A Sun And a Moon escrita por velgoncalves


Capítulo 18
Capítulo 18 - O acordo


Notas iniciais do capítulo

Lembrando que tambem postamos no site http://www.twilightbrasil.net



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/49301/chapter/18

 

 

Capitulo 18 – O acordo. 

 

 

 

Afastei-me dela mesmo sabendo que intenção daquele lobo maldito era se aproximar, desde a festa de formatura um pouco mais cedo eu havia percebido sua intenção. O presente havia sido apenas uma forma de se aproximar. Dei um leve tapinha no braço de Bella e segui para junto dos meus irmãos. - O bando acha que ajudaria se eles fossem familiares com cada um dos nossos cheiros, pra que eles não cometam erros mais tarde. Se nós pudéssemos ficar bem imóveis, isso facilitaria pra eles. – eu disse num tom médio para que todos pudessem ouvir.

 

- Certamente – meu pai disse olhando para o lobo alfa. - O que vocês precisarem. – nesse momento os lobos ficaram de pé e começaram a rosnar “vamos com calma” Sam os orientou. “Não podemos confiar nesses sanguessugas” Quill recomendou.

 

“Se eles pensarem em fazer algo nós atacamos” Embry também advertiu.

 

“Chega” Jacob Black interrompeu “a nossa guerra não será contra os Cullens ainda” ele continuou.

 

“Jacob está certo” Sam ordenou que todos se acalmassem “nos aproximaremos com calma”.

 

“Calem suas mentes, não esqueçam do leitor de mente” Jacob lembrou silenciando assim todos os pensamentos.

 

O sol estava prestes a nascer, o amanhecer estava chegando e com ele viria o sol... Alice havia previsto que todos estaríamos seguros em casa logo mais. Percebi que Bella despertou após os rosnados dos lobos, eles se levantaram devagar e se aproximaram de nós. Sam veio na frente, seu intuito era apenas sentir o nosso cheiro... Logo atrás dele os outros lobos fizeram fila. “Crianças obedientes” Emmett pensou com um sorriso mental. O sol começava a despontar clareando aos poucos o horizonte embora não precisássemos da claridade para vê-los.

 

O lobo alfa se aproximou de Carlisle para sentir o seu cheiro, meu pai mantinha o seu pensamento tranquilo, nada que os lobos fizessem o fariam quebrar a sua tranquilidade. A sua mente era um mar calmo e sem ondas. “Como fedem esses vampiros” ele pensou transmitindo seus pensamentos aos outros lobos. Jasper emanava ondas de paz pelo ambiente para que ninguém causasse uma briga desnecessária como aquela entre Emmett e Paul.

 

“Como seria uma luta com esses cachorros gigantes?” quase sorri com os pensamentos de Emmett que visualizavam cenas onde ele sempre vencia, o sorriso leve estampado no seu rosto mostravam que ele não estava preocupado com a aproximação dos quileutes ao contrário de Jasper que se mantinha na defensiva.

 

Embora observasse os lobos com atenção podia visualizar Bella pela minha visão periférica. Podia ouvir os pensamentos de Jacob também, ele tinha realmente a intenção de se aproximar? ouvi um grito alto e estridente em minha mente, Leah o lobo cinza claro estava alertando Sam sobre sua aproximação excessiva. “É necessário” ele respondeu.

 

Segurei meus instintos para não permitir que ele se aproximasse de Bella, se eu o considerava perigoso enquanto humano, ele era muito mais perigoso naquela forma. Se algo acontecesse eu certamente o mataria. Os olhos de Bella se mantiveram fixos nele, se eu pudesse ler seus pensamentos certamente diria que ela o reconheceu mesmo naquela forma. Qual seria o sentimento que ela nutria por ele afinal?

 

Ela sorriu alto demais para que eu não pudesse ouvir, o som do seu sorriso só o encorajou para que ele se aproximasse. Mesmo sob o protesto dos outros ele abandonou a formação e a guarda do alfa e foi andando lentamente até ela, “não vou machucá-la sanguessuga” ele disse quando meus músculos ficaram tensos. “Fique calmo Edward” ouvi todas as vozes conjuntas da minha família me acalmando. Em seus pensamentos eu podia perceber qual era sua intenção... – se eu pudesse matá-lo sussurrei a uma altura audível apenas para Alice que estava muito próxima a mim.

