Let It Go escrita por Mond


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

E mais um capítulo para vocês ^.^
Muitíssimo obrigada a quem está acompanhando e principalmente para que deixa um comentário no final, sério gente, ajuda muito.
Juro solenemente não fazer nada de bom...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/493225/chapter/5

Ela se posiciona no meio do palco e deixa a música fluir sobre ela, cada palavra tem um peso, um significado, pela primeira vez ela decidiu deixar as fluírem, ser ela mesma. Que os outros chamem de egoísmo, estava na hora de começar a viver sua própria história, escolher suas companhias.

The snow blows white on the mountain tonight

Not a footprint to be seen

A kingdom of isolation, and it looks like I'm the queen

(A neve branca sopra na montanha esta noite

Não é uma pegada para ser vista

Um reino de isolamento e parece que eu sou a rainha)

Ela exagera na dramaticidade dos primeiros versos, arrancando alguns risos das garotas que estavam na mesa dela, mas logo ela se deixa levar, era agora que sua mensagem começava a chegar ao ouvido de seus antugos e futuros amigos.

The wind is howling like this swirling storm inside

Couldn't keep it in, heaven knows I've tried

(O vento está uivando como esta tempestade rodopiando dentro de mim
Não consegui segurá-la, Deus sabe que eu tentei)

Don't let them in, don't let them see
Be the good girl you always have to be
Conceal, don't feel, don't let them know
Well now they know

(Não os deixe entrar, não os deixe ver
Seja a boa menina que você sempre teve que ser
Esconda, não sinta, não deixe que eles saibam
Bem, agora eles sabem)

Com alguns gestos de mãos ela começa a fazer efeitos sobre o palco, era a bruxa mais inteligente para sua idade, mágica sem a varinha não era algo tão difícil assim, ela imita as cenas do filme, mas seus efeitos tem mais brilho, quando abre as mãos todo o palco se ilumina com uma luz suave e brilhante prateada, pequenas simulando flocos de neve começam a cair e somem antes de tocar o chão.

Let it go, let it go
Can't hold it back anymore
Let it go, let it go
Turn away and slam the door
I don't care what they're going to say
Let the storm rage on
The cold never bothered me anyway

(Deixe ir, deixe ir

Não posso suportar mais

Deixe ir, deixe ir

Desvio e bato a porta
Eu não ligo para o que vão dizer
Deixe a tempestade rugir

O frio nunca me incomodou de qualquer maneira)

It's funny how some distance
Makes everything seem small
And the fears that once controlled me
Can't get to me at all

(É engraçado como uma certa distância
Faz tudo parecer pequeno
E os medos que uma vez me controlaram
Não chegam nem perto de mim)

Nesse ponto ela desce do palco e passa a interpretar com a plateia.

It's time to see what I can do

(É o tempo de ver o que eu posso fazer)

Ela se encaminha para a mesa em que estão os sonserinos e se senta na mesa quase derrubando um dos copos soltando um imenso sorriso. Os três gargalham.

To test the limits and break through

No right, no wrong, no rules for me

(Testar os limites e transpor-los

Sem certo, sem errado, sem regras para mim)

I'm free!

(Estou livre!)

Let it go, let it go

(Deixe ir, Deixe ir)

Ela levanta e puxa Draco pela mão fazendo-o rodopiar com ela pelo pequeno salão, eles quase caem. Draco está fascinado e não tirar os olhos da garota a sua frente, com certeza não é a Granger do colégio.

I am one with the wind and sky

Let it go, let it go

You'll never see me cry

(Sou aquela com o vento e o céu

Deixe ir, Deixe ir

Você nunca me verá chorar)

Ela o deixa novamente em sua mesa e se dirige aos seus amigos.

Here I stand

And here I'll stay

(Aqui eu estou

E aqui eu vou ficar)

Ela bagunça ainda mais os cabelos de Harry e abraça Gina, recebendo um grande sorriso de Morgana. Ela em seguida apoia um dos braço em Fred, como se para descansar.

Let the storm rage on

(Deixe a tempestade rugir)

My power flurries through the air into the ground

(Meu poder agita através do ar até o chão)

Ela cria uma pequena explosão luminosa no centro do salão.

My soul is spiraling in frozen fractals all around

And one thought crystallizes like an icy blast

(Minha alma é um espiral de fractais congelados ao redor

E um pensamento cristaliza como uma explosão de gelo)

Ela se encaminha para o centro do salão e uma espiral de pontos luminosos aparece em seu redor.

I'm never going back

The past is in the past!

(Eu nunca vou voltar

O passado está no passado!)

Let it go, let it go

When I rise like the break of dawn

(Deixe ir, deixe ir)

Quando eu subo como o amanhecer)

Ela sobe novamente no palco e vai até o centro.

Let it go, let it go

That perfect girl is gone

(Deixe ir, deixe ir

A garota perfeita se foi)

Enquanto canta esse último verso ela solta seus cabelos antes revoltos que caem em uma bela cascata ondulada em suas costas.

Here I stand

In the light of day

Let the storm rage on!

The cold never bothered me anyway

(E aqui estou

Na luz do dia

Deixe a tempestade rugir!

