A Sun And a Moon escrita por velgoncalves


Capítulo 6
Capítulo 6 - A caçada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/49301/chapter/6

Capitulo 6 – A caçada.

 

 

 

Corremos pela floresta até a fronteira norte do estado da Califórnia, era impossível não rir das trapalhadas de Emmett, caçar para ele não era somente uma forma de se alimentar era também uma brincadeira de criança. Carlisle era o mais concentrado no que dizia respeito à alimentação, fora o fato de que ele nunca havia provado o sangue humano, meu pai era impecável ao alimentar-se com um cervo da floresta. Poderia parecer uma caminhada qualquer se não fossem os rastros de animais mortos que deixávamos para trás, cervos, leões ursos, todos os animais que certamente não estavam em risco de extinção. Ouvi a mensagem que ela deixou no meu celular - Você está com problemas. Problemas enormes. Ursos pardos raivosos não serão nada perto do que está te esperando em casa.- realmente foi uma boa idéia deixar o celular desligado, sorri com a mensagem. Até parece que uma Bella tão frágil seria responsável pelo extermínio de um vampiro tão letal.

 

Eu sabia que quando voltasse ela estaria furiosa, mais o que eu podia fazer? Alice previu seus panos para sábado a noite...- aquele cachorro – rosnei baixinho, não baixo o suficiente para os vampiros com ouvidos super sensíveis perto de mim...tentei conter as imagens que vinham a tona em minha memória novamente – ele me paga – murmurei.

 

- Filho! – ouvi Carlisle me chamar – o que você tem? – ele indagou.

 

- Aquelas memórias não se apagam da minha mente pai, como eu queria matar aquele lobo – respondi num sussurro levando as mãos até a cabeça – por que Bella não é capaz de entender que estar ao lado dele constitui em perigo constante...lobos são instáveis...- continuei.

 

- Ela ficará bem filho, Alice esta com ela...

 

- Tivemos que adiantar nossa partida porque ela ligou pra ele...ah como eu queria poder ler seus pensamentos e saber o que ela sente realmente.

 

- Já te disse maninho, se quiser arrancamos a cabeça do lobo...- Emmett gargalhou – eles não são páreo pra nós.

 

- Cale-se Emmett – Jasper ordenou – não dê idéias que possam nos prejudicar...não vê que Edward esta passando por um momento difícil?

 

- Momento de ciuminho...- ele riu novamente, devo admitir naquele momento o humor de Emmett estava me ajudando, embora em outros tempos nós tivéssemos chegado a uma quebra de braço – fale sério mano, você é mais do que ele...e é a você que Bella ama. Também não acredito que com o belo presente que você deu a Alice ela vá perder sua humana por ai...

 

- Suborno eu diria...e eu agradeço- Jasper disse agora rindo também.

 

- Que carrão heim, podemos até apostar uma corrida por ai? – Emmett bateu no ombro de Jasper e no meu.

 

- Um belo suborno – Carlisle entrou na brincadeira. Rimos todos juntos, entre os intervalos que tínhamos para as distrações, estar com eles definitivamente era muito mais confortável do que eu imaginava, ao menos agora que encontrei meu amor. Antes me sentia deslocado, em outras palavras, mal humorado por ouvir conversas que considerava piegas, doces demais.

 

Meu telefone vibrou, a preocupação tomou conta de mim novamente. O que seria dessa vez? Olhei o visor e vi o nome de Alice...ou ela tinha tido uma visão ou Bella...- alô – atendi apreensivo.

 

- Bella fugiu de novo Edward! – parei um instante tentando assimilar a informação, percebi três pares de olhos fixos em mim.

 

- Como fugiu Alice? Como? – minha voz saiu pesada.

 

- Aquele lobo sarnento – Alice rosnou entre dentes – ele apareceu do nada, de surpresa e como não posso prever o que ele planeja...dessa vez nem tenho certeza de que Bella o esperava, ela subiu na moto e foi com ele...não consegui detê-la. Desculpe!

 

- De moto?...O que ela...? Eu vou voltar! Vou buscá-la em La Push!