 

- Calma Edward! – Alice também sussurrou para que os lobos não ouvissem... Meus músculos ficaram retesados, fechei os punhos para que a minha raiva ficasse retida neles. Ele se inclinou para frente observando qual seria a reação dela... Incrível como Bella não tinha o mínimo de noção do perigo. Como ela podia ser tão estúpida?

 

- Jacob? – ela disse baixo. Ele rosnou alto, um sorriso interno expressado como um rosnado de lobo. Isso chamou a atenção dos outros. Ela o esperou se aproximar levantou a mão devagar e tocou os pelos da cabeça dele. Se eu pudesse estar no lugar dela certamente eu quebraria o pescoço daquele lobo cretino. Um rosnado ficou preso em meu peito.

 

Enquanto Bella tocava o pelo daquele débil eu sentia meu corpo estremecer, se eu tivesse sangue correndo em minhas veias, com certeza ele estaria bombeando rapidamente... Naquele momento todo o que passava pela minha cabeça eram milhares de maneiras de matá-lo com requintes de crueldade. Segurei meu impulso quando ouvi a voz doce do meu pai em minha mente “acalme-se meu filho” respirei fundo. Até aquele momento eu não havia percebido que havia parado de respirar. Provavelmente todos haviam notado.

 

Mentalmente aquele lobo idiota me atormentava, ninguém sabia na realidade como era tê-lo na minha mente, constantemente em minha cabeça. Gritando, fazendo questão de me mostrar que eu tinha ido embora e o quanto ele ajudou Bella a se recuperar. Enquanto ela o alisava eu percebia as suas fantasias virem a tona. Eu preferia não comentar.

 

Senti que o seu próximo passo era mais provocativo que qualquer outro, aquele débil sabia que Bella nunca beijaria de livre e espontânea vontade enquanto ele fosse humano, então ele deu-lhe uma lambida. Aquela que para ele seria um beijo inesquecível. Para mim era a gota d’água. Alice me segurou firmemente pelo braço enquanto os outros nos observavam, os lobos se colocaram em posição de defesa, todos esperavam pela minha próxima reação. - Eca! Que nojo, Jake! – ela reclamou pulando para trás, obviamente com nojo... Ele sorriu novamente “vê sanguessuga? Eu ainda tenho chance!” enquanto isso ela limpava o rosto com a manga da camisa.

 

“Eca, ela deixou o lobo lamber seu rosto. Vamos torcer o pescoço dele maninho” Emmett pensou.

 

“Você precisa manter a calma Edward” minha mãe se preocupou.

 

“Você não devia fazer isso Jacob. Está querendo guerra com os vampiros errados? Para que provocar dessa maneira?” Sam o repreendeu.

 

“Eu precisava mostrar pra esse aprendiz de conde Drácula que eu ainda estou lutando” Jacob respondeu “e, por favor, saia da minha cabeça sanguessuga” ele se dirigiu a mim.

 

Após esse incidente os lobos começaram a debandar, porém sem nunca virar de costas para nós, Jacob não tinha intenção de ir embora. Os lobos chegaram até as árvores e ficaram aguardando, segui em direção a Bella ignorando meu impulso assassino - Pronta pra ir? – perguntei segurando a sua mão. 

 

“Então sugador de sangue, qual será o próximo passo? Onde Bella irá ficar enquanto nós vamos à guerra? Por que não deixá-la em La Push?” eu olhei para ele enquanto

 

- Eu ainda não entendi os detalhes – eu disse tentando entender onde ele queria chegar.

 

O lobo rosnou sem paciência “será que tenho que explicar tudo? Qual é o seu medo? Prefere deixá-la sozinha a levá-la a reserva mesmo sabendo que lá estará segura?”

 

- É mais complicado que isso - eu disse.

 

“Certifique-se de que é seguro eu aparecer na minha forma humana sem nenhuma intervenção da sua família, assim poderemos conversar olhando olhos nos olhos” ele transmitiu seu pensamento ao mesmo tempo em que os outros lobos o advertiam de que não deveria fazê-lo. “Eu sei o que estou fazendo” ele bradou.

 

- Não se preocupe; eu vou ter certeza de que é seguro. – eu respondi.

 

- Do que vocês estão falando? – Bella perguntou curiosa.

