Dramione - All that matters escrita por Liv


Capítulo 3
Xingamentos


Notas iniciais do capítulo

Oii, vou tentar escrever alguns capitulos e deixar com a postagem programada! Sou uma pessoa inteligente afinal, não?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/491164/chapter/3

Entrei no quarto com Malfoy em meus calcanhares, ele não está tão idiota esse ano, não me chingou nenhuma vez, e sim, isso é um recorde, na verdade, é um milagre!

O quarto era realmente lindo, tudo em tons de branco e azul claro, nada parecido com as cores das antigas casas. Assim que entramos me joguei em minha cama e não demorei muito pra entrar num estado de sono profundo, até porque eu estava tão nervosa com meu discurso que não dormia a dois dias. No outro dia levantei cedo, apesar de ser sábado, eu queria me arrumar pois hoje os monitores iam se encontrar com os professores pra uma pequena “festa” de inicio de ano. Fui até Hogsmeade e comprei algumas roupas novas, alisei o cabelo e comprei maquiagens. Quando voltei, Malfoy não estava mais no quarto, então resolvi começar a me arrumar.

Depois de um banho relaxante, fiz uma maquiagem leve e uma trança lateral no cabelo, então vesti um vestido preto curto, com o busto em lantejolas, eu estava linda!

Ouvi o quadro batendo lá embaixo e um Malfoy furioso entrando no quarto logo depois.

–- Mas que merda! – gritou ele.

–- O que aconteceu Malfoy?

–- Ah! Eu ainda tenho que aguentar você sua sangue-ruim nojenta!

–- Tava demorando pra começar! Melhor ser sangue-ruim inteligente, que um sangue-puro tão burro a ponto de sair do banheiro com papel prgado no sapato! – gritei e comecei a rir muito, Malfoy com certeza foi zombado pelo que estava no seu sapato.

–- Ah pelo amor de Melin! Eu já tentei tirar esse negocio de todo jeitoe simplesmente não sai! Já que você é tão inteligente, porque não tenta tirar?!

–- Troque o sapato Malfoy! Já pensou nisso? Aliás, você já está pronto pra festa?

–- Merda! A festa! Anda Granger me ajuda! Será que você poderia escolher uma roupa pra mim, enquanto eu tomo banho?!

–- Vai logo Malfoy! – disse e comecei a remexar o armário dele á procura de uma roupa descente, peguei uma calça jeans preta, um blaser preto e uma camisa social também preta, enquanto procurava outro sapato, achei uma caixa e quando ia abrir, escutei a tranca do banheiro se abrindo e revelando um Malfoy só de toalha! Eu até tentei não reparar no seus músculos, mas era totalmente impossível! Ele estava um GATO!

–- Tire uma foto que dura mais tempo Granger!

–- Haha muito engraçado Malfoy! Sua roupa está na cama, mas eu não consigo achar outro sapato. Vou esperar você la embaixo. – disse e sai do quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Me adicionem no Snapchat: liviamaiam
Me sigam no insta: @liviamaiam_



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dramione - All that matters" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.