 

- Não Edward. – ouvi meu pai dizer – Você precisa aprender a controlar seus sentimentos e nós vamos ajudá-lo filho. Não adianta tentar deter Bella cada vez que vier caçar.

 

- Então eu não venho mais – afirmei.

 

- Então você também constituirá num perigo constante para Bella. Você é um vampiro Edward, você precisa de sangue.

 

- O que eu faço pai? – perguntei confuso, Jasper parecia perceber meu estado de confusão, raiva, medo, ódio, desejo de vingança, amor, insegurança...ciúmes, podia perceber que ele estava manipulando a atmosfera ao nosso redor para que eu controlasse meus sentimentos, pude perceber nos pensamentos do meu pai apreensão, ele teve medo por um instante que eu realmente fosse a La Push e quebrasse a trégua eu não podia fazer isso com ele, Carlisle era importante pra mim, eu não podia magoá-lo. Todos estavam certos, aquele sentimento não passava de ciúme. Eu precisava me conter mesmo que estivesse com muita vontade de matar aquele cachorro.

 

- Vamos nos alimentar então, manteremos os planos e só retornaremos a Forks a noite, acredito que Bella já estará em casa. – meus irmãos me olharam em aprovação a minha nova decisão “muito bem Edward” Carlisle dirigiu seu pensamento a mim, ele estava feliz e muito orgulhoso pelo meu autocontrole embora eu não soubesse se o merecia ou não.

 

Nesse momento me perguntei que deveria estar mais bravo com quem? Eu a fiz de refém de Alice, o que vendo pelos olhos de alguém que não fossem os dela mesma era doloroso, compras, roupas, captei seus pensamentos antes de vir caçar Alice sabia ser irritante embora fosse tão pequena.

 

Tentei me concentrar o máximo possível, caçar sabendo que Bella estava cercada por aquela matilha de lobos gigantes era difícil, mais eu precisava. Era necessário.

 

Engraçado como o dia passava arrastado quando não estava com ela, era muito difícil me afastar. Era doloroso deixá-la, com a insistência de Black em procurá-la comecei a cogitar a idéia da transformação, sendo ela uma vampira nunca mais ele se aproximaria, nunca mais ele a tocaria...talvez esperar que ela aceitasse um pedido de casamento fosse desnecessário visto que se eu o fizesse Jacob Black estaria para sempre em seu passado...para sempre perdido como um pensamento muito distante, no entanto, havia a trégua que deveria ser respeitada...por Bella, pelo meu pai.

 

Nós preparávamos para voltar quando decidi que iria superar qualquer que fosse o problema, meu telefone vibrou novamente, atendi ao primeiro toque já ciente de que era Alice...minha irmã era definitivamente irritante – Bella está voltando Edward, posso ver que ela está bem embora...- ela fez uma breve pausa “embora o que?” eu pensei – ela esteja vindo de moto.

 

- Quê? Alice me explique isso direito.

 

- Posso vê-la voltando de moto...sozinha...você não vai tomar meu carro, eu não tive culpa.

 

- Claro que não Alice, o carro foi um presente...de moto? Bella realmente perdeu a noção de perigo...isso é influencia daquele mongol...tenho certeza.- Rosnei alto.

 

- Vou esperá-la na garagem, ela já deve estar chegando só liguei para que não precise se preocupar mais. Tudo passou agora.

 

- Er...Obrigada Alice. – agradeci coçando a cabeça.

 

- O que? Você não quer me matar? Eu a deixei fugir e você não vai nem brigar? – ela provocou.

 

- Não, eu não vou brigar. Aliás vou lhe dar um beijo quando chegar em casa – brinquei, eu sabia que precisaria mudar de tática se quisesse Bella segura toda vez que eu precisasse sair para me alimentar mais qual seria? Eu teria que pensar.

 

- Fico feliz que o seu humor tenha voltado – ela parecia mais empolgada do outro lado da linha ao se despedir – tchau até a noite então.

