A Sun And a Moon escrita por velgoncalves


Capítulo 13
Capítulo 13 - distrações.


Notas iniciais do capítulo

OLÁ GATINHAS QUE LEÊM COM MUITA PACIÊNCIA ESTA FIC QUE É TAMBÉM A NOSSA PRIMEIRA... CRIAMOS UMA COMUNIDADE VOLTADA PARA OS FÃS DO EDWARD CULLEN E DE CREPÚSCULO.

QUE TAL PARTICIPAREM DA NOSSA COMUNIDADE E SUGERIR VARIAS ENQUETES PARA QUE POSSAMOS CONHECER O UNIVERSO DE SM? ESPERO TODAS VCS LÁ! SE QUISEREM PODEM ME ADD NO ORKUT E NO MSN COM O MESMO E-MAIL velgoncalves@hotmail.com AGAURDO VCS TODAS LÁ... QUERO QUE A NOSSA COMUNIDADE SEJA UM PONTO DE ENCONTRO PARA TODAS NÓS!

SEGUE O LINK DA NOSSA COMUNIDADE: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=87319621

AMO VCS MUITOS BJS!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/49301/chapter/13

Capitulo 13 – Distrações.

 

 

 

Aqueles dias pareciam não terminar nunca, minha cabeça trabalhava no intuito de encontrar uma saída para todos aqueles conflitos... Alice não conseguia ver quem era responsável pela criação dos recém nascidos e isso nos preocupava cada vez mais. Eu não conseguia entender qual a finalidade daqueles acontecimentos. Os pensamentos de Jasper eram compatíveis com os meus. Emmett como sempre não se perturbava com nada e a única preocupação de Rosálie era com seus cabelos “lindos e loiros”, meus pais embora tentassem, não conseguiam se desligar. Carlisle assistia os documentários a procura de algo que denunciasse uma sequência ou ao menos algo que nos indicasse que caminho seguir.

 

A única cabeça flutuante naquela sala era a de Alice, na verdade nesse momento ela estava pensando em como seria a decoração para o baile de formatura que seria dali a alguns dias. Centenas de idéias absurdas já haviam passado pela sua cabeça. Tantas idéias sem noção que eu temia pela sobrevivência de Bella depois daquela noite.

 

 - Precisamos extravasar essa energia toda Edward – Emmett berrou em voz alta, embora seu pensamento já houvesse chegado antes... – que tal uma luta pra variar, podemos treinar. – ainda não sabia o tamanho da teimosia dele, mesmo que já houvesse perdido centenas de vezes ele realmente não tinha jeito.

 

- Você não cansa desse jogo Emmett? – Jasper perguntou. – eu sempre ganho, ele provocou.

 

- Vamos apostar alto dessa vez... uma queda de braço que tal? Assim o espertinho do Edward não tem como ler nossa mente para prever nossos passos, jogo limpo... então vamos? Vocês vão topar? – ele retribuiu a provocação.

 

- Eu topo – Jasper levantou indo em direção a Emmett e apertando sua mão – jogo limpo... vamos Edward? – eu definitivamente não podia ficar longe de Bella por muito tempo, ela precisava de mim naquele momento – vamos Edward, você sabe que com Jacob Black e os outros lobos vigiando a casa nada irá acontecer. Definitivamente pela intensidade do seu estresse você precisa relaxar. – Naquela sala ninguém mais que Jasper sabia como eu estava me sentindo...olhei para todos os olhos indagadores, porém com suas mentes limpas de pensamentos, que eu sabia que era para não me pressionar esperando minha resposta.

 

- Tudo bem vamos – sorri olhando ao meu redor – uma luta justa... lembrarei de pedir a Bella que o desafie para uma luta quando ela for uma recém nascida Emmett.

 

- Bom saber que a humana baixinha fará parte da nossa família...  ainda vale nossa aposta para saber quantos tombos ela irá levar no primeiro ano certo Jasper?– ele gargalhou dando um soco na mão de Jasper – agora vamos lá. - Definitivamente meu irmão não tinha jeito.

 

Fomos para o lado de fora, não podíamos ter uma queda de braço na mesa da sala mesmo sendo muito dócil e gentil Esme nos mataria... primeiro Emmett foi vencido por Jasper e depois por mim, quando ele exigiu revanche Jasper acabou sendo derrotado e eu venci novamente... – um a um Jazz – ele gritou. Na terceira rodada Emmett Venceu contra mim e perdeu contra Jasper – dois a um ganhei – eu disse para desespero de Emmett, ele definitivamente não sabia perder e o mais engraçado eram suas reações, dessa vez ele bateu com a cabeça na arvore derrubando-a no chão.

