Uma outra história escrita por Sorvete de Limão


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Oi!!! pessoas
Eu amo tanto vocês que resolvi postar esse capítulo ainda hoje!! *------*
Sintam-se honrados e amados!!
Boa Leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/492365/chapter/8

– Pai?!?

– Oi filha, quanto tempo.

– É entra.

– Nossa essa casa é muito grande.

–Minha mãe que projetou.

– Eu sei, sua mãe é uma boa arquiteta.

– Porque está aqui?

– Bem querida, é meio difícil...

– Quem está aí? – perguntou Thalia vindo da cozinha para o hall de entrada.

– Thalia esse é meu pai, pai essa é Thalia minha prima.

– Oi Thalia.

– Oi! – Um silêncio se instalou entre nós, Thalia analisava meu pai a busca de sinais do que estava acontecendo meu pai olhava pra mim, eu olhava pra Thalia, a campainha soou de novo, salvo pelo gongo. Abri a porta.

– Percy?!?

– Oi... – Fechei a porta na cara dele. Olhei pra trás e vi meu pai e Thalia olhando para mim escandalizados, corei e dei um sorriso nervoso. Abri a porta de novo, e pude vê-lo melhor, estava com uma expressão surpresa e confusa, ele me viu e sorriu.

– Hey eu queria saber se...

– Sim, você pode entrar. – Apesar de saber que não era isso que ele queria, mesmo assim ele entrou. – Percy esse é o meu pai, pai esse é o Percy, meu outro primo.

– Oi!

– E aí? – e trocaram um aperto de mãos. E outro silêncio se instalou entre nós, eu meio que esperava que a campainha tocasse de novo.

– Bem que tal se todos nós fôssemos para a cozinha almoçar, porque eu estou com fome. – dei uma risada, para que as coisas ficassem menos tensas. Todos concordaram e fomos para a cozinha. Lisa não se incomodou e colocou mais dois pratos. O almoço estava maravilhoso, e as sobremesas também.

– Bom, o almoço estava ótimo. – disse meu pai. – Mas realmente preciso falar com Atena. Onde ela está?

– Ela foi trabalhar. Só chega umas cinco horas.

– OK. Annabeth posso falar com você em particular?

– Claro. – Nos levantamos e vi Percy me olhar de um jeito: “Preciso falar com você” respondi sem voz “Mais tarde” fomos para a sala de estar.

Nos sentamos no sofá.

– Annabeth, o casamento entre mim e Atena acabou de vez. – Fiquei surpresa mas nem tanto, eu meio que sabia mas ainda tinha um pouco de esperança. – Eu achei uma nova pessoa. – Tá isso me impressionou. – E sou feliz com ela.

– Pai só faz tipo dias que nós saímos de lá... – e foi aí que a ficha caiu, meu pai estava com um olhar vergonhoso e concluí: Meu pai havia traído minha mãe. – Pai! Eu não acredito nisso!

– Me deixe explicar!

– Não! – já estava com lágrimas nos olhos. – Não! – Me levantei. – Por favor vai embora! Vai embora! – meu pai tentou me abraçar, mas recuei. – Não me toca! Só vá embora! – Lisa, Percy, Thalia e Jason ouvindo meus gritos foram para a sala.

– O que está acontecendo aqui? – perguntou Lisa. Me virei para ela e disse:

– Nada Lisa, só meu pai que estava indo embora.

– Annabeth.

– Não! Só vai embora! – disse, ou melhor, gritei. – A porta é bem ali, Lisa acompanha ele, por favor.

– Claro querida.

Assim que Lisa e meu pai saíram, toda a pose de durona desmanchou, me sentei no sofá e comecei a chorar com as mãos no rosto, enquanto Thalia, Percy e Jason me consolavam.

– Não gente está tudo bem.

– O que aconteceu? – perguntou Thalia.

– Nada, só meus pais que vão se divorciar mesmo, mas eu já sabia disso, só não sabia que meu pai já tinha arranjado outra. – Meus amigos se entreolharam e Jason falou:

– Você quer ficar sozinha ou...

– Eu vou subir pro meu quarto obrigada. – dei um sorriso. – Percy o que você queria? – disse enquanto limpava meus olhos com os dedos.

– Nada, eu só vim aqui mesmo. – Thalia e Jason se levantaram, e foram para a cozinha ao ver que queríamos conversar.

– Não, pode falar.

– É que é meio complicado.

– É sobre hoje mais cedo?

– É.