 

- Tchau! Ah Alice, por favor, mantenha Bella ai essa noite, só pra eu poder ter certeza...você sabe...– virei para fitar as três pessoas paradas estáticas atrás de mim – o que foi? – mais eles sabiam que não precisavam responder por que eu já havia visto em seus pensamentos, a surpresa por uma mudança repentina de comportamento. Ao menos eu estava tentando manter os meus pensamentos de carnificina longe de todos, não queria mais preocupá-los.

 

- Sei sim Edward! Não se preocupe, eu sei como fazer isso. – ela desligou com sua voz melodiosa, eu até podia imaginar o que Alice iria fazer. Algum tipo de chantagem onde Bella se sentisse tão culpada que ficaria pra me esperar. Sorri com o pensamento, eu precisava controlar meus impulsos e para isso eu precisava controlar meus sentimentos.

 

- Estou orgulhoso de você filho – Carlisle disse colocando a mão em meu ombro.

 

- Obrigado pai – agradeci olhando em seus olhos extremamente bondosos e gentis.

 

- Vamos então meus filhos...- ele chamou – chegaremos em casa mais rápido se formos agora. – começamos a correr, tentava controlar meu impulso para não correr mais rápido que os outros, queria chegar logo ver Bella, encontrá-la...beijá-la...sentir seu corpo quente e ver seu rosto corar. Senti um pulso elétrico passar pelo meu corpo, definitivamente eu precisava me controlar.

 

Chegamos de madrugada, a vantagem na nossa família é que não acordaríamos ninguém, vi a moto vermelha parada na garagem, ela realmente precisava se colocar em risco assim? Rosnei baixinho visualizando sua imagem sentada naquela moto sem proteção alguma, definitivamente ela precisaria de adereços de segurança, pois eu sabia que ela não desistiria daquela peça perigosa que estava ali na minha frente “podia levá-la para longe e jogá-la em algum rio profundo” pensei, logo depois desisti estaria obvio que fui eu. Decidi então qual seria minha tática para que ela não fugisse mais, eu precisava vê-la. Alice esperava ansiosamente a chegada de Jasper...seus olhos brilharam quando o viu chegar, ela veio dançando até ele abraçando-o. Jasper sempre ficava mais leve ao lado de Alice, ela tinha o dom de acalma-lo.

 

Percebi os pensamentos de Rosalie desde que cheguei, ela remoia seus sentimentos passados havia contado a Bella tudo aquilo que por muito tempo não falava, os seus sentimentos por mim e os meus por ela...ela falou de Denalli também? – preciso ver Bella – murmurei, sabia que estava dormindo ouvi a sua respiração tranqüila. O olhar de aprovação da minha família me deu forças para continuar a subir as escadas, eu não sabia se era controlado o suficiente para encontrá-la dormindo e me manter distante. Parei na porta do quarto e a vi no sofá encolhida como uma concha. Entrei silenciosamente, podia ouvir as risadas de Emmett no andar de baixo “duvido que ele tenha coragem” ele sorria, o que ele estava pensando? Aquilo poderia matá-la.

 

Carreguei-a vagarosamente e a coloquei na cama, demorou um pouco até que ela finalmente se movesse espreguiçando-se na cama, ela rolou preguiçosamente talvez eu devesse tê-la deixado no sofá, não era minha intenção acordá-la, mais vê-la dormir, sussurrar meu nome era tudo que eu precisava depois daquele dia tão difícil. Ela abriu os olhos vagarosamente parecendo estar com sono - Desculpe, eu não queria te acordar.- ela estava tão perto de mim que senti uma vibração pelo meu corpo, poderia dizer era meu coração acelerando se ele ainda batesse quando ela tocou minha mão com a sua removendo o pequeno espaço que ainda se fazia presente entre nós, coloquei meus braços ao redor do seu corpo quente e cheiroso. Ainda sonolenta ela beijou meu pescoço com seus lábios urgentes passando pela minha garganta, meu queixo chegando por fim a minha boca sedenta dos seus beijos, não conseguia raciocinar muito bem perto dela, parecia que uma nuvem nublava minha visão no lugar onde Bella estivesse ela era meu mundo, minha vida. Retribuí seu beijo delicadamente, não queria correr o risco de machucá-la, foi o pensamento de Emmett no andar de baixo que me fez lembrar que tínhamos que conversar sobre sua fuga e sobre a prisão domiciliar a qual eu a infringi. Uma risada veio a minha mente quando lembrei que estava esperando por uma briga enorme “um urso pardo raivoso” ela havia dito, não consegui conter o riso e deixei a gargalhada sair - Eu estava todo preocupado por causa da briga que ia envergonhar os ursos pardos, e é isso que eu ganho? Eu devia te deixar furiosa mais vezes.