 

- Definitivamente sua cabeça é mais dura do que eu pensava – brinquei diante da fúria dele.

 

- Vamos ter revanche. – ele bradou.

 

- Outro dia com certeza, agora é hora de colocar o cão sarnento pra correr... – rimos todos juntos. Após me despedir voltei para casa de Bella, Charlie já roncava e aquela noite não podia ter sido mais tranquila.

 

O baile estava se aproximando e depois de ter passado em casa para trocar de roupa e buscar meu carro fui buscar Bella em casa na companhia de Alice, nos intervalos das aulas ela aproveitava para convidar o restante da escola que ainda não tinha sido convidada. - Você não pode estar falando sério! Você está completamente louca!

 

- Diga o que você quiser sobre mim! A festa ainda vai acontecer. – Alice respondeu sem se importar com o rosto abismado de Bella. - Oh, se acalme, Bella! Não há razão pra não continuar com isso. Além do mais, os convites já foram enviados.

 

- Mas... o... você... eu... louca! – ela gaguejou.

 

- Você já comprou o meu presente você não precisa fazer nada além de aparecer. – Alice era irredutível, quando colocava algo na cabeça ela ia ate o fim...

 

- Com tudo o que está acontecendo, uma festa dificilmente é apropriada. – Bella tentou argumentar.

 

- A formatura é o que está acontecendo, e uma festa é tão apropriada que é quase passe.

 

- Alice! – ela exclamou desesperada.

 

- Existem algumas coisas que precisamos pôr em ordem agora, e isso vai levar algum tempo. Enquanto estivermos aqui sentados esperando, nós podemos muito bem comemorar as coisas boas. Você só vai se formar do colegial, pela primeira vez, uma vez. Você não vai ser humana de novo, Bella. Essa é uma chance única na vida. – eu não gostava muito da direção que as palavras de Alice estavam tomando, olhei para ela fulminado-a, não era pela altura da sua voz e sim pelo fato de que não gostava da idéia de pensar em Bella como uma de nós, como um ser sem alma. Eu gostava de ouvir as batidas do seu coração e o som do sangue correndo em suas veias.

 

- Que poucas coisas nós precisamos pôr em ordem? – ela perguntou me trazendo de volta da minha distração.

 

- Jasper acha que poderíamos usar um pouco de ajuda. A família de Tânia não é a única opção que temos. Carlisle está tentando encontrar alguns velhos amigos, e Jasper está procurando por Peter e Charlotte. Ele está considerando falar com Maria... – percebi o receio de Alice ao ouvir o ultimo nome...

 

- Não deve ser tão difícil convencê-los a ajudar - ele disse. - Ninguém quer uma visita da Itália.

 

- Mas esse amigos, eles não vão ser... vegetarianos, certo? – ela perguntou confusa.

 

- Não – respondi sem humor.

 

- Aqui? Em Forks? – ela indagou visivelmente amedrontada.

 

- Eles são amigos - Alice disse acariciando sua mão gentilmente - Tudo vai ficar bem. Não se preocupe. E depois, Jasper terá que nos dar alguns cursos sobre eliminação de recém-nascidos... – essa era definitivamente a melhor parte... Emmett tinha razão finalmente teríamos um combate digno de nossa força... lutar com recém nascidos me faria extravasar todo sentimento de fúria por não ter conseguido livrar Bella da sede de vingança de Victoria e todas as armadilhas que ela armou no Brasil...segurei o rosnado.

 

- Quando vocês vão? – ela murmurou.

 

- Uma semana – disse olhando para Alice pelo canto do olho - Isso deve nos dar tempo suficiente.

 

- Você está verde, Bella - Alice observou, segurei-a firme passando o braço pela sua cintura e puxando-a para perto de mim.

 

- Tudo vai ficar bem, Bella. Confie em mim. – ela ficou calada olhando para o vazio por um instante... de repente ela suspirou e voltou a si olhando para mim com os olhos vidrados... “ah como eu queria saber de que forma você me vê!” pensei quando me vi preso nos olhos dela. 

 

- Você estão procurando por ajuda – ela disse devagar.

 

- Sim – Alice respondeu olhando atentamente para as palavras que viriam a seguir.

