Encontrar o Amor escrita por Lahi


Capítulo 8
Capitulo 8


Notas iniciais do capítulo

Ola pessoal, vi mais cedo de novo, pronto esse capitulo, está mais pequeno dos que os outros, tenho pensar melhor do que hei-de fazer com os próximos capitulos.
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/490326/chapter/8

Na Manhã Seguinte, Japão

Num certa mansão, conhecida onde vive o temível líder da Comissão Disciplinar, Hibari Kyoya, estava neste momento a levantar na sua cama, como seus cabelos todos baguçados, quem visse assim não acreditavam que era ele, foi mudar a sua roupa, já se tinha passado um dia, que ontem mudou muita coisa com a chegada do melhor Hitman do mundo, Reborn, a vida escolar tonou-se mais interessante do que antigamente, já foram de mansão, o Tetsu, o esperava o mesmo para ir a escola.

Quando eles andavam com calma de sempre, no outro lado da rua vinha Reborn, Tsuna e Hayato, ninguém sentia a presença do Kyoya, já que foi treinado por uma profissional, ontem foi um dia cheio para ele, a vida da escola que era sossegada, agora ia tornar mais barulhenta, como as confusões destes, principalmente do melhor Hitman no Mundo, a causar problemas para o herbívoro de Tsuna resolver com outros herbívoros.

Na Escola

Todos da Comissão Disciplinar, já estavam todos nos seus postos, Kyoya e Tetsu, já tinham chegado ao portão da escola, quando foram cumprimentados pelo os outros membros da Comissão Disciplinar, os dois que são os mais importantes, sempre ficavam de amanhã ou por vezes nas horas de almoço guarda o portão, para manter a ordem, faltava poucos minutos para tocar o toque da campainha, como sempre havia uma pessoa que chegava em cima do toque, chamado Sawada Tsunayoshi, conhecido por todo lado como Dame-Tsuna, já que ficava a cair pelo os seus próprios, por onde passa, neste momento Kyoya já estava em cima vou te morder até morte, e Hayato tirou logo as suas bombas para explodir outro que está dar em cima do seu Décimo, Reborn que estava escondido numa árvore a ver o que passava.

Misaki

Logo depois dar acabo dos COMBUSIN, despediu da Varia, caminhei por calma naquele lugar, já que nunca tinha ido até ali, ela notou mais ao longe o grupo a vigiar o acontecimento que vai acontecer que é CEDEF, deve ter ido ordens do Nono Vongola, porque já devia esperar que ninguém da COMBUSIN, ia conseguir a fazer seu posto da missão, eles agora deve estar a olhar para ela, então olho para traz encontro o Iemitsu, conhecido o jovem Leão e também a sua tutora Lal Mirch.

–O que famoso Jovem Leão Vongola quer comigo, há quanto tempo Lal Mirch.- falou Misaki, dirigir o olhar para eles os dois.

–Olha parece que me conhece, Lal Mirch, tu a conheças. - perguntou Iemitsu, olhado para baixo, já que a outra é pequena, graças a forma de Arcobaleno.

–Que eu saiba, ela nunca deve ter me encontrado. - falou Lal Mirch, a mesma pensa que a sua aluna, ainda anda no COMBUSIN, mesmo nunca tendo ouvindo mais noticias dela.

–Ora parece que não me lembras de mim, saíste da COMBUSIN a 8 anos e eu saí um mês depois, nem despediste da tua aluna, mesmo tendo sacrificar o teu verdadeiro corpo para ser um Arcobaleno. - falou Misaki.

–Não pode ser Misaki, és tu, como sabes sobre os Arcobalenos. - falou Lal Mirch.

–Bingo sou eu, eu sei muita coisa, que ninguém imagina, quando vires o Colonnello, manda um olha, nós vamos ver muito em breve em Namimori, já é onde estou desde os últimos 6 anos. - falou Misaki, a desaparecer com a névoa.

Varia

Depois da irmã do Squalo, livrar dos COMBUSIN, invadiram logo a seguir a mansão, único que sabia onde estava o Xanxus, é Squalo, outros membros, já atrás dos outros, isso foi fácil demais por terem ajuda, só havia alguns membros da CEDEF, a impedir que conseguimos tirar o Xanxus, no gelo, cada um teve se dividir para as suas próprias batalhas, mas as batalhas não demoraram nem 1 hora, todos depois já estavam na mesma sala, a ver o Xanxus, por dentro do gelo, com as suas chamas do céu, ativas para derreter o gelo.

Depois o Squalo apanhou o seu chefe, logo quando o mesmo já estava libertado do berço de gelo, foram logo para mansão, onde eles ficam e onde é a sede da Varia, passaram por vários membros da Vongola, deitados nos chão com as lutas que tiveram.

–Escorias, trazer comida, que já não como há anos. - falou Xanxus, já sentado na sua cadeira habitual, mas via-se que tinham as cicatrizes marcadas, por causa do gelo que Nono, fez.

–Tenho uma novidade, sei que vais gostar. - falou Squalo, outros sabiam muito bem que outro ia gostar do que ia ser.

–Diz lá, porque estou a sentir que é boa. - falou Xanxus, já com o seu bife no prato e a comer o resto que estava lá.

–Antes de ir-te buscar, vimos a Misaki, ajudou-nos a ir-te salvar. - falou irmão gemeo da Misaki.

–Misaki, já não a vejo a 8 anos. - falou Xanxus, com o sorriso de canto.

–Ela disse que vamos ver muito em breve. - falou Mammon.

–Ela sabe o que nós vamos fazer ou que vai passar. - falou Bell.

Agora a Varia, já está toda reunida, igual a 8 anos atrás, antes de tudo acontecer, quando era ainda eram felizes, agora tudo vai mudar, mas antes de começar de novo a felicidades de eles todos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até a proxima, não tenho data para postar, também estou concentrada nas outras fic's e aproveitar o restos das semanas que tenho ainda de férias.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Encontrar o Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.