 

- Me dê um minuto pra ajeitar isso – ela disse num tom macio.

 

- Eu espero o quanto você quiser – sussurrei próximo a sua boca, enterrando as mãos em seus cabelos macios, percebi seu coração acelerar parecendo que ia saltar do peito e sua respiração ficar disforme.

 

- Talvez de manhã.- ela disse num só fôlego.

 

- O que você preferir.- concordei

 

- Bem vindo ao lar eu estou feliz por você ter voltado.

 

- Isso é uma coisa muito boa.

 

- Mmm – ela me segurou pelo pescoço, ter bella ali, longe dos ouvidos de Charlie era tentador mesmo no escuro eu conseguia ver suas formas, desenhei o seu braço até a linha do cotovelo com os dedos, passei pelas suas costela, cintura, quadris, pernas e joelhos. Segurei seu tornozelo e passei a sua perna pela minha cintura e a trouxe para mais perto de mim.

 

Senti sua respiração ofegar, ficar pausada de repente. Coloquei minhas mãos em suas costas e acariciei lentamente, sua pulsação aumentou, o fluxo do seu sangue ficou acelerado, passei meus lábios pelo seu pescoço na altura da sua garganta, percebi seu corpo superaquecer. Meus pensamentos estavam completamente nublados, eu precisava manter o controle com Bella, ainda podia ouvir os pensamentos de Emmett no andar de baixo e ainda não podia acreditar que ele esperava mais de mim...isso não, só se Bella aceitasse o meu pedido de casamento - Não é pra trazer a ira prematuramente mas será que você pode me dizer o que há nessa cama a que você se opõe? – puxei-a para cima de mim antes mesmo que ela pudesse responder, segurei seu rosto trazendo-a para mais perto, seus lábios perto dos meus eram uma tentação que precisava ser vencida, eu não queria vencê-la mais precisava...era perigoso mantê-la tão próxima a mim daquela maneira, beijei seu pescoço novamente e senti sua respiração acelerar novamente, ela não estava com medo e eu sabia mais eu estava, tinha medo de machucá-la. - A cama? – perguntei novamente esperando sua resposta - Eu acho ela legal.

 

- É desnecessária – ela respondeu sem fôlego, beijei seus lábios quentes mais uma vez. Se eu pudesse sentir o coração batendo diria que estaria assim como o dela completamente descompassado, acelerado pela intensidade do que eu sentia. Rolei para o lado deitando por cima dela controlando meu peso para não esmagá-la, que sensação era aquela que eu desconhecia? Sentia como se meu corpo estivesse esquentando, embora soubesse que essa possibilidade era nula.

 

Ouvi seu coração rápido, acelerado...sorri baixinho com as suas reações - Isso é debatível, isso ia ser difícil no sofá.- passei minha língua em seus lábios quentes, uma corrente elétrica passou pelo meu corpo. Senti que iria perder o controle, respirei fundo e segurei minhas emoções, percebi que se não parasse naquele momento as coisas poderiam ir por caminhos os quais não poderíamos retornar depois, eu poderia machucá-la ou até mesmo matá-la.

 

- Você mudou de idéia? – ela perguntou ofegante, quase sem ar. Seu coração acelerado mais parecia que ia saltar do seu peito a qualquer momento, respirei novamente controlando a entrada do ar e parei rolando de volta para o seu lado.

 

- Não seja ridícula, Bella eu só estava tentando ilustrar os benefícios de uma cama da qual você não parece gostar. Não se deixe levar.- “eu também não posso me deixar levar” pensei

 

- Tarde demais eu gosto da cama. - sorri com sua mudança repentina de idéia.

