Enquanto Houver Sol escrita por Twifans


Capítulo 7
Capítulo 7 Mudança


Notas iniciais do capítulo

Espero que vcs gostem e deixem reviews ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/49115/chapter/7

A casa era muito aconchegante... Na frente havia um pequeno jardim, dotado de orquídeas, rosas, violetas e magnólias, que se misturavam com o verde da paisagem, proporcionando uma visão agradável de uma primavera fria. A porta era de vidro temperado. Por dentro as cores pálidas dos cômodos, misturavam-se com as cores quentes dos móveis, deixando o lar muito agradável. Ela fora inspirada no século XIX, e provavelmente Esme ainda entraria em cena com seus dons de decoração para deixar aquele ambiente ainda mais agradável. Subimos as escadas e fomos conhecer os nossos quartos. Agora íamos morar todos juntos. Os quartos eram enormes... E a cama então? Prefiro não comentar... Só sei que era perfeita para nossa espécie...
Renesmee se surpreendeu com tamanho da sua cama... Afinal, todos os quartos eram de casal e ela estava acostumada com sua pequena cama de solteiro. Inclusive já posso imaginar o que ela pensou ao entrar no seu quarto e só de olhar para o Edward percebi que eu estava certa, provavelmente pensou na possibilidade de que o seu romance com Jacob se tornaria mais intenso e... Bom, é melhor eu não entrar em detalhes.
Algum tempo depois arrumamos nossas coisas na nova casa, e decidimos sair para conhecer a cidade, assim Esme poderia usar sua criatividade para concluir a arrumação.
Andamos pelas ruas menos movimentadas de Vancouver e pelo que percebi, era uma cidade muito populosa, ao contrário de Forks. Todas as pessoas que passavam por nós, ficavam encantadas com a nossa beleza, da mesma forma que eu fiquei quando vi os Cullens pela primeira vez... E hoje faço parte dessa família. Coisas do destino? Não sei... Só sei que eu sou muito feliz assim!
Passamos em frente ao shopping e Alice nos obrigou a entrar lá... Tivemos que esperar duas horas até que Alice e Nessie comprassem tudo que queriam...
Elas carregavam inúmeras sacolas e me perguntei o que tinham nelas, pelas risadinhas delas não deveria ser nada do meu interesse, eu espero. A única coisa que vi foi uma alça de oncinha (Era melhor eu nem parar para imaginar o que era aquilo!) E certamente Alice me contaria depois.
Saímos do shopping e resolvemos voltar para casa, afinal Nessie estava meio cansada por causa da viajem.
Chegando em casa tudo estava deslumbrante... Os moveis estão em outra posição, havia quadros espalhados por toda a sala, alem de retratos da família e arranjos de flores. Esme havia preparado comida humana para Renesmee, pois nós ainda não havíamos verificado como serão as atividades de caça por aqui. Ela fez careta no início, porém estava com tanta fome que acabou repetindo o prato duas vezes. Pelo aroma, parecia ser uma macarronada que eu amava quando era humana!
Logo depois ela descansou um pouco e subiu para seu quarto.
Os demais procuraram coisas para fazer... Rosalie e Esme ficaram olhando revistas de decoração... Emmet e Jasper foram inaugurar o seu mais novo vídeo game (Como dizem por aí... “Tem gosto pra tudo”) e Alice me chamou para seu quarto.
Entrando lá, meus olhos foram em direção á milhares de sacolas que estavam no chão e na cama. Ela percebeu que eu olhava atentamente para os pacotes...
Então Alice se pronunciou:
— Bella... Preparada para inaugurar seu quarto novo?
— Como assim? O que você ta querendo dizer com isso?
— Não finge que é inocente Bella... Sei muito bem que você sabe perfeitamente do que eu estou falando!
— Tudo bem... Já entendi...
— Bella querida, tenho uma surpresinha para você! – disse Alice com ironia.
Então ela pegou um dos pacotes e de um deles saiu algo que eu não acreditei quando vi.
— Bella, o que achou disso? O Edward vai amar quando você estiver usando.
Era uma lingerie vermelha totalmente ousada. Evitei olhar aquilo. Eu jamais usaria em hipótese alguma.
— Alice, você ficou louca? Nem pensar...
— Mas na minha visão o Edward amou e...
— Alice... Você inventa cada coisa! Mas mesmo assim você continua sendo minha irmãzinha favorita!
— Bella... Eu gosto muito de você... Mesmo você sendo tão brega! Mas não sou preconceituosa...
— Valeu pelo elogio maninha – eu falei sarcasticamente.
Então, algumas horas depois resolvemos nos juntar aos outros. Ao retornarmos á sala, percebemos que todos estavam conversando sobre a nova escola. Eles combinavam como seria a nossa farsa dessa vez, ou seja, como faríamos para que ninguém desconfiasse que somos vampiros.
Além de tudo, havia a ansiedade de Nessie em relação a essa mudança, principalmente porque essa seria a primeira vez que ela frequentará uma escola.
Bem, agora teríamos que nos preparar para uma nova vida. Agora temos uma nova casa, numa nova cidade e em breve estaremos também numa nova escola e só Deus sabe o que nos espera.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aguardem os Cullens na nova escola!
Bjos
Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Enquanto Houver Sol" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.