Noite de Lua Cheia escrita por Spooky Nurse


Capítulo 11
Epilogo – Talvez não encarando a morte eu acredite que há vida.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/490615/chapter/11

“Porque no final, quando perdemos alguém. Cada vela, cada oração, não compensaram o fato de que a única coisa que sobrou é um buraco na sua vida onde aquela pessoa que você gostava, costumava estar.”

POV CAIUS

Eu estava no chão, Vladimir havia me pegado de costas e me derrubado, ele vinha em minha direção, e eu esperava a morte. Mas quando notei ele havia parado, olhei para os lados e vi que todos pararam de lutar, estavam encarando algo, ou alguém, o céu estava nublado e o vendo estava cada vez mais forte, foi quando eu vi. Minha bella flutuava com os olhos cinzas como o céu agora, ela estava perdendo o controle, estava usando seu poder totar. Eu tinha que impedir sabia o que isso causaria a ela.

– bella, não! – gritei correndo em sua direção. Mas era tarde de mais

Os raios começaram a descer o chão começava a se abrir. Os olhos dela tomaram uma cor carmim e eu sabia o que viria a seguir. No mesmo instante todos os recém criados, Vladimir caiam em um uníssono grito desesperado de dor. Todos os volturi estavam parados sem respirar com medo do que poderia acontecer. Então tudo parou e ela caiu. Enquanto todos os guardas terminavam a “limpeza” e de matar alguns que ainda se me chiam eu corri ate ela.

– não. Não. Não. Per favore mia bella, acorde. – eu gritava a abraçando agachado.

A neve grudava em sua capa e em seu cabelo. Eu via a serenidade em sua face.

– não! Não posso perder você. Scusi, é tudo minha culpa, deveria te-la trancado. – eu falava mas ela não se movia não dava nenhum sinal que acordaria.

– NÃO! – gritei o mais alto que pude para que todos ouvissem para tentar amenizar a dor que agora era torturante, mas não adiantou a dor só aumentará, só crescia.

– Porque? – Disse num sussurro

Todos estavam a nossa volta e olhavam com dor e tristeza.

– Não pode ser. – sussurravam uns – O que faremos agora falavam outros.

Sem dar ouvidos ou explicações a peguei no colo e me virei correndo o mais rápido que pude de volta o castelo. Em menos de 5 minutos já havia chegado e logo depois chegou o restante. Eu a levei ate nosso quarto a arrumei de forma que parecesse que dormia profundamente e a cobri com os lençóis de seda. Todos faziam silencio. Ate que as crianças e as esposas chegaram.

– pai? – perg. Ash

Eu a olhei com dor e desespero no olhar e voltei a fitar bella na cama. Ela seguiu meu olhar assim como os outros.

– não. – falou todos em uníssono – mãe! Não! – falou callie se jogando de joelhos ao redor da cama assim como os outros formando um círculo em volta de bella.

– pai? O que houve com a mamãe? Ela morreu? – perg. Rose vindo me abraçar chorando

– não, meu bem, ela só esta dormindo. – falei abraçando-a

– posso ficar com ela? - perg. Rose

– sim! – disse

Ela pulou do meu colo e se deitou na cama ao lado de bella acariciando os cabelos dela. As crianças continuavam ao redor da cama ajoelhados, como se rezassem.

Minha vida havia acabado, olhei ao redor e vi que todos os outros haviam saído do quarto. Olhei a janela que dava para o jardim e pulei caindo direto entre as flores, fui ate o lugar onde tudo começou, o lago do jardim principal, que agora estava repleto de peônias que bella havia plantado e cultivado com a ajuda das crianças, me sentei no banco e La fiquei fitando o nascer e o por do sol, sem me mover, e sem ligar para o tempo que se passava. Eu queria que a dor passasse, será que estava predestinado a ficar só? Primeiro Antheodora agora Bella.

Acho que a dor faz parte do que eu sou.

–---------------------#-----------------------------

POV ROSE

Estava deitada ao lado da mamãe, fazendo carinho em seu rosto. Meus irmãos ainda estavam ajoelhados em volta da cama agora de mãos dadas como se rezassem ou esperassem, já se passou 2 dias que mamãe esta assim. Ela precisava acordar, ela tinha que acordar. Eu precisava dela, nos precisávamos dela. Coloquei minha Mao em seu rosto enquanto as lagrimas caiam em suas bochechas, acorde mamãe, fique bem se cure rápido eu sei que esta ai em algum lugar.

Eu agora chorava e a abraçava.

– Acorda mamãe! – gritei para todos

Meus irmãos me olharam e se levantaram, me pegaram no colo para me tirar dali. Mas então pararam na soleira da porta, algo havia acontecido, eles se voltaram para minha mãe.

