou em silencio assim que ela se pronunciou. – Ninguém? Ótimo, McCallen, McVey na minha sala agora.

Eles se soltaram do aperto dos garotos e todos deram passagem para os dois subirem.

– Agora, todos para a sala – disse a diretora, e rapidamente todos se dispersaram. – Senhorita Evans e Smith, me acompanhem, quero saber direito essa historia.

*

E lá estávamos sentados na diretoria. Eu, Ava, Dylan, Blythe, Brandon e Taylor.

– Quem é o primeiro a se pronunciar? – perguntou a diretora se sentando na cadeira. – Que tal o Sr. McVey?

– Bom, nosso querido amigo Dylan é um corno, e não se conforma, ficou irritadinho e como pode ver me agrediu, eu só agi em legitima defesa. – disse ele cinicamente.

– Ótima legitima defesa a sua Brandon, olha o estado do garoto – se intrometeu Taylor.

– Como se você estivesse em boa forma Tay – disse Blythe sonsamente.

– Acho que ela realmente está, olha a mão dela – disse Dylan apontando para mão de Taylor que estava fechada em punho. Quando ela abriu a mão, mostrou um tufo de cabelo loiro. Tive muito que segurar a risada e Ava também.

– Acho que não preciso de explicações sobre os motivos, suspensos por cinco dias, e detenção até o final do mês. – disse a diretora encerrando o assunto – Ah, e as duas senhoritas também – disse ela apontando para mim e para Ava.

– O QUE? – gritou Ava se pondo de pé.

– Isso mesmo Srta., e se reclamar serão dois meses. – Ava estava vermelha de raiva com tamanha injustiça, mas discutir não adiantaria de nada. Peguei ela pelo braço e a tirei para fora da sala, enquanto os outros quatro nos seguiam em silencio.

– Hey – disse Simon se aproximando de Ava, que o acompanhou.

Jared e Todd esperavam por Dylan e Taylor, e vi que eu estava sobrando ali, já que até Brandon e Blythe haviam desaparecido.

Caminhei discretamente para fora do recinto quando alguém me puxou pelo braço.

– Vem comigo – ele sussurrou.

To be continued [...]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai huehuehue, o que vocês esperam para o proximo capitulo? Estou aceitando ideias u.u não que eu já não tenha uma, mas seria om ouvir a opinião de vocês, já que vocês nunca dão :/
É isso, comentem ♥ Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Trouble." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.