Encontrar o Amor escrita por Lahi


Capítulo 5
Capitulo 5


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal. Aqui está o capitulo 5. Agora a historia segue no presente, já não há mais nada a fala sobre passado, onde já foi dito.
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/490326/chapter/5

Presente

6 anos

Já se tinha passado 6 anos desde que a Misaki salvou Kyoya no acidente de carro, onde infelizmente os seus pais morreram, mas antes disse agradeceram a ela por salvar ele primeiro, Kyoya está feliz por a Misaki estar na sua vida, onde aprendeu a viver que cada minuto dá recordações maravilhosa, ela ensinou-o ou melhor dizer treinou, deu dicas de como se usam armas e

que ele devem escolher alguma arma que é parecido consigo ou encaixa na sua personalidade, como por exemplo para ele foi tonfas, Misaki continua a trabalhar ainda na florista, onde podia descobrir várias informações do que andava acontecer pelo o mundo inteiro, ela subiu o cargo no seu trabalho, não era mais uma funcionária normal, subiu para o posto de sub-chefe, quando os seus chefes não estivessem na loja, é ela que dá ordens, todos que parecem na florista gostem muito da Misaki já que ela muda os humor das pessoas quando estavam triste ou como outro pensamento negativo, só ninguém sabia outro lado que Misaki estava envolvida como por exemplo COMBUSIN, mesmo saído de lá, ainda faz algumas missões que eles mandem, já que ela nunca irá conseguir sair no mundo da escuridão porque sabe é onde ela pertence que nunca deve sair nele.

Já como o trabalho acabado por a parte da manhã, Misaki caminhou para casa ou melhor dizer uma mansão que fazia parte da família do Kyoya, só vivia ela e seu Kyoya, mas já estavam habituados a viver lá, por isso não saíram nela, mesmo sendo enorme, mais isso dá muito jeito, assim tem mais espaço para treinar e menos estragos vai haver, dentro dela caminhou pela o alto entrada que era uma pouco maior, foi em direção das escadas, subiu as mesma virou a esquerda e entrou logo na primeira porta, onde se localiza o seu quarto, o seu quarto não era lá muito normal como os outros, tinha várias coisas que mistura vários estilos, então tens algumas armas, postes de bandas que houve, cd´s, uniformes que usou quando esteve no COMBUSIN, fotos delas, algumas tinha com os o seu irmão e mais outras com o Kyoya, quem entra-se naquele quarto ficava surpreendido por haver estilos diferentes nele, foi ao seu guarda-roupa, tirou uma roupa qualquer, caminhou pelos os corredores até chegar a casa de banho, para ir tomar um banho relaxante na banheira, já que vai estar alguns dias sem este sossego, já com ele terminado foi de novo ao seu quarto buscar um mochila, onde tinha algumas roupas dela, já que ia ficar ausente por algumas semanas ou quem sabe meses, agora neste momento estava na cozinha, a ir buscar obento do Kyoya que ele deixa sempre de propósito para a Misaki ir levar a escola, ela isso que ia fazer agora, adorava o ambiente da escola de Namimori, onde as pessoas eram alegre, mas também gostavas das caras deles quando o Kyoya metia-se com eles, já que todos tem medo dele, já não gosta de confusão e por ser da comissão disciplina onde trabalha com delinquentes que ele manda.

Namimori Middle School

Todos os alunos da escola, estavam todos espalhados por ela, aproveitar a hora de almoço uns mais afastados nos locais onde o presidente da comissão disciplina, porque não querem ser mordidos pela a morte por ele, aqueles que sofreram acabaram por fugir da escola e nunca mais aparecer, outros aparecem a mesma mas já não metem sempre na mesma confusões que metiam antes, todos da comissão disciplinar, estavam nos seus respetivos lugares a fazer seus cargos que mandaram realizar, o lider encontrava num lugar tranquilo por agora.

