Dramione - All that matters escrita por Liv


Capítulo 4
The Party


Notas iniciais do capítulo

Oii, esse capitulo é dedicado a YCullen, que comentou todos os capítulos até agora.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/491164/chapter/4

POV. Draco Malfoy

Caralho! Eu estava tão furioso que nem tinha percebido o quão a Granger estava gata pra ir á festa! Ela tinha realmente mudado esse ano, eu também estou tentando mudar, mas há poucos minutos eu havia sido super grosso com ela, quem sabe quando eu ficar bêbado não peça desculpa? Terminei de me arrumar e desci, a Granger estava no bar bebendo e chorando? Como assim?

–- O que aconteceu? - perguntei me aproximando.

–- Nada de seu interesse Malfoy! Eu não vou mais á festa, peça desculpa a Minerva por mim, por favor!

–- Mas você estava super animada com a festa, será que eu poderia ao menos saber o porquê de você não ir?

–- Ronald Weasley acabou de me xingar de todos os nomes possíveis? Sabe por quê? Porque eu estou dormindo no mesmo quarto que você! Porque alguém disse pra ele que eu havia dito que você beijava melhor que ele! - gritou ela, foi ai que eu lembrei, eu havia escutado o Ronald falar pra uma garota qualquer que Hermione.. Digo, Granger tinha dito que ele tinha a melhor boca que ela já provou, me bateu um ciu... Digo raiva repentina e quando vi, já havia dito que ela tinha falado que a melhor boca era a minha! Ai meu Merlin! Não vou poder espera ficar bêbado pra pedir desculpas a ela.

–- Hermione - sim, a chamei pelo nome - eu sinto muito, mas você tem que saber que ele estava dando em cima de uma garota, falando que você tinha dito que ele tinha a melhor boca, então quando me dei conta já havia saído de minha boca, sinto muito mesmo!

–- Quer saber? Que se dane, vamos logo á essa festa! - falou ela largando o copo.

–- Me acompanha senhorita? - falei dando meu braço.

–- Mas é claro meu bom senhor! - ela falou e nós rimos, por incrível que pareça fomos o caminho inteiro até a sala precisa conversando, sem xingamentos ou coisas do tipo, só como velhos amigos.

Ao chegarmos à festa de braços dados, todos pararam pra nos olhar, mas segundos depois deram de ombros e continuaram a fazer o que estavam fazendo.

–- Draco será que você poderia pegar uma bebida pra mim? Eu vou sentar naquela mesa. – é isso mesmo produção? Ela me chamou de Draco?

–- Claro Hermione. – disse indo até o bar.

POV. Hermione Granger

Draco e eu estávamos nos dando muito bem, pedi pra ele ir pegar uma bebida pra mim, quando estava chegando á mesa pra me sentar sinto uma mão puxando meu braço, olho pra trás e me deparo com um Ronald bêbado.

–- Ora, ora se não é a sabe-tudo Granger? Onde está o Malfoy hein? Te abandonou pra ficar com a Pansy foi?

–- Estou bem aqui Weasley, e bem, eu não sou você pra abandonar a Mione e ir ficar com qualquer uma por ai. – É isso? Draco me defendendo? Me chamando de Mione?

–- Eu não abandonei ninguém! Hermione me abandonou.. – não deixei terminar de falar.

–- Eu? Eu te abandonei Ronald? Você me abandonou no momento em que eu vi aquilo. – falei e sai correndo, não queria falar com ninguém, não queria ninguém me perguntando o que eu vi, eu só queria desaparecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Insta: liviamaiam_
Snap: liviamaiam
Mereço reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dramione - All that matters" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.