 

- Eu podia ajudar. – “o que?...” pensei junto com Alice, Bella realmente havia perdido a noção do perigo... como ela pensava que poderia ajudar? Vampiros recém nascidos são ainda mais fortes que cada um de nós. Meu corpo ficou rígido e um rosnado baixo escapou do meu peito.

 

“Calma Edward” Alice pensou dirigindo para mim - Isso não seria realmente uma ajuda. – ela respondeu antes que eu pudesse reagir.

 

- Porque não? Oito é melhor que sete. Há mais tempo do que o suficiente.

 

- Não há tempo suficiente pra fazer com que você seja uma ajuda, Bella - Alice discordou

 

- Você se lembra de como Jasper descreveu os jovens? Você não seria boa em uma luta. Você não seria capaz de controlar seus instintos, e isso faria de você um alvo fácil. E aí Edward ia se machucar tentando proteger você – Alice cruzou os braços finalizando sua explanação fazendo com que Bella se desse por vencida pela forma como ela relaxou em meus braços, com isso pude relaxar também, precisava dar um presente a Alice pó tê-la convencido melhor do que eu faria... certamente eu teria medido as palavras para não machucá-la, definitivamente eu precisava agradecer.

 

- Não porque você está com medo. – murmurei no seu ouvido. O pensamento de Alice me chamou a atenção, nesse momento ela estava prevendo que Renée não viria a festa de formatura, respirei fundo...

 

- Oh - Alice disse levando a mão ate a boca - Eu odeio cancelamentos de última hora. Então isso significa que apenas sessenta e cinco pessoas irão à festa...

 

- Sessenta e cinco! – quase sorri pelo tom desesperado na voz de Bella

 

- Quem cancelou? – perguntei fingindo surpresa.

 

- Renée.

 

- O quê? – ela perguntou.

 

- Ela ia te fazer uma surpresa pela sua formatura, mas alguma coisa deu errado. Você vai ter uma mensagem quando chegar em casa.

 

Quando chegamos na casa de Charlie ela foi direto até a secretária eletrônica ouvir a mensagem que Renée havia deixado. Phil ele se bateu com o pegador e quebrou o osso da coxa no campo de bola; enquanto estava demonstrando um passe, ele estava inteiramente dependente e não tinha como ela poder deixá-lo.

 

Ela respirou findo e soltou o ar - Bom, essa é uma.

 

- Uma o quê? -  

 

- Uma pessoa que eu não preciso me preocupar que seja assassinada essa semana. – ela disse num tom serio, respirei fundo e soltei o ar tentando entender o que naquela cabeça tão obtusa não se encaixava... serio qualquer hora dessas eu iria perguntar a Renée se Bella caiu de cabeça no chão quando era pequena... azarada do jeito que era isso era bem capaz de ter acontecido.

 

- Porque você e Alice não levam isso a sério? Isso é sério. – ela afirmou

 

- Confiança. – sorri voltando do meu devaneio.

 

- Maravilhoso –ela pegou o telefone para mais uma longa conversa com sua mãe enquanto eu tentava criar táticas de luta e imaginar como seria lutar contra um exercito de recém nascidos... brinquei um pouco com seus cabelos e me sentia fascinado pelos seus olhos senti o êxtase daquele pensamento quando ouvi Bella finalmente se despedir da sua mãe com a desculpa de que iria estudar para as provas finais. Após desligar o telefone ela levantou os pés para me beijar, tentando controlar meu impulso e lutando contra a corrente elétrica que passava pelo meu corpo coloquei-a sentada no balcão para que não desse um jeito na coluna, não sei o que a sua mente pensou mais ela se enroscou em meu pescoço cruzando suas pernas em minha cintura, precisei lutar contra meus instintos para não machucá-la. Soltei suavemente suas pernas e desenlacei seus braços definitivamente eu precisava me controlar. Ela relutou enquanto eu a soltava,sorri da sua expressão... soltei-me e fiquei ao seu lado colocando o braço em seu ombro... - Eu sei que você pensa que eu tenho um tipo de auto-controle perfeito, inflexível, mas na verdade esse não é o caso.

 

- Eu queria – ela respirou fundo soltando o ar depois de uma pausa. Se ela ao menos pudesse saber como eu anseio por esse momento... um momento de entrega onde poderia tocá-la sem medo de matá-la. 

 

- Amanhã depois da escola – disse tentando manter meu autocontrole - Eu vou caçar com Carlisle, Esme e Rosalie. Só por algumas horas, nós vamos ficar por perto. Alice, Jasper e Emmett devem ser capazes de te manter segura.

