Uma outra história escrita por Sorvete de Limão


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Heeeey, people.
Gostaria de dizer que esse capítulo teve uma ajuda muito grande de uma das melhores séries que existe na TV: Grey's Anatomy acho que todo mundo devia começar a assistir essa série, porque ela é maravilhosa.
Então obrigada Grey's Anatomy eu te amo!
Capítulo pequeno mas vai estar tudo explicadinho nas notas finais,
LEIAM AS NOTAS FINAIS
Boa Leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/492365/chapter/10

Choose your last words / This is the last time / Cause you and I / We were born to die

Quando recuperei a visão, estava deitada em algo macio, eu estava sendo puxada, pessoas que eu não conhecia estavam com máscaras do meu lado, e luzes brancas e paredes brancas também, tinha alguma coisa que cobria meu nariz e minha boca, mas eu conseguia respirar normalmente, antes que eu pudesse tentar tirar uma mulher me viu, ela tirou a máscara e disse:

– Eu sou a April, (N/A Grey’s Anatomy!! *----*) tudo vai ficar bem feche os olhos e relaxe. – ela me deu um sorriso tranquilizador e botou a máscara, mas continuou me olhando, fechei os olhos e adormeci.

_____________________________________________________________________________

Quando acordei, estava em um quarto deitado em uma cama, sentia agulhas no meu braço e um aparelho do lado, focalizei minha mãe no sofá, ela estava me olhando. Deu um sorriso e chegou perto:

– Como você está se sentindo?

– Bem, onde está o Percy?

– Você sofreu um acidente, um carro bateu de frente com você, e...

– E cadê o Percy? – Sua expressão ficou um pouco mais sombria, mas seu sorriso voltou.

– Está bem, está em casa.

– E ele não veio me visitar?

– Falei pra ele que assim que você acordasse ligaria para ele.

– Então liga.

– Ah sim, mas primeiro você está bem? Quer alguma coisa?

– Mãe, eu estou bem, liga logo pro Percy.

E nesse momento, meu pai chega.

– Annabeth, como você está?

– Estou bem. – disse e me virei para minha mãe. – Mãe liga pro Percy.

– É porque eu estou sem crédito, eu vou ligar da recepção do hospital. – Ela se levantou e trocou um olhar com meu pai, e saiu do quarto. Meu pai se aproximou e puxou uma cadeira para se sentar ao meu lado.

– Você nos deu um baita susto.

– Não foi nada muito grave né?

– Não, só alguns machucados e ossos quebrados, fizeram uma cirurgia assim que chegou para arrumar tudo.

– E como Percy estava? – ele hesitou, mas logo respondeu.

– Bem, melhor que você, os pais dele decidiram que era melhor viajarem com ele, sabe para respirar outros ares, esquecer o acidente, afinal era ele que estava dirigindo, é por isso que sua mãe estava sem crédito eles ficavam ligando um pro outro toda hora.

– Para onde ele foi? – me senti muito mal, magoada e abandonada, mas se era melhor para ele, talvez fosse melhor assim, provavelmente não ficaria muito tempo.

– Miami, seu pai tinha uma casa lá e eles foram para lá.

– Quanto tempo ficarão em Miami?

– Provavelmente três semanas, um mês. – Bufei, era muito tempo, mas não podia culpa-lo do jeito que era sua cabeça devia precisar de um tempo.

– Quando vou sair daqui?

– Acho que daqui a uma semana. – Uma semana também era muito tempo, muito tempo comendo comida de hospital, que é horrível.

– Olha só descansa, tá?

– É a única coisa que eu tenho feito desde que cheguei aqui, não obrigada. Você pegou algum livro em casa? – Ele sorriu e me entregou A Culpa é das Estrelas.

– Já li esse livro.

– Foi o primeiro que eu vi. – Suspirei e comecei a leitura, de novo.

_____________________________________________________________________________

Já fazia três dias que eu estava ali, e já tinha terminado A Culpa é das Estrelas, e como todos os livros que eu tinha em casa eu já tinha lido, meu pai comprou Teorema Katherine para mim, já estava na metade do livro e tinha começado hoje, isso que dá quando você passa o dia todo deitada numa cama. A única coisa realmente legal era quando um médico saía correndo, ou algum residente vinha coletar sangue, ou quando os médicos viam me ver.

– Mãe, posso falar com Percy?

– Eu não sei se é uma boa ideia querida.

– Porque não?

– Está gostando do livro?

– Não mude de assunto.

Nesse momento os médicos chegam salva pelo gongo mãe.

– Temos ótimas notícias. – disse a doutora April. – você já pode ir embora amanhã Annabeth.

– Graças a Deus. –os médicos riram e eu também, minha mãe abriu um sorriso tenso. A doutora April chamou minha mãe para conversar do lado de fora, não estava muito a fim de interpretar e então retomei a leitura.

Devia ter tentado interpretar a conversa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu quero que vocês comentem, porque eu estou com uma dúvida cruel: Se eu coloco Percy em coma ou deixo ele lá em Miami, igual foi dito na história. Por isso que o capítulo está curto. O futuro dessa fic está na mão de vocês, caros leitores. O destino de Percy que tiver mais comentários, será o destino de Percy. Sem nenhuma pressão ;)
Beijos e cócegas,
Sorvete de Limão. (Grey's Anatomy arrasa)
PS: Se alguém quiser saber, a música citada é Born to Die - Lana Del Rey