Enquanto Houver Sol escrita por Twifans


Capítulo 14
Capítulo 14 Não queria magoá-lo


Notas iniciais do capítulo

Oi genteeeeeeee...
Amei os reviews...
Fico muito feliz quando tenho q responder algum....
Trago agora mais um capitulo p/ vcs ok?
Boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/49115/chapter/14

Renesmee POV


“VOCÊ ME PAGA”!
Logo depois o Victor olhou para o meu rosto e nossos olhos se encontraram pude ver que eles se enchiam de lagrimas.
— Então, até logo Remesmee! – Ele virou-se e saiu corredor a fora, não pude deixar de sentir pena do podre Victor – como ele devia estar se sentindo? – e aquele olhar que ele lançou ao Jake, o será que ele vai fazer?
— Não gostei do jeito que esse cara me encarou. – Jake falou entre dentes.
— Calma meu amor ele não é má pessoa, ele só ficou... decepcionado, pois eu acho que ele sentia algo por mim, e ao ver-me com você ficou daquele jeito, fique calmo, eu nunca dei esperanças a ele, pois eu te amo e sempre, sempre vou te amar.
— Nessie amor, eu confio em você, mas não confio nele, acho que ele pode tentar fazer algo contra você ou contra mim.
— Não se preocupe, Victor é uma boa pessoa, ele só deve ter ficado triste, acho que ele não é perigoso. – Retruquei tentando diminuir a tensão que se formou. — Vamos entrar logo, a aula já vai começar.
Entramos na sala de aula e o professor já estava la dentro nos esperando. Jake foi falar com ele e eu vistoriei a sala, percebi que não havia mais mesas desocupadas para nós sentarmos juntos, só cadeiras disponíveis uma de um lado da sala na qual Steph já estava me esperando, e a outra do outro lado na qual uma menina que eu nem sabia o nome estava sentada, então eu tive que sentar do lado de Steph, e ele foi obrigado a se sentar do outro lado da sala, longe de mim, eu olhei em sua direção e percebi que as meninas que estavam sentadas na mesa de trás, estavam todas “assanhadas” com o meu namorado.
— Olha como ele é lindo! Será que ele tem namorada... – Sussurrava uma das meninas, eu pude ouvir por causa do meu lado vampiro.

Fiquei irritada com isso! Será que elas não viram que eu entrei de mãos dadas com ele? Ou elas acham que ele é só meu amigo?
— Nessie... – Uma voz do meu lado sussurrou.
— Oi. – Disse me virando para Steph.
— Quem é o gatinho que entrou com você? – Soltou Steph toda entusiasmada.
— Ah, ele é o meu namorado.
— Ahn... Então esse é o famoso Jacob Black. – Ela esbravejou.
— É... Mas como você sabe o nome dele? – Perguntei, pois bem me lembro nunca tinha falado o nome dele para ninguém, nem mesmo a Steph.
— Amn... Como eu sei?
— Sim, como você sabe se eu nunca comentei isso para ninguém? – Perguntei outra vez.
— Ué... Você me falou Renesmee, não se lembra?
— Não, eu nunca falei isso com você. – Resmunguei, tinha certeza que não tinha falado.
— Lógico que você falou, então como eu saberia disso, Nessie?
— É... Eu posso ter falado, mas não me lembro.
— Nessie, o gato beija tão bem assim? – Perguntou Steph.
— Por quê?
— Ele esta te deixando doidinha! – Ela falou, e nos duas não deixamos de dar pequenas risadas.

A aula foi passando e eu sempre ficava de olho no meu Jake, e principalmente nas meninas que estavam interessadas nele, me dava vontade de levantar para mostrar a elas que ele era meu ,só meu, mas sempre eu conseguia me controlar. Stephany queria saber de tudo: como ele era, onde eu conheci, se ele tinha um amigo, como sempre ela era muito tagarela. Finalmente o sinal bateu e o Jake veio falar comigo.
— Oi amor. – Ele falou.
— Oi amor... Deixa eu te apresentar minha amiga, Stephany.
— Oi, prazer! – Ele falou
— Oi, bem vindo.
— É... Então Steph te vejo mais tarde. – Falei me despedindo dela.
— Ate mais tarde Nessie, foi bom te conhecer Jacob. – Ela se decidiu.

Saímos da sala e estávamos caminhando pelo corredor, abraçados, quando encontramos mamãe e papai também andando abraçadinhos – o amor dos meus pais, é tão lindo que eu quero ser assim com o meu lobinho que tanto amo – meu pai congelou um pouco ao nos encontrar, parece que ele ainda não se acostumou em me ver de carinhos com Jake, mas minha mãe conseguiu acalmá-lo rapidinho (não sei como, mas, conseguiu).
— Oi pa... Oi Edward, oi Bella. – Por mais que eu tente, eu ainda não consegui acostumar em chamar meus pais pelos nomes.
— Oi Nessie. – Minha mãe respondeu.
— Oi. – E meu pai somente sibilou.
— Oi. – Jacob o mesmo.
As únicas que conversaram foi minha mãe e eu, os homens não falaram nada, depois seguimos para nossas respectivas aulas, eu levei o meu namorado para sua sala e fui obrigada a me separar dele, depois de selar um breve beijo nos seus lábios fui para minha sala. Fiquei um pouco tensa, pois eu teria essa aula com Victor e estava preocupada como sua reação hoje mais cedo. Chegando à sala ele não estava, sentei em uma das cadeiras e esperei ele chegar, mas nem um sinal dele – onde será que ele foi se meter? – o que ele pode fazer contra o Jake ou contra mim?

