Superando Distâncias escrita por Larissajau


Capítulo 13
Capítulo 13: O Encontro


Notas iniciais do capítulo

PS: Nesse capítulo é dito que Sam e Freddie tem 18 anos, apesar de em anteriores ser dito que eles tem 17. Isso acontece porque se passam 4 meses desde o capítulo anterior, e nesse meio de tempo eles fazem aniversário. Só pra deixar claro :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/490540/chapter/13

Quatro meses depois...

Minha vida não havia mudado quase nada em quatro meses. Cat e eu continuávamos trabalhando como babás quase todas as noites e Freddie continuava morando com nós. Aliás, ele estava se dando muito bem com a faculdade, pois estava cursando tecnologia, ou alguma outra coisa de nerd.

Naquele momento estava muito empolgada, porque Freddie e eu tínhamos marcado um encontro que ia acontecer em poucos minutos. Mas aquele não era um encontro normal, ele iria mudar totalmente as nossas vidas.

– Vamos indo então? – Freddie disse andando em direção da porta.

– Claro. – Eu disse lhe dando um selinho.

Saímos com a minha moto de casa e fomos em um restaurante que nunca tínhamos ido antes. Quando chegamos lá, fizemos nossos pedidos e aguardamos pela comida.

Enquanto estávamos esperando, ficamos conversando sobre assuntos aleatórios. Depois que a comida chegou, nos silenciamos um pouco para que pudéssemos jantar.

Durante nossa refeição, resolvi de uma vez por todas acabar com aquilo:

– Freddie, posso te perguntar uma coisa? – Eu disse um pouco embaraçada.

– Pode.

– Esses quatro meses que namoramos foram bons para você?

– Na verdade foram os melhores que eu já vivi.

– Você me ama?

– Claro amor! Porque todo esse interrogatório?

– Por nada. Mas eu posso te fazer uma última pergunta?

– Sim.

– Você quer se casar comigo? – Eu lhe perguntei lhe mostrando duas alianças que eu havia retirado do meu bolso.

Freddie arregalou os olhos e ficou chocado por um momento.

– M-mas não era pra eu te perguntar isso? – Freddie disse todo embaraçado.

– Tempos modernos, valores modernos. Romantismo é coisa do passado, porque eu tenho que ter um “papel” e você outro? Até porque se eu fosse te esperar não iriamos nem ter começado a namorar.

– Isso é meio que verdade... mas... – Freddie disse sendo interrompido.

– Vamos, fala logo! – Eu disse com um tom de voz irritado.

– Sim, aceito! E teria aceitado há muito tempo atrás, sabe porque? Simples, porque te amo!

Automaticamente nos beijamos naquele momento, um beijo apaixonado, digno de um casal. De repente eu comecei a ouvir sons de aplausos e quando cessamos aquele beijo, pude ver que todos no restaurante estavam nos aplaudindo. Ficamos completamente embaraçados com a situação.

Logo depois de tudo aquilo, eu coloquei uma das alianças no dedo de Freddie e ele repetiu a mesma coisa comigo. Mas em seguida ele começou a questionar:

– Se vamos nos casar, aonde vamos morar e como vamos nos sustentar?

– Relaxe, eu estava conversando sobre isso com a Cat hoje de manhã e estávamos pensando em abrir um restaurante chamado “Sam & Cat’s food”. A avó dela está disposta a alugar um prédio para nós começarmos. O que você acha?

– Eu acho um bom começo, desde que você não coma toda a comida antes de vendê-la!

Ficamos rindo por um momento, até que Freddie completou:

– Mas aonde vamos morar?

– Sei lá! Nós podemos alugar um apartamento por enquanto.

– Sabe o que eu acho? Nós somos dois loucos! Casar com dezoito anos e com quatro meses de namoro não é pra qualquer um! – Freddie disse rindo.

– Eu já sabia que éramos loucos. – Eu disse o beijando novamente.

Acabamos de jantar e resolvemos voltar para a casa. Aquela noite estava realmente sendo perfeita, até eu abrir a porta e me deparar com aquela cena...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que acharam dos "papéis invertidos"? Acharam a cara da Sam? Comentem por favor!