 

- Bom, eu também gosto. - continuei rindo.

 

- Mas eu ainda acho que é desnecessário. Se nós não vamos nos deixar levar, qual é o ponto?

 

- Pela centésima vez, Bella, é perigoso demais.- respondi numa súplica para que ela entendesse o perigo que corria se levássemos isso adiante

 

- Eu gosto de perigo – eu sabia disso, ela era a pessoa mais autodestrutiva que eu conhecia, essa palavra a definia bem.

 

 - Eu sei – e era isso que mais me deixava com medo, sua sede pelo perigo. Onde quer que ela estivesse o perigo estava também.  

 

 - Eu vou te dizer o que é perigoso eu vou entrar em combustão espontânea um dia desses, e você não vai poder culpar ninguém além de si mesmo.- me afastei lentamente, mesmo sabendo que os casos eram raros com a sorte de Bella era bem capaz de acontecer com ela.

 

- O que você está fazendo? – ela me puxou pra perto

 

- Te protegendo da combustão. Se isso for demais pra você...- dei um meio sorriso.

 

- Eu posso aguentar.

 

- Eu lamento por ter te dado a impressão errada eu não queria te deixar infeliz. Aquilo não foi legal.

 

- Na verdade, foi muito, muito legal.

 

- Você não está cansada? Eu devia te deixar dormir.

 

- Não, eu não estou. Eu não me importo se você me der à impressão errada de novo.

 

- Essa provavelmente é uma má idéia. Você não é a única que se deixa levar.

 

- Sou sim – se ela soubesse como preciso me controlar ao seu lado...talvez não acreditasse em suas palavras.

 

- Você não tem idéia, Bella. E também não ajuda muito que você esteja tão determinada a quebrar o meu autocontrole. – sorri alto.

 

- Eu não vou me desculpar por isso.

 

- Posso eu pedir desculpa? – continuei gargalhando.

 

- Pelo quê?

 

- Você estava com raiva de mim, lembra?

 

- Oh, isso.- ela definitivamente havia esquecido.

 

- Eu lamento. Eu estava errado. É muito mais fácil pensar nas perspectivas com clareza quando você está segura aqui eu fico um pouco frenético quando eu tento te deixar. Eu não acho que vou tão longe de novo. Não vale a pena.- abracei-a com um pouco mais de força.

 

- Você não achou nenhum leão da montanha?

 

- Sim, na verdade eu achei. Mas ainda não vale a ansiedade. Eu sinto muito por ter feito Alice te fazer de refém. Isso foi uma má idéia.

 

- Sim – ela respondeu prontamente

 

- Eu não vou fazer de novo.

 

- Tá certo, mas festas do pijama têm suas vantagens...Você pode me fazer de refém sempre que quiser.- ela beijou meu ombro

 

- Mmm. Eu posso me aproveitar disso.

 

- Então é minha vez agora?

 

- Sua vez? – fingi surpresa.

 

- De pedir desculpas.

 

- Pelo que você vai pedir desculpas? – agora eu realmente estava confuso.

 

- Você não está com raiva de mim? – ela perguntou com o olhar obscuro.

 

- Não. – tentei parecer natural ao perceber sobre o que ela estava falando

 

- Você não viu Alice quando chegou em casa? – ela perguntou

 

- Sim, Por quê?

 

- Você vai pegar o Porsche dela de volta?

 

- É claro que não. Foi um presente.- tentei parecer despreocupado pelo rumo que aquela conversa estava tomando.

 

- Você não quer saber o que eu fiz? – Bella estava confusa pela minha aparente falta de preocupação.

 

- Eu sempre estou interessado no que você faz, mas você não tem que me contar a menos que você queira.- eu queria saber, precisava saber porém não podia deixar que ela percebesse minha urgência. Pensei dando de ombros.

 

- Mas eu estive em La Push.

 

- Eu sei.- e odeio o fato de que esteve com aqueles cachorros tão próximos mas...

 

- E eu faltei à escola.

 

- Eu também.- me perguntei se fui casual o suficiente, já que com ela minhas mentiras tão bem elaboradas vez por outra iam por água abaixo.

