Superando Distâncias escrita por Larissajau


Capítulo 5
Capítulo 5: A Fuga


Notas iniciais do capítulo

E mais um capítulo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/490540/chapter/5

No dia seguinte...

–Freddinho, mamãe já chegou. – Gritou Marissa, mãe de Freddie antes mesmo de entrar em casa.

Sam acorda, depressa! – Freddie disse me cutucando.

Eu sempre odiei ser acordada daquela maneira, mas eu simplesmente amei naquele momento.

– Hã, o que aconteceu? – Eu disse ainda sonolenta.

– Nós dormimos demais e minha mãe já chegou em casa. Ela não pode saber que você esteve aqui!

Olhei para o relógio e vi que era meio-dia. Levantei depressa da cama soltando Freddie (sim, ainda estávamos abraçados) e me escondi debaixo dela, pois já que tinham várias cobertas em cima, não dava para ver o que tinha por baixo.

Freddie colocou o travesseiro que eu estava usando em baixo da sua cabeça e fingiu estar dormindo. Segundos depois sua mãe entrou no quarto dizendo:

– Ainda dormindo filho?

– Sim. – Ele respondeu fazendo voz de sonolento.

– Vamos, levante que já passou da hora!

– Tudo bem.

– Vou lá à cozinha fazer o almoço. Aliás, vai se preparando para o banho anti- carrapato que daqui a pouco eu subo aqui de novo.

Depois de ouvir aquilo eu tive que me segurar para não rir.

– Mãããe... Eu já tenho dezessete anos, isso é realmente necessário? – Ele disse.

– Claro que sim, prevenção em primeiro lugar!

– Por favor, sem essa!

– Mas Freddie...

– Não e ponto. Já me cansei dessas bobeiras. – Disse ele perdendo a paciência.

– Tudo bem vai. Mas assina o contrato que diz que você passou xampu duas vezes no cabelo.

– Grrr, ok! – Disse Freddie bufando.

Depois que Marissa foi para a cozinha, saí debaixo da cama e fui dizendo:

– Banho anti-carrapato e contrato pra lavar os cabelos? Fala sério né.

– Minha mãe e essas palhaçadas. O pior é que ainda me faz passar vergonha na sua frente.

Lembrei-me de um detalhe importante:

– Agora que vamos arrumar a cama, aonde vou me esconder até você conseguir despistar sua mãe pra eu ir embora?

– Fica dentro do banheiro que é do lado do meu quarto.

– Mas, você não vai tomar banho?

– Não se preocupe, a porta do box do banheiro é escura.

Não acredito que o Freddie tinha me dito para eu ficar no banheiro enquanto ele tomava banho! Eu realmente estava impressionada.

Nós entramos no banheiro e ele tirou a camiseta na minha frente antes de chegar no box. Depois que acabou de tomar banho saiu do box sem camisa como seu eu nem tivesse lá. “Cara, como ele está lindo! Acho que tirou a camisa na minha frente de propósito” – Pensei.

Um pouco antes de Freddie ir almoçar, perguntei:

– Depois que você almoçar que tal nós darmos uma volta em Seattle? Inventa qualquer desculpa pra sua mãe, diz que vai ir à casa do Gibby.

– Beleza. – Ele disse.

Fiquei esperando no banheiro enquanto Freddie e Marissa almoçavam. Pouco tempo depois pude ouvir Freddie dizer:

– Então mãe, eu vou um pouco lá à casa do Gibby, porque nós ficamos de fazer o trabalho de Biologia. Vou pegar minha mochila lá no meu quarto.

– Tudo bem, mas vê se tom cuidado na rua sozinho. – Disse Marissa.

– Ok. – Disse ele bufando.

Freddie se dirigiu ao seu quarto, pegou sua mochila e me disse:

– Se prepara pra sair correndo.

– Eu te espero no estacionamento. – Eu disse.

Logo em seguida voltou para a cozinha e disse:

– Mãe, você ouviu esse som? Parede ter sido um grito do Lewbert.

– Vou ir lá ver o que está acontecendo. – Ela disse.

Quando ouvi Marissa ir, saí correndo do apartamento e segui em direção contrária a ela até chegar no estacionamento. Pouco tempo depois Freddie também chegou lá e eu lhe disse:

– Vamos dar uma volta na minha moto?

–Vamos. – Ele disse assentindo com a cabeça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Amanhã tem mais!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Superando Distâncias" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.