Enquanto Houver Sol escrita por Twifans


Capítulo 15
Capítulo 15 Rival


Notas iniciais do capítulo

OI...
Para quem gosta dessa fic ai vai mais um capitulo....
aproveitem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/49115/chapter/15

Bella PDV                

O tempo estava passando bem rápido desde que chegamos a Vancouver e eu estava satisfeita em saber que a minha filha já havia realizado parte dos seus sonhos e que sua relação com o Jake estava indo muito bem, sei que aos poucos o Edward vai se acostumar com isso.

Mas em parte eu não me sentia feliz, pois eu não aguentava mais ver aquela "Steph" chata, essa garota é tão irritante, bem que eu queria dar uma surra nela, imagina se eu vou permitir que ela continue flertando o meu marido! Ela é tão insuportável que conseguiu uma aula em que o Edward estivesse sozinho. Essa insuportável trocou seus horários para estar ao lado dele e tentar conquistá-lo. Ela me paga!

O Emmett, meu cunhadinho querido, fica o tempo todo dizendo que sou ciumenta e BLA - BLA - BLA... Mas sei que estou certa em tentar proteger o que é meu!

Ontem estava passando perto do banheiro,  e sem querer ouvi a Stephany cochichando com uma de suas amigas, mas a única coisa que consegui ouvir foi sobre um suposto "segredo", que ninguém poderia saber.

Isso me deixou curiosa, talvez isto esteja ligado ao fato de que ela consegue conquistar todo mundo com seu rostinho "de anjo" e sua terrível "cara de inocente". É incrível o jeito que essa menina tem de dominar as pessoas, nem mesmo o Edward consegue ver alguma malícia em seus pensamentos, segundo ele a malvada só pensa em maquiagens, roupas, amigos, idiomas diversos... Porem ele disse também que há uma parte de sua mente que ele não consegue ler, mas ele não se importou com isso.

Só que eu me importei e tenho certeza de que tem algo errado com ela. Por sorte ela não consegue me conquistar, e o mais estranho é que ela nunca tentou se aproximar de mim. Quando está na frente dos outros, me trata bem como se fossemos amigas, mas basta encontrar uma brecha, logo fica jogando indiretas e me provocando. Tenho impressão de que ela tem muita coisa que não deveria saber.

Por causa dela, tive que mudar um pouco o meu visual. Agora uso uma maquiagem básica, dei uma leve repicada nas pontas do meu cabelo, sem falar das roupas chiques e muito lindas como casacos, cachecóis, jeans, botas, enfim diversos acessórios de inverno vindos diretamente de Paris. Antes ela achava que era a mais linda de todas, agora ela percebe o quanto sou poderosa e absoluta, e para roubar o meu marido ela vai ter que passar por cima de mim!

Confesso que mudei muito, mas foi por uma causa justa, Edward amou meu novo visual e ele tem me dado muitos presentes, ultimamente os recebo com muita felicidade, afinal tenho que agradá-lo o maximo possível, não posso correr o risco de ficar sem o meu grande amor e sem a minha família. Às vezes sinto que a Stephany não quer só o meu marido para ela, mas também o meu lugar na família Cullen. Sempre tentando deixar todos contra mim e vive tentando enganar a minha filha com esse papo de "melhor amiga", o que mais me incomoda é que a minha ingênua filha está caindo em sua armadilha e não percebe que está se aliando á maior inimiga.

Hoje, não seria um dos meus melhores dias. Edward teria algumas aulas, sozinho, e na mesma sala da Stephany ridícula.
Eu estava tão distraída no caminho da escola que nem percebi que havíamos chegado. Todos nos despedimos e fomos para as nossas respectivas salas. Deixei o Edward na porta de sua sala, dei um leve beijo em seus lábios e fomos obrigados a separar as nossas mãos entrelaçadas, pois fomos surpreendidos pelo velho professor de historia - sabe, até que o Emmet tem razão em dizer que a maioria dos professores é todos velhos, feios e insuportáveis - continuei observando a sala, e algo realmente decepcionante aconteceu. Minha rival estava com um enorme sorriso nos lábios ao perceber minha decepção quando vi que o único lugar sobrando era ao lado dela. Isso só pode ser um pesadelo, o meu marido sentado ao lado da minha maior rival.