 

- Ugh!  Eu odeio ficar com babás.

 

- É temporário – prometi.

 

- Jasper vai ficar enfadado. Emmett vai fazer piada de mim. – disso até eu tinha certeza.

 

- Eles vão estar em seu melhor comportamento. – menti.

 

- Certo – ela finalmente parecia ter se dado por vencida - Sabe... eu não estive em La Push desde a fogueira. – ela parou um instante analisando minha reação, embora não gostasse da idéia de vê-la perto dos lobos tinha que admitir que não era uma má idéia.- Eu ficaria segura o suficiente lá – ela concluiu.

 

- Provavelmente você está certa. – respondi após alguns segundos.

 

- Você já está com sede? – ela passou os dedos sobre as sombras embaixo dos meus olhos.

 

- Na verdade não – percebi sua confusão e expliquei- Nós queremos estar tão fortes quanto for possível. Nós provavelmente vamos caçar de novo no caminho, procurando por animais grandes.

 

- Isso te deixa mais forte?                                                    

 

- Sim! O sangue humano nos torna mais fortes, mas apenas fracionalmente. Jasper anda pensando em burlar as regras, mesmo tendo aversão à idéia, ele é prático demais, mas ele não quer nos sugerir. Ele sabe o que Carlisle vai dizer.

 

- Isso não ia ajudar? – ela murmurou.

 

- Isso não importa. Não vamos mudar quem somos. – ela fez uma careta

 

- É por isso que eles são tão fortes, é claro. Os recém nascidos são cheios de sangue humano, o próprio sangue deles, reagindo à mudança. Ele permanece nos tecidos e os deixa mais forte. O corpo deles vai enfraquecendo lentamente, como Jasper disse, e a força vai começando a esvair em cerca de um ano.

 

- Quão forte eu vou ser?

 

- Mais forte que eu. – sorri.

 

- Mais forte que Emmett?

 

- Sim. Me faça o favor de desafiar ele para uma luta de braço. Seria uma boa experiência pra ele. – gargalhei diante da visão de Emmett sendo derrotado pela pequena desastrada. Ela desceu graciosamente do balcão, me pediu para que a ajudasse nos estudos para as provas finais o que fiz com muito boa vontade, afinal estar com ela era tudo que eu precisava para esquecer quem eu era realmente... perto de Bella eu me sentia humano. Quando ela pausou e foi ligar para o lobo tentei me manter calmo.

 

- Alô! – ela quase sussurrou, tentei parecer desinteressado na conversa, no entanto eu não pude deixar de perceber seu coração acelerar momento em que Jacob atendeu do outro lado da linha, eu queria não sentir tanta insegurança no que dizia respeito aos sentimento de Bella, porém como não conseguia ler seus pensamentos isso era praticamente impossível. Agucei minha audição para ouvir o que ele falava do outro lado da linha me aproximei suavemente pegando uma mecha do cabelo dela, assim estando mais perto eu poderia ouvir melhor... a conversa de Bella com Renée era cheia de questionamentos sobre a seriedade do nosso relacionamento em relação a Jacob meu sentimento era muito mais complexo.

 

- Alô! - ele respondeu.

 

- Jacob? Sou eu ...Bella – ela disse pausadamente, débil como ele era acredito que quando eles conversavam ela realmente deveria soletrar para ele.

 

- Oh! Bella – ele gritou do outro lado da linha – que bom que você ligou...estava morrendo de saudades – ele completou a frase. – lobo maldito segurei minha vontade de rosnar devido aquela situação.

 

- Ah! Olá... – ela gaguejou desconsertada pela minha presença – Edward ira caçar com a família dele... pensei que talvez eu pudesse passar o dia com vocês ai em La Push.

 

- Claro... venha quando quiser, só me diga uma coisa quando o sanguessuga pretende sair para caçar?

 

- Amanhã depois da escola...

 

- Seria muito mai legal se você viesse mais cedo assim teríamos mais tempo para nos divertir... Seth já está com saudades de você e... – ele pausou – eu também... – respirei fundo com as ultimas palavras.

 

- Está bem então... eu irei – ela respondeu me olhando confusa.

 

- Legal! – ele disse aparentemente sorrindo, era uma pena que não podia ler seus pensamentos do outro lado da linha e se pudesse estava certo de que minha vontade de quebrar sua mandíbula só aumentaria. Para minha sorte os lobos não eram tão difíceis de matar como nós vampiros.

