Encontrar o Amor escrita por Lahi


Capítulo 7
Capitulo 7


Notas iniciais do capítulo

Ela para postar ontem o capitulo, mas só conseguir terminar agora, porque tive um problema com meu pc.
Neste capitulo vai haver muita ação e lutar
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/490326/chapter/7

Depois outros quatro membros e Misaki, já estarem reunidos na sala do comandante de COMBUSIN, falar os objetivos que iam fazer na missão, onde a Varia ia buscar o seu lider, eles eram para impedir eles não conseguir por ordens do Comandante e também recomendarão do chefe da Vongola, só que eles não vão estar a espera que tudo ia correr mal, Misaki sabia que tudo pode ir contra o COMBUSIN, por isso escondeu alguns fatos, como por exemplo o seu irmão faz parte desse grupo, ter conhecido Xanxus pessoalmente e ter vistos outros mesmo sem falar.

Todos saíram da sala, o antigo superior da Misaki, levou a mesma aos antigos balneários, onde se encontrar os antigos uniformes dos antigos membros que quiser sair da equipe e também se encontramos outros equipamentos que também não era preciso, mas ficavam guardados se fosse preciso para algum dia de novo, o superior, foi pegar o antigo uniforme da Misaki, que estava em bom estado e limpo, deu-o mesmo e depois saiu da sala, na mesma sala, havia os antigos balneários que não eram mais usados, aproveitou foi para dentro dele para trocar a muda de roupa.

Aqueles que foram escolhido para missão já se encontravam em frente no portão das parte traseiras da base, estava a espera do carro que ia levar ao lugar onde ia ocorrer a missão, enquanto estavam a espera, os superiores decidiram entre sí, para ver como se encontrava Misaki por isso ia lutar um pouco contra dois soldados mais novo que ela.

Bem quando vamos estar a espera, nós tivemos um ideia. - falou superior1, os dois aproximaram ao pé dos dois soldados e Misaki.

–A ideia que tivemos, vocês os mais novos e a Misaki, vão lutar o pouco, como o treinamento, para ver as habilidades dela. - falou superior2, que encontrava-se ao lado dos dois soldados mais novos.

–Nós vamos lutar a sério, não importa se já foste senpai, mas como tiveste muito tempo ausente, já não deves ter a mesma força que antes. - falaram os dois novatos, convencidos que a Misaki, não ia conseguir tocar-los.

–Isso é o que veremos. - falou Misaki, com um sorriso, que trazia o significado derrota para eles os dois.

Eles ficaram no mesmo lugar, só se moveram para o campo que havia ali mesmo ao lado deles, que faz parte da base a mesma, os dois superiores foram com eles, mas ficaram do lado fora do campo, já que eles podiam usar todo o meu espaço, os novatos já tinha as suas armas pessoais nas suas mãos, os mesmo reparam que a Misaki, não tinha tirado nenhum arma, mas está em posição de luta.

–Misaki, não vais usar alguma arma, é melhor usares. - falou Superior2, quando reparou dela que não tinha nada as mãos.

–Olha tu não vês que ela, tá numa posição de luta, reparas muito bem o que os mais novos estão a pensar, ela está nos a subestimar. - falou Superior1, reparado nas caras dos outros, já com raiva por a outra não estar a levar a sério.

–Eu não estou a subestimar ninguém, eles confiam muito nas suas armas, por isso eles pensam que são fortes, mas quando na verdade são fracos. - falou Misaki, ela está a dizer a verdade, mas para os novatos eles pensam que é uma provocação.