 

- Nós estamos discutindo a estratégia – respondi sem tirar os olhos de Jacob, ele nos olhava desconfiado, no entanto sabia que ele gostava de desafios. Mesmo sem a permissão do alfa ele viria até nós em sua forma humana.

 

Ele correu para a floresta enquanto Bella tentava em vão alcançá-lo – Espere – ela chamou sem sucesso - Porque ele foi embora? – ela perguntou com a voz tremula.

 

- Ele vai voltar – respondi com um suspiro. Será que o lobo estava certo quanto ao fato de que  ele iria vencer essa batalha pelo amor de Bella? - Ele quer ser capaz de falar ele mesmo com você.

 

Observei seus gestos, pelo seu rosto eu podia ver sua ansiedade, saber que ela ansiava por encontrá-lo de certa forma doía profundamente. Eu teria que aceitar mesmo que não quisesse, afinal fui eu quem a abandonou. Do meio da floresta o lobo débil apareceu semi nú. Bella o observava admirada, tentei manter a calma embora tivesse prometido a mim mesmo que não iria matá-lo... Ao menos não naquele momento.

 

- Ok, sugador de sangue – ele parou a nossa frente - O que há de tão complicado nisso? – ele questionou.

 

- Eu tenho que considerar todas as possibilidades – respondi tentando controlar vontade de quebrar sua mandíbula. - E se alguém for machucado por você?

 

“O que?” ele perguntou mentalmente antes de expressar suas palavras - Tudo bem, então a deixe na reserva. Nós vamos fazer Collin e Brady ficar pra trás mesmo. Ela vai ficar mais segura lá.

 

- Vocês estão falando sobre mim? – Bella reclamou.

 

- Eu só quero saber o que ele planeja fazer com você durante a luta - Jacob explicou me ignorando.

 

- Fazer comigo?

 

- Você não pode ficar em Forks – respondi tentando acalmá-la.

 

- Lá eles sabem onde te procurar. E se alguém passasse por nós? – percebi sua respiração ofegar e seu rosto ficar pálido.

 

- Charlie? – ela murmurou.

 

- Ele vai ficar com Billy - Jacob a assegurou rapidamente. Ah como eu o odiava por tantas coisas, e mais essa, eles poderiam proteger o pai de Bella.

 

- Se o meu pai tiver que cometer um assassinato pra levá-lo até lá, ele vai fazer isso. Isso tudo provavelmente não será necessário. É sábado, certo? Há um jogo.

 

- Esse sábado? - Ela perguntou.

 

- Bem, que droga! Lá se vai o meu presente de formatura. – Eu ri de sua expressão de desânimo.

 

- É o pensamento que conta - eu tentei fazê-la sorrir.

 

- Você pode dar às entradas a outra pessoa. – eu sugeri.

 

- Angela e Ben! – ela decidiu imediatamente ainda desanimada.

 

- Pelo menos isso vai tirá-los da cidade. –  Afaguei sua bochecha. Bella era mesmo incrível, a cada hora ela me respondia com suas atitudes o porquê de eu amá-la tanto, mas ela não poderia salvar o mundo dos ataques da minha espécie.

 

- Você não pode evacuar todo mundo – eu a avisei de maneira sutil.

 

- Te esconder é só uma precaução. Eu te disse, agora nós não teremos problemas. Não haverá o suficiente deles para nos manter entretidos. – Eu tinha sempre que lembrá-la que agora havia uma aliança entre lobos e vampiros e que o “outro lado” seria facilmente dizimado.

 

- Mas e quanto a deixar ela em La Push? - Jacob interrompeu impaciente.

 

- Ela ficou pra lá e pra cá demais – Eu o alertei.

 

- Ela deixou trilhas pelo lugar todo. Alice só vê vampiros muito jovens, vindo para a caçada, mas obviamente alguém os criou. Há alguém mais experiente por trás disso. Quem quer que ele ou ela seja essa poderia ser uma distração. Alice vai ver se ele decidir vir olhar por contra própria, mas nós estaremos muito, muito ocupados na hora em que a decisão for tomada. Talvez alguém esteja contando com isso. Então não posso deixá-la em algum lugar onde ela esteve frequentemente. Ela tem que ser difícil de achar, só na dúvida. É uma chance pequena, mas eu não vou contar com a sorte. - Eu e Bella nos olhamos enquanto eu explicava a Jacob o que faria para mantê-la a salvo.