– ouço uma respiração... – disse Natan

– e não é o da Rose. – completou Jefferson

– Nem nosso... – terminou callie que reparava que todos estavam prendendo a respiração por causa de Rose.

– Mãe? – falou todos olhando para minha mãe que agora devagar se movia aos poucos.

–---------------------------------#---------------------------

POV CAIUS

Estava sentado no mesmo banco petrificado a uns 2 dias mais o menos, e não sairia de lá tão cedo. Foi quando ouvi um grito que me fez acordar no mesmo instante, era rose.

– Acorda mamãe! – gritou ela

Esperei alguns segundos e resolvi me aproximar do quarto para ver como ela estava. Fui caminhando em passos rápidos e cheguei ao corredor do quarto, então travei. Eu ouvia uma respiração lenta e tranquila.

– Mae? – ouvi todos falando em uníssono com um tom de confusão

– Mae! – gritou rose agora mais feliz

Mãe. Como ficamos com medo de te perder. – falou ash

– o...o que...houve? – ouvi uma voz leve de sinos falando

Apressei-me a entrar no quarto.

– Bella? – perg. Entrando – filhos?

– pai. – disse Natan vindo me abraçar seguido por cada um dos 4 ate que abriram caminho para que eu visse a cama.

Nela estavam rose agarrada a uma mulher de preto e cabelos cobres longos sentada.

– bella? – falei não pude esconder minha alegria e surpresa

Ela se levantou devagar vindo em minha direção.

– Amore mio. – disse ela me abraçando – como tive medo de perder-te.

– eu achei que havia te perdido. – falei abraçando a fortemente e beijando cada pedaço de sua face.

–---------------------------#--------------------------------

POV Bella

Eu sonhava estar em um lindo jardim, estava deitado sob um pano de piquenique, olhava ao redor e via meus filhos correndo e se divertindo em um lindo lago de água cristalina, Caius me beijava e acariciava meus cabelos. Estava tudo perfeito, mas porque sentia que era tão errado desejar permanecer assim para sempre.

Então eu senti uma forte pontada na cabeça. Tudo em minha frente estava se desmanchando, rose ia aparecendo em meio o plano agora branco.

– acorde mamãe, fique bem se cure rápido eu sei que esta ai em algum lugar.

Ela me abraçava e chorava.

Então ouvi um grito.

– Acorda mamãe! – gritou ela eu sabia que era rose sem nem abrir os olhos.

Aos poucos fui recuperando a consciência, e me movendo devagar e abrindo os olhos, estava tudo claro, olhei ao redor e vi que estava em meu quarto.

– Mãe? – ouvi todos falando em uníssono com um tom de confusão

Virei-me e abri totalmente os olhos em direção a porta.

– Mãe! – gritou rose agora mais feliz

–Mãe. Como ficamos com medo de te perder. – falou ash correndo para me abraçar

– o...o que...houve? – disse meio tonta ainda

Todos me abraçavam, então senti o cheiro que eu mais amava no mundo, o cheiro do meu amor, Caius.

– Bella? – perg. Ele Entrando devagar – filhos?

– pai. – disse Natan indo abraçá-lo seguido por cada um dos 4 ate que abriram caminho para que eu o visse na porta com uma confusão de surpresa e alegria, enquanto me fitava abraçando Rose.

– bella? – falou ele

Eu me levantei devagar indo em sua direção, ainda estava um pouco tonta.

– Amore mio. – disse abraçando-o – como tive medo de perder-te.

– eu achei que havia te perdido. – falou ele me abraçando fortemente e beijando cada pedaço de minha face.

– mas agora estou aqui. – falei acalmando-o – você disse que eu só iria quando você estivesse pronto para me deixar. E eu sei que não esta.

O beijei apaixonadamente, pensei que nunca mais faria isso, olhei em direção a porta e La estavam meus pais – aro, sulpicia, Marcus e didyme – ao lado estavam a guarda primordial – Alec, Jane, Felix e demetri – e os cullen. Todos com um sorriso de felicidade no rosto.

– vocês não acharam que se livrariam de mim tão fácil, não é? – falei correndo para abraçar cada um, ate chegar em Edward. O abracei.

– eu te perdoo. – sussurrei em seu ouvido mas sabendo que todos escutariam.

Então vi Elena, a abracei tbm notando que ela estava transformada e por suas lembranças tbm noiva.

– meus parabéns! – sussurrei em seu ouvido

– como... – disse ela fazendo todos rirem

Dei um sorriso caloroso.

– se eu contar, vou ter que te matar. – falei seria mas fazendo todos rirem ainda mais

“eu não poderia estar mais Feliz” – pensei.

–--------------------------#--------------------------


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Noite de Lua Cheia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.