Superando Distâncias escrita por Larissajau


Capítulo 9
Capítulo 9: Brigas & discussões


Notas iniciais do capítulo

Então, o que acham que vai acontecer? Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/490540/chapter/9

No dia seguinte...

Quando finalmente acordei já era quase meio-dia. Despertei Freddie lhe dando um selinho quando no mesmo instante ouço:

– Fredward Benson o que significa tudo isso! – Gritou Marissa ao se deparar com aquela cena.

– Isso o quê? – Disse Freddie com um sorriso sem graça no rosto.

– Você e essa coisa aí dormindo juntos nesses estados que vocês estão e em plena segunda-feira! – Ela disse gritando.

– Não chame a Sam de coisa, porque ela tem nome! – Disse Freddie completamente irritado.

– Você não percebeu a gravidade da situação? Mentiu para mim e ainda fica de namoro com essa delinquente que é uma péssima influência e que te arrasta pra tudo que é errado! O que você está pensando?!

– Primeiro: Não ofenda a Sam porque ela não me arrastou pra lugar nenhum, eu que quis ficar com ela. Segundo: Ela não é nada disso que você está falando. Terceiro: Eu menti porque sabia que você não ia aceitar numa boa nosso relacionamento como da última vez e iria estragar tudo como está fazendo agora. – Ele disse gritando, muito irritado.

– Você foi um irresponsável, você nem foi à escola hoje por conta disso!

– Mãe, esqueceu que a partir de hoje só vai ir para a escola quem estiver de recuperação para fazer trabalhos extras? O Gibby está, mas eu não.

– Mesmo assim, você ainda é uma criança, não pode... – Marissa foi interrompida.

– Eu não sou criança, já tenho 17 anos, quase 18 e a partir de agora não vou mais aceitar ser tratado feito nenê de 1 ano! Não me importo se você vai gostar ou não, mas já decidi o que eu vou fazer. Eu passei naquela faculdade de Los Angeles, lembra? Então, vou me mudar para lá! E vou continuar namorando a Sam e vou me casar com ela! E por quê? Por que eu a amo e você não vai mudar isso!

Eu realmente estava espantada com a briga que os dois estavam tendo. Nunca imaginei que Freddie iria enfrentar a sua mãe dele daquele jeito e muito menos dizer a ela que iria se casar comigo!

– Vamos Sam, para NOSSA casa! – Freddie disse quase gritando a palavra “nossa”.

Eu assenti com a cabeça e nós dois fomos em direção da minha moto enquanto ele colocava sua camisa.

Nós saímos e Marissa tentou nos seguir em vão. Então resolvi perguntar:

– Como sua mãe ficou sabendo de nós dois?

– No mínimo ela forçou o Gibby a contar toda a verdade, preciso ter uma conversa séria com ele. Vamos até a casa dele?

– Vamos.

– Sam, posso morar temporariamente com você até eu conseguir arrumar uma casa para ficar? – Freddie me perguntou.

– Por mim você pode morar comigo para sempre. – Eu disse sorrindo.

Quando chegamos lá, Gibby já estava nos esperando, como se soubesse o que ia acontecer. Logo saímos da moto e Freddie foi perguntando:

– O que aconteceu Gibby?

– É que hoje, sua mãe foi até a escola levar o seu lanche, e viu que você não estava lá. Tentei falar para ela que hoje era só aula de recuperação, mas ela não acreditou e me fez contar todo o seu plano. Me desculpe.

– Mas como ela entrou na casa da Sam? – Ele perguntou para Gibby.

– Eu esqueci de fechar a porta ontem, quando voltamos do mercado. – Eu disse me sentindo culpada.

– Gibby, você poderia me fazer um último favor? – Freddie perguntou.

– Claro, mas qual é?

– Daqui a pouco eu vou voltar aqui com minhas roupas e outros pertences, você não poderia levar para mim lá na casa da Sam, em Los Angeles no seu carro?

– Tudo bem, eu levo. – Disse Gibby.

Freddie e eu nos despedimos dele e fomos buscar as coisas a pé mesmo, já que a o Bushwell ficava lá perto. Quando chegamos ao apartamento, Marissa ainda não estava lá porque provavelmente estava nos procurando. Pegamos rapidamente tudo o que Freddie precisava e antes de ir embora, ele deixou um bilhete para sua mãe escrito: “Eu não estava brincando, adeus”.

Voltamos na casa do Gibby deixar as coisas e fomos direto em caminho a Los Angeles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?