– Vamos subir então.

– Ok.

Subimos as escadas, e fomos para meu quarto e não foi com nenhuma segunda intenção foi porque o quarto parecia ser o lugar mais seguro da casa. Entramos e fechei a porta.

– Olha, eu só queria dizer que eu não sei, eu gosto mesmo de você, mas não sei o que significa, já que somos primos e só nos beijamos uma vez, então... o que você acha? – O que eu achava? Bom eu também não sabia, mas sabia que durante todo o tempo que tive para pensar sobre isso, ou seja, nas aulas, percebi que eu gostava daquilo não sei se ele pensava a mesma coisa, mas parecia muito cedo para isso.

– Eu acho que é meio cedo, né?

– Talvez. – Cheguei perto dele, o abracei minhas mãos estavam em seu pescoço, e as suas em minha cintura, seu cheiro de maresia e de outro perfume ainda estavam lá. Dei um beijo na bochecha e nos encaramos, seus olhos eram realmente lindos e me perdi naquela imensidão, que parecia conter o mar inteiro ali, antes de entender, seus olhos se fecharam e o senti se aproximar, seus lábios eram quentes e macios, pediu passagem com a língua e cedi nada passava pela minha cabeça, nada de pais, divórcio ou outra coisa qualquer que me preocupasse antes disso acontecer, era só Percy, eu e nosso beijo. Nos afastamos por falta de ar, que se foi antes do que eu pensei.

_____________________________________________________________________________

Fiquei no quarto a tarde toda de novo, ouvindo música, e pensando em tudo, mas principalmente em Percy. Ouvi uma música que tinha tudo a ver com o que eu estava sentindo no momento:

First floor (uh, uh, oh)
Room 16 (uh, uh, oh)
Smells like danger (let's go)
Even better (let's go)
Set your goals (uh, uh, oh)
Bless our souls (uh, uh, oh)
I'm in trouble (yes, I know)
But it feels like heaven (hey)

You were like one of those guys
The kind with a wandering eye (hey)
But I said, "Hey, what the hell?
Once in my life I'll take a ride on the wild side"
You were so full of yourself
But damn, were you cute, as well (hey)
You liked my legs, I liked your moves
Anyone could tell not hard to deny that

I did it again, now, I've got it all wrong
But it felt so right, I can't believe it
And all the mistakes that went on for too long
Wish there was a way I could delete 'em

****

Primeiro andar (uh, uh, oh)
Quarto 16 (uh, uh, oh)
Cheira a perigo (vamos lá)
Melhor Ainda (vamos lá)
Defina suas metas (uh, uh, oh)
Abençoe nossas almas (uh, uh, oh)
Estou encrencada (sim, eu sei)
Mas é como estar no paraíso (hey)

Vocé é como um daqueles caras
O tipo com um olhar delirante (hey)
Mas eu disse "Hey, que diabos?
Pela primeira vez vou andar do lado selvagem"
Você era tão cheio de si
Mas que droga, era tão fofo, do mesmo jeito (hey)
Você gostou das minhas pernas, eu dos seus movimentos
Qualquer um pode dizer que não é difícil de negar que

Eu fiz de novo, agora, fiz tudo errado
Mas parecia tão certo, não posso acreditar
E todos os erros que eu cometi por tanto tempo
Queria que tivesse um jeito que eu pudesse apagá-los

****

Música: http://www.youtube.com/watch?v=igcsNG4aruA

Did it again – Shakira (N/A gente essa música é muito legal, ouçam, por favor, tomara que gostem, ela é de 2009, mas é legal do mesmo jeito J)

Não que eu queria apagar os últimos dias nem nada, mas ainda sim, parecia um pouco.

______________________________________________________________

Quando decidi que era melhor descer, meus pais estavam conversando na sala.

– Bom Annabeth, você já deve saber o que aconteceu.

– Sei. – disse me sentando em frente a eles.

– Bom, vou direto ao ponto.

– O que é?

– Seu pai quer que você vá pra São Francisco com ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu não revisei porque queria colocar esse capítulo logo, e então qualquer erro me desculpem e me avisem, e aí pensaram que ia ser quem na porta? Eu ia colocar o Percy, mas todo mundo devia estar esperando isso (pelo menos eu estava esperando que fosse o Percy) mas eu gosto de ser imprevisível, então..... kkkkkk mas não se assustem pessoas!
Gostaram da música? Comentem, comentem...
Beijos e cócegas,
Sorvete de Limão.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma outra história" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.