Um Novo Destino escrita por Patrícia


Capítulo 43
Capítulo 44




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/49268/chapter/43

Alex p.o.v

Já estávamos a horas falando e não consegui partir, queria poder resolver antes que chegassem, mas Jane tornara as coisas ainda mais difíceis e sei que se ela quisesse iria ferir Julia, ela se segurava e eu sabia por que, se a ferisse me perderia, seus cálculos eram precisos junto ao Aro, vi suas ideias sórdidas, depois de arrancar-me um juramento a matariam de qualquer maneira.

_ E o que me diz Alex,torna-se um Volturi e a deixamos ir sem retaliações o que me diz?- Aro disse como se me oferecesse uma grande riqueza, jamais deixaria de ser um Cullen mas minha obrigação seria deixa-la livre e não conseguia pensar em outra coisa, deixa-los nunca seria uma possibiliade tendo em vista que sendo um Volturi seria para sempre.

_ Eu...

_ Ele jamais aceitaria isso, Alex é um Cullen e sempre será!- vovô disse e em segundos já estava ao meu lado todos eles, papai e mamãe ficaram a minha frente.

_ Ora até que em fim chegaram, Isabella é um grande prazer revê-la- Aro disse com satisfação- Edward!!-

_ Lamento não poder dizer o mesmo.- mamãe disse irritada demais

_ Aro!- eu pai disse

_ Carlisle, sinto que nos encontremos apenas em situações pouco reconfortantes a você –

_ Aro deixe que cuidemos disso viemos somente....

_ Não me digam o que vieram fazer, o que quero saber é como- Aro disse esperando que tivessem algo em mente. E teriam? Não queria que tivéssemos chegado a esse ponto.

_ Vamos embora, você já a viu e sabe que é uma Quileute, não pode manter meu filho sem sua vontade- minha mãe disse como se o assunto fosse sobre ela e papai como se quisessem apenas atingi- los com tudo isso

_ Porque estão dizendo isso?- falei para Emmett, Jasper e tia Alice que estavam ao meu lado-

_ Ele sempre o quiseram Alex – tia Alice disse e ofereceu-me o mão como um gesto disfarçado- “eles usarão isso para que possamos leva-la rapidamente, mas não posso ver nada Alex, você sabe, estou cega, não queremos uma luta”- pude ler seus pensamentos e o pior dos sentimentos me tomou. Como meus pais poderiam pensar em fazer uma coisa dessas?

_ Eles não podem fazer isso!- disse entre dentes trincados, jamais permitiria algo assim. Caminhei até onde estavam.Não deixaria que usassem esse argumento.

_ Filho!- mamãe disse sorriu para mim os dois me encaravam

_ Não façam isso!- disse e meu pai lançou-me um olhar autoritário eles fariam qualquer coisa por mim mais não permitiria isso

_ Não vamos ficar aqui anos a fio e esperar que terminem esse drama familiar, porque não facilitamos isso- Caius disse aproximando-se de Julia entre os dois guardas pálidos e a tomou segurando-lhe pelo pescoço.

_ SOLTE-A!!- disse e ele sorriu apertando-lhe o pescoço quase a sufoca-la. Aro ergueu a mão como um sinal e ele a segurou pelos braços colocando-se atrás dela

_ Vamos com calma, o que vocês têm a oferecer?- Aro disse a meus pais que o encaram

_ Depende do que pretende – minha mãe disse esperando que negociasse, papai pareceu aprovar sua atitude

_ Quero os dois, ou quero Alex se ainda pretende manter sua linha de raciocínio- encarou-me buscando resposta.

_ Nos dois sabemos que não é isso o que quer- meu pai disse entre os dentes, lera seus pensamentos com certeza, Aro sorriu

_ Pois bem- Aro disse e com um leve aceno Caius cravou seus dentes nela, em seu pescoço ninguém pode reagir, era tarde demais.

Os olhos de Jane ardiam em reprovação, meus pais estavam chocados, afinal Aro saberia controlar seus pensamentos para não persuadir, ardiloso.

Vi seu corpo cair no chão quando a soltou quase sem vida, não vi mais nada, me abaixei a seu lado segurando seu corpo, desesperado, enquanto seus olhos fechavam-se

_ Julia, Julia!!- tudo pelo lutei contra acontecia e da pior maneira que se poderia pensar

_ Alex.. – disse debilmente, seus olhos fechados, seu corpo convulsionava em meus braços

_ Eu sinto muito, sinto muito, me desculpe!- disse sobre uma ardência no peito, tudo o que pretendia evitar acontecia.. ela abriu seus olhos tentando lutar contra a dor, nunca havia passado por isso afinal eu nasci, mas poderia imaginar seu sofrimento, tentava falar, isso a distrairia da dor.

_Não posso deixa-la por duas semanas não é mesmo? – não saberia como faze-la encarar que foi preciso deixa-la na verdade e vê-la morrer é pior que encarar minha propria morte.

_Não!- respondeu com dor mais era a dor de seus sentimentos feridos falando agora, precisava mante-la falando queria reagisse, mas quanto mais falava mais o veneno se espalhava por seu corpo,não poderiamos retira-lo, eu não poderia, sei que meu pai fez isso com mamãe certa vez quando fora atacada mas nao funcionaria com ela, não teriamos tempo.

_O que você fez? O que fez quando eu ...

_Você estava certo fiquei doente ...pela chuva- disse com esprema dificuldade seu corpo tremia e sua voz era um mero sussurro

_Quanto tempo?- tentando fazer com que ficasse comigo - _Quanto tempo..?-

_Uma semana de cama e..... e a vontade de morrer não ajudava muito, mas...

_ Julia.. eu ...- seus olhos se fecharam e seu corpo permaneceu imóvel, ela estava partindo - _ Eu te amo!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero a opinião d vocês =D
bjs e até o próximo rs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.