 

“Você está sendo paranóico leitor de mente” Jacob pensou sem querer expressar suas palavras. Acredito que para ele era mais divertido me atingir mentalmente.

 

- Só sendo muito cuidadoso. – Eu disse. Ela tinha a testa enrugando, então dei uma leve batida em seu braço com a intenção de reconfortá-la. Jacob fez um gesto para as Montanhas Olímpicas, ele estava sugerindo que eu a escondesse lá?

 

- Então a esconda lá! - Jacob aludiu. Talvez não fosse uma má idéia, mas eu não seria capaz de ficar muito longe de Bella. Eu nunca mais iria fazer isso com ela. Eu sabia que ela sofria muito com a minha ausência. - Existe um milhão de possibilidades, lugares onde tanto você quanto eu poderemos estar em apenas alguns minutos, se ela precisar. – Balancei a cabeça em negativa. O aroma de Bella associado ao meu era muito perceptível e se a caçada realmente era obra de Victoria ela saberia que estaríamos juntos, que eu não a deixaria.

 

- O cheiro dela é forte demais e, combinado com o meu, é especialmente distinto. Mesmo se eu a levasse, isso deixaria uma trilha. Nossa trilha é fora de alcance, mas em conjunção com o cheiro de Bella, chamaria a atenção deles. Nós não temos certeza absoluta de que caminho eles vão tomar, porque eles não sabem disso ainda. Se eles sentissem o cheiro dela antes de nos encontrarem... – Jacob fez uma careta ao mesmo tempo em que eu, em concordância. - Você entende as dificuldades? - Jacob assentiu.

 

- Deve haver um jeito de fazer isso funcionar. – Jacob murmurou. Ele olhou na direção da floresta, torcendo os lábios, ainda buscando uma alternativa para manter Bella protegida. Isso eu tinha que admitir, ele a amava da mesma forma que eu. Ele só queria se assegurar de que ela estaria bem, longe de qualquer ameaça e aquilo me tranquilizou.

 

O cansaço e o sono já a estavam dominando. Ela se desequilibrou e eu a segurei pela cintura, trazendo-a para perto de mim e sustentando o seu peso, antes que o lobo pudesse pensar em fazer o mesmo. Essa era uma vantagem de ser vampiro, eu podia me manter atento a várias coisas, em especial, a ela, ao meu amor.

 

- Eu preciso te levar pra casa, você está exausta. E Charlie vai se acordar logo... – tentei fazê-la desistir de ficar. Charlie era um bom argumento. Foi quando o pensamento do lobo me chamou a atenção e mesmo que eu não gostasse da idéia havia grandes possibilidades de dar certo.

 

- Espere um segundo... – Jacob disse, se virando de volta pra nós, eu teria que dar a chance dele explanar para todos nós sem interferência.

 

- O meu cheiro te incomoda, certo? – Claro, que sim! Eles fediam como um cachorro sujo e molhado.

 

- Hmm, nada mal... - O lobo teve uma ótima idéia... Fazer com que os recém criados sigam um falso rastro será fantástico. Bella ficará certamente a salvo, mas não vou dar-lhe confiança de imediato ou ficará muito presunçoso. - É possível. – eu me virei em direção a minha família. - Jasper? - eu chamei. Jasper olhou para nós com um pouco de curiosidade “só não peça para me aproximar do lobo... Ele fede” ele dirigiu seu pensamento a mim. Ele veio até nós com Alice um pouco atrás. O rosto dela estava frustrado de novo por não conseguir ver qual seria o próximo passo, por não conseguir visualizar nada que indicasse que os planos do lobo dariam certo. - Ok, Jacob - Edward balançou a cabeça pra ele.

 

O lobo se virou para Bella, seus pensamentos trabalhavam rápido... Mais rápido até do que eu pensei que aquela mente débil poderia pensar, eu não podia ver seu rosto de costas. Apenas podia ler sua mente “eu vou abraçá-la sugador de sangue, tenho que deixar meu cheiro nela.” Ele se aproximou abrindo os braços em direção a ela  - Nós vamos ver se conseguimos confundir suficientemente o cheiro pra esconder a sua trilha - Jacob explicou.

 

- Você vai ter que deixar ele te carregar, Bella – eu disse a contragosto. “O que? Ela vai ficar com fedor de cachorro molhado?” Emmett protestou. Todos ficaram atentos e exceto pelo fato de Emmett tinha a mesma vontade que eu tinha de matar o lobo nada fugiu do controle.