O frio nunca me incomodou mesmo...)

Ela balança seus cabelos e os joga de lado soltando um pequeno sorriso de canto. A pequena plateia explode em palmas e ela enrubesce loucamente, mas aumenta o sorriso e não abaixa os olhos. Ela se dirige aos seus amigos.

– E não é que você conseguiu... - Diz Morgana num tom irônico.

– É eu consegui e agora é sua vez...

– Que cruel você... - Morgana faz beicinho e todos na mesa riem ela se levanta e começa a se encaminhar ao palco – Por que você não pega uma bebida Mi, ficar olhando não é tão legal... - ela indica o balcão com a cabeça, por um acaso lá há um loiro sentado distraidamente... Morgana se afasta até o palco. Hermione também se levanta.

– Bem, eu já volto, ok? - Os outros acenam e voltam sua atenção para o palco.

Mas Rony a fica observando e quando a vê pedir algo e começar a conversar aos murmúrios com Malfoy se encaminha até eles, a conversa ali é amena e gentil, como se eles se conhecessem muito bem e a muito tempo, era o tipo de conversa que ele sabia que ela gostava mas entre eles nunca ouve. Ele se aproxima e limpa a garganta, como se quisesse dizer que estava ali. Os dois se afastam meio sem graça pela proximidade que não tinham percebido. A morena consegue perceber a raiva do ruivo e, mesmo sem querer se sente com raiva também, a conversa estava fluindo tão bem... Nesse momento a atenção do resto do salão é tomado pela garota no palco e a música invade o ambiente, impedindo atenção excessiva á cena que está para acontecer...

When the days are cold

And the cards all fold

And the saints we see

Are all made of gold

(Quando os dias estão frios
E as cartas todas se abaixam
E os santos que vemos
São todos feitos de ouro)

– Então quer dizer que você realmente está se misturando com esses sonserinos? Pensei que era só influencia daquela maluca da sua irmã. Vai nos trair assim? - O ruivo fervilha de raiva.

– Será que você pode nos dar licença Draco? - Hermione toca o braço do loiro levemente como se pedisse desculpas, ele lhe lança um olhar incerto, sente que as intenções do ruivo não são das melhores, mas ela pede novamente com certeza no olhar – Por favor.

When your dreams all fail
And the ones we hail
Are the worst of all
And the blood’s run stale

(Quando todos os seus sonhos falham
E aqueles que saudamos
São os piores de todos
E o sangue fica seco)

O loiro se afasta contrariado para o fim do balcão, mas não sai dali. Então Hermione volta sua atenção para o ruivo, seus olhos tem um estranho brilho, algo como o que era antes direcionado a Malfoy, nos tempos antigo de escola.

– Algum problema Ronald? - Ela fala indiferente.

– Como assim algum problema, é só a gente virar as costas e você passa a ficar com gente dessa laia? - Ele agora treme de raiva.

–Primeiro quem me virou as costas foi você, ou não se lembra mais? Seu cérebro é assim tão incapaz que já não guarda memórias?

I want to hide the truth
I want to shelter you
But with the beast inside
There’s nowhere we can hide
No matter what we breed
We still are made of greed
This is my kingdom come
This is my kingdom come

(Quero esconder a verdade
Quero abrigar você
Mas com a fera dentro
Não há onde nos escondermos
Não importa o que criamos
Ainda somos feitos de ganância
Esse é o meu lema
Esse é o meu lema)

–Olha aqui... - Ela o corta.

–Segundo: traição é o que fez. - Ele a olha com os olhos arregalados. - Você realmente achou que eu não sabia?

–Mas você nunca disse nada... - Novamente ela o corta.

–Não, e sabe porque? Eu te amei Rony. E tudo o que você fez foi me machucar. Da primeira vez eu relevei, da segunda... E nem foi por isso que eu terminei. Você estava insuportável. A fama te subiu a cabeça.

–E você sempre foi assim tão fiel? Tão certinha? É vingança andar com sonserinos agora? - Ele está atordoado, os olhos de Hermione marejam, mas ela não se deixa mostrar abatida.

When you feel my heat
Look into my eyes
It’s where my demons hide
It’s where my demons hide
Don’t get too close
It’s dark inside
It’s where my demons hide
It’s where my demons hide

(Quando você sentir o meu calor
Olhe nos meu olhos
É onde meus demônios se escondem
É onde meus demônios se escondem
Não se aproxime muito
É escuro aqui dentro
É onde meus demônios se escondem
É onde meus demônios se escondem)

–É Ronald, eu nunca te trai. Uma pena não? Com quem eu ando ou deixo de andar não é mais de sua conta. Eu pensei que poderia ignorar tudo para não abalar os outros, mas se você não aceita, vou ter que dizer direito. Suma da minha vida Ronald, eu não quero nada com você, eu cansei. - O ruivo está atordoado, com raiva. Ele se aproxima perigosamente dela. Ela vê que ele está fora de controle e da um passo para trás. Ele segura fortemente seus braços, deixando uma marca.