Chegando à minha sala Alice já estava me esperando - por sorte teríamos essa aula juntas -
ela já estava por dentro do que houve e nem perguntou por que eu estava triste.

— Bella, não fique assim, ninguém pode tirar de você o amor da sua vida!
— Vou tentar pensar dessa forma!
— Sorria, não deixe que ninguém perceba a sua crise de ciúme, pois as garotas adoram isso e vão pensar que o seu relacionamento está em crise.
— Nossa Alice... Como você sabe dessas coisas?

— Muita TV e um pouco de poder feminino – Ela disse empinando o nariz.
— Que bom que você também reconhece que essa garota não é flor que se cheire.
— Bella, não vejo nenhum tipo de malícia nela, quer saber, ela não tem cara de ser sua inimiga. Penso que ela só está deslumbrada com o Edward!

— Bella... Você só está com um ciúme bobo e por isso está julgando as pessoas sem conhecê-las. Nessie por exemplo... Acha que andaria com ela se ela realmente fosse mau caráter como você pensa? – Resmungou Alice muito mal- humorada.

Decidi não responder e resolvi analisar a discussão que houve entre nós, até porque estávamos fazendo uma atividade de artes e decidi fingir que estava interessada naquilo.
Pelo que eu estou vendo, essa Stephany quer que eu me torne o patinho feio! Já que é assim vou provar para essa espertinha que sou poderosa e que nenhuma garotinha pode tirar o que me pertence, vou jogar o mesmo jogo que ela, vou ver como ela agirá a partir de agora que estou disposta a descobrir o que há por trás dela e que segredo é esse que ela  tanto esconde.

Quem terminasse primeiro a atividade de artes poderia sair da sala, resolvi me apressar, depois de duas longas horas consegui terminar primeiro do que todos os alunos, deixei Alice para trás, saí rápido e fui para a porta da sala de Edward a fim de buscá-lo e irmos juntos para a próxima aula, chegando lá sua aula ainda não havia terminado, então tentei ouvir o que se passava lá dentro... Nada além de sermões do professor!

TIC TAC... TIC TAC... Ah não! Que safada, não posso deixar essa fedelha dar uma cantada dessas no meu marido. Vou derrubar essa porta e arrancar a cabeça dela. Não! Tenho que relaxar e me controlar, pois é isso que ela quer se fazer de vítima na frente dos outros e sempre sobra para mim o papel de vilã. Mas logo o sinal tocou, interrompendo meus devaneios. Os alunos foram saindo e logo tive a visão do paraíso... Meu anjo passava por mim nesse momento com o mais belo sorriso do universo!

Perdi a noção de tudo e o agarrei ali mesmo, na frente de tudo e de todos, o empurrei de leve para os armários que se encontravam no corredor. Agarrei seu pescoço, acariciei suas costas o impedindo de se livrar de mim, olhei para seus lábios que pareciam implorar por beijos, fui de encontro a sua boca, nossos lábios se tocaram, e um maravilhoso beijo se fez presente, nosso beijo era super urgente e descontrolado, porem muito perfeito, seus lábios estavam doces, nossas línguas dançavam no ritmo do desejo, percebi que a "Steph" ficou muito zangada e saiu correndo. Era quase impossível parar, mas como tudo que é bom, dura pouco, fomos surpreendidos pelo diretor, bravíssimo por sinal e o pior, a Stephany ao seu lado com um sorriso muito sínico. Pelo visto resolveu fazer sua denuncia pessoalmente.

 — Os dois na direção agora mesmo! - disse o diretor aos berros.

No caminho da direção passei pela minha rival que estava cantando vitória antes do tempo. O que reservava para nós na direção? Boa coisa pelo menos para mim não seria, quem sabe o Edward poderia até se livrar dessa, só sei que eu estou encrencada, é melhor preparar-me, pois acho que as coisas para mim não estão nada boas.

—Entrem, por favor! – Exclamou o diretor, que imediatamente fechou a porta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

IAE...
vcs gostaram????
me deixem reviews...

ok!!!
vlw



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Enquanto Houver Sol" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.