Superando Distâncias escrita por Larissajau


Capítulo 8
Capítulo 8: Dormindo com o Freddie




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/490540/chapter/8

Quando cheguei em casa, abri a porta e vi que estava tudo exatamente como a quatro meses atrás, exceto a geladeira que estava vazia.

– Bem, você não se importa de ficar sem janta hoje né? Não tem comida nenhuma aqui! – Eu disse.

– Desde que eu esteja com você não. – Ele disse me beijando.

– Então, o que vamos fazer primeiro? – Eu disse logo após cessarmos o beijo.

– Porque não assistimos a um filme? – Disse Freddie apontando para uma pilha de filmes ao lado da televisão da sala.

– Mas precisamos de umas porcarias pra comer, tipo doces, refrigerante e pipoca. – Eu disse.

– Se esse for o problema, vamos ao mercadinho aí do lado comprar .– Ele disse indo em direção à porta.

– Ok, então vamos.

Freddie e eu fomos a pé mesmo ao mercado e compramos tudo o que precisávamos. Quando chegamos em casa já eram oito horas, logo fui dizendo:

– Vai indo até a sala escolher um filme para nós assistirmos, enquanto eu preparo a pipoca.

– Sim, princesa Puckett. – Ele disse sorrindo.

Não pude evitar beijá-lo novamente, eu adorava ser chamada daquela forma!

– Vê se escolha um filme bom, nerd. – Eu disse rindo.

– Ok!

Quando voltei para a sala com as coisas, vi que ele tinha escolhido um filme chamado: “Um amor para toda a vida”. Coloquei tudo em cima da mesa da sala e disse em seguida:

– Que filme é esse aí que você pegou?

– É um filme de romance que eu achei no meio dessa pilha. Parece ser legal. – Ele disse indo em direção da televisão.

– Filminho meloso não!

– Sam, só hoje, por favor!

– Ok, mas só porque vou assistir com você. – Eu disse lhe dando um selinho.

Colocamos o filme e ficamos comendo enquanto assistíamos. Mais ou menos na metade dele, resolvi me deitar no sofá, com a cabeça no colo de Freddie. Até que aquele filme não estava insuportável, já que eu detesto romances. O que realmente me surpreendeu foi sentir lágrimas salgadas caindo sobre o meu rosto quando terminamos de assisti-lo. Olhei para cima e pude ver que Freddie estava chorando. Comentei:

– É sério que você está assim por causa de um filme?

– Sim, por quê? Tem algum problema? – Ele disse parecendo se incomodar com o meu comentário.

– Só não sabia que você era tão sentimental assim, já que toda a vez que você, eu e a Carly assistíamos filmes desse tipo, eu dormia, você prestava a atenção, mas não demonstrava nenhuma reação e Carly é que chorava.

– Eu sempre gostei de filmes assim, mas nunca admiti para ninguém, inclusive você, porque com certeza isso iria ser mais um motivo pra eu ser insultado.

– Pode apostar que seria! – Eu disse rindo.

Levantei-me do sofá e perguntei:

– Vou ir tomar um banho, você vai ir também?

– Vou sim.

Nós dois fomos para o meu quarto que ficava ao lado do banheiro. Enquanto eu tomava banho, Freddie esperava sentado na minha cama. Ao contrário dos últimos dois dias, aquela noite estava incrivelmente quente. Por isso resolvi colocar um short bem curto que achei no meu guarda-roupa e a jaqueta de Freddie, só que com as mangas arregaçadas.

Quando saí do banheiro, pude notar que Freddie estava quase babando em cima de mim.

– Corta essa Benson e vai tomar banho! – Eu disse rindo.

– Ok! – Ele disse entrando no banheiro.

Quando ele saiu do banho, foi a minha vez de babar em cima dele. Freddie estava vestindo apenas uma calça e ele era lindo demais.

– Sam, chega de babar também e vamos dormir! – Freddie disse rindo.

– Só se for junto com você. – Eu disse apontando para a minha cama que já estava arrumada.

Nos deitamos e eu não pude evitar de beijá-lo e abraçá-lo. Adormeci com a cabeça em seu peito e ele com os braços em volta do meu pescoço.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Superando Distâncias" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.