Muito irritado os novatos, começaram a correr para cima da Misaki, que ainda continuava parada na mesma posição desde que entrou no campo, começaram com as mexer com as suas armas para atacar a mesma, então neste instante ela desviar na mesma abaixado e dá um chute na arma no novato1, a arma foi a voar até que bateu na cabeça do superior1, esse ficou com um galo da cabeça com a força que arma tinha a voar pelo o chute poderoso da ex-COMBUSIN, então como já não tinha mais arma, foi a cima na mesma para golpes com as suas mãos, mas a Misaki segurou um pulso dele, depois ela deu um cotovelada nas costas deles nos sinais vitais e novato1, desmaiou no meio na luta, em quanto o novato2, não fez nada para ajudar o seu companheiro, então Misaki foi na direção nele, o mesmo deslargou a sua arma e começou a correr por volta do campo todo, então de repente assustou quando ela estava a sua frente, não sabe como e outros que estavam assistir ficaram em choque, porque só que estão em mais alto nível de COMBUSIN consegue correr muito rápido até chegar a sua presa, mas isso não era nada disso do que eles estavam a pensar, quando alguém tem medo do seu adversário, o oponente consegue chegar até ao adversário sem outro ter logo apercebido da sua presença, então ela só deu um toquezinho de nada que ele logo caiu no chão.

–Parece o que tinha dito atrás, foi mesmo confirmado, eu nem usei o meu potencial todo. - falou Misaki, ir em direção dos dois superiores.

–Eles e a nós a pensar, que já não eras forte como antigamente, só por teres saído da COMBUSIN. - falou Superior1, referido a ele, ao seu colega e aos novatos.

–Pois eu não tive parada com vocês parar, mesmo meu atual emprego não é igual ao que tinha antes, mas eu sempre treino, é melhor ir-mos. - falou Misaki, porque já conseguir ouvir ao longe o barulho do carro que ia levar para onde a missão ia ser realizada.

Varia

Então depois do momento da conversar com os membros principais, ia agora neste momento em direção onde se encontrava o Xanxus por agora ainda metido preso por o Nono, eles iam pelo o céu com as suas habilidades também não estavam muito longe da mansão, encontrava noutro lado da floresta do oposto da Varia.

Quando eles chegaram a mansão, eles reparam do um carro que chegaram ao mesmo que ele, logo viram que ia ser um pouco dificil a sua missão para resgatar o Xanxus, quando saíram todos do carros, Squalo ficou surpreendido por ver de novo a sua irmã gémea que não tinha nenhum noticia a 6 anos atrás, mas agora reencontraram de novo, mas numa maneira esquisita, outros COMBUSIN avançaram menos ela, entanto ela olhou para o seu irmão, mas não falaram nada só porque os olhares diziam tudo, descobrir logo que ela ia fazer, então de repente correu numa velocidade normal mas parou na frentes deles todos, a Varia está a ver o que ia se passar neste momento.

–Saí da frente, nós temos que cumpri a nossa missão. - falou um dos superiores.

–Vocês pensavam que eu ia ajudar, estão muito enganados. - falou Misaki, ela repente tirou o seu uniforme, alguns pensavam que ela ia ficar nua, mas tinha outra roupa, todos ficaram em choques por ver na suas mãos duas chamas que era a chuva e nuvem.

–Então quando queria dizer que não tinhas usado todo o teu potencial, então tens essas chamas. - falou novato mais novo.

De repente a chama da chuva transforme-se em um chicote, ela lançou para os quartos soldados da COMBUSIN, estão agarrados com uma corda e lançou para longe os dois novatos e outros resistiram, então com a chama na nuvem fez que chicote transforma-se em tonfas, ela conseguia roubar algumas habilidades das pessoas que ela fez nas missões, levantaram com as tonfas no centro da barriga então desmaiaram.

–Varia, vão salvar o Xanxus, eu vou embora já fiz tudo que eu tinha a fazer, aqui vou eu de volta para o Japão, eu sei que vamos muito embora. - falou Misaki, deu costas a Varia e caminhou em direção ao aeroporto, quem diria que o seu trabalho ia demorar pouco tempo, Squalo e resto invadiram a mansão para salvar o Xanxus, o seu trabalho foi facilitado graças a sua irmã.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero não demorar postar o capitulo, se o pc deixar já que tá a ter um problema com a bateria.
Até a proxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Encontrar o Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.