Let It Go escrita por Mond


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas!!
Sei que eu demorei, mas o capítulo esta grandinho para compensar u.u
Beijos e até lá embaixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/493225/chapter/4

Elas adentraram o estacionamento silenciosamente, Hermione ainda não tinha tanta prática ao volante, Morgana vinha lhe dando aulas sempre que possível já que ela esteve no mundo trouxa sempre e ela mesmo assumira o volante essa noite, seu Eclipse(carro) fora extremamente difícil de encontrar, tinha um tom vermelho sangue, quase preto. Quando saíram do carro sentiram que a noite estava fresca, tinha uma suave brisa de verão, o que afastava a sensação de abafamento que tomava quase tudo na cidade. Diferente dos dias, as noites eram silenciosas. As partes menos movimentas da grande Londres faziam seus passos ecoarem nas vielas e reverberarem por um tempo. Os saltos tinham um som hipnotizante. As duas garotas estava extremamente belas. Hermione usava um espartilhos roxo, overbust, com a parte superior de rendas pretas. Uma calça preta colada realçava suas curvas e a bota de cano alto e salto médio deixavam-na com um ar perigosamente sensual. Seus cabelos revoltosos estavam presos em um coque frouxo e a franja se jogava de lado. Morgana preservava seu ar sombrio, usava uma calça jeans preta colada e ragada em diversos lugares com uma meia-calça arrastão por baixo. Usava uma regata com alças de renda preta e um espartilho vermelho sangue com algumas rendas negras under bust. Seus cabelos se prendiam em uma traça lateral. As duas se maquiaram impecavelmente com os olhos escuros, Hermione optou por um sombreado negro e lápis marcante junto com um batom vermelho sangue. Morgana por um delineador puxado e muito lápis, junto com um batom apenas um tom mais escuro que sua boca, mais puxado ao marrom.

O estacionamento era perto do pequeno bar. A visão de fora era apenas uma porta dupla de vidro fosco onde, do lado de fora se encontravam algumas pessoas. Aqueles que estravam eram escolhidos, raramente alguém estranho era visto lá dentro, apenas se acompanhado de alguém. Morgana passa direto pela pequena fila cumprimentando o segurança e apresentando Hermione. Ele as deixa passar e rapidamente elas se encontram em um local agradável, as mesas são redondas, as das laterais tem uma sofá que faz ¾ do contorno da mesa como cadeiras. A luz é amena e ao fundo se encontra um pequeno palco onde uma pequena banda se arruma para apresentação. O karaoque do local é diferente, o back vocal é feito ao vivo por essa banda. Hermione logo procura seus amigos, mas quem elas primeiro avistam são os garotos que formam um belíssimo trio sonserino. Se certificando que seus amigos ainda não estão no local ela e Morgana se encaminham para falar com os garotos. Os três, como sempre, estão impecáveis.

– Vocês estão absolutamente encantadoras... - Diz Malfoy, seus olhos se iluminam com a aproximação de Hermione.

– Estão mais para sexy's – Solta Zabinni, que logo leva um tapa na cabeça de Nott. - Aii... O que foi, não disse nenhuma mentira – E se esquiva no novo tapa de Nott. Enquanto isso as garotas riem abertamente.

– Não seja estúpido Zabinni. Por que não se sentam com a gente, a companhia de dois caras já está poluindo o ar com tanta testosterona... - Fala Nott.