 

- Não seja tão infantil – ele brincou olhando para Bella e me mostrando sua segunda intenção, que era me provocar.

 

- O cheiro de Bella é muito mais potente pra mim – eu disse me dirigindo aos pensamentos ainda confusos da minha família. - eu pensei que seria um teste mais justo se outra pessoa tentasse. Com um grito mental de vitória, Jacob carregou Bella e correu pela floresta adentro até uma distancia onde eu não podia mais ouvir seus pensamentos. Aquele tempo que transcorreu entre sua saída e seu retorno parecia uma eternidade.

 

- Admiro sua atitude filho. – Esme me elogiou sem sair do lugar, nos seus pensamentos ela já me acariciava.

 

- Você está sendo muito altruísta filho, estou orgulhoso pelo seu autocontrole. – meu pai também me enalteceu.

 

- Não sei não, se esse cachorro chegasse perto da minha ursinha desse jeito eu já o teria esquartejado. – Emmett disse.

 

- Silêncio. – pedi – eles estão voltando. – eu disse enquanto os via entrar pela clareira.

 

- Você pode me colocar no chão agora. – Bella ordenou.

 

- Eu não quero ter uma chance de arruinar a experiência Ele caminhou mais devagar e os braços dele se apertaram. – “ela só está confusa porque você está aqui sugador de sangue”.

 

- Você é tão chato – ela disse baixo, porém alto o suficiente para que eu pudesse ouvi-la.

 

- Obrigado. – ele agradeceu cinicamente. Meus pensamentos ficaram nublados tamanha era a vontade de pular no pescoço daquele cachorro. Alice sabia qual seria o próximo passo e lançou um olhar para Jasper que começou a manipular o ambiente. Eles se aproximaram para ficar de pé ao meu lado. “tenha calma Edward... Isso vai passar logo.” Alice me preveniu “Jasper vai sentir o cheiro de Bella e nós iremos embora” ela concluiu.

 

“Agora ela tem que ficar com meu cheiro, você não poderá abraçá-la e nem beijá-la” Jacob ironizou enquanto segurava Bella com força. Um rosnado ficou preso em minha garganta ao mesmo instante em que ele a soltava no chão. Bella caminhou em minha direção sem olhar para trás.

 

Ela segurou minha mão - Bem? – ela me perguntou provavelmente tentando descobrir o que eu estava pensando.

 

- Contanto que você não toque nada, Bella, eu não posso imaginar como alguém poderia colocar o nariz perto o suficiente da trilha pra sentir o seu cheiro – Jasper disse torcendo entortando o nariz. - Ele está quase completamente obscurecido.

 

- Um sucesso definitivo – Alice disse fazendo uma careta.

 

- E isso me deu uma idéia.

 

- Que vai dar certo. – Alice acrescentou entusiasmada como sempre.

 

- Inteligente. – eu disse, nesse momento os outros já haviam se aproximado.

 

- Como você aguenta isso? – Jacob perguntou a Bella.

 

Tentando ao máximo ignorá-lo eu tentei explicar o plano do cachorro a minha família. - Nós vamos, bem, você vai, deixar uma trilha falsa até a clareira, Bella. Os recém-nascidos estão caçando, o seu cheiro vai deixá-los excitados, e eles virão exatamente por onde nós queremos que eles venham sem que tenhamos que ser cuidadosos sobre isso. Alice já pode ver que isso vai funcionar. Quando eles sentirem o nosso cheiro, eles vão se separar e tentar nos cercar pelos dois lados. A metade irá para a floresta, onde as visões dela desaparecem de repente...

 

- Sim! – Jacob também ficou empolgado. Ao visualizar sua vontade de matar os recém nascidos compartilhei com ele aquela empolgação e sorri ao mesmo tempo.

 

“Podíamos usar Bella como isca” Jasper sugeriu mentalmente.

 

- Sem chance. – eu bufei, aquela idéia era a mais estúpida que ele poderia ter tido.