–Você nunca vai deixar de ser minha Mione, deixe o que ficou para trás, eu amo você. – Ele tenta beija-la desesperadamente, mas não há resposta dela. Ela permanece impassível, com isso sua raiva aumenta e seu aperto também. Hermione solta um gemido de dor quando seus pulso torcem – Você mente, não é mesmo? Quem é, hein? A doninha? Ou aquele idiota do Krum? Quem é Hermione?

At the curtain’s call
It’s the last of all
When the lights fade out
All the sinners crawl
So they dug your grave
And the masquerade
Will come calling out
At the mess you made

(Quando as cortinas se fecharem
Vai ser pela última vez
Quando as luzes se apagarem
Todos os pecadores vão rastejar
Então eles cavaram as suas sepulturas
E o baile de máscaras
Chegará anunciando
A bagunça que você fez)

–Me larga Rony, está machucando..- Ela tenta se soltar, mas não tem sucesso.

–Machucando? E o que você está fazendo comigo não machuca? Você diz que me amava e agora de joga fora? – Ele está ficando fora de si, Hermione tem medo nos olhos, ele jamais fora tão agressivo.

–Me larga Ronald, foi você que quis assim, foi você que me mandou embora. Agora me deixa em paz... – Ela puxa o braço com força, mas ela a puxa mais para perto de si. Nessa hora ele sente uma mão em seu ombro e Hermione olha para cima, Draco está parado olhando para eles.

Don’t want to let you down
But I am hell bound
Though this is all for you
Don’t want to hide the truth
No matter what we breed
We still are made of greed
This is my kingdom come
This is my kingdom come

(Não quero decepcionar você
Mas meu destino é o inferno
Embora tudo isso seja para você
Não quero esconder a verdade
Não importa o que criamos
Ainda somos feitos de ganância
Esse é o meu lema
Esse é o meu lema)

–Acho que seus amigos querem falar com você Wesley. – Ele acena com a cabeça em direção a mesa que está Harry e Gina, eles olham o amigo assustados, Gina esta se levantando e olhando com ódio para o irmão e para os braços machucados de Hermione, o salão não percebeu o que se passa por causa da performance no palco, mas Hermione nota o olhar preocupado de sua irmã sobre si de tempos em tempos. Ronald nota o incidente e a solta meio desnorteado e segue para fora do salão. Hermione se senta no balcão novamente e não consegue conter algumas lágrimas teimosas. Draco se senta ao seu lado e lhe oferece um lenço.

–Você não devia chorar por ele – Draco fala pedindo mais duas bebidas para ambos.

–Eu não choro por ele, choro pelo que eu perdi.

–E o que foi?

–A gente se gostava, éramos ótimos amigo, colegas, companheiros. Mas algo mudou.

When you feel my heat
Look into my eyes
It’s where my demons hide
It’s where my demons hide
Don’t get too close
It’s dark inside
It’s where my demons hide
It’s where my demons hide

(Quando você sentir o meu calor
Olhe nos meu olhos
É onde meus demônios se escondem
É onde meus demônios se escondem
Não se aproxime muito
É escuro aqui dentro
É onde meus demônios se escondem
É onde meus demônios se escondem)

–As pessoas mudam minha cara, veja eu por exemplo, um dia meu pai foi realmente um pai, mas com o tempo ele se tornou apenas mais um seguidor obcecado de Voldemort. – Hermione o olha curiosa, Draco Malfoy está lhe fazendo uma pequena confissão, é isso mesmo?

–Eu só não sei direito como agir agora, ouvi muitas coisas dele quando brigávamos, todas ruins, mas a maioria era verdade...

They say it's what you make
I say it's up to fate
It's woven in my soul
I need to let you go
Your eyes, they shine so bright
I want to save that light
I can't escape this now
Unless you show me how

(Dizem que é o que você faz
Eu digo que depende do destino
Está enrolada na minha alma
Tenho que deixar você ir
Seus olhos, eles brilham tanto
Quero guardar esta luz
Não posso fugir agora
A menos que você me mostre como...)

–Você é a aluna mais brilhante de Hogwarts não é mesmo? Vai melhorar logo, você sempre sabe o que fazer pelo o que eu vi. – Ela sorri e o empurra levemente com os ombros, ele sorri de volta e lhe entrega o copo que o barman acabou de deixar a sua frente. Eles voltam sua atenção para o palco para o fim da música, a conversa entre eles segue amena noite a fora.

When you feel my heat
Look into my eyes
It’s where my demons hide
It’s where my demons hide
Don’t get too close
It’s dark inside
It’s where my demons hide
It’s where my demons hide

(Quando você sentir o meu calor
Olhe nos meu olhos
É onde meus demônios se escondem
É onde meus demônios se escondem
Não se aproxime muito
É escuro aqui dentro
É onde meus demônios se escondem
É onde meus demônios se escondem)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então povo, a primeira música é do filme Frozen e a inspiração pra a fic cantada pela Indina Menzel:
https://www.youtube.com/watch?v=L0MK7qz13bU
A segunda é Demons do Imagine Dragons:
https://www.youtube.com/watch?v=mWRsgZuwf_8

Reviews?? (carinha de gato *-*)
Beijos

...Malfeito Feito.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Let It Go" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.