Um Novo Destino escrita por Patrícia


Capítulo 44
Capítulo 45


Notas iniciais do capítulo

mil perdoes pela demora em postar queridos leitores....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/49268/chapter/44

Alex p.o.v

_Voltaremos assim que esteja concluído- ouvi Aro disse satisfeito e saíram deixando todos sem reação.

_ Eu sinto muito- meu pai disse ao meu lado, não havia mais o que se fazer, sei que ele se culpava por isso. Não era culpa de ninguém, e se fosse seria tão somente minha com certeza.

_ Precisamos leva-la- Vovó disse enquanto me levantava carregando seu corpo, todos os Volturi se foram em segundos mais.

Julia dormia o sono da morte já á dois dias e nada poderia fazer, fiquei ao seu lado, olhava seu rosto e pensava em como as coisas poderiam ser diferentes, em como influenciei sua vida, como seria melhor para ela nunca ter me conhecido, sentia-me um desgraçado.

_ Alex, não pense assim filho!- meu pai disse entrando no quarto onde ela repousava, estava ao seu lado. - _ Vamos, você precisa comer alguma coisa- neguei enquanto tia Alice entrava

_ Vamos Ale, ela só acordara a mais vinte duas horas- tia Alice disse, seu tom não era de animação ou tranquilidade

_ Vai, um fico com ela!- minha mãe disse tomando meu lugar.

Não sabia o que pensar, não era para ser assim, não sabia o que esperar sobre tudo, estava cansado não poderia negar...emocionalmente, embora meu corpo precisasse daquilo, desde que sai da Inglaterra não havia caçado.

Não sabia como agir, voltaríamos para Inglaterra mais seria uma grande viagem para ela, vovô comprou uma imensa casa na Itália, algo totalmente desnecessário, não pisáramos mais naquele país assim que partíssemos mas sei que pensava no conforto dela.

......

Quando seus olhos se abriram todos estávamos no ambiente, Julia permaneceu deitada por segundos antes de pular assustadoramente, seus olhos vermelhos vagaram sobre o ambiente.

_ Julia!- disse me aproximando, ela permaneceu imóvel mais quando parei em sua frente ela encarou-me sem expressão e distanciou-se com dois passos para trás.

_Ela esta confusa filho!- vovó disse e não me aproximei mais, ela encarou a todos mas quando olhara para os outros, em seus olhos não haviam confusão como quando olhou para mim.

_ Esta tudo bem, vai ficar tudo bem..- tentei me aproximar quando ela gritou

_ Fique longe de mim!!- seus olhos eram puro fogo rápido como disse desaparecera pulando a janela de acesso a floresta e sumira entre as arvores. Tentei segui-la mais meu pai impediu-me, segurou meu braço olhando para vovô que pulou seguindo-a pela floresta.

........

Horas depois eles voltaram, sua primeira caça fora com meu avô e com vovó Esme que logo o seguiu também.

Estávamos todos no mesmo ambiente quando voltaram, Julia sequer me encarava e quando o fazia mantinha distancia fria em seus olhos. E não era sobre sua atual situação eu sabia disso.

Permaneci onde estava enquanto falavam seus olhos já assumiam um tom diferente e sua postura era diferente.

_ Julia..

_ Alex, não!- interrompeu-me abrupta, estava me ignorando era fato- _ Senhor Carlisle eu...

_ Senhor? Ora não fale assim, acredito que já havíamos ultrapassado isso não, apenas Carlisle-

_ Desculpe-

_ Tudo bem!- vovô disse tentando quebrar sua distancia

_ Você se lembra de algo?

_ De tudo!- acenou em confirmação mais abaixou a cabeça com receio de algo

_ Isso é muito bom- vovó sorriu animador- _ Apenas queremos saber se esta bem e não preciso dizer que não vamos força-la a nada não é mesmo. –sorriu ao vê-la mais receptiva.

.......

Passado o clarear do dia quando a noite caiu, os Volturi visitaram a casa, altivos com sempre, o significado das palavras de tia Alice no ocorrido ainda batia em minha mente sem entendimento, qual serio o real objetivo deles.

Esperávamos todos ao lado de fora enquanto se aproximavam a casa obviamente estava a quilômetros da cidade e a floresta escura que a envolvia era mais silenciosa do que qualquer país que já visitei.

_ Minha linda criação- Caius disse sorrindo ao vê-la, Julia estava próxima ao meu avô Carlisle, ela não demostrava medo ou insegurança de espécie alguma, certa vez tio Emmett me disse que a recém- transformação pode causar mudanças, auto- confiança e se houver falta de controle, muitas mortes também, nosso estilo de vida não é fácil, e não foi para ele, tio Emmett matou algumas pessoas enquanto tentava se adaptar.

