Noite de Lua Cheia escrita por Spooky Nurse


Capítulo 10
Cap. 9 – O que fazer quando só a morte traz a vida?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/490615/chapter/10

“A morte é tranquila, fácil. A vida é mais difícil”

1 semana depois – dia da batalha

Estava saindo da ala de proteção já havia me despedido das crianças e ido falar com as esposas, que me deram um abraço e me desejaram sorte. Nos nos dávamos bem as tratava como mães, as vezes com muito custo convencia aro e caius a me deixar sair com elas para o shopping, mas era raro eles permitirem, diziam que eu era capaz de protege-las, mas que não correriam o risco.

Cheguei no corredor do 2 andar e encontrei com demetri no caminho.

– estão todos prontos, milady. – disse ele fazendo uma pequena reverencia

– ótimo, vamos rápido então. – falei

Chegamos a frente do exercito em 1 min.

– lembrem-se, não lutamos pelo poder, nem por nosso clã e sim por nossa famílias. – falei – Che La fortuna è dalla nostra parte!

Corremos o mais rápido que podíamos em menos de 10 minutos já estávamos no campo da minha visão. Olhei para os lados para ver se vinha alguém. Então eles apareceram.

– ora, pensei que tivessem corrido. Estefan Vladimir, como vão? – perg.

– vamos estar melhores quando a escoria italiana cair. – falou Vladimir

Dei um sorriso cínico.

– ainda tem chance de desistir. – falei

– nunca! – gritaram os dois

Então a batalha começou

vários recém criados vinham em nossa direção vindo do meio das arvores.Eu bati o PE no chão com força fazendo o chão se abrir ao nosso redor fazendo a forma exata do campo, alguns vampiros começavam a cair e outros conseguiam pular.

– ucciderli tutti! – gritei

Então a guarda atacou. estávamos lutando, estávamos em vantagem. Corri a procura de Vladimir e Estefan, eles eram meus alvos Arranquei a cabeça de um vampiro que vinha em minha direção. Olhei mais a frente Felix lutava com Stefan, ele estava perdendo corri em direção a ele me jogando nas costas de Stefan e segurando sua cabeça, Felix veio em um movimento rápido e arrancou seu corpo deixando a cabeça em minhas mãos. olhei pro lado, Caius estava caído e Vladimir estava caminhando a seu encontro para mata-lo, eu não podia deixar, eu tinha que impedi-lo, eu sentia a raiva me tomando e sabia que perderia o controle de meus poderes, e sabia o que viria a seguir,mas se tivesse que fazer isso para salvar a todos eu me sacrificaria, o céu começava a se fechar e escurecer trovoes e relâmpagos ecoavam no céu, olhei para baixo e vi que eu flutuava ao meu redor varias pedras e folhas tbm flutuavam uma rajada de vendo cortava o campo.

– bella, não! – alguém gritou mas não me preocupei em ver quem era.

Todos haviam parado a luta e olhavam, incrédulos =, com medo e curiosidade. raios começavam a descer acertando cada inimigo que eu via, aniquilando-os de forma rapida, o chão se rachava fazendo com que os inimigos se separassem dos volturi, todos estavam caindo em chamas e em gritos enquanto usava o poder de Jane para que eles caíssem com dor e não fugissem – todos pagariam por ameaçar minha família - eu queria parar vi que já havíamos ganhado, mas não conseguia recuperar o controle de meu consciente, então veio a explosão, e com ela a escuridão, meus olhos se fechavam e eu sentia meu corpo descendo ate o chão eu não via mais nada, sabia o que estava acontecendo e aceitei de bom grado ao ver que tinha salvo minha família.

–------------------------#---------------------


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Noite de Lua Cheia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.