Hermione fica um pouco indecisa, mas como nenhum de seus amigos se encontram no local ela se deixa ficar na companhia dos sonserinos. Com pouco tempo de conversa ela consegue perceber que as escolhas não foram fáceis a eles também, ninguém toca nas feridas de guerra, porém o ar que circula o assunto é perceptível, é preferível as conversas mais amenas. Zabinni agora mora no mundo trouxa com Nott em uma zona mais clássica da cidade, Malfoy ficou para cuidar de sua mãe que adoeceu terrivelmente com a ida de Lucius para a cadeia, felizmente ela tem se recuperado e provavelmente Draco conseguirá terminar seus estudos. Os três foram convocados pelo ministério da magia a trabalhar “voluntariamente” em instituições de caridade trouxas até seu retorno a Hogwarts e a ida deles é obrigatória. Após esse período a pena será reavaliada, mas o valor em dinheiro continuara o mesmo pelo resto de suas vidas.

~~~~~~ Na Toca ~~~~~~

Era a quarta vez que trocava de roupa, Rony estava nervoso como nunca antes, Hermione passara a responder suas cartas, ela não tocara diretamente no assunto, mas algo deixava claro que o relacionamento deles estava bem acabado para ela. Seu tom parecia beirar a indiferença algumas vezes. Assim como ela ficara com Harry ou Gina depois da Guerra. O que o preocupava é que ela nunca fora assim com ele, tinha em mente que poderia reconquistá-la no começo, mas ela já estava segura segura demais, era forte demais para ser assim tão fácil e disso ele sabia. O que ele não entendia era que a Hermione que um dia ele conheceu já não é a mesma que o espera, mesmo sem saber, em um bar escondido da cidade. As pessoas mudam, ou mágoas mudam as pessoas. E ele a magoara e fizera mais do que isso, mas disso ela não sabia, tinha coisas que tinha que esconder dela, tivera seus erros, alguns ainda persistem, mas ele a amava, só não sabia ser exatamente fiel e isso nem ela descobrirá ainda. Mesmo assim ele prometeu mudar só que algumas coisas nunca mudam.

Gina anda apressada pela casa, já estão mais de meia hora atrasados, sabia que tinha avisado os garotos em cima da hora, mas não para tanto. Quando todos estavam prontos e Luna já se encontrava a um bom tempo na sala ela saiu atrás de Ronald. Após alguns xingamentos trocados, ameças e duas azarações que passaram raspando por Rony eles descem e aparatam na Londres trouxa guiados por Gina. É necessário aparatar um pouco afastado do local, encantamentos não permitem intrusos ou aparatações ao redor do bar. As únicas que conhecem o local são as garotas, elas apresentam Harry, Rony, Fred e George ao segurança, ele precisa verificar com antecedência algo no interior do estabelecimento, não é sempre que um grupo grande assim chega, mas entre eles há o famoso Harry Potter, eles logo entram e são encaminhados a uma das melhores mesas.

Hermione e Morgana estão muito entretidas na conversa para notarem a entrada do grupo que causou um murmurinho no local, elas riem abertamente, quem os olha ao longe vê amigos de longa data. Hermione esta se divertindo como a muito não conseguia, seus problemas são todos deixados de lado, diversas vezes ela apoia sua mão na de Malfoy, um ato singelo, mas que transmite confiança a Draco, mostra que ela já não tem repulsa. Mesmo que parece tolo, ele se sente confortável assim, as duas irmãs são algo fora do comum a ele, mas que lhe fazem bem.

A cena não passa despercebida pelo grupo que acabou de se acomodar, Rony ao perceber a familiaridade da morena, para ele sua morena, com o grupo sente a raiva fluir, ela parece muito a vontade com o Malfoy, mais até do que ela era com ele. Ele sabia que era perigoso a proximidade dela assim com outros caras, ela sorria, como já não fazia a muito tempo. Antes que se de por si ele caminha até a mesa, Gina percebe o perigo, não queria ser expulsa do local mais exclusivo da cidade. Ela acompanha o irmão junto de Harry. Ao ver a proximidade de seus amigos Hermione retira sua mao timidamente da de Draco e lhe da um sorriso como se pedindo desculpas, ele lhe sorri de volta, aos poucos a conversa morre na mesa. Antes que o irmão diga alguma besteira Gina toma a dianteira e cumprimenta todos na mesa, abraçando Hermione e Morgana. Harry acena para os sonserinos e segue o gesto de Gina. Rony apenas acena rapidamente, mas sua coloração vermelha mostra que sua raiva está longe de passar. Gina se adianta novamente:

– Você nos chama para vir aqui e depois nos troca? - Ela fala com um falso ar emburrado As garotas riem, mas Morgana é que responde.

– Vocês nos deixaram esperando quase uma hora, e a companhia aqui está bem agradável... - Hermione tenta lhe dar um tapa, mas ela desvia rindo, todos os que estão sentados riem.

– Então agora vocês também se misturam com sonserinos? - Rony já não consegue conter a raiva, a proximidade de Malfoy a Hermione é perigosa em sua concepção.

– E eu lá me importo com isso, se for bonito eu me misturo até com você, só que né... - Morgana tem um sorriso encantadoramente irônico no rosto, os sonserinos seguram a risada, Gina sorri, Harry apenas franze o senho, Rony está mais vermelho, se é que possível.

– Como você é cruel Morg... Vamos cumprimentar os outros e a dona do bar esta te fuzilando com os olhos por você não a ter cumprimentado... - Morgana parece se lembrar só agora das outras pessoas e olha para uma mulher de pele negra, cerca de 30 anos e muito bela que a olha emburrada, mas logo sorri ao ver o embaraço no olhos da garota que a olha como se pedindo desculpa.

– Ok, Ok... Vamos logo, você também tem que cantar ainda hoje – Morgana fala arqueando as sobrancelhas. Hermione enrubesce muito, mas logo sorri e revida.

– Você sabe que eu só canto se você cantar também – Os garotos as olham com muito interesse, principalmente os sonserinos. Rony percebe o interesse e não consegue se segurar novamente.

– Vai cantar para alguém por acaso – Seu tom é direto para Hermione, a morena percebe a intenção do Ruivo, mas mantem o sorriso.

– De certa forma sim Ronald. Voltamos daqui a pouco se vocês já não tiverem ido embora – O ruivo fica quase fora de si, mas é segurado pela irma. Ao ver a raiva do ruivo Zabinni não se contenta.

– Assim esperamos – Ele sorri para as garotas que se levantam, algum tipo de azaração brinca na boca do ruivo presente.

O grupo se afasta junto com as garotas, mas não sem antes cumprimenta-los todos, Harry, Gina e principalmente Rony acham estranho o fato de a morena estar agindo normalmente com o ruivo, nenhuma ofensa foi proferida, nenhuma ironia. Era como se ela nunca tivesse tido um relacionamento com ele. Os gêmeos quando a veem fazer uma festa, ela já era parte da família. Eles brincam e logo o clima tenso se desfaz.

Fred logo nota a relativa frieza e as vezes magoa no olhar de Hermione com relação a Rony e passa a se aproximar um pouco mais da morena, suas piadas são principalmente para ela sorrir e sendo assim, ela não se tornou alvo de nenhuma delas. Já George fica mais encantado com Morgana, seu humor é ácido e ele gosta disso, faz com que as coisas fluam mais. São poucas as ocasiões em que os dois se encontram e, quando acontece, todo dizem que tem um clima. Algo nunca confirmado por eles.

Algumas bebidas depois e muita conversa Hermione sobe ao palco para sua performance, ela e sua irmã fizeram um acordo, cada uma iria cantar algo que se passava com elas, o que representava suas vidas, uma espécie de desafio diferente. Ela escolherá algo que vira num filme á pouco tempo. Resolva mudar, estava na hora de deixar as coisas fluírem. As luzes do local diminuem e o suave toque começa...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, o que acharam???
Mereço reviews???
*-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Let It Go" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.