 

- De onde foi que veio toda essa tolerância? – ela parecia assustada.

 

- Eu decidi que você estava certa. O meu problema antes era mais com... o meu preconceito com os lobisomens do que por outra coisa. Eu vou tentar ser mais razoável e confiar no seu julgamento. Se você diz que é seguro, então eu acredito em você.- respirei fundo tentando eu mesmo acreditar nas minhas palavras, quem sabe assim fosse mais fácil aprender a controlar minhas emoções.

 

- Uau. – foi tudo que ela disse.

 

- E... o mais importante... eu não estou a fim de deixar isso construir uma ponte entre nós. Então...Você fez planos pra ir à La Push em breve? – respirei fundo novamente imaginando como seriam seus passeios com Jacob Black...não gostava de imaginar que ele estava tão próximo...só de imaginar eu sentia vontade de aniquilá-lo do planeta. Percebi que ela enrijeceu com a minha pergunta, parecia estar pensando no que falar - Só pra que eu possa fazer os meus próprios planos eu não quero que você sinta que precisa se apressar só porque eu estou sentado por aqui te esperando.- pra ser sincero eu preferia que nem fosse até lá.

 

- Não, eu não tenho planos pra voltar.

 

- Oh. Você não tem que fazer isso por mim.

 

- Eu não acho que sou mais bem vinda – ela murmurou

 

- Você atropelou o gato de alguém? – na verdade com aquela moto preferia que tivesse passado por cima daquele mongol, ela sim poderia dizer que foi um acidente sem causar uma guerra de criaturas mitológicas.

 

- Não, eu pensei que Jacob tivesse se dado conta... Eu não pensei que isso fosse surpreendê-lo. ele não estava esperando... que fosse ser tão cedo.- percebi um pouco de receio em sua voz ao me contar aquela conversa que ela teve com Jacob.

 

- Ah – eu preferia não expressar minha opinião com palavras.

 

- Ele disse que preferiria me ver morta – abracei-a por um momento tentando conter a fúria que me tomou naquele momento. Até poderia permitir que ela o visitasse mais...como ele ousava magoá-la. Segurei o sentimento de fúria domando-o com tamanha força que nem eu mesmo poderia imaginar que tinha. Tentei parecer gentil quando a consolei - Eu lamento muito. – mais no fundo eu queria encontrá-lo a sós para mostrar quem sairia morto daquela estória.

 

- Eu pensei que você ficaria feliz – ela sussurrou.

 

- Feliz por uma coisa que machucou você? Eu acho que não, Bella.- Ah se ela soubesse como me aliviou saber que não voltaria a La Push tão cedo... “não fiquei feliz” pensei “fiquei aliviado afinal ele a magoou”. Eu não conseguia disfarçar, no entanto o desconforto que aquelas palavras me causaram

 

- Qual é o problema? – ela perguntou

 

- Não é nada.- não percebi que tinha deixado transparecer meus sentimentos.

 

- Você pode me dizer.

 

- Isso pode te deixar com raiva.

 

- Eu ainda quero saber.- ela insistiu.

 

- Eu literalmente bem que podia matá-lo por dizer isso pra você. Eu quero matá-lo.

 

- Eu acho que é uma coisa boa que você tenha tanto autocontrole. - ela sorriu desconcertada

 

- Eu podia escorregar – “e quebrar a confiança que meu pai depositava em mim seguindo os conselhos de Emmett”

 

- Se você vai ter um lapso de controle, eu posso pensar em um lugar melhor pra isso. – Ela tentou me beijar mais eu precisava manter o controle naquela situação.

 

- Será que eu preciso ser sempre o responsável?

 

- Não. Me deixa ficar no controle da responsabilidade por alguns minutos... ou horas – vi seu sorriso no escuro do quarto.

 

- Boa noite, Bella.

 

- Espere, Havia algo mais sobre o que eu queria te perguntar.

 

- O que é? – como eu gostaria que sua mente não fosse uma incógnita pra mim, assim estaria preparado para suas perguntas e suas duvidas muitas vezes difíceis de serem respondidas.

 

- Eu estava falando com Rosalie na noite passada...