O vice-lider na comissão disciplinar, mais conhecido por Tetsuya Kusakabe, estava no portão da entrada da escola, mais alguns subordinados da Comissão Disciplina, a ver quem entrava e saiu-se da escola, a manter ordem ou melhor dizer a meter medo para os alunos, que mantém se longe deles, muitas pessoas passavam pela a rua da escola, uns irem para a direção do seu trabalho ou outros na sua hora de almoço, os subordinados que estavam a trabalhar, ficaram um pouco desatentos por causa de algum aroma ou melhor dizer passavauma pessoa que foi a direção do vice-lider, a direção toda foi para eles os dois.

–Ola Testuya, onde se encontrar o Kyoya, como sabes ele deixou uma coisa para atrás como do costume. - falou Misaki, era esta atenção que os subordinados do Kyoya estavam a olhar.

–Está nos seus lugares do costume, deve estar no telhado. - falou Testuya.

–Toma Testuya, isso é para ti, por estares sempre a tomar conta dele. - falou Misaki, então logo saiu na entrada, caminhou para dentro do terreno da escola.

–Kusakabe-san, conhece esta rapariga, para a próxima nos apresenta, tá. - falou um dos subordinados.

–Eu acho melhor que não sabem, porque o Kyoya não vai nada gostar, já que tem um ligação forte. - falou Tetsuya.

–É melhor nem meter-mos, senão já sabemos o que acontece. - disse outro subordinado.

Depois desta conversa voltaram aos seus postos, mas trocaram de postos com os outros para fazer algumas pausas para o almoço.

Telhado da Escola

Num terraço estava um grande silêncio lá porque ninguém atrevia ir lá, já que se encontrava o temível Kyoya, ele agora encontrava a dormir no seu silêncio que tem agora, num seu lugar favorito naquele lugar, no som muito silenciosamente abrir a porta nela aparecia Misaki, nas suas maiores calmas porque sabia nesta altura ele encontrava-se a dormir, aproximou nele, sentou ao lado dele pôs a cabeça dele no seu colo e começou a fazer festinhas no cabelo dele, então ele começou acordar aos poucos, ele adorava estar a dormir do colo na Misaki, ele a considera com sua irmã mais velha, já por todo esse tempo tomou conta dele no lugar do seus pais, ela a única família para ele, já que outros nem ligam, só querem a fortuna.

–Dorminhoco já acordou, está aqui o teu obento. - falou Misaki

É – pegou obento que estava ao lado da Misaki. - obrigada pela a refeição. - falou Kyoya, a começar a comer, comida deliciosa que ela prepara todos os dias.

–Como já sabes vou ter que ir hoje para Itália, espero que a missão não demora muito, já que temos a nossa vida aqui. - falou Misaki.

–Eu sei não vou ficar sozinho, não te preocupas, tenho o Tetsu, para me lidar. - falou Kyoya.

–Bem vou indo, não sei se telefono. - falou Misaki, caminhar de novo por onde entrou, o Kyoya só acenou com a mão a confirmar a sua resposta.

No Aeroporto de Namimori

Misaki já tinha ido a casa buscar a sua mochila com algumas roupas que ia precisa durante alguns dias enquanto estivesse na Itália, a fazer sua última missão da COMBUSIN, já na entrada do aeroporto ela ia entrar mas vinha outra pessoa a sair, ela conheceu logo que era melhor Hitman mais forte do Mundo, conhecido por Reborn, no seu estado de arcobaleno, já devem ter escolhido o próximo herdeiro da Vongola, a vida de Kyoya vai mudar bastante, era isso que ela saiba.

Ela e arcobaleno olharam um para outro, cada um seguiu o seu caminho do seu destino, já dentro do avião, preparava mentalmente o que vinha a seguir durante a viagem, recordar algumas coisas na sua vida passada antes de vir para Japão, onde vai reencontrar muitas pessoas que já fizeram parte da vida dela ou ainda que vão fazer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até breve, quem não sabe se posso vir mais cedo, já que vou começar a ter mais tempo livre, já que tou quase de ferias.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Encontrar o Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.