Noite de Lua Cheia escrita por Spooky Nurse


Capítulo 5
Cap. 4 – 50 anos depois recomeço uma família




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/490615/chapter/5

“Você não precisa me amar assim. A antiga Bella morreu naquela floresta. Deixe-a ir.”

50 anos se passaram, eu não podia estar mais feliz. Hoje faz 45 ano que me casei com caius. É verdade, ele se tornou tudo para mim. Não moramos mais no castelo desde o casamento, aro construiu uma casa para nos em Viena, moramos aqui agora mas sempre vamos para o castelo sempre que há um julgamento ou uma reunião com a guarda.

Nesses anos nossa família cresceu surpreendentemente, vou explicar porque. Em nossa lua de mel caius resolveu me levar para viajar para vários países diferentes, fomos primeiro para o Rio de janeiro, sempre tive vontade ficaríamos 1 semana por lá, numa noite que saímos para caçar, encontramos uma garotinha de seus 15 anos que disse se chamar callie,ela era ruiva de olhos azuis, eu me apaixonei or ela assim q a vi, ela nos contou q havia fugido de casa pois seu pai a espancava, implorei a caius que a adotasse, foi difícil convencê-lo ele disse q aro nn gostaria quando voltássemos mas eu aleguei que meus pais iam adorar uma neta. Então ele cedeu e a transformou. Quando ela acordou descobrimos que ela tinha um dom incrível, ela podia controlar os 4 elementos. Acabamos ficando por lá mais do que queríamos enquanto ensinávamos a língua para ela, que aprendeu rapidamente.

Depois disso fomos para paris, em uma caçada de callie ela encontrou uma garota de 18 anos em um beco, tinha sido assaltada e espancada, ela a levou para casa e implorou que a salvássemos e eu fiz. Ela era linda morena de cabelo preto. Quando acordou disse que se chamava Ashley, então descobri q ela tinha o dom de causar ilusões nas pessoas.

Voltamos para Viena e La ficamos por 2 anos ate que caius resolveu nos levar ate a monte Everest. Ele dis ate hj q foi sua pior decisão. La ash e callie encontraram dois montanhistas inconscientes, elas simplesmente se apaixonaram, e imploraram que os salvasse. Caius tentou negar mais percebemos que eles eram os “cantantes” delas, sua alma gêmea então os transformou, seus nomes eram Natan e Jefferson, ele ate que levaram tudo muito bem, descobrimos que Jefferson era mais forte que qualquer outro vampiro q já vimos e Natan podia conectar as mentes de varias pessoas e criar uma conversa mental com todos.

Mas o que mais nos surpreendeu foi Rose. A 32 anos ela foi deixada ainda bebe em nossa porta, ao vê-la não resisti e corri ate caius implorando q ficássemos com ela, ele disse que sim e que esperaríamos ela completar 18 para transformá-la, hj ela esta com13, e é a coisa mais linda que já vi, todos a adoramos e a mimamos muito.

Hoje depois de 50 anos fora do castelo, estamos voltando, nós não agüentamos de saudades apesar dele não confessar.

– vamos meninas – o avião já esta esperando. – falei

– mande o esperam mais o avião e nosso e o motorista tbm. – falou ash

– vou contar ate 3 e quero todos aqui. 1... 2... 3... – falei fazendo todos surgirem na minha frente. – agora entrem no avião, a pai de vocês já esta ficando irritado, e nn vão querer vê-lo assim. – falei fazendo os correr para o avião.

Eles morrem de medo do mal humor de caius, mas o amam como um verdadeiro pai.

Algumas horas depois.

Estávamos adentrando o grande salão do trono. Todos – Alec, Jane, Demetrio, Felix, aro e Marcus - estavam lá.

– Pais! Que saudade! – falei indo abraçá-los – tbm senti falta de vocês falei para todos.

– tbm sentimos saudades. – disse todos

– Caius. – disse aro e Marcus

– mestre. – disseram os outros

– ola para vocês tbm. – disse ele fingindo indiferença

– finalmente conhecemos nossos netos. – disse Marcus

– meninos, em ordem de transformação, essas são callie e ahley, e seus companheiros jefersson e Natan. – disse a eles – seus dons vcs já sabem. – disse

– eu ouso um coração. Bella? – disse aro

– essa é rose, ela foi deixada em nossa porta ainda bebe, não resisti e adotei. Estamos esperando ela completar 18 para transformá-la – disse pegando rose no colo. – va La e diga oi a seus avos como seus irmãos fizeram. – disse

Ela chegou perto dele e o surpreendeu o abraçando e fez o mesmo com Marcus, então voltou e se postou ao meu lado, foi quando seus olhos se encontraram com o de Alec. Aconteceu rápido e somente eu caius e aro perceberam o olhar cheio de paixão. e falamos juntos.

La tua cantante – falamos em uníssono

Fazendo todos se virarem para Alec.

Quando dei por mim caius já havia saído do lugar e segurava Alec pelo pescoço no alto.

– ela é só uma criança. – gritou caius – como ousa?

– caius, solte-o. AGORA! – falei para ele

Ele o soltou e me olhou com ódio.

– se acontecer algo a culpa será sua, ele não se controlara por muito tempo. – disse ele voltando e se sentando no trono.

– Alec, Jane, mostrem o castelo e os aposentos para meus filhos, per favore. – disse e eles assentiram.

Me sentei no meu trono ao lado de caius.

– mamãe vc fica sentada ai? – perg. Rose

– sim meu bem. Sempre ao lado de seu pai. – falei

– então vc é uma rainha falou ela se sentando em meu colo me fazendo rir

– quase, minha pequena. Agora va com seus irmãos. – disse pondo ela no chão

Ela me deu um beijo e foi ate caius e o beijou o assustando.

– eu te amo papà. – disse ela e saiu

– Agora vamos aos assuntos importantes. – falou aro se sentando em seu lugar.

– o que houve, mal chegamos e já teremos julgamento? – perg.

– receio que sim querida. E esse não pode adiar, nos não damos segundas chances. – disse Marcus

– o que houve? – disee

– são os cullens – disse aro fazendo caius soltar um rosnado

– o que eles fizeram dessa fez? – perg. Caius

– o mesmo, contaram a uma humana sobre nossos mundos, e dizem que não pretendem transformá-la. – disse aro

– isso é um ultraje, estão infringindo as leis novamente. – falei

– Santiago foi ate forks, procurá-los e trazê-los aqui. Devem embarcar hj a noite. – disse Marcus

– o que faremos com eles? – perg. Aro

– leis são leis meu pai. Já demos uma chance não indo atrás deles no passado. – disse

– bella esta certa, os volturi nn dão segunda chance, vão começar a questinar nossos métodos. – disse caius não escondendo sua alegria em julga-los

– então bem, resolveremos amanha, com base na escolha deles. – disse aro. – não ficará chateada se tivermos que mata-los? – perg. Ele

– chateação é uma emoção especifica de quem se importa Pai. – falei - vou me deitar, se me dão licença meus pais. – disse eles assentiram – querido. – disse saindo.

Ele me olhou e veio atrás de mim.

Chegamos no quarto e fui direto tomar um banho. Ao sair caius me surpreendeu me puxando para a cama, e me cobrindo por inteira de beijos.

– Eu te amo. – falei

– Eu tbm, mia bella. – disse ele me abraçando.

E assim passamos a noite.

–-----------------------------#--------------------------------


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Noite de Lua Cheia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.