 

- Eu sei, eu sei – Jasper disse levantando as mãos em sinal de paz. - Eu nem considerei isso, na verdade. – ele se desculpou “Desculpe Edward” enquanto Alice pisava em seu pé. - Se Bella estivesse de verdade na clareira Isso os deixaria loucos. Eles não seriam capazes de se concentrar em nada além dela. Isso deixaria bem fácil acabarmos com eles... – ele explicou. - É claro que é perigoso demais pra ela. Foi só um pensamento à toa - ele disse rapidamente, mas ainda sim com esperança de que Bella intercedesse.

 

- Não – eu disse num tom mais alto.

 

- Você está certo. – ele disse desistindo definitivamente, por mais que gostasse de Bella, Jasper também não queria perder Alice naquela guerra. Ele pegou a Mao da minha irmã e saiu junto com ela voltando para mais perto da nossa família. - - Vamos fazer um melhor de três? – ele convidou os outros que seguiram junto com ele. Jacob também não gostou da idéia de colocar Bella no meio de tantos vampiros. Seus pensamentos não faziam questão de esconder o que ele achava.

 

- Jasper olha para as coisas por uma perspectiva militar – justifiquei a atitude de Jasper.

 

- Ele olha pra todas as opções, é eficácia, não insensibilidade. – ele concordou.

 

Paramos muito próximo um do outro, estávamos tensos pela proximidade, alem do nosso amor por Bella, éramos inimigos naturais. Nunca havia ficado tão perto de um lobisomem antes.

 

- Eu vou trazê-la aqui a Sexta à tarde pra espalhar a trilha falsa. Você pode nos encontrar depois, e eu vou levá-la a um lugar que eu conheço. Completamente fora do caminho e facilmente defensível, não que nós cheguemos a isso. Eu vou pegar outra rota daqui.

 

- E depois o quê? Deixar ela com um celular? – Jacob criticou.

 

- Você tem uma idéia melhor? – perguntei afrontando-o

 

- Na verdade, eu tenho. – pude ver a idéia dele se formando em sua mente.

 

- Oh... De novo, cachorro, nada mal. – elogiei.

 

Jacob se virou Bella para passar a conversa a fim de que ela pudesse estar ciente do que ele havia planejado. - Nós tentamos convencer Seth a ficar pra trás com os dois mais jovens. Ele ainda é novo demais, mas ele é teimoso e está resistindo. Então eu pensei em uma tarefa nova pra ele, celular. – ele finalizou. Obviamente pela cara de dúvida ela não havia entendido nada.

 

- Contanto que Seth Clearwater permaneça em sua forma de lobo, ele fica conectado ao

 

bando - eu expliquei. - Distância é um problema? – perguntei olhando para Jacob.

 

- Não. – “trezentas milhas” ele acrescentou.

 

- Trezentas milhas? - perguntei. - Isso é impressionante.

 

- Isso é o mais longe que nós já experimentamos – ele me disse. - Claro como um sino. Bella não pareceu gostar da idéia.

 

- Essa é uma boa idéia. Eu vou me sentir melhor com Seth lá, mesmo sem comunicação instantânea. Eu não sei se eu seria capaz de deixar Bella lá sozinha. No entanto, pensar nisso! Confiar em lobisomens! – eu ainda estava um pouco preocupado com a segurança de Bella, Seth era ainda muito novo, devia ter no máximo quinze anos, mas eu devia admitir que era a melhor idéia naquele momento.

 

- Lutando com vampiros ao invés de contra eles! - Jacob ironizou novamente

 

- Bem, você ainda vai conseguir lutar contra alguns deles – eu disse enquanto ele abria um grande sorriso.

 

- Essa é a razão pela qual estamos aqui. – ele completou. Eu precisava acreditar que aquela era a melhor saída, para que no final nós pudéssemos sair vencedores. Bella era minha vida e eu sabia que Jacob a amava da mesma maneira, aquele era o momento de provas e lá no fundo eu não queria que ninguém se machucasse, nem minha família, nem os nossos mais novos aliados: os lobos. Eu precisava estar confiante. Eu não perderia Bella, não deixaria que nada acontecesse com ela. Essa era a minha promessa.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Finalmente o cap 18 saiu... me desculpem a demora. Tentei fazer com que Edward lesse muitos pensamento e isso deu um pouco de trabalho. Associado ao trabalho, familia e tcc acho que vcs vão entender. Nossas atts vão a todos e todas sem distinção. Vcs são sempre muito importantes para que as idéias venham e para que tentemos fazer cada vez melhor.
 



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Sun And a Moon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.