Assim o tempo foi passando e trocávamos de salas, eu encontrava o Jake e o pessoal da minha família pelos corredores, ate que chegou à hora do almoço, nos encontramos todos no refeitório, procurei, mas nada do Victor, ninguém o viu, ninguém sabe dele. Voltamos para as aulas, ate que o sinal final tocou, aproveitei que a escola estava esvaziando para procurar mais um pouco pelos corredores,e outra vez não o encontrei, então segui para o estacionamento da escola, chegando lá todos estavam a minha espera, e quase todos os carros já haviam saído.
— Onde estava querida? – Tia Rose perguntou.
— Estava procurando pelo Victor, eu não o vi o dia todo, e hoje pela manhã quando eu apresentei o Jake a ele, ele ficou meu estranho. – Falei e todos ficaram quietos.
— Todos entrem nos carros! – Papai gritou.
— Por que, o que esta acontecendo. – Tia Alice perguntou.
— O Victor está chegando. – Ele respondeu.
— O Victor?, Onde?, Eu quero falar com ele. – Relutei em entrar no carro.
— Renesmee, entra logo, ele não esta vindo para conversar. – Meu pai ordenou.
— Não, eu tenho que conversar com ele.
— Nessie, obedeça a seu pa... Irmão. – Mamãe falou, e quase ia revelando um dos nossos segredos.
— Não, eu não posso.
— Tarde de mais ele já chegou. – Tio Emmett alertou.
Olhei em direção onde o cheiro do Victor estava, seus olhos pareciam inchados e vermelhos pelo visto ele deve ter chorado o dia todo.

— Jacob Black, você me paga. – Victor berrou.
Ele veio correndo e acertou um soco no abdome de Jake que nem se moveu; senti a fúria invadir os olhos de Jacob, ele estava pronto para explodir em lobo e acabar como o Victor.
— TIO JASPER! – Gritei. E de repente, uma onda de calmaria atingiu a todos nós e os ânimos acalmaram. O Victor parou por um momento e saiu correndo pelo estacionamento a fora. Tio Emmett e papai foram segurar o Jake para que ele não fizesse alguma burrada depois que efeito passasse.

Assim todos entraram nos carros e fomos para casa, no caminho fui tentando acalmar Jake,pois ele ainda continuava um pouco nervoso, felizmente o soco não causou nenhúm problema a ele. Chegando em casa todos entraram meio tensos, Tia Rosalie reclamando que deveríamos dar uma boa surra no Victor para ele aprender mas ninguém ouviu. Depois de um tempo tio Emmett já estava fazendo piada do ocorrido, tia Alice concentrada tentando ver o futuro, mas nada ela não conseguia ver nada. Ate que o nervoso passou e todos estavam bem de novo. Eu ainda continuava um pouco preocupada com o coitado do Victor, mas os meus pensamentos foram embora quando o meu namorado chamou-me para dar um passei pela floresta com ele.
— Nessie, não fique assim tão preocupada, você não tem culpa do que aconteceu. – Jacob falou.
— Eu sei, mas eu não consigo para de pensar no pobre Victor, não queria magoá-lo.
— Eu sei o que fazer para você parar de pensar nele. – Ele falou, como um tom malicioso ecoando pela sua voz.
— O que? – Perguntei.
— Isso! - Num piscar de olhos ele colocou uma de suas mãos em minha cintura a outra na minha nuca fazendo seus dedos entrelaçar-se com os meus cabelos, e me trouxe para perto de seu corpo onde eu só pude me entregar a um emocionante e caloroso beijo, nossas línguas travavam uma guerra dentro das nossas bocas, e desejo emanava tanto do meu corpo quanto do dele. Ficamos namorando um bom tempo (mas só nos beijos nada mais aconteceu).

Voltamos para casa já à noite, onde encontramos tio Emmett rindo como sempre.
— O que aconteceu tio? – Queria saber.
— Nessie, sua mãe esta morrendo de ciúmes. – Ele respondeu ainda em gargalhadas.
— Mentira minha filha, seu tio que é um palhaço. – Minha mãe falou querendo contornar a situação.
— Fala, de que é tio Emmett?
— Do seu pai, hora essa.
— Eu sei que é do meu pai que ela esta com ciúmes. Eu perguntei quem é outra pessoa que deu motivos para ela ficar com ciúmes?
— Ah... É daquela sua amiga, a tal Stephany. – Tio Emmett falou.
— Ah mamãe não se preocupe, a Steph nunca deu em cima do papai. – defendi minha amiga ela não seria capaz disso.
Depois Jake e eu comemos um pouco de comida humana, pois estávamos com fome, tentamos ficar mais um pouco conversando com o pessoal, mas o sono falou mais alto para os dois e fomos dormir dessa vez em quartos separados, vovó Esme tinha preparado o quarto de hóspedes.
Chegando ao meu quarto troquei de roupa, escovei os meus dentes, deitei em minha cama onde o cheiro do meu lobo ainda estava, acabei pegando no sono sentido o doce aroma do meu grande e verdadeiro amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai galera... Gostaram?
Mereço reviews?
Bjos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Enquanto Houver Sol" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.