 

- Eu te levarei até a fronteira de La Push Bella – eu disse assim que ela desligou o telefone – antes mesmo que ela pudesse protestar eu conclui – faço questão...

 

Naquela noite os lobos não vieram fazer sua ronda, Jasper e Emmett estavam de guarda do lado de fora enquanto eu observava Bella dormir e lutar contra os seus sonhos... aquela foi uma noite bem agitada para ela... do lado de fora quase consegui sorrir com a mente de Emmett, ele se perguntava a todo instante como seria uma luta com Bella depois de transformada... e é lógico em todas elas ele ganhava, Jasper travava sua batalha interior contra a sede do sangue humano.

 

No outro dia depois das provas enquanto saiamos da escola pude conversar um pouco com Bella antes de deixá-la na fronteira Quileute - Como você acha que se saiu nas provas? – perguntei.

 

- História foi fácil, mas eu não sei sobre Cálculo. Parecia que estava fazendo um pouco de sentido, então isso provavelmente significa que eu reprovei.

 

- Eu tenho certeza que você se saiu bem. Ou, se você estiver realmente preocupada, eu podia subornar o Sr. Varner para ele te dar um Dez.

 

- Er, obrigada, mas não.- ela respondeu levantando as mãos enquanto eu sorria para seu andar desajeitado.

 

Caminhamos até o carro quando um pensamento inconfundível gritou na minha cabeça “Hoje eu direi que eu a amo, preciso criar coragem para revelar meus sentimentos” Jacob Black. Parei para escutar seus pensamento a uma distancia segura entre nós com aqueles pensamentos certamente eu iria arrancar a cabeça dele “leitor de mentes idiota” ele continuou “Darei a Bella as opções, também tenho o direito de lutar pelo seu a mor e não será um sugador de sangue imbecil que ira me impedir” aquilo já estava sendo demais para minha cabeça o que ele estava querendo? Que eu quebrasse a trégua e o matasse? Definitivamente isso poderia ser divertido “hoje eu direi...e ela terá as opções” eu estava concentrado nos pensamentos absurdos dele quando Bella me chamou a atenção com uma pergunta - O que há de errado? – naquele momento diante das fantasias do cão sarnento pensei em desistir da caça e ficar com ela o resto do dia, mais eu não podia eu precisava estar alimentado para quando precisássemos ir a Seattle.

 

- Nada. – respondi seco balançando a cabeça, aquela altura certamente ele já havia nos visto e já sabia que eu conseguia ouvir seus pensamentos quando os dirigiu a mim de maneira direta “pode ir sugador de sangue eu cuidarei dela direitinho...Ah! só saiba aceitar se ela preferir ficar comigo em La Push e não na sua casa com a sua família de sanguessugas...talvez ela prefira uma cama quente a um caixão” sua risada mental me causou fúria...segurei meus impulsos para responder ao questionamento de Bella.

 

- Você está escutando Jacob, não está? – ela perguntou já afirmando.

 

- Não é muito fácil ignorar uma pessoa quando ela está gritando. – respondi seco

 

- Oh! O que ele está gritando? – ela murmurou.

 

- Eu estou absolutamente certo de que ele mesmo vai mencionar – as palavras saíram junto com um protesto. O lobo começou a buzinar para chamar a atenção de Bella embora soubesse que ela já o havia visto “vamos lá sugador” ele continuou provocando “está com medo de que?” ele questionou.

 

- Isso é falta de educação – disse com um forte rosnado

 

- Esse é Jacob – ela respirou fundo e soltou o ar com força – eu vou agora Edward – ela me olhou como se esperasse minha aprovação.

 

- Você pode ir - eu disse – vou aproveitar o tempo que restou para deixar o carro em casa e encontrar minha família, nos despedimos e ainda pude ouvir o grito de vitoria do lobo antes mesmo que Bella pudesse entrar no seu carro “Até mais sanguessuga”.

 

Definitivamente aqueles pensamentos me atingiram... mais se o lobo queria lutar contra mim pelo amor de Bella ele iria ver... eu lutaria com todas as minha forças pelo amor dela e se ainda assim Bella preferisse estar com ele eu respeitaria “espere pra ver lobo” eu pensei “essa luta eu vou ganhar e você vai perder” pensei enquanto entrava no meu Volvo e dirigia de volta para casa onde poderia encontrar minha família, era hora de caçar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Sun And a Moon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.