_ É um grande prazer vê-la tão bem, nosso estilo de vida lhe cai muito bem acredite- Aro disse satisfeito - _ Mas.. sabe que quando digo, nosso estilo de vida me refiro a atitudes que o grupo que lhe acolheu insiste em descartar como se fosse vergonha seguir o instinto é a natureza. Você acha correto amore mio? – disse com deslumbre vendendo sua sórdida ideia e pude ver a indecisão em seus olhos Julia vacilou como se ponderasse.

_ Venha comigo!- Caius disse com tom impiedoso como uma ordem, e estendeu-lhe a mão esperando sua reação, quando era pequeno, tia Alice e tio Emeett me contavam estórias sobre nossa condição, diziam que o criador exercia, certa influencia.

Julia hesitou e com um movimento lento, tocou a mão oferecida aproximando-se dele, sem que eu pudesse acreditar no que via.

_Eu não vou ficar com você- ela disse controlada os surpreendendo- _ Não vou ficar com nenhum de vocês!- continuou e disse nos encarando, me encarando. Caius sorriu em tom alto e provocador como se gostasse do desafio

_ Mas eles te mostraram seu estilo de vida, não acha justo que façamos o mesmo antes de partir?- Marcus disse

_ Acho justo que você vá para o inferno!- disse e mais uma vez eles sorriram

_ Tudo bem, sabe onde estavam, e sabe o que seria para você, não subestime isso! Até breve, estarei lhe esperando!- Caius disse ainda em sua frente, Julia afastou-se em um comprimento sutil.

Se foram, deixando-nos que Aro falsamente cumprimentou meu avô como se nada houvesse-

....

No jardim os observava e é claro, pouco falava ela deixava aproximar- me podia-os ouvir meus pais foram falar com ela.

_ Volte conosco!- mamãe pediu e ela acenou negando- _ Por favor, peço que reconsidere, depois pode seguir em frente se quiser! E seus pais?-

_ Meus pais!- falou com se recordasse deles mais algo a atingiu, havia dor em sua expressão - _ Não iriam mais querem me ver- ela falava sobre seu atual estado claro Jacob me odeia, odeia a todos nós mas não acredito que rejeitaria a própria filha.

_ Dê uma chance, lhe garanto que não é assim!- papai disse tentando persuadi-la provavelmente por ler seus pensamentos- _ Não é verdade você sabe que não é assim!- ele falou respondendo a algum pensamento, Julia sabia que meu pai lia mentes desde que conheceu toda a família, no inicio sua atitude receosa mais como todos da família acostumou-se com a ideia.

_ Tudo bem eu vou!- ela disse fazendo meus pais sorrirem em aprovação

Tive medo que se afastasse que sentisse raiva de mim, ela estava distante poderia sentir e não havia outro motivo, me odiava pelo que aconteceu.


........



Julia aceitou sair com tia Rose e tio Emmet e tio Jasper para caçarem antes de voltarmos para casa, a viagem poderia oferecer-lhe desconforto, por passarmos entre humanos.


_Teremos que respeitar a vontade dela. - tia Alice disse, ficamos todos naquela casa arrumando coisas para partir.

_Não eu não vou respeitar isso!!!- disse de imediato, que ideia absurda viver como uma vampira sozinha, vagando por ai, como assim não ficara conosco? não faço ideia do porque ela esta agindo assim e papai não me diz o que sabe.

_Isso é o que vai acontecer se não respeitar- Tia Alice tocou-me e absorvi sua curta visão, Julia aceitaria a convivência com os Volturi apenas para fugir de mim, para não me ver por perto, soube no instante em que Caius a persuadia contra mim.

_ Meu Deus o que eu faço?- disse impaciente, nervoso- _ Tudo minha culpa!

_ Calma filho, precisamos ser calculistas, tudo vai se resolver, ela...

_ Como me pede calma,COMO? VOCÊ VIU, NÃO VIU!!- me exaltei em desespero, isso seria a ultima coisa que poderia acontecer.

_ Isso não vai acontecer- meu pai disse incisivo, sei que ele queria carregar a responsabilidade o conheço e a atitude de apoiar-me a partir e deixa-la fora de todos, menos tia Alice, mas eles nada tinham haver com as consequências. - _ E eu vou esquecer que falou assim comigo, para seu próprio bem. Ainda sou seu pai!

_ Desculpe eu não quis..

_ Eu sei, estamos um passo a diante sabe disso, Alice nos orienta, por enquanto, fique longe dela-

“Por Deus, faz ideia do que esta me pedindo.”

_ Posso imaginar mais deve fazer isso filho e não estou pedindo estou sendo mais incisivo que isso, espero que entenda. – respondeu ao pensamento que não pude controlar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente por favor me perdoem a demora em postar e nao abandonem o Alex please rs espero o cometarios de voces por favor preciso saber se ainda acompanham ok.
a quem começou a ler agora seja bem vindo e espero sua opinião ok por favor!!
bj bj bj :) até o proximo
COMENTEM RECOMENDEM A FIC, ME MANDEM UM OI VAI *u* plese



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.