Noite de Lua Cheia escrita por Spooky Nurse


Capítulo 6
Cap. 5 – eu decido o julgamento




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/490615/chapter/6

“porque quando as pessoas vêem bondade esperam bondade, e eu não vivo sob expectativas de ninguém.”

Estávamos deitados apreciando o amanhecer.quando rose bateu na porta.

– entre meu bem. – falei abrindo a porta com tele cinese (um poder que ad quiri com um nômade.)

– oi mãe, oi pai,- falou ela se jogando entre nos no meio da cama- vo aro e vo Marcus pediu para chamar vcs, temos visitas.

– obrigada pequena, agora va para o quarto de seus irmãos, passamos La depois. – disse caius

Ela desceu da cama emburrada e correu para porta. Levantamos-nos e fomos nos arrumar, tomamos um banho e fomos pro closet. Caius colocou seu terno preto e se cachecou vermelho com o colar dos volturi a mostra eu coloquei um vestido preto e salto, prendi meu cabelo e coloquei meu manto e o colar.

– vamos amoré. – perg.

– vamos meu bem. – disse ele me dando um beijo

Chegando ao portão para o salão dos tronos, coloquei meu escudo em todos q estavam lá.

– pq nn ouço mais seus pensamentos, aro? – perg. Ed.

– deve ser minha adorável filha. – falou ele

– filha? – perg. Carlisle

– nos a adotamos. – disse ele

Então entrei, abri as portas com meu poder, dei a Mao a caius e entramos.

As expressões dos cullen foram para confusão e surpresa.

– bella? – gritaram todos

– segnora Isabella. Para vocês. – falei indo em direção aos tronos. – pais. – falei como comprimento.

– pais? – perg. Os cullen

Virei-me e me sentei no meu trono ao lado de caius.

– vamos começar logo com isso. – disse

– bom não há muito o que dizer. Todos já vimos a humana e já sabemos que são culpados. Bella querida você já sabe nossa veredicto. – disse aro – mas como seu voto vale por vc pela guarda e por caius, seu voto decidira esse julgamento.

– sim.Ja tenho minha decisão – falei me levantando. – morte.

Foi quando vi Ed. Correu e saltou para me atacar, coloquei meu escudo físico e ele se chocou Nele e ricocheteou caindo no chão, tentou de novo e eu saltei acertando um chute nele o jogando na parede, corri ate ele o peguei pelo pescoço e o arrastei a te o trono, Felix e Demetrio segurou seu braços.

– odeio quando tenho que fazer o trabalho. – falei segurando sua cabeça e forçando para arrancá-la

– não mate ele, mate a mim, ele não. – gritou a humana

– vc morreria por alguém como nos? Monstros sem alma? – perg

– você não sabe nada sobre a alma deles. – disse ela

– sei sim, e pelo que vejo, você sabe que sei. – disse

– vc é a bella? – perg. Ela um pouco incrédula. Eu assenti. – mas vc os amava o amava, como pode fazer isso? – perg. Ela

– eu já estive apaixonada. É doloroso sem sentido e superestimado. – disse dando um sorriso sínico

Edward a olhava com paixão e remorso. Me aproximei dele e o toquei vendo seus pensamentos.

– La tua cantante, -falei o olhando – o sangue dela é tão doce para vc, que me da cede, - falei o soltando e indo na direção dela.

– não. – gritou ele se levantando

– Jane meu bem, - falei para ela que no segundo seguinte o fez cair gritando. – já chega

– vamos acabar logo com isso, Haidê já deve estar chegando. – disse Marcus

– escolham morte ou transformação. – falei segurando a humana – ou mato os dois.

– nos a transformamos. – gritou esme – só não os machuque.

– ótimo. Soltem-no. – falei voltando ao trono

– façam os preparativos, terão 5 dias. – disse aro

– estão proibidos de deixar volterra nesse tempo. – falou caius

– ficaram no castelo para cuidarmos q cumpram a promessa. – falou Marcus

– agora vão. Alec e Jane mostraram seus aposentos. – falei me levantando com todos e abraçando caius. – e bem vindos a volterra. – falei

enquanto saíram, Haidê chegava com os humanos. Antes de deixarem a sala eles me olharam uma ultima vez com dor no olhar. Dei um dos meus sorrisos cínicos.

#

Depois de alimentada me despedi de meus pais e fui ver as crianças. Caius foi junto comigo, já que não me deixava por muito tempo.

– vc foi magnífica hj mio amoré. – disse ele

– obrigada. – disse

Fomos andando ate o quarto das meninas, quando vi os cullen conversando com elas. E notei que eles as incomodaram.

– mas pq tem uma humana com vcs? – perg. Jas

– ela é nossa Irma, e seu nome e Rose, não humana. – falou callie com ódio

Todos os meus filhos conhecem minha historia e devem ter notado q eles eram os cullen.

– mãe, pai. – gritou rose correndo para o colo de caius assustando os cullen q ficaram surpresos

– ela é de vcs? – perg. Esme

– sim. – a respondi e virei para meus filhos. – o que eles querem? – perg.

– fazer um monte de perg. E nos encher o saco. – disse ash

– se vocês se aproximarem dos meus filhos de novo, arranco a cabeça de vocês. – gritou caius

– vc e mais quem? – perng. Ed com ironia

– eu. – falei

Ele deu um risinho de descrença.

Olhei para seus olhos e senti que os meus haviam escurecido para o preto.-isso sempre acontecia quando estava com raiva.-

– dor. – falei e ele caiu gritando e gemendo de dor. Fazendo os cullen me olharem se perguntando como eu fazia aquilo. Eu não conseguia parar, era o que acontecia quando eu estava com raiva, deixava meus poderes saírem do controle. Um vento forte entrava pela janela e o tempo se fechava.

So parei quando ouvi as risadas dos meus filhos ate mesmo de rose, e os gritos dos cullen me implorando para parar.

– vc é de mais mãe. – falou rose

– estão avisados. Nn vão querer uma briga comigo, sou a vampira mais poderosa que já conheceram. – falei saindo. – agora se fosse vocês iam cuidar de Seus preparativos. – falei saindo em direção a ala da realeza onde era meu quarto.

#

Consegui depois de muito falar e argumentar com meus pais que meus filhos se mudassem para os quartos ao lado do meu, assim seria mais fácil cuidar deles.

Estava em minha poltrona deitada em devaneios vendo o por do sol.

– um beijo por seus pensamentos. – disse caius entrando no quarto

– fui muito dura com eles hj? – perg. Olhando para a janela onde o sol já se punha

– não se martirize mio amoré, - falou ele chamando minha atenção para ele - vc so estava cumprindo seu papel no trono, cumprindo as leis, e La no corredor so estava protegendo sua família, como esta fazendo agora segurando o escudo em todos. – disse ele se sentando ao meu lado e soltando um risinho suave que eu adorava ver.

– vc me conhece bem, não é. – falei dando um sorriso e me sentando em seu colo. – e te amo por isso.

– também te amo. – falou ele me dando um beijo. – agora vamos aproveitar um pouco, meia noite vc tem treinamento da guarda para coordenar. – disse ele me dando beijos no ombro e subindo no pescoço.

Eu nunca resisti a ele, então me entreguei a seus beijos o puxando para cama. - coloquei meu escudo de som para que ninguém nos ouvisse- e me entreguei a uma noite de amor. o beijava calorosamente tentando mostrar a ele o quanto o amava.

–-----------------------------#-------------------------


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Noite de Lua Cheia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.