Harry Potter o Começo da Procura das Horcruxes escrita por Nalamin


Capítulo 11
Capítulo 11 - O Quarteto de Ouro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/492951/chapter/11

            Dumbledore pediu ao Ministro que disponibilizasse um auror para Hogwarts, depois do ataque a Harry, sugerindo Tonks, que rapidamente aceitou, afinal, o Ministério não queria que nada de mal acontecesse ao Eleito, a nova alcunha de Harry.

            Depois de terem chegado ao Salão Principal, sentaram-se na mesa da Gryffindor e tomaram o pequeno-almoço atrasado já que eram quase 11 horas.

            -Pensei que odiasses que te chamassem Ninfadora. - comentou Ginny iniciando uma conversa com a auror.

            -É verdade. Já falei disso com Remus, mas ele insiste em chamar-me assim. Diz que é um nome bonito. - confessou Tonks.

            -Estão finalmente juntos?

            -Pode-se dizer que sim, apesar de ele ainda estar um pouco retraído na relação, mas logo, logo tudo vai estar 100%.

            Ginny e Tonks tinham-se tornado grandes amigas.

            -Acho melhor ires descansar um pouco. - recomendou Ninfadora depois de ambas acabarem a refeição.

            -Eu sei que não vou vencer na discussão se a começar por isso acorda-me por favor se algo lhe acontecer. - pediu a ruiva referindo-se a Harry.

            -Tudo bem. Eu vou ter com o Remus pra ele não ficar sozinho. - disse Tonks.

            As duas logo se separaram. Tonks em direção à ala hospitalar e Ginevra em direção à torre da Gryffindor.

            Não tinha passado meia-hora quando Hermione entrou no dormitório da ruiva e a acordou dizendo que Harry já havia despertado.

            A ruiva rapidamente correu para a enfermaria e chegando lá encontrou Harry a conversar com Lupin, Dumbledore, Tonks e Ron.

            -Harry! – chamou-o correndo em direção a ele.

            -Ginny! - murmurou Harry quando a namorada o abraçou.

            -Não me assustes novamente. - pediu a ruiva.

            -Vou tentar. – respondeu-lhe.

            -Será que o casal vai se desgrudar ou vamos ter uma descarga de diabetes? - questionou Ronald.

            -Não sejas insensível. Até parece que há pouco tempo não estavas a beijar a Hermione. – respondeu-lhe a irmã.

            O ruivo e a morena coraram fortemente. Pensavam que ninguém os tinha visto.

            -Parece que temos mais um casal. - falou Lupin contente.

            -Meninos, está na hora de todos saírem. - Mandou a enfermeira Pomfrey. -  O senhor Potter precisa de descanso. Ele terá alta amanhã.

            -Está na hora de mais pessoas saberem daquilo senhor Potter. - falou Dumbledore antes de sair com os restantes.

            A semana que se seguiu correu normalmente. Harry recebeu alta no dia seguinte e devido ao episódio do Ministério no final do ano letivo anterior, muitos olhavam para ele e para os que o acompanharam e murmuravam entre si.

As aulas já tinham começado com algumas revisões exceto em Poções pois Snape não queria desperdiçar o seu tempo com a cabeças ocas. Ginny era vista a maior parte das vezes com o trio de ouro.

            -Já souberam o novo nome que nos deram? - perguntou Ron aos amigos que estavam com ele na sala da Gryffindor.

            -Se te referes ao Quarteto de Ouro, ouvi hoje comentarem. - respondeu a irmã.

            -Parece que agora que Ginny anda mais connosco, deixamos de ser o trio e passamos a quarteto. - comentou Hermione.

            -Estávamos a precisar de uma mudança. - disse Harry dando um beijo à namorada. - pelo menos já esqueceram o que aconteceu no Ministério. Qual era o nome que tinham dado? - perguntou.

            -Rebeldes de Hogwarts. Acho que foi por aquilo que fizemos com a sapa cor-de-rosa. - respondeu Hermione.

            -Preciso de falar convosco sobre algo importante. Vamos dar uma escapadinha à Sala Precisa. - pediu o rapaz com a cicatriz.

            Os quatro saíram da sala e foram para a Sala Precisa, ouvindo alguns comentários sobre o Quarteto de Ouro durante o caminho. Quando chegaram Harry pensou numa sala onde pudesse conversar tranquilamente.

            Quando abriu a porta pode ver uma sala parecida com a de Gryffindor. Sentou-se num sofá com Ginny que logo deitou a cabeça no colo do namorado. Ron sentou-se numa poltrona e Hermione ao seu lado.

            -O que querias falar com connosco Harry? - perguntou Hermione que sabia que era um assunto sério.

            -Nas férias, Dumbledore visitou-me na casa de Lupin, numa dessas visitas em que Ginny estava presente ele falou sobre Horcruxes... - começou Harry explicando o que eram horcruxes, como se faziam e quais Voldemort tinha criado.

            No final da explicação Hermione pronunciou-se:

            -Deixa-me ver se percebi. Voldemort tem 7 horcruxes, duas foram destruídas e uma delas és tu? Quando pensavas em contar-nos?

            -Quando estivesse preparado. O que interessa agora é que vamos ter que procurá-las e destruí-las. Dumbledore e Remus estiveram a dar-nos umas aulas sobre coisas que poderiam nos ajudar no futuro como feitiços, poções, plantas, etc. Eles vão continuar a fazer isso durante o resto do ano aqui na sala por isso vocês também vão me acompanhar e a Ginny nessas aulas porque sei que não vão querer ficar de fora. Além disso Dumbledore pediu-me para continuar com a Armada Dumbledore e se quiséssemos mudar o nome estávamos à vontade. - explicou Harry.

            -Tudo bem. Quanto ao nome deixaremos todos decidirem. Agora, como vamos fazer as coisas com a AD? - perguntou Ginny que até agora estivera calada.

            -Eu já falei com Remus e o Diretor e eles disseram para marcar com todos da antiga AD para a próxima quinta-feira. Eu já me informei se haviam treinos marcados e apenas a Slytherin tem treino nesse dia e como ninguém dessa casa faz parte, podíamos marcar para as 21h. O Diretor também concordou em alargar o horário de recolher desse dia para os integrantes. - respondeu Harry.

            -Uau, pensaste em tudo. - manifestou-se Ron.

            -Sempre o mesmo tom de surpresa. - riu-se Hermione.

            -Remus irá assistir de vez em quando para ver a progressão de todos e ajudar no que for preciso. Por enquanto apenas os alunos que pertençam ao sexto ou sétimo ano poderão participar já que temos um professor de DCAT decente para os ensinar não precisamos de nos preocupar com a defesa deles. Hermione, se puderes envia uma mensagem com a data, hora e local da reunião da AD pelos galeões falsos, tenho a certeza que eles ainda os têm. - continuou Harry. - Quanto às aulas com Lupin, ele irá nos avisar depois.

            Depois da conversa foram jantar e retornaram à sala comunal onde Hermione enviou a mensagem aos antigos integrantes da AD através dos falsos galeões e depois foi com Ronald fazer a ronda de monitores, enquanto Ginny e Harry namoraram um pouco e depois subiram para os respetivos dormitórios para descansarem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry Potter o Começo da Procura das Horcruxes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.