 

- Sim. Ela estava pensando nisso quando eu entrei. Ela te deu muitas coisas pra levar em consideração, não foi? – provavelmente ela quer saber sobre o que senti quando Rosalie foi transformada, o que será que passava por aquela cabecinha inventiva agora?

 

- Ela me contou um pouco... sobre a época que a sua família viveu em Denali. – “Denali? O que isso tem a ver com nossa conversa?”

 

- Sim? – tentei manter meu tom frio.

 

- Ela mencionou algumas coisas sobre um monte de fêmeas vampiras... e você. Não se preocupe ela me disse que você não... demonstrou nenhuma preferência. Mas eu só estava me perguntando, sabe, se alguma delas demonstrou. – ela pausou diante do meu silencio - Demonstrou preferência por você, eu quero dizer. Qual delas? –ela pausou novamente enquanto eu permanecia em silencio buscando uma resposta.- Ou havia mais de uma? – ela tentava em vão manter-se calma, mostrar-se segura. - Alice vai me dizer – ela disse - Eu vou perguntar a ela agora.

 

- Está tarde – abracei-a novamente com força sem conseguir conter minha ansiedade do jeito que Alice era, talvez fosse bem provável que ela falasse sobre o interesse de Tânia - Além do mais, eu acho que Alice saiu...

 

- É ruim – ela disse num tom meio aflito - É realmente ruim, não é? – seu coração começou a saltitar tanto que poderia ter um colapso a qualquer momento.

 

- Se acalme, Bella você está sendo absurda.- tranqüilizei-a.

 

- Estou? Então porque você não me diz? – sua voz era nervosa.

 

- Porque não há nada pra dizer. Você está colocando isso fora de proporção.

 

- Qual delas? – ela insistiu.

 

- Tânia expressou um pouco de interesse. Eu a deixei saber, de uma maneira muito cortês, cavalheiresca, que eu não retornava o interesse. Fim da história. – tentei ser convincente.

 

- Me diga uma coisa, como Tânia se parece?

 

- Exatamente como o resto de nós, pele branca, olhos dourados. – onde ela estava querendo chegar? De repente me dei conta de que Bella também estava com ciúmes...segurei um sorriso, no escuro acho que ela não percebeu.

 

- E, é claro, extraordinariamente linda.

 

- Eu acho, para os olhos humanos. No entanto, quer saber?

 

- O que? – ela não conseguiu disfarçar sua insegurança, será que ela ainda não havia percebido que antes ou depois dela não haveria ninguém?

 

 Levei meu rosto ate perto do dela e sussurrei em seu ouvido - Eu prefiro as morenas.

 

- Ela é loira. Não é de estranhar.- sua voz soou com desdém.

 

- Loira morango, absolutamente não faz o meu tipo.- sorri novamente sem que ela percebesse, aproximei-me da sua bochecha e passei os meus lábios delicadamente. Eu sabia que a conversa havia sido encerrada ali.

 

- Eu acho que está tudo bem, então.

 

- Hmm...Você é adorável quando está com ciúmes. É surpreendentemente agradável. – seus olhos estavam cansados - Está tarde durma minha Bella. Tenha sonhos felizes. Você é a única que já tocou meu coração. Ele será sempre seu. Durma meu único amor. – disse baixinho no seu ouvido aproximando-a do meu peito e acariciando seus cabelos, comecei a cantar sua canção de ninar para que pudesse dormir um sono tranquilo, se ela fosse capaz de entender a proporção dos meus sentimentos jamais precisaria sentir ciúmes de Tânia ou de qualquer outra mulher “ah Bella!” pensei.

 

Ao longe captei os pensamentos de Alice “vai ficar tudo bem Edward”, naquele momento percebi que onde quer que ela fosse ou com quem quer que estivesse, seu amor era meu e mesmo estando distantes ninguém nunca seria capaz de nos separar, nem mesmo Jacob Black. Pelo menos eu queria acreditar nisso...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capitulo é curtinho mais foi feito com carinho... outros capitulos estarão disponíveis a partir do dia 25/11/